Samsung Galaxy S — [ROM][4.4+] CM11 - UNOFFICIAL

  • Respostas:17
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

21/11/2013, 20:51:09 via App

image

O QUE É CYANOGENMOD?

CyanogenMod é uma, comunidade construída, para distribuição gratuita do firmware do Android 4.4 (kitkat), que é projetado para aumentar o desempenho e confiabilidade sobre o estoque Android para o dispositivo. ah tempos já tem essa rom e está totalmente estável.

REQUISITOS
RECOVERY CWM

DOWNLOAD

ROM
GApps

INSTALANDO

  1. Reinicie em recovery
  2. Faça wipe data/ factory reset depois selecione YES
  3. Faça wipe cache depois selecione YES
  4. Vá em advanced e selecione wipe dalvik cache depois selecione YES
  5. Selecione install zip from sdcard em seguida choose zip from sdcard.
  6. Selecione o arquivo zip do cm11, em seguida selecione YES.
  7. Selecione os gapps e instale
  8. Reinicie seu aparelho

Obs: O primeiro boot pode demorar pode demorar de 10 a 15 minutos.
Obs²:Nem eu e nem o androidpit nos responsabilizamos por qualquer eventual dano que possa ocorrer durante a instalação, faça por sua conta em risco.

Fonte - XDA

— alterado em 23/06/2014, 00:41:27 alterado por moderador

Bruno Tallyson

Responder
Antonio Júnior
  • Posts no fórum: 88

22/11/2013, 00:52:50 via Web

Boa noite, queria saber qual versão cwm deve utilizar para não der erro na instalação, se possível deixar o link do cwm utilizado.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

22/11/2013, 00:56:22 via App

Antonio Júnior
Boa noite, queria saber qual versão cwm deve utilizar para não der erro na instalação, se possível deixar o link do cwm utilizado.
olha no xda não específica nenhuma atualização do recovery, ou seja, basta ter o recovery cwm instalado para efetuar a atualização, e caso dê erro, reinicie seu recovery e volte a instalar a rom novamente

Bruno Tallyson

Responder
Antonio Júnior
  • Posts no fórum: 88

22/11/2013, 01:05:15 via Web

Eu não tenho esse aparelho, mas agradeço sua resposta, no entanto andei lendo e para fazer funcionar precisa fazer alguns outros passos..

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

22/11/2013, 01:08:15 via App

Antonio Júnior
Eu não tenho esse aparelho, mas agradeço sua resposta, no entanto andei lendo e para fazer funcionar precisa fazer alguns outros passos..
sim outros passos que tem lá no XDA, mas creio que não precisa tipo, o backup nandroid

Bruno Tallyson

Responder
Ramon Chrispino
  • Posts no fórum: 3

14/12/2013, 00:03:11 via Web

Instalei, e funcionou certinho, só tem um problema, mesmo instalando o Flash Player, não consigo rodar videos por nenhum navegador, sabe se tem solução?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

14/12/2013, 00:05:01 via Web

Ramon Chrispino
Instalei, e funcionou certinho, só tem um problema, mesmo instalando o Flash Player, não consigo rodar videos por nenhum navegador, sabe se tem solução?
pois é, no android 4.4 o uso desse app foi banido definitivamente, podendo reproduzir vídeos só em html5,
e não sei como solucionar..

— alterado em 14/12/2013, 00:05:18

Bruno Tallyson

Ramon Chrispino

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

14/12/2013, 00:49:20 via Web

Ramon Chrispino
Instalei, e funcionou certinho, só tem um problema, mesmo instalando o Flash Player, não consigo rodar videos por nenhum navegador, sabe se tem solução?
Olá, Você Pode tentar Esse Tutorial Aqui

Motorola Moto G XT1033

Ramon Chrispino

Responder
Ramon Chrispino
  • Posts no fórum: 3

14/12/2013, 08:39:15 via Web

Valeu KBÇA, testei esse tuto e deu certinho. Alias, antes de fazer os procedimentos do tuto, instalei o Vlc for Android, e estranhamente o Opera e o navegador nativo passaram a ler videos sem acusar a falta de plugin. B)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/12/2013, 09:32:19 via App

Ramon Chrispino
Valeu KBÇA, testei esse tuto e deu certinho. Alias, antes de fazer os procedimentos do tuto, instalei o Vlc for Android, e estranhamente o Opera e o navegador nativo passaram a ler videos sem acusar a falta de plugin. B)
ola ,eu também aconteceu isso , desde que comecei a utilizar o vlc nunca mais tive esse problema, até comentei isso no blog quando noticiaram a incompatibilidade total do flash mo KitKat.os codecs de video que o vlc instala suprem totalmente.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
junior de angra
  • Posts no fórum: 16

29/01/2014, 16:08:37 via App

Bruno Thallyson
Ramon Chrispino
Instalei, e funcionou certinho, só tem um problema, mesmo instalando o Flash Player, não consigo rodar videos por nenhum navegador, sabe se tem solução?
pois é, no android 4.4 o uso desse app foi banido definitivamente, podendo reproduzir vídeos só em html5,
e não sei como solucionar..
instala o Navegador Dolphin e ativa a opção do flash player nas configurações do navegador comigo deu certo

Responder
Jullian César
  • Posts no fórum: 29

06/02/2014, 01:20:17 via Web

Ola estou com uma CM 10.1.2 no meu SGS I9000B e sempre da "status 7 Installation aborted" alguem pode ajudar?

Responder
Jullian César
  • Posts no fórum: 29

07/02/2014, 23:02:54 via Web

pff gente. alguém pode me ajudar?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

07/02/2014, 23:53:23 via App

Jullian César
pff gente. alguém pode me ajudar?
tem que atualizar o recovery, da uma procurada no fórum XDA, no tópico da cm11, lá na primeira página ou nos comentários deve ter, aí você instala pelo próprio recovery

Bruno Tallyson

Responder
Jullian César
  • Posts no fórum: 29

08/02/2014, 21:30:56 via Web

Cara eu procurei lá mas n consegui encontrar um compatível n. Vc pode me enviar um link e tals

Obg

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

08/02/2014, 21:34:00 via App

Jullian César
Cara eu procurei lá mas n consegui encontrar um compatível n. Vc pode me enviar um link e tals

Obg
ok, mas tarde beleza

Bruno Tallyson

Jullian César

Responder
Jullian César
  • Posts no fórum: 29

09/02/2014, 17:15:07 via Web

Quando conseguir e só avisar aq ;)

Responder
Kiko Nascimento
  • Posts no fórum: 16

16/03/2014, 03:28:41 via Web

Galera. Posso contar com a ajuda de vocês? Sou mirim no assunto.
Baixei o recovery CWM. Eu copio ele zipado no SD?
Posso deixá-lo no mesmo SD junto com o arquivo do CM11?

Responder