LG Optimus L5 — LG L5 II E450 VIVE ENTRANDO NA INTERNET SOZINHO

  • Respostas:4
Thainá Oliveira
  • Posts no fórum: 18

01/12/2013, 03:11:46 via Web

Gente eu ligo meu celular e já gasta 0,50 não é possível! Não faço nada e já vejo que gastou com a internet, mesmo com os dados desligados, tentei usar o APN BRASIL mas dá erro toda hora por favor me ajudem :/

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

01/12/2013, 03:12:51 via App

Desativa a rede de dados

Lost in Amsterdam?

Responder
Thainá Oliveira
  • Posts no fórum: 18

01/12/2013, 03:28:49 via Web

Como faz isso? Se for pelo menu rápido de cima já fiz...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

01/12/2013, 13:12:04 via App

Thainá Oliveira
Como faz isso? Se for pelo menu rápido de cima já fiz...
Configurações / redes móveis/ ativar dados. Desativa essa opção!

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

01/12/2013, 16:18:22 via Web

Thainá Oliveira
Como faz isso? Se for pelo menu rápido de cima já fiz...
Olá Thainá, se você tem certeza que os dados ja estão desativados e ainda sim continua conectando, faça um hard reset, que deve resolver, quem sabe não seja algum "app malicioso" que está fazendo essa conexão.

— alterado em 01/12/2013, 16:19:07

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder