LG Optimus L5 — [PROJECT] Pack Português Brasil para o L5 com Android Jelly Bean [Closed]

  • Respostas:160
  • Sticky
Fabio Dias
  • Posts no fórum: 1

13/03/2014, 22:10:40 via Web

Boa noite pessoal, sou novo no forum mais já acompanho suas postagens há algum tempo.
Primeiramente gostaria de agradecer a todos pelo trabalho. Porque se formos esperar pela LG estamos fritos.
Tambem queria saber se ja traduziram os arquivos do lg e615 jelly bean?
Se ja estiver pronto me disponho a testa-los.

— alterado em 13/03/2014, 22:11:44

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

17/03/2014, 20:52:53 via Web

Olá Cristovan e Fabio, infelizmente o projeto foi descontinuado, pois o Hugo que é mais entendido do assunto e como ele não tem mais um L5, sendo assim, não tenho o que fazer lamento.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Carlos Manoel
  • Posts no fórum: 470

18/03/2014, 02:54:54 via Web

Laire, dando um feedback, a ultima versão no L5 612 funciona perfeito com a V20b Taylandia que Pt PT, finalmente sumiu o termo ecrã, aplicações etc. Parabéns e a todos que contribuíram com você isso é um verdadeiro trabalho de equipe, pena que não entendo do processo para ajudar, a não ser testar.

L. Schefer

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

25/03/2014, 18:21:28 via Web

Carlos Manoel
Laire, dando um feedback, a ultima versão no L5 612 funciona perfeito com a V20b Taylandia que Pt PT, finalmente sumiu o termo ecrã, aplicações etc. Parabéns e a todos que contribuíram com você isso é um verdadeiro trabalho de equipe, pena que não entendo do processo para ajudar, a não ser testar.
Muito Obrigado pelo Retorno Carlos, infelizmente não tivemos como continuar, meu foco mesmo era o L5 Dual, pois não gosto muito da ROM v20a, rs, mais em fim, valeu a pena, e é muito útil para o L5 single. :D

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Carlos Manoel
  • Posts no fórum: 470

01/04/2014, 14:31:11 via Web

Laíre S.
Carlos Manoel
Laire, dando um feedback, a ultima versão no L5 612 funciona perfeito com a V20b Taylandia que Pt PT, finalmente sumiu o termo ecrã, aplicações etc. Parabéns e a todos que contribuíram com você isso é um verdadeiro trabalho de equipe, pena que não entendo do processo para ajudar, a não ser testar.
Muito Obrigado pelo Retorno Carlos, infelizmente não tivemos como continuar, meu foco mesmo era o L5 Dual, pois não gosto muito da ROM v20a, rs, mais em fim, valeu a pena, e é muito útil para o L5 single. :D
Laire, por 2 vezes que tentei o Pack, já a versão 2.1, o Radio FM nativo pára de funcionar, permanece ativo mas não liga, nem refazendo os Wipes ou reinstalando o app ou recuperando backup no Titanium, nada resolve. só quando restaura uma cópia de segurança da Rom anterior à instalçao do Pack. Talvez tirando o app FM do pack pode ser que funcione se for ele mesmo que está se prejudicando.

Responder
Afonso Junior
  • Posts no fórum: 1

27/04/2014, 04:20:43 via Web

Então pra quem ta com problema com radio FM só faz o seguinte processo: Antes de instalar o zip abra-o vá em system>app e exclua o radioFm Logo apos instale normalmente testado !

Responder
Thiago Lima
  • Posts no fórum: 1

31/05/2014, 18:45:18 via Web

Ja e compativel com E615f?

Responder
Brunno
  • Posts no fórum: 29

20/08/2014, 02:29:50 via Web

Boa noite, só passei para agradecer a este projeto, eu não gosto de Custom Rons pela instabilidade e por causa da câmera das mesmas.

Por isso vou ficar algum tempo com o JB até o CM11 parar com isso de beta e lançar logo algo final. Abraços e obrigado por tudo.

L. Schefer

Responder
Antonio Almeida Filho
  • Posts no fórum: 6

02/01/2015, 00:56:20 via Web

por favor, arrumem o bug do bluetooth pq quando eu fui parear com o meu irmão, falou: "infelizmente, o ajustes parou"

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 352

11/01/2015, 14:19:39 via App

Funciona no e615 ?

Responder
Rodriigo Pedreiraa
  • Posts no fórum: 3

15/12/2015, 22:03:38 via Web

QUANDO SAI O PACK PARA O LG E615F?

Responder