LG Optimus L5 — Multicontas de email,bloqueios etc

  • Respostas:2
Ohlelemais
  • Posts no fórum: 2

22/11/2013, 19:20:48 via Web

Olá galera, estou com uma super dúvida.

Tenho um LG 5 II com android 4.1.2 da empresa.

Precisamos fazer algumas coisas:

1) Email: limitar o número de contas para um, ou bloquear multi contas. Isso é possível?
Ou seja, voltar como o android era antes sem multicontas de email.

2) Se não for possível, existe algum aplicativo de email que não suporte multiconta e trabalhe apenas com uma conta de email?

3) Páginas web: existe algum aplicativo que bloqueie os endereços que eu configurar, ou seja, que permita que eu crie uma black list de endereços para não acessar?
Pois eu encontrei apenas aplicativo com listas pre defiinidas sem a opção de incluir novos endereços.


Valeu galera.

Abraços. :)

Responder
Matheus Silva
  • Posts no fórum: 401

22/11/2013, 19:26:51 via App

Vai em configurações>Contas e Sincronização>Google, escolhe a conta clica em cima do email e em opções.

GGG = Gentileza Gera Gentileza.

Responder
Ohlelemais
  • Posts no fórum: 2

22/11/2013, 20:01:56 via Web

Olá, desculpe não ter informado, mas não quero usar uma conta do google.

Vamos ter que usar apenas uma conta do servidor de email da empresa.
Ou seja, cada usuário vai ter seu email e só pode acessar essa conta da empresa e nenhuma outra conta como google etc...

Antes o android não tinha multi contas, não tem como configurar para acessar uma única conta?

Eu estou utilizando o AppLock para bloquear o gmail e alguns aplicativos e outas opções.

Pode ser também:
Se existir um aplicativo de email que permita apenas uma conta de email, então eu bloqueio o serviço de email que é multi contas com o AppLock e instalo ese aplicativo para o usuário acessar somente uma única conta.


Beleza?


Valeu galera me ajudem por favor.

Abraços :)

Responder