LG Optimus L7 — [DUVIDA] duvidas com o l7 p705

  • Respostas:3
lucas medeiros
  • Posts no fórum: 3

28/11/2013, 23:42:48 via Web

o l7 p705 e meu primeiro android,eu atualizei ele para versão V20A ,queria saber como fazer o root (achei alguns posts com diversos tipos de root diferente e estou na duvida qual seguir) e para fazer o root eu preciso dar o wipe para ele voltar para a versão de fabrica? (4.0.3 acho)
depois de eu fazer root qual melhor versão para eu instalar no meu l7 p705?
vendo esses mdos cyangenmod eles pedem "bootloader desbloqueado" ao fazer o root ele vai estar liberado ou tenho que fazer algo a mais para liberar?
e se eu instalar um mod a velocidade do meu l7 ira melhorar ?( em relaçao ao lag dos aplicativos q msm atualizando pra V20A/ V20D ai fica um pouco)

minhas duvidas são essas agradeço desde ja.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

29/11/2013, 00:06:40 via App

lucas medeiros
o l7 p705 e meu primeiro android,eu atualizei ele para versão V20A ,queria saber como fazer o root (achei alguns posts com diversos tipos de root diferente e estou na duvida qual seguir) e para fazer o root eu preciso dar o wipe para ele voltar para a versão de fabrica? (4.0.3 acho)
depois de eu fazer root qual melhor versão para eu instalar no meu l7 p705?
vendo esses mdos cyangenmod eles pedem "bootloader desbloqueado" ao fazer o root ele vai estar liberado ou tenho que fazer algo a mais para liberar?
e se eu instalar um mod a velocidade do meu l7 ira melhorar ?( em relaçao ao lag dos aplicativos q msm atualizando pra V20A/ V20D ai fica um pouco)

minhas duvidas são essas agradeço desde ja.

Para fazer Root no L7 Jelly Bean, Procure um método específico aqui no Fórum, Para fazer Root não precisa de Wipe, Lembrando que o Wipe não vai fazer voltar seu L7 para o Ice Cream Sandwich, Apenas apaga os dados. Depois do Root, Desbloqueio do Bootloader e instalação do CWM ou TWRP, A melhor ROM é a CyanogenMod 10.2 para se colocar no seu L7, Procure aqui no fórum que explica tudo

Lost in Amsterdam?

Responder
Leandro Leite
  • Posts no fórum: 1

29/11/2013, 22:09:49 via Web

Meu L7 II está com o Som acelerado, o toque4 do celular esta acelerado, seja o de chamada, notificações, sms.. Alguem poderia me ajudar??

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

29/11/2013, 23:33:38 via App

Leandro Leite
Meu L7 II está com o Som acelerado, o toque4 do celular esta acelerado, seja o de chamada, notificações, sms.. Alguem poderia me ajudar??
faz um reset de fábrica, é um bug do cell

Bruno Tallyson

Responder