Flordelizpe
- Posts no fórum: 1
27/11/2013, 23:58:40 via Web
27/11/2013 23:58:40 via Web
Boa noite!
Pessoal, o ponto de acesso portátil do meu L5 E615f não funciona. Explico: consigo ativá-lo e conectá-lo através do meu tablet, notebook ou outro celular. Informa como "conectado" e diz q o sinal é "excelente", porém não consigo abrir as páginas da internet, diz q está "sem conexão". Acabei de restaurar o aparelho (perdi tudoooooooooooo), e mesmo assim não funciona.
Obs.: Não se trata de problemas com o chip ou recurso da operadora, pois utilizava esta função normalmente no meu antigo aparelho, um L3 415.
Há mais algo q eu possa fazer, para tentar q funcione?
Agradeço!
Pessoal, o ponto de acesso portátil do meu L5 E615f não funciona. Explico: consigo ativá-lo e conectá-lo através do meu tablet, notebook ou outro celular. Informa como "conectado" e diz q o sinal é "excelente", porém não consigo abrir as páginas da internet, diz q está "sem conexão". Acabei de restaurar o aparelho (perdi tudoooooooooooo), e mesmo assim não funciona.
Obs.: Não se trata de problemas com o chip ou recurso da operadora, pois utilizava esta função normalmente no meu antigo aparelho, um L3 415.
Há mais algo q eu possa fazer, para tentar q funcione?
Agradeço!
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.