LG Optimus L5 — LG L5 E615F - Ajuda com JOGOS, RAM...

  • Respostas:10
  • Respondido
Naylson Costa
  • Posts no fórum: 7

21/11/2013, 01:37:23 via Web

boa noite tenho um LG L5 E615F
Android: 4.0.4
Kernel: 3.0.8-perf+
Versão Software: v10p-SEP-02/2013

Ja fiz o root do meu celular tem como passa os APP para o SD EXTERNO ? não consigo fazer isso a memória RAM do celular vive cheia com 67% livre....

Não consigo rodar jogos pesados sem que o celular fique travando como PvZ , fruit ninja

tem algum APP ou modo que consiga liberar + RAM para poder jogar jogos melhor e até melhor no funcionamento do celular .... ?

Responder
Naylson Costa
  • Posts no fórum: 7

21/11/2013, 01:38:35 via Web

Atualmente estou com 22 APP instalado com 1,60GB usado e 1,05GB livre de armazenamento interno,,,,,,

Quais app vocês recomendam para esse celular ?

— alterado em 21/11/2013, 01:38:57

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

21/11/2013, 02:07:49 via Web

Naylson Costa
Atualmente estou com 22 APP instalado com 1,60GB usado e 1,05GB livre de armazenamento interno,,,,,,
Quais app vocês recomendam para esse celular ?
Olá Nayson, vai depender muito do teu uso, do que tu gosta, tipo G+, Facebook, Instagram e etc, mais recomendo tu colocar o app do AndrodPit, pois com ele voce pode sempre acompanhar o forum e o blog de forma simples. Agora sobre Jogos tem varios que rodam legal no L5, eu aconselho, temple rum 2, need for speed shift, need for speed Hot pursuit, dentre outros, esses citados rodam muito bem no aparelho, mais tem muitos outros.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

21/11/2013, 02:17:05 via Web

Acho que ele quis dizer apps para liberar memoria RAM

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

21/11/2013, 02:23:43 via Web

Vitor Marques
Acho que ele quis dizer apps para liberar memoria RAM
Vixe, rsrs, se for, eu recomendo o Ram Manager e o Total Ram Booster, na minha opinião são os melhoes, voce pode baixa-los na Google Play, ambos tem versões free e pro.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

21/11/2013, 02:45:13 via Web

Ja que vc tem root recomendo o seeder,que e um apk que funciona com um script chamado TweakZV6 que melhora o desempenho do smart de maneira significativa tirando o lag e travamentos chatos,se vc tiver o recovery CWM instalado recomendo vc instalar o adreno booster que melhora o desempenho do cel em jogos e aplicações que necessitem da vga.abs:D

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Naylson Costa
  • Posts no fórum: 7

22/11/2013, 02:04:28 via App

vlw pela dica bou testar os app ja instalei o app da comunidade

Responder
Naylson Costa
  • Posts no fórum: 7

22/11/2013, 02:05:00 via App

vlw vou testar os apps abraços

Responder
Tharcyzo
  • Posts no fórum: 156

24/11/2013, 01:24:32 via Web

Cara se for pra passar APP do Interno pro Externo recomendo o Titanium Backup Pro eu usava ele no tempo do meu Galaxy Y *-*

Ajudei? Dá uma agradecida com o Joinha 👍🏽

Responder
Guíì Kobayashi
  • Posts no fórum: 1

15/11/2014, 18:35:12 via Web

Como Uso O Seeder

Responder
guilherme lourenco
  • Posts no fórum: 15

26/02/2015, 20:16:30 via Web

Ja fiz a atulizaçao pro JB rom v20a,fiz root,agr alguem pode me dar um dica do q fazr agr pra melhorar meu l5 e615f em questao de jogos?ahh e tem alguma coisa q eu possa fazer pra expandir a memoria ram ou criar uma participaçao swap?

Responder