Samsung Galaxy S4 — [TUTORIAL] Root no Galaxy S4! [i9500/i9505]

  • Respostas:110
  • Sticky
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

01/12/2013, 18:00:58 via Web

image

Ter acesso a root no aparelho é algo fundamental, embora rootear o aparelho resulte na perda de sua garantia, mais para usuários exploradores de recursos como eu, deixar de fazer root no aparelho é um crime, pois através dele temos acesso a vários recursos e inúmeras possibilidades de melhorias no aparelho.

https://fscl01.fonpit.de/userfiles/4429521/image/Root-Galaxy-S4.png


Requisitos:
Kingo Android Root

O que há de Novo?
► Veja o Change Log


Esse é um método muito simples ideal para quem está tendo dificuldade de realizar o root no Galaxy S4. Basta seguir com atenção o passo a passo que logo seu aparelho vai está com o tão esperado acesso a root.

Como Fazer:
01. Instale o Kingo Root;
02. Execute ele;
03. No seu S4 vá em Configurações> Opções do Desenvolvedor> Marque Depuração de USB;
06. Conecte o seu S4 ao PC;
07. Espere o Kingo reconhecê-lo;
08. Após isso é só clicar em Root;
09. Espere o processo terminar ;
10. Seu aparelho vai reiniciar;
11. Após iniciar já estará com Root. :D

Depois que o processo terminar e o aparelho reiniciar, vai aparecer o aplicativo SuperSu , ele é o responsável por gerenciar as permissões de "Super Usuário", ao você fazer o root no seu aparelho utilizando o Kingo Android Root além do SuperSu em português você também terá a versão mais atualizada do aplicativo.


  • A partir do Android 4.2 as Opções do Desenvolvedor ficaram pre-desativadas, para ativa-las é só ir em Configurações> Sobre o Dispositivo> N. de compilação e click 7 vezes sobre essa opção. Feito isso aparecerá uma mensagem dizendo que você ja é um desenvolvedor.
    • Quando você conectar seu dispositivo o Kingo automaticamente baixará os Drivers para ele caso os mesmos não estejam instalados em seu PC, se demorá muito para o Kingo reconhecer seu dispositivo talvez seja por que ele está baixando os Drivers necessários. Caso não haja sucesso recomendo baixar os Drivers direto do site da Samsung.

Obs: Procedimento comprovado no site desenvolvedor, nem eu nem a AndroidPIT nos responsabilizamos por algum dano causado ao seu aparelho pelo procedimento de rootear ou por mal uso do acesso a root.


Importante: Se após o Root ficar no Knox 0x1 a garantia do celular já era, pois mesmo reinstalando a ROM ele não zera. Uma vez que não existe nenhum método que zere esse knox. Só repetindo, não faça o Root achando que instalando uma ROM nova a garantia volta, pois isso não vai acontecer. Por Thiago S.

— alterado em 14/03/2016, 01:18:38

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Responder
Fernando Falcão
  • Posts no fórum: 2

02/12/2013, 12:57:40 via Web

funciona no 4.3 do i9500

L. Schefer

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

02/12/2013, 14:02:23 via App

Fernando Falcão
funciona no 4.3 do i9500
só testando amigo. já funcionou em vários aparelhos diferentes

Bruno Tallyson

L. Schefer

Responder
Leandro Carpenter
  • Posts no fórum: 2

03/12/2013, 02:18:33 via Web

acabei de testar e está funcionando.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

03/12/2013, 02:24:43 via Web

Leandro Carpenter
acabei de testar e está funcionando.
Olá Leandro, obrigado por comentar. :D

— alterado em 03/12/2013, 02:25:00

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Lucas Ramos
  • Posts no fórum: 1

04/12/2013, 00:31:22 via Web

Funciona no s4 4g com android 4.3 mk8???

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

04/12/2013, 00:39:15 via Web

Lucas Ramos
Funciona no s4 4g com android 4.3 mk8???
O normal seria que funcionasse em todos e com todas as versões, mais faz o teste, esse método não oferece riscos.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Fabio Badaui Ronchi
  • Posts no fórum: 6

04/12/2013, 11:20:56 via App

Tenho cyanogenmod installer rodando. Posso fazer normalmente o procedimento e depois instalar o cyanogen 10.2 instável? Desculpe a pergunta mas sou leigo no assunto...

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

04/12/2013, 15:44:15 via Web

Fabio Badaui Ronchi
Tenho cyanogenmod installer rodando. Posso fazer normalmente o procedimento e depois instalar o cyanogen 10.2 instável? Desculpe a pergunta mas sou leigo no assunto...
Olá Fábio, seja bem vindo ao forum, acho que não há a necessidade pois no geral as roms CM já vem rooteadas, esse procedimento é valido mesmo para as roms stocks.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
André Bernardo
  • Posts no fórum: 4

04/12/2013, 18:59:00 via Web

Boa tarde

Sendo o meu S4 da Vodafone (bloqueado à rede) posso fazer root na mesma???

Obrigado

PS: migrei do Iphone há pouco por isso sou muito noob em android!! :)

— alterado em 04/12/2013, 19:05:20

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

04/12/2013, 19:07:59 via Web

Sim, desde que ele seja um dos modelos citados no titulo do tutorial ele deve funcionar sem problemas.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
André Bernardo
  • Posts no fórum: 4

04/12/2013, 19:23:32 via Web

Obrigado Laíre :)

O root apaga os meus ficheiros, fotos, etc ???

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

04/12/2013, 19:25:08 via Web

André Bernardo
Obrigado Laíre :)

O root apaga os meus ficheiros, fotos, etc ???
Por nada André, no caso o root apenas irá adicionar um app, no demais nada será modificado.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
André Bernardo
  • Posts no fórum: 4

04/12/2013, 19:47:14 via Web

Acabei de fazer root.... Funcionou a 100%... agora falta descobir as novas possibilidades... como por exemplo, como apagar o software que a operadora me obriga a ter...

Obrigado pela ajuda!! :)

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

04/12/2013, 19:54:46 via Web

André Bernardo
Acabei de fazer root.... Funcionou a 100%... agora falta descobir as novas possibilidades... como por exemplo, como apagar o software que a operadora me obriga a ter...

Obrigado pela ajuda!! :)
Disponha, só tenha cuidado para não apagar apps essências, recomendo que você não faça nada ainda, apenas estudo um pouco mais sobre o OS Android e sobre o Galaxy S4.

— alterado em 04/12/2013, 19:55:02

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Thiago Siqueira Paiva
  • Posts no fórum: 49

05/12/2013, 02:46:06 via App

Esse método ativa o knox??

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

05/12/2013, 03:01:17 via Web

Thiago Siqueira Paiva
Esse método ativa o knox??
Amigo, vou ficar te devendo essa resposta, pois não conheço muito bem os detalhes sobre esse recurso ainda.

— alterado em 05/12/2013, 03:02:50

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Fabio Badaui Ronchi
  • Posts no fórum: 6

05/12/2013, 03:43:14 via App

Obrigado pela resposta...

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

05/12/2013, 03:45:26 via Web

Fabio Badaui Ronchi
Obrigado pela resposta...
Por nada, vou estudar um pouco sobre esse app, mais acho que o root não interfere em nada, porem não tenho certeza.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Thiago Siqueira Paiva
  • Posts no fórum: 49

05/12/2013, 13:26:17 via App

Laíre S.
Thiago Siqueira Paiva
Esse método ativa o knox??
Amigo, vou ficar te devendo essa resposta, pois não conheço muito bem os detalhes sobre esse recurso ainda.
Blz era se entrasse no modo download e reparar se lá em cima no canto superior esquerdo está knox 1. Mais tranquilo vou esperar mais um pouco pois o celular ainda esta na garantia. Vlw.

Responder
André Bernardo
  • Posts no fórum: 4

05/12/2013, 16:41:50 via Web

Acabei de confitrmar, após o root que o meu knox warranty void esta assim: 0x0 :)

Já agora o que signifa a restante info:

Current Binary: Samsung official

System status: Custom

knox kernel lock 0x0

knox warranty void: 0x0

csb-config-lsb: 0x30

Como se vê se o tlm está ou não bloqueado à Vodafone??

Obrigado

Responder
Thiago Siqueira Paiva
  • Posts no fórum: 49

05/12/2013, 19:04:51 via App

André Bernardo
Acabei de confitrmar, após o root que o meu knox warranty void esta assim: 0x0 :)

Já agora o que signifa a restante info:

Current Binary: Samsung official

System status: Custom

knox kernel lock 0x0

knox warranty void: 0x0

csb-config-lsb: 0x30

Como se vê se o tlm está ou não bloqueado à Vodafone??

Obrigado

Seu System status está Custom, isso já invalida a garantia.

— alterado em 05/12/2013, 19:08:41

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

05/12/2013, 19:10:44 via Web

Pois é, eu não entendo nada de Knox, mais esse é o melhor e mais procedimento que ja vi, e em breve terá suporte para o 4.4, e o melhor de tudo é que ele não oferece risco, a não ser a própria perda de garantia caso você não saiba limpar os contadores.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

05/12/2013, 19:12:56 via Web

Não entendi, tinha um texto bem grande do Thiago agora e ele sumiu, voce editou Thiago?

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Thiago Siqueira Paiva
  • Posts no fórum: 49

05/12/2013, 21:15:28 via App

Sim editei pois não tinha visto que tinha mudado as configurações dele no knox. Fiquei todo feliz aí depois que eu postei que fui ver aí editei. Mais o procedimento é muito bom mesmo eu vou esperar mais um pouco para rodar no meu.

Responder
Matheus Serra
  • Posts no fórum: 1

09/12/2013, 03:28:43 via Web

funciona com a nova atualização da versão 4.3?

Responder
João Gustavo
  • Posts no fórum: 1

09/12/2013, 05:35:48 via Web

Apesar de não ser bem um one-click pra fazer o root, funcionou. O Kingo reiniciou umas 4 ou 5 vezes o i9505 pra cada exploit q falhava em efetuar o root(parece que é o knox que barra a execução dos apps que explorariam esses exploits), por ultimo o Kingo sugeriu fazer pelo modo de recuperação odin e desligou o s4, quando religuei ele entrou no modo de recuperação, tive que desconectar o cabo, fechar o Kingo, abrir o kingo e reconectar o cabo pra ele achar o s4 e continuar o root. Feito isso tive que instalar manualmente o SuperSU pelo Google Play, que perguntou de imediato se eu queria desativar o knox.

Aparentemente as atualizações por OTA já eram, quando aperto pra atualizar aparece um popup "Seu dispositivo foi modificado. Atualizações de software não estão disponíveis."

I9505, Android 4.3, I9505VJUEMKE

L. Schefer

Responder
PAULO
  • Posts no fórum: 1

21/12/2013, 02:33:37 via Web

Muito obrigado a todos do fórum.

O método via chainfire não funcionou no meu GT-I9505 LTE 4G com Android 4.3

Fazendo este método Kingoroot funcionou perfeitamente.
O aparelho reiniciou apenas uma vez.
E ja estava com o Root.

Podem usar com tranquilidade.
Sem risco

Obrigado!

L. Schefer

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

21/12/2013, 02:43:12 via Web

PAULO
Muito obrigado a todos do fórum.

O método via chainfire não funcionou no meu GT-I9505 LTE 4G com Android 4.3

Fazendo este método Kingoroot funcionou perfeitamente.
O aparelho reiniciou apenas uma vez.
E ja estava com o Root.

Podem usar com tranquilidade.
Sem risco

Obrigado!
Obrigado pelo retorno Paulo, bom desfrute do root! :D

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Tharcyzo
  • Posts no fórum: 156

22/12/2013, 19:36:37 via App

Thiago Siqueira Paiva
André Bernardo
Acabei de confitrmar, após o root que o meu knox warranty void esta assim: 0x0 :)

Já agora o que signifa a restante info:

Current Binary: Samsung official

System status: Custom

knox kernel lock 0x0

knox warranty void: 0x0

csb-config-lsb: 0x30

Como se vê se o tlm está ou não bloqueado à Vodafone??

Obrigado

Seu System status está Custom, isso já invalida a garantia.

Mais caso ele precise da garantia e só re-instalar a rom ;)

— alterado em 22/12/2013, 19:37:02

Ajudei? Dá uma agradecida com o Joinha 👍🏽

Responder
Marcel Rezende
  • Posts no fórum: 4

24/12/2013, 14:50:54 via Web

O meu não funcionou. Fiz o processo igual está aí, e o meu também pediu pra reiniciar pelo modo Odin. O kingo diz que está com root, mas quando ele reinicia não aceita mais. O aparelho está Custom, não aceita mais as atualizações, mas não está com root. Instalo o supersu normalmente, mas ele não consegue travar o knox. O que pode ser? Posso passar outro processo por cima desse sem correr risco de perder o aparelho?

PS: o meu também é o modelo I9505, Android 4.3, I9505VJUEMKE

— alterado em 24/12/2013, 14:52:36

Responder
Tharcyzo
  • Posts no fórum: 156

27/12/2013, 15:41:35 via App

Marcel Rezende
O meu não funcionou. Fiz o processo igual está aí, e o meu também pediu pra reiniciar pelo modo Odin. O kingo diz que está com root, mas quando ele reinicia não aceita mais. O aparelho está Custom, não aceita mais as atualizações, mas não está com root. Instalo o supersu normalmente, mas ele não consegue travar o knox. O que pode ser? Posso passar outro processo por cima desse sem correr risco de perder o aparelho?

PS: o meu também é o modelo I9505, Android 4.3, I9505VJUEMKE
Mais o seu KNOX ficou 0x1?

Ajudei? Dá uma agradecida com o Joinha 👍🏽

Responder
Marcel Rezende
  • Posts no fórum: 4

28/12/2013, 04:18:33 via Web

GuguGRP
Marcel Rezende
O meu não funcionou. Fiz o processo igual está aí, e o meu também pediu pra reiniciar pelo modo Odin. O kingo diz que está com root, mas quando ele reinicia não aceita mais. O aparelho está Custom, não aceita mais as atualizações, mas não está com root. Instalo o supersu normalmente, mas ele não consegue travar o knox. O que pode ser? Posso passar outro processo por cima desse sem correr risco de perder o aparelho?

PS: o meu também é o modelo I9505, Android 4.3, I9505VJUEMKE
Mais o seu KNOX ficou 0x1?

Ficou 0x1 sim... Depois q faz o processo pelo modo Odin, ele reinicia e o Kingo fala q ta rootado e tal.. mas aí ele desliga, nem reinicia, desliga msm, tem q ligar manual. Depois, ele inicia em recovery, fala q ta faltando root, pergunta se eu quero rootar, e reinicia, mas quando liga, ñ ta com root..

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

30/12/2013, 23:36:11 via Web

Kingo Root version 1.1.7 Release

Novos recursos da versão:
1. Otimizado o fluxo de raiz e reduziu a contagem de repetição do script falhou.
2. Adicionado esquemas de raiz pelo piscar de recuperação personalizado, que envolve riscos de anulação da reclamação de garantia e soft-bricking.
3. Atualizado SuperSU para a última versão do 1.86.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

31/12/2013, 00:18:44 via App

João Gustavo
Apesar de não ser bem um one-click pra fazer o root, funcionou. O Kingo reiniciou umas 4 ou 5 vezes o i9505 pra cada exploit q falhava em efetuar o root(parece que é o knox que barra a execução dos apps que explorariam esses exploits), por ultimo o Kingo sugeriu fazer pelo modo de recuperação odin e desligou o s4, quando religuei ele entrou no modo de recuperação, tive que desconectar o cabo, fechar o Kingo, abrir o kingo e reconectar o cabo pra ele achar o s4 e continuar o root. Feito isso tive que instalar manualmente o SuperSU pelo Google Play, que perguntou de imediato se eu queria desativar o knox.

Aparentemente as atualizações por OTA já eram, quando aperto pra atualizar aparece um popup "Seu dispositivo foi modificado. Atualizações de software não estão disponíveis."

I9505, Android 4.3, I9505VJUEMKE
Se fosse pelo framaroot, vc poderia desfazer mas com esse eu não sei.

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

31/12/2013, 00:43:05 via Web

Pelo próprio SuperSu é possível desfazer o Root, mais creio isso trará garantia de volta.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Thiago Siqueira Paiva
  • Posts no fórum: 49

31/12/2013, 01:03:21 via App

GuguGRP
Thiago Siqueira Paiva
André Bernardo
Acabei de confitrmar, após o root que o meu knox warranty void esta assim: 0x0 :)

Já agora o que signifa a restante info:

Current Binary: Samsung official

System status: Custom

knox kernel lock 0x0

knox warranty void: 0x0

csb-config-lsb: 0x30

Como se vê se o tlm está ou não bloqueado à Vodafone??

Obrigado

Seu System status está Custom, isso já invalida a garantia.

Mais caso ele precise da garantia e só re-instalar a rom ;)

Não não se ficar 0x1 já era garantia do celular pois mesmo instalando a ROM ele não zera. Ainda não existe nenhum método que zere esse maldito knox isso veio para dificultar os root. REPITO NÃO FAÇA ROOT ACHANDO QUE DEPOIS VAI ZERAR RODANDO UMA NOVA ROM QUE NÃO VAI.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

31/12/2013, 01:06:21 via Web

Olá Thiago, obrigado por comentar, eu irei adicionar essa informação no tutorial, assim todos ja vão está cientes da perda irrevivescível da garantia.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Marcel Rezende
  • Posts no fórum: 4

02/01/2014, 04:46:20 via Web

Esse 0x1 do knox me impede de fazer root? Não ta iniciando mais pelo recover y e não acessa o knox. É como se eu não conseguisse o root por causa do knox e não conseguisse o knox por causa do root, mas não tenho root... huauhauha, alguém tem uma luz pra mim?

— alterado em 02/01/2014, 04:49:53

Responder
André Borba
  • Posts no fórum: 232

03/01/2014, 04:51:36 via App

muito bom funcionou perfeitamente no s4 i9505 comprado no paraguai

L. Schefer

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

03/01/2014, 05:00:13 via Web

André Borba
muito bom funcionou perfeitamente no s4 i9505 comprado no paraguai
Que bom André, obrigado por comentar. Desfrute do root! :D

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Bruno Moraes
  • Posts no fórum: 1

04/01/2014, 02:17:18 via Web

Não sei, mas acredito que não tenha funcionado no meu caso.
Aguardei o Kingo completar o processo porém, não consta o SuperSU no meu S4.

O que poderia ser?

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

04/01/2014, 02:20:43 via Web

Bruno Moraes
Não sei, mas acredito que não tenha funcionado no meu caso.
Aguardei o Kingo completar o processo porém, não consta o SuperSU no meu S4.
O que poderia ser?
Dependendo da versão do Android do seu smart pode dá um pouco de trabalho para o Kingo, se ele já reconheceu teu smart só resta esperar o processo parar, se passar mais que meia hora tentando, pode desistir. Boa sote! :D

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Marcel Rezende
  • Posts no fórum: 4

06/01/2014, 05:50:05 via Web

Alguém sabe me dizer se o celular já vem com recovery* de fábrica ou ele só é instalado depois do root? Porque, caso o aparelho fique com soft brick, vou precisar do recovery* pra poder reinstalar a rom oficial, não é?

PS: É proibido digitar recovery* no site? Ele não permite que eu responda usando essa palavra, se for, perdoem o engano. Mas estou com essas dúvidas e ainda não vou tentar outros métodos antes de conseguir saná-las Obrigado pessoal.

— alterado em 06/01/2014, 05:50:57

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

06/01/2014, 07:27:13 via App

Bruno Moraes
Não sei, mas acredito que não tenha funcionado no meu caso.
Aguardei o Kingo completar o processo porém, não consta o SuperSU no meu S4.

O que poderia ser?
Se ele terminou mas n apareceu o supersu, baixa ele da play store e ve se da certo

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Higor Melo
  • Posts no fórum: 1

15/01/2014, 18:26:29 via Web

Olá, gostei muito do post, gostaria de tirar uma dúvida com
relação ao local de armazenamento no Android.
Tenho um Galaxy S4 e não consigo alterar o local de armazenamento
das fotos.
Sabe como faço?

grato
Higor

Responder
André Borba
  • Posts no fórum: 232

16/01/2014, 05:33:56 via App

alguem pode me dizer por favor oque é esse 0x1 q td mundo fala do knox???


pq fiz root ficou muitoooo bomm esta td certo nao notei nada de mais...?

thanks

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

16/01/2014, 12:37:01 via App

André Borba
alguem pode me dizer por favor oque é esse 0x1 q td mundo fala do knox???


pq fiz root ficou muitoooo bomm esta td certo nao notei nada de mais...?

thanks
isso eh um "dedo duro" que mostra q vc tentou modificar o sistema, root não deve mudar ele,so se vc tentar ou por ROM custom.

— alterado em 16/01/2014, 12:37:28

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Ricardo Teixeira
  • Posts no fórum: 1

17/01/2014, 19:05:06 via Web

Se eu fizer root no meu aparelho que comprei na loja samsung física e que está na 4.3 com KNOX, meu knox vai ficar 0x1? E quando lançarem o kit kat eu vou poder atualizar?

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

20/01/2014, 06:53:41 via App

Ricardo Teixeira
Se eu fizer root no meu aparelho que comprei na loja samsung física e que está na 4.3 com KNOX, meu knox vai ficar 0x1? E quando lançarem o kit kat eu vou poder atualizar?
Poder não pode, so se vc instalar pelo Odin com o arquivo que eh disponibilizado na sammobile.

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder