Samsung Galaxy S3 — NÃO CONSIGO TIRAR O CYANOGENMOD 10.2 DO MEU GALAXY S3 AJUDA

  • Respostas:5
Vinícius Slompo
  • Posts no fórum: 2

20/11/2013, 18:06:47 via Web

Olá, instalei o CyanogemMod no meu Galaxy s3 mas nao consigo remove-lo, depois que instalei ele, meu PC nao reconhece mais meu Cabo usb e nem o ODIN reconhece meu celular, não consigo abrir pastas nem nada, como posso remover ele do meu celular e colocar a ROM de fabrica?? me ajudem

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

20/11/2013, 18:11:37 via App

Vinícius Slompo
Olá, instalei o CyanogemMod no meu Galaxy s3 mas nao consigo remove-lo, depois que instalei ele, meu PC nao reconhece mais meu Cabo usb e nem o ODIN reconhece meu celular, não consigo abrir pastas nem nada, como posso remover ele do meu celular e colocar a ROM de fabrica?? me ajudem
No fórum do S3 tem um tutorial, da uma procurada lá. Abraço

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Vinícius Slompo
  • Posts no fórum: 2

20/11/2013, 18:17:26 via Web

LEONARDO SILVA
Vinícius Slompo
Olá, instalei o CyanogemMod no meu Galaxy s3 mas nao consigo remove-lo, depois que instalei ele, meu PC nao reconhece mais meu Cabo usb e nem o ODIN reconhece meu celular, não consigo abrir pastas nem nada, como posso remover ele do meu celular e colocar a ROM de fabrica?? me ajudem
No fórum do S3 tem um tutorial, da uma procurada lá. Abraço

Ola Leonardo, procurei e procurei e não achei, tem como vc me ajudar? por favor, to desesperado, meu celular nao conecta mais via USB

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

20/11/2013, 18:26:21 via Web

pode tentar esse tutorial https://www.nextpit.com.br/tutorial-como-reinstalar-android-4-1-2-galaxy-s3
mas antes da instalação da stock JB 4.1.2 oficial, vá no recovery faça todos os wipes (wipe data factory reset, wipe cache, wipe dalvik cache, dê reboot mas não deixe seu aparelho reiniciar, tira a bateria antes de ele ligar. depois é só colocar a bateria ligar ele em modo download e instalar a rom original via odin, e procura os drivers da samsung e instala no seu PC antes do procedimento.
obs: não me responsabilizo por qualquer dano no seu aparelho, faça por sua conta em risco!

— alterado em 20/11/2013, 18:26:51

Bruno Tallyson

Vinícius Slompo

Responder
Rodrigo Brito Jev
  • Posts no fórum: 1

10/02/2014, 14:26:55 via Web

Alguém conseguiu ??

Responder
Bruno Albuquerque
  • Posts no fórum: 1

05/09/2014, 15:20:01 via Web

Vinícius Slompo

Olá, instalei o CyanogemMod no meu Galaxy s3 mas nao consigo remove-lo, depois que instalei ele, meu PC nao reconhece mais meu Cabo usb e nem o ODIN reconhece meu celular, não consigo abrir pastas nem nada, como posso remover ele do meu celular e colocar a ROM de fabrica?? me ajudem

Prezado,
Estava com o mesmo problema. Queria voltar para a Rom de fábrica e o Odin não reconhecia meu telefone. Pesquisei muito e tentei de tudo e nada. Aí me ocorreu uma coisa: E se o problema for do Odin? Tentei rodá-lo no modo de compatibilidade (meu SO é o Windows 8, utilizei modo de compatibilidade win XP SP3) e pronto!! Ele "enxergou" meu aparelho e pude seguir as etapas do procedimento!
Espero que esta também seja sua solução!
abs,

— alterado em 05/09/2014, 15:28:01

Responder