Samsung Galaxy S2 — 'Galaxy S2' não entra em modo recovery

  • Respostas:17
  • Respondido
Roberto Valença
  • Posts no fórum: 8

27/11/2013, 14:07:31 via Web

Preciso de ajuda!

Atualizei da Cyanogen 7 para a 10 e o telefone ficou funcionando só com o chip original de fábrica; aí tentei fazer o Downgrade, e não fiz as 'wipes'. Resultado: Não entra mais no RECOVERY, mas entra no DOWNLOAD, o contador de rom já tem '7 counts', e ainda não consegui resolver nada.
Na autorizada, queriam me cobrar absurdos R$ 900,00... alguém pode me ajudar?

Ah! Já tentei usar jig usb, e nada: o telefone reinicia, mas não zera o 'count' nem entra no 'RECOVERY'

— alterado em 27/11/2013, 14:13:07

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

27/11/2013, 14:18:13 via App

Se não entra no Recovery, Nem no Download, Não à mais nada a fazer, Com 900 Reais você compra um Moto G quê tem quase o dobro de potência do S2

Lost in Amsterdam?

Responder
Roberto Valença
  • Posts no fórum: 8

27/11/2013, 17:19:03 via Web

Eu temia esta resposta... Mas será que não tem como fazer algo no hardware? Tipo: dar um curto, ou coisa parecida?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/11/2013, 17:26:02 via Web

Roberto Valença
Eu temia esta resposta... Mas será que não tem como fazer algo no hardware? Tipo: dar um curto, ou coisa parecida?
olá, pelo que entendi tu disse que entra no modo download, se entra, instala uma rom stock novamente nele que vai funcionar,

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Roberto Valença
  • Posts no fórum: 8

27/11/2013, 17:49:59 via Web

Tem algum tuto aqui no Android Pit? Pq eu não consigo fazer os wipes... Não entra no RECOVERY.

— alterado em 27/11/2013, 17:51:17

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/11/2013, 17:55:12 via Web

Roberto Valença
Tem algum tuto aqui no Android Pit? Pq eu não consigo fazer os wipes... Não entra no RECOVERY.
bom tu vai ter que fazer a instalação "suja " mesmo, depois se conseguir fazer que o aparelho de o boot, é bem provável que entre no recovery, ai tu faz os wipe e refaz uma instalação limpa pra zerar os bugs.
utiliza esste tutoaqui:
flash-jelly-bean-galaxy-s2-odin

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Roberto Valença
  • Posts no fórum: 8

27/11/2013, 20:22:58 via Web

Fiz o procedimento, mas apareceu no Odin: 'FAIL'. Já tentei esse procedimento antes, e não funcionou. Existe uma forma de eliminar as roms velhas através do hardware??? Ou mesmo reinstalar o recovery?

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

28/11/2013, 02:16:53 via Web

Roberto Valença
Fiz o procedimento, mas apareceu no Odin: 'FAIL'. Já tentei esse procedimento antes, e não funcionou. Existe uma forma de eliminar as roms velhas através do hardware??? Ou mesmo reinstalar o recovery?
que versao tens nele?4.1? tenta por esse kernel http://dorimanx.shine.sk/kernels-jb-new-mali/Kernel_Dorimanx-V8.43-[12-21]-[24-10]-TAR-FOR-ODIN.tar pelo odin e entra no recovery e faz os wipes :)

Responder
Matheus Silva
  • Posts no fórum: 401

28/11/2013, 02:24:33 via App

Baixa o Triangle Away no 4Shared ou Google Play por 6.12 reais ele zera esse contador vê um tutorial no YouTube.

GGG = Gentileza Gera Gentileza.

Responder
Roberto Valença
  • Posts no fórum: 8

28/11/2013, 04:04:07 via Web

Valmercir, também não funcionou...

— alterado em 28/11/2013, 04:04:46

Responder
Roberto Valença
  • Posts no fórum: 8

28/11/2013, 04:07:41 via Web

Matheus Silva
Baixa o Triangle Away no 4Shared ou Google Play por 6.12 reais ele zera esse contador vê um tutorial no YouTube.

Não tem como. O aparelho não liga... só modo DOWNLOAD. Nem RECOVERY, nem nada!

Responder
Matheus Silva
  • Posts no fórum: 401

28/11/2013, 14:21:39 via App

Roberto Valença
Matheus Silva
Baixa o Triangle Away no 4Shared ou Google Play por 6.12 reais ele zera esse contador vê um tutorial no YouTube.

Não tem como. O aparelho não liga... só modo DOWNLOAD. Nem RECOVERY, nem nada!
Melhor vc levar na assistência técnica então não tem mais nada a fazer.

GGG = Gentileza Gera Gentileza.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

28/11/2013, 14:31:14 via App

Roberto Valença
Matheus Silva
Baixa o Triangle Away no 4Shared ou Google Play por 6.12 reais ele zera esse contador vê um tutorial no YouTube.

Não tem como. O aparelho não liga... só modo DOWNLOAD. Nem RECOVERY, nem nada!

Uma hora você disse quê não entrava no modo Download, Agora mudou de idéia e agora entra.. Então repassa a Rom via Odin

Lost in Amsterdam?

Responder
Roberto Valença
  • Posts no fórum: 8

28/11/2013, 14:39:19 via Web

Paulo Castro
Roberto Valença
Matheus Silva
Baixa o Triangle Away no 4Shared ou Google Play por 6.12 reais ele zera esse contador vê um tutorial no YouTube.

Não tem como. O aparelho não liga... só modo DOWNLOAD. Nem RECOVERY, nem nada!

Uma hora você disse quê não entrava no modo Download, Agora mudou de idéia e agora entra.. Então repassa a Rom via Odin

Não, colega! Acho que você não leu direito... Mas, muito obrigado pela contribuição!

Responder
Roberto Valença
  • Posts no fórum: 8

28/11/2013, 14:41:20 via Web

Matheus Silva
Roberto Valença
Matheus Silva
Baixa o Triangle Away no 4Shared ou Google Play por 6.12 reais ele zera esse contador vê um tutorial no YouTube.

Não tem como. O aparelho não liga... só modo DOWNLOAD. Nem RECOVERY, nem nada!
Melhor vc levar na assistência técnica então não tem mais nada a fazer.

É... e o pior que eu já levei, mas querem me cobrar 900 dilmas pelo serviço! Acho que vou dar por perdido! Obrigado pela ajuda!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

28/11/2013, 15:00:21 via App

Roberto Valença
Paulo Castro
Roberto Valença
Matheus Silva
Baixa o Triangle Away no 4Shared ou Google Play por 6.12 reais ele zera esse contador vê um tutorial no YouTube.

Não tem como. O aparelho não liga... só modo DOWNLOAD. Nem RECOVERY, nem nada!

Uma hora você disse quê não entrava no modo Download, Agora mudou de idéia e agora entra.. Então repassa a Rom via Odin

Não, colega! Acho que você não leu direito... Mas, muito obrigado pela contribuição!

Calma.. Amigo.. Faz o Tutorial que o Jefferson passou que você revive seu S2 em 1H..

Lost in Amsterdam?

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

29/11/2013, 00:58:48 via Web

Roberto Valença
Valmercir, também não funcionou...
por acaso na tela do odin ele nao avança com a isntalacao do kernel?? se for isso poe outro kernel com o odin , nao desiste ja passei por isso e consegui resolver tenta esse kernel aqui pelo odin mano syah kernel se ele entra em modo de download nao tem anda perdido

Responder
Matheus Silva
  • Posts no fórum: 401

09/12/2013, 01:43:59 via App

Sempre tem uma saida se não tiver crie uma U.U

GGG = Gentileza Gera Gentileza.

Responder