Samsung Galaxy S3 mini — alerta de memória insuficiente no siii mini

  • Respostas:3
Thaynã Bueno
  • Posts no fórum: 2

30/11/2013, 21:00:50 via Web

Ola pessoal! !
Sou totalmente leiga em tecnologia Android, e o meu s3 mini esta com uma mensagem no canto da tela informando que a memória está quase cheia. Bom já abri varias vezes a mensagem e sempre pede pra diminuir o espaço, ja apaguei mensagens, fotos, vídeos, aplicativos, já limpei o cache, mais a mensagem continua e não altera o espaço na memória. Agora pra piorar não consigo mais nem abrir fotos do álbum, quem dirá atualizar o baixar aplicativo. O que faço? ??

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

30/11/2013, 21:22:30 via App

Isso acontece quando há uma falha no Sistema, Mesmo apagando os arquivos o Aparelho ainda acusa memória cheia.. Então vamos fazer um Hard Reset no seu aparelho, Siga os passos abaixo :


Desligue seu Galaxy S3 Mini, Segure o botão Home(Botão do meio), Pressione também o botão de Volume +(Botão para aumentar o volume), E pressione o botão de Ligar, Quando o aparelho vibrar, Solte o botão de ligar e continue segurando o botão Home e o de Volume + até aparecer o Menu do Recovery, Selecione a opção "Wipe Data/Factory Reset" e logo após "Yes", Depois selecione "Wipe Cache Partition" e mais uma vez "Yes", A partir daí selecione "Reboot System Now". Quando seu S3 Mini ligar, Já vai estar Zero de fábrica, E até mais rápido pela desfragmentação do Cache.


Observações:
Esse processo irar apagar todo o conteúdo do seu Galaxy S3 Mini, Quando você estiver no Recovery, Para se mover para cima e para baixo, Use os respectivos botões de Volume e para selecionar, Use o botão de ligar

Lost in Amsterdam?

Responder
Thaynã Bueno
  • Posts no fórum: 2

30/11/2013, 21:38:55 via Web

Obrigada paulo vou fazer isso. Mais só uma dúvida se eu o fizer assim perco contatos do aparelho, fotos e vídeos? Se sim como faço pra recupera-los depois, ou transferir pra transferir para o cartão ou pra conta?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

30/11/2013, 21:53:13 via App

Thaynã Bueno
Obrigada paulo vou fazer isso. Mais só uma dúvida se eu o fizer assim perco contatos do aparelho, fotos e vídeos? Se sim como faço pra recupera-los depois, ou transferir pra transferir para o cartão ou pra conta?

Não irar apagar os arquivos da memória interna nem do cartão.. Pelo menos no meu S2 não apaga

Lost in Amsterdam?

Responder