LG Optimus L7 — [Tutorial] ROM 4.4.2 KITKAT Unofficial CyanogenMod 11 [P700/705]

  • Respostas:190
  • Sticky
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

07/01/2014, 02:45:30 via Web

Adriano
essa rom ta melhor que a outra cm11 (4.4) postada aqui no forum?
já rsolveram esses bugs da bateria e da gravação de audio?

Segundo o Bruno ela tá mais avançada (pode considerar isso como melhor) e o bug mais notável dela é o rádio. Considerando bateria e gravação como coisas importantes não acredito que ele não iria falar se eles estivessem ocorrendo, logo, provavelmente não tá com esses bugs :bashful:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Daniel S. Valença
  • Posts no fórum: 1

09/01/2014, 02:44:15 via Web

Olha, eu instalei a rom e ela ficou jóia, mas a memória interna praticamente sumiu!!

Responder
Cleverson de Castro
  • Posts no fórum: 12

15/01/2014, 04:21:30 via Web

Estou tentando postar faz horas mas só aparece uma mensagem falando que eu devo preencher os campos obrigatórios, mas o unico campo que tem pra preencher é o campo de resposta, alguém sabe me dizer o porquê disso?

Responder
Paulo Oliveira
  • Posts no fórum: 30

16/01/2014, 03:32:28 via Web

Boa noite ai pessoal alguem pode me dizer se o remount sd funciona com esta rom?

Responder
adriano lopes dos santos
  • Posts no fórum: 1

16/01/2014, 15:45:54 via Web

Ae pessoal boa TARDE, instalei a CM11 no meu L7, os bugs que encontrei foram NFC e os aplicativos que instalo ficam deformados as vezes...gostaria de saber se eu instalar um gapps atualizado ira resolver o problema? posso instalar? e como devo fazer isto já que estou com a CM11 BETA 3 instalada...desde já obg

Responder
Marcio Mercier
  • Posts no fórum: 7

20/01/2014, 15:51:06 via Web

eu to com essa ROM só que to tendo problema com o play store, sempre que vo baixar um aplicativo aparece error 960, ja reinstalei o gapps e nada

— alterado em 20/01/2014, 17:16:59

Responder
Luiz Henrique
  • Posts no fórum: 140

22/01/2014, 21:14:51 via Web

adriano lopes dos santos
Ae pessoal boa TARDE, instalei a CM11 no meu L7, os bugs que encontrei foram NFC e os aplicativos que instalo ficam deformados as vezes...gostaria de saber se eu instalar um gapps atualizado ira resolver o problema? posso instalar? e como devo fazer isto já que estou com a CM11 BETA 3 instalada...desde já obg

Ola! pra ajudar o celular tbm vc pode instalar o kernel para o seu modelo especifico! :) a gapps não sei te falar mais eu instalei o kernel no meu, deu pra dar um Gas nos app:) ja o gapps não sei te dizer vlw!!

— alterado em 30/01/2014, 15:03:16

  1. Antes de executar os processos de instalação do android leia atentamente todo o conteudo do topico para não executar nada errado, tambem se estiver com duvida poste uma pergunta no topico referente a sua duvida :)

  2. Leia Pelo menos 3 paginas do topico para ver se alguém tem alguma duvida igual ou parecida com a sua.

  3. Ficarei muito feliz de ajudar qualquer pessoa neste fórum

Responder
Luiz Henrique
  • Posts no fórum: 140

22/01/2014, 21:15:46 via Web

Marcio Mercier
eu to com essa ROM só que to tendo problema com o play store, sempre que vo baixar um aplicativo aparece error 960, ja reinstalei o gapps e nada

Ola, entra na recovery e faz um wipe, e tbm instale o kernel pra ajudar o aparelho :)
  1. Antes de executar os processos de instalação do android leia atentamente todo o conteudo do topico para não executar nada errado, tambem se estiver com duvida poste uma pergunta no topico referente a sua duvida :)

  2. Leia Pelo menos 3 paginas do topico para ver se alguém tem alguma duvida igual ou parecida com a sua.

  3. Ficarei muito feliz de ajudar qualquer pessoa neste fórum

Responder
Luiz Henrique
  • Posts no fórum: 140

22/01/2014, 21:16:28 via Web

Paulo Oliveira
Boa noite ai pessoal alguem pode me dizer se o remount sd funciona com esta rom?
Ola Paulo comigo funcionou :) então é pra funcionar com vc tbm vlw:)
  1. Antes de executar os processos de instalação do android leia atentamente todo o conteudo do topico para não executar nada errado, tambem se estiver com duvida poste uma pergunta no topico referente a sua duvida :)

  2. Leia Pelo menos 3 paginas do topico para ver se alguém tem alguma duvida igual ou parecida com a sua.

  3. Ficarei muito feliz de ajudar qualquer pessoa neste fórum

Responder
Luiz Henrique
  • Posts no fórum: 140

22/01/2014, 21:18:07 via Web

Cleverson de Castro
Estou tentando postar faz horas mas só aparece uma mensagem falando que eu devo preencher os campos obrigatórios, mas o unico campo que tem pra preencher é o campo de resposta, alguém sabe me dizer o porquê disso?
Olha tbm estava com este problema tenta deslogar e logar denovo, quando for postar aqui sei que é besteira dizer isso a vc mais olha todas as informações da sua resposta antes blz :)
  1. Antes de executar os processos de instalação do android leia atentamente todo o conteudo do topico para não executar nada errado, tambem se estiver com duvida poste uma pergunta no topico referente a sua duvida :)

  2. Leia Pelo menos 3 paginas do topico para ver se alguém tem alguma duvida igual ou parecida com a sua.

  3. Ficarei muito feliz de ajudar qualquer pessoa neste fórum

Responder
Luiz Henrique
  • Posts no fórum: 140

22/01/2014, 21:19:43 via Web

Daniel S. Valença
Olha, eu instalei a rom e ela ficou jóia, mas a memória interna praticamente sumiu!!
??? sumiu?? como assim?? no meu tem bastante memoria interna ja instalou a kernel??? talvez isso resolva o problema
  1. Antes de executar os processos de instalação do android leia atentamente todo o conteudo do topico para não executar nada errado, tambem se estiver com duvida poste uma pergunta no topico referente a sua duvida :)

  2. Leia Pelo menos 3 paginas do topico para ver se alguém tem alguma duvida igual ou parecida com a sua.

  3. Ficarei muito feliz de ajudar qualquer pessoa neste fórum

Responder
Yan L.
  • Posts no fórum: 5

22/01/2014, 21:28:59 via Web

Bruno Thallyson
Feffo Fernandes
essa Rom ta boa ? melhor do que a V20e original ?
com certeza tá amigo, só com alguns bugs, quase imperceptíveis

Quais bugs?

Responder
Luiz Henrique
  • Posts no fórum: 140

23/01/2014, 14:51:17 via Web

Yan L.
Bruno Thallyson
Feffo Fernandes
essa Rom ta boa ? melhor do que a V20e original ?
com certeza tá amigo, só com alguns bugs, quase imperceptíveis

Quais bugs?

O bug é que só não tem o radio e uns que estão imperceptíveis :)
  1. Antes de executar os processos de instalação do android leia atentamente todo o conteudo do topico para não executar nada errado, tambem se estiver com duvida poste uma pergunta no topico referente a sua duvida :)

  2. Leia Pelo menos 3 paginas do topico para ver se alguém tem alguma duvida igual ou parecida com a sua.

  3. Ficarei muito feliz de ajudar qualquer pessoa neste fórum

Responder
Felipe Tinoco
  • Posts no fórum: 8

28/01/2014, 16:52:44 via Web

Amigooos, como faço o downgrade dessa rom 4.4.2 para a 4.1.2 JellyBean ? pois essa esquenta muito meu celular ! me ajudem pq toda vez que tento fazer ela da Erro no programa do KDZ e para de funcionar !

Responder
Felipe Borges
  • Posts no fórum: 3

28/01/2014, 21:29:46 via Web

Eae Bruno, blz?
Kra comprei meu L7 nos Eua e ainda está com a versão do android Ice Cream 4.0.3.
Minhas dúvidas são: consigo atualizar direto para a versão do android KitKat sem passar pelo Jelly Bean?
Como faço esse procedimento?
É possível fazer pelo Lg Pc Suite?
A minha room é a V10.
Obrigado... ajuda ae rsrs.

Responder
Felipe Borges
  • Posts no fórum: 3

29/01/2014, 01:57:34 via Web

Então, consegui atualizar pelo Pc Suite. Agora eh Jelly Bean.

Responder
Luiz Henrique
  • Posts no fórum: 140

29/01/2014, 21:03:12 via Web

Felipe Borges
Eae Bruno, blz?
Kra comprei meu L7 nos Eua e ainda está com a versão do android Ice Cream 4.0.3.
Minhas dúvidas são: consigo atualizar direto para a versão do android KitKat sem passar pelo Jelly Bean?
Como faço esse procedimento?
É possível fazer pelo Lg Pc Suite?
A minha room é a V10.
Obrigado... ajuda ae rsrs.

Fala amigo blz?? bom como diz o post voce tem que estar com a jelly bean 4.1 pra atualizar pra essa versão, vc faz a instalação via kdz tem num topico do memero cesar aqui no forum blz
  1. Antes de executar os processos de instalação do android leia atentamente todo o conteudo do topico para não executar nada errado, tambem se estiver com duvida poste uma pergunta no topico referente a sua duvida :)

  2. Leia Pelo menos 3 paginas do topico para ver se alguém tem alguma duvida igual ou parecida com a sua.

  3. Ficarei muito feliz de ajudar qualquer pessoa neste fórum

Responder
Luiz Henrique
  • Posts no fórum: 140

29/01/2014, 21:04:13 via Web

Felipe Borges
Então, consegui atualizar pelo Pc Suite. Agora eh Jelly Bean.
Agora que vc esta com a jelly bean 4.1.2 vc pode instalar essa via recovery :)
  1. Antes de executar os processos de instalação do android leia atentamente todo o conteudo do topico para não executar nada errado, tambem se estiver com duvida poste uma pergunta no topico referente a sua duvida :)

  2. Leia Pelo menos 3 paginas do topico para ver se alguém tem alguma duvida igual ou parecida com a sua.

  3. Ficarei muito feliz de ajudar qualquer pessoa neste fórum

Responder
Felipe Borges
  • Posts no fórum: 3

29/01/2014, 23:02:38 via Web

Ae, kra. Vlw!

Vou tentar aqui ... abs!

Responder
Wilson Junior
  • Posts no fórum: 4

30/01/2014, 13:27:56 via Web

Instalei essa ROM, realmente é muito boa e rápida. Mas alguns apps (outlook, instagram e o navegador) ficam deformados, e com uma faixa preta ao meio, as vezes só um retângulo preto. Alguém sabe se tem como resolver isso?

PS: já instalei o kernel correspondente e não adiantou.

Responder
Luiz Henrique
  • Posts no fórum: 140

30/01/2014, 14:58:41 via Web

Wilson Junior
Instalei essa ROM, realmente é muito boa e rápida. Mas alguns apps (outlook, instagram e o navegador) ficam deformados, e com uma faixa preta ao meio, as vezes só um retângulo preto. Alguém sabe se tem como resolver isso?

PS: já instalei o kernel correspondente e não adiantou.

Ola entra na recovery e faz um um wipe data/Factory reset e Selecione a opção "Wipe Cache Partition" confirme em YES.
Obs: Apagara todos seus aplicativos e itens salvos na "memoria do aparelho".

— alterado em 30/01/2014, 15:00:19

  1. Antes de executar os processos de instalação do android leia atentamente todo o conteudo do topico para não executar nada errado, tambem se estiver com duvida poste uma pergunta no topico referente a sua duvida :)

  2. Leia Pelo menos 3 paginas do topico para ver se alguém tem alguma duvida igual ou parecida com a sua.

  3. Ficarei muito feliz de ajudar qualquer pessoa neste fórum

Responder
Wilson Junior
  • Posts no fórum: 4

30/01/2014, 16:08:36 via Web

Luiz Garcia
Wilson Junior
Instalei essa ROM, realmente é muito boa e rápida. Mas alguns apps (outlook, instagram e o navegador) ficam deformados, e com uma faixa preta ao meio, as vezes só um retângulo preto. Alguém sabe se tem como resolver isso?

PS: já instalei o kernel correspondente e não adiantou.

Ola entra na recovery e faz um um wipe data/Factory reset e Selecione a opção "Wipe Cache Partition" confirme em YES.
Obs: Apagara todos seus aplicativos e itens salvos na "memoria do aparelho".

Luiz, fiz o que vc falou, mas o problema continua...

O navegador que citei é o que vem nessa ROM, eu instalei outro para testar e não deu o problema.

— alterado em 30/01/2014, 16:11:53

Responder
Luiz Henrique
  • Posts no fórum: 140

30/01/2014, 21:22:29 via Web

Wilson Junior
Luiz Garcia
Wilson Junior
Instalei essa ROM, realmente é muito boa e rápida. Mas alguns apps (outlook, instagram e o navegador) ficam deformados, e com uma faixa preta ao meio, as vezes só um retângulo preto. Alguém sabe se tem como resolver isso?

PS: já instalei o kernel correspondente e não adiantou.

Ola entra na recovery e faz um um wipe data/Factory reset e Selecione a opção "Wipe Cache Partition" confirme em YES.
Obs: Apagara todos seus aplicativos e itens salvos na "memoria do aparelho".

Luiz, fiz o que vc falou, mas o problema continua...

O navegador que citei é o que vem nessa ROM, eu instalei outro para testar e não deu o problema.

Ola man acho que o navegador esta com bug, vc não mecheu em nenhuma configuração néh?? que rom vc estava antes dessa??
  1. Antes de executar os processos de instalação do android leia atentamente todo o conteudo do topico para não executar nada errado, tambem se estiver com duvida poste uma pergunta no topico referente a sua duvida :)

  2. Leia Pelo menos 3 paginas do topico para ver se alguém tem alguma duvida igual ou parecida com a sua.

  3. Ficarei muito feliz de ajudar qualquer pessoa neste fórum

Responder
Wilson Junior
  • Posts no fórum: 4

31/01/2014, 00:51:09 via Web

Luiz Garcia
Wilson Junior
Luiz Garcia
Wilson Junior
Instalei essa ROM, realmente é muito boa e rápida. Mas alguns apps (outlook, instagram e o navegador) ficam deformados, e com uma faixa preta ao meio, as vezes só um retângulo preto. Alguém sabe se tem como resolver isso?

PS: já instalei o kernel correspondente e não adiantou.

Ola entra na recovery e faz um um wipe data/Factory reset e Selecione a opção "Wipe Cache Partition" confirme em YES.
Obs: Apagara todos seus aplicativos e itens salvos na "memoria do aparelho".

Luiz, fiz o que vc falou, mas o problema continua...

O navegador que citei é o que vem nessa ROM, eu instalei outro para testar e não deu o problema.

Ola man acho que o navegador esta com bug, vc não mecheu em nenhuma configuração néh?? que rom vc estava antes dessa??

Não...deixei tudo como tava. Apenas instalei a ROM e o Gapps fazendo o procedimento deste tópico, instalei os apps que eu uso e quando fui usar percebi o problema. Depois então instalei o kernel pra ver se resolvia o problema, mas não adiantou. Até tentei reinstalar a ROM novamente, mas continuou a mesma coisa.
Antes eu tava usando o CM 10.2 Beta 2.1 com Android 4.3.1. Acho que o jeito vai ser voltar pra ela e esperar alguma atualização.

Responder
Luiz Henrique
  • Posts no fórum: 140

31/01/2014, 14:56:00 via Web

Wilson Junior
Luiz Garcia
Wilson Junior
Luiz Garcia
Wilson Junior
Instalei essa ROM, realmente é muito boa e rápida. Mas alguns apps (outlook, instagram e o navegador) ficam deformados, e com uma faixa preta ao meio, as vezes só um retângulo preto. Alguém sabe se tem como resolver isso?

PS: já instalei o kernel correspondente e não adiantou.

Ola entra na recovery e faz um um wipe data/Factory reset e Selecione a opção "Wipe Cache Partition" confirme em YES.
Obs: Apagara todos seus aplicativos e itens salvos na "memoria do aparelho".

Luiz, fiz o que vc falou, mas o problema continua...

O navegador que citei é o que vem nessa ROM, eu instalei outro para testar e não deu o problema.

Ola man acho que o navegador esta com bug, vc não mecheu em nenhuma configuração néh?? que rom vc estava antes dessa??

Não...deixei tudo como tava. Apenas instalei a ROM e o Gapps fazendo o procedimento deste tópico, instalei os apps que eu uso e quando fui usar percebi o problema. Depois então instalei o kernel pra ver se resolvia o problema, mas não adiantou. Até tentei reinstalar a ROM novamente, mas continuou a mesma coisa.
Antes eu tava usando o CM 10.2 Beta 2.1 com Android 4.3.1. Acho que o jeito vai ser voltar pra ela e esperar alguma atualização.

Estranho por que no meu funciona normal o seu é P700 ou P705?? mais olha eu prefiro mais essa room do que a 4.3.1 mais vai da sua escolha :)
  1. Antes de executar os processos de instalação do android leia atentamente todo o conteudo do topico para não executar nada errado, tambem se estiver com duvida poste uma pergunta no topico referente a sua duvida :)

  2. Leia Pelo menos 3 paginas do topico para ver se alguém tem alguma duvida igual ou parecida com a sua.

  3. Ficarei muito feliz de ajudar qualquer pessoa neste fórum

Responder
Wilson Junior
  • Posts no fórum: 4

01/02/2014, 00:44:31 via Web

Luiz Garcia

Estranho por que no meu funciona normal o seu é P700 ou P705?? mais olha eu prefiro mais essa room do que a 4.3.1 mais vai da sua escolha :)

O meu é o P705. Também achei estranho ninguém comentar sobre esse bug por aqui, achei que era só comigo, mas andei pesquisando no fórum do xda e algumas pessoas também tá com esse problema. Esse bug tá aparecendo nos navegadores e apps que usam internet, no meu caso o instagram, outlook e facebook. Também prefiro essa rom do que a 4.3.1, mas no meu caso a única opção é esperar uma atualização mesmo. Obrigado aí pela atenção!

Responder
Luiz Henrique
  • Posts no fórum: 140

01/02/2014, 21:18:42 via Web

Wilson Junior
Luiz Garcia

Estranho por que no meu funciona normal o seu é P700 ou P705?? mais olha eu prefiro mais essa room do que a 4.3.1 mais vai da sua escolha :)

O meu é o P705. Também achei estranho ninguém comentar sobre esse bug por aqui, achei que era só comigo, mas andei pesquisando no fórum do xda e algumas pessoas também tá com esse problema. Esse bug tá aparecendo nos navegadores e apps que usam internet, no meu caso o instagram, outlook e facebook. Também prefiro essa rom do que a 4.3.1, mas no meu caso a única opção é esperar uma atualização mesmo. Obrigado aí pela atenção!

Dinada cara gosto muito de ajudar as pessoas non que eu puder :) quando tiver duvida só posta ai que agente te ajuda abraços
  1. Antes de executar os processos de instalação do android leia atentamente todo o conteudo do topico para não executar nada errado, tambem se estiver com duvida poste uma pergunta no topico referente a sua duvida :)

  2. Leia Pelo menos 3 paginas do topico para ver se alguém tem alguma duvida igual ou parecida com a sua.

  3. Ficarei muito feliz de ajudar qualquer pessoa neste fórum

Responder
Luis Moita
  • Posts no fórum: 5

07/02/2014, 21:21:44 via Web

tenho um grande problema :angry:
eu tentei instalar essa rom mas formatei o meu sistema e agora nao tenho nada instalado
o que terei de fazer para conseguir instalar essa rom?

obrigado

Responder
Luiz Henrique
  • Posts no fórum: 140

07/02/2014, 23:05:22 via Web

Luis Moita
tenho um grande problema :angry:
eu tentei instalar essa rom mas formatei o meu sistema e agora nao tenho nada instalado
o que terei de fazer para conseguir instalar essa rom?

obrigado

bom você tem que formatar o sistema mesmo pra instalar essa rom agora entre na recovery e instale a rom seguindo os passos aqui no topico
  1. Antes de executar os processos de instalação do android leia atentamente todo o conteudo do topico para não executar nada errado, tambem se estiver com duvida poste uma pergunta no topico referente a sua duvida :)

  2. Leia Pelo menos 3 paginas do topico para ver se alguém tem alguma duvida igual ou parecida com a sua.

  3. Ficarei muito feliz de ajudar qualquer pessoa neste fórum

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

08/02/2014, 00:05:04 via App

Luiz Henrique
Luis Moita
tenho um grande problema :angry:
eu tentei instalar essa rom mas formatei o meu sistema e agora nao tenho nada instalado
o que terei de fazer para conseguir instalar essa rom?

obrigado

bom você tem que formatar o sistema mesmo pra instalar essa rom agora entre na recovery e instale a rom seguindo os passos aqui no topico
formatar o sistema não é preciso, pois format system retira todo sistema do aparelho, ele vai ter que instalar o Android jelly bean oficial de novo, pois nem recovery ele terá mais no aparelho

Bruno Tallyson

Responder
Matheus Cassiano
  • Posts no fórum: 12

10/02/2014, 02:35:20 via Web

Só o meu l7 que nao entra no modo recovery? Entra apenas numa tela da lg pedindo pra eu pressionar o power por mais de 8 segundos e da hard reset... Como proceder?

Responder
Samuel Santos
  • Posts no fórum: 4

12/02/2014, 13:06:14 via Web

instalei essa rom ela está fluindo muito bem, só uma coisa quando eu coloco em modo do programador e conecto ao ao computador, o computador da 2 erros: 1 não reconhece
2 fica com a tela azul

Responder
Samuel Santos
  • Posts no fórum: 4

12/02/2014, 14:32:26 via Web

Bruno Thallyson eu instalei essa rom deu tudo certo, só quando coloco em modo programador (depuração) e conecto ao pc meu pc desliga com uma tela azul.

Responder
Bruna Jacarandá
  • Posts no fórum: 10

12/02/2014, 20:03:09 via Web

Ola, como sei se ele esta nessa configuração que você recomenda em fazer DOWNGRADE?
"TAMBÉM SE ESTIVER COM A CM10 INSTALADO, NÃO INSTALE A CM10.2 POR CIMA"
essa parte daí, lembrando que instalei o JELLY BEAN, só pra poder atualizar o KIT KAT..
me ajuda?
Obrigada

Responder
Samuel Santos
  • Posts no fórum: 4

14/02/2014, 13:20:24 via Web

essa rom tem android net sooner single adb interface ? na opção modo desenvolvedor o pc aceita mas fica offiline me ajuda ae

Responder
Felipe Marcon
  • Posts no fórum: 8

22/02/2014, 18:29:22 via Web

O que pode acontecer caso eu instale esta ROM em baseband V10? Eu não posso, por exemplo, instalar ela em baseband v10 e depois instalar a baseband v20 pelo recovery?

— alterado em 22/02/2014, 21:49:04

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

22/02/2014, 19:27:04 via App

Felipe Marcon
O que pode acontecer caso eu instale esta ROM em baseband V10? Eu não posso, por exemplo, instalar em ela em baseband v10 e depois instalar a baseband v20 pelo recovery?
sim, mais pode brikar seu aparelho ao fazer isso, o mais recomendado é instalar o Android jelly bean oficial 4.1.2 depois instalar essa rom cm11

Bruno Tallyson

Responder
Felipe Marcon
  • Posts no fórum: 8

22/02/2014, 21:48:20 via Web

Bruno Thallyson
Felipe Marcon
O que pode acontecer caso eu instale esta ROM em baseband V10? Eu não posso, por exemplo, instalar em ela em baseband v10 e depois instalar a baseband v20 pelo recovery?
sim, mais pode brikar seu aparelho ao fazer isso, o mais recomendado é instalar o Android jelly bean oficial 4.1.2 depois instalar essa rom cm11

Cara, eu fiz exatamente isso que você recomendou e brickei ele hahahaha atualizei pelo kdz e ele fica no loop infinito do logo da lg. Tentei varias versões: V20A, V20B, V20C, V20D. NENHUMA deu certo. Todas ficaram no loop infinito da lg. Pra ajudar não conseguia fazer o HARD RESET. Tentei voltar pra ICS via kdz, aí uma vez deu certo, instalei a ROM em baseband V10 mesmo e IA instalar a baseband V20, pois estava sem sinal, mas o aparelho acabou brickando por conta da instalação do Xposed framework, depois de instalar ele e reiniciar o aparelho, ele não iniciava. Tentei instalar o ICS via kdz mas no fim não consegui e tive que mandar pra assistência. Você sabe o por que de ter acontecido isso?

— alterado em 22/02/2014, 21:51:41

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

22/02/2014, 21:58:24 via App

Felipe Marcon
Bruno Thallyson
Felipe Marcon
O que pode acontecer caso eu instale esta ROM em baseband V10? Eu não posso, por exemplo, instalar em ela em baseband v10 e depois instalar a baseband v20 pelo recovery?
sim, mais pode brikar seu aparelho ao fazer isso, o mais recomendado é instalar o Android jelly bean oficial 4.1.2 depois instalar essa rom cm11

Cara, eu fiz exatamente isso que você recomendou e brickei ele hahahaha atualizei pelo kdz e ele fica no loop infinito do logo da lg. Tentei varias versões: V20A, V20B, V20C, V20D. NENHUMA deu certo. Todas ficaram no loop infinito da lg. Pra ajudar não conseguia fazer o HARD RESET. Tentei voltar pra ICS via kdz, aí uma vez deu certo, instalei a ROM em baseband V10 mesmo e IA instalar a baseband V20, pois estava sem sinal, mas o aparelho acabou brickando por conta da instalação do Xposed framework, depois de instalar ele e reiniciar o aparelho, ele não iniciava. Tentei instalar o ICS via kdz mas no fim não consegui e tive que mandar pra assistência. Você sabe o por que de ter acontecido isso?
não faço a mínima idéia, você foi o primeiro que eu vi esse erro

Bruno Tallyson

Responder
Wagner Santos
  • Posts no fórum: 5

25/02/2014, 18:40:41 via Web

Cara instalei tudo pego tudo normal,mas nenhum jogo pega sempre fecha tipo minions rush,angry birds go etc tem como resolver ? obrigado

Responder
Robl
  • Posts no fórum: 2

01/03/2014, 05:30:06 via Web

Olá, eu tenho um LG L7 P705, ele foi importado da KOREA, era português BR, só que atualizei pro android 4.2 e ficou em outros idiomas exceto o do Brasil... Neste caso eu queria instalar a CyanogenMod 11, porque meu celular não tem o idioma Português BR, e com o CyanogemMod essa realidade iria mudar. ja entendi tudo como se faz o procedimento, já instalei os arquivos no meu SD, a única coisa que eu não sei é colocar meu celular no MODO RECOVERY, não consigo, já tentei VOL + | VOL- | POWER | CENTRAL, E NÃO CONSEGUI, QUANDO FAÇO ISSO ELE DÁ UM RESET. Por favor me ajude não sei como colocar meu celular no modo Recovery, se tiver algum progama, alguma coisa, me ajude... MOSTRE - ME PASSO A PASSO! OBRIGADO, AGRADEÇO MUITO. FICO AQUI A ESPERA;;
OBS: MEU CELULAR É ROOTIADO !

Responder
Rafael L.
  • Posts no fórum: 265

01/03/2014, 22:45:06 via Web

Robl o recovery padrão do L7 não tem as funções necessárias.
É preciso desbloquear o bootloader e instalar um recovery customizado que vai te permitir limpar os dados e instalar o zip da ROM pelo cartão SD.

Dá uma olhada nesse tópico: https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/544870/LG-Optimus-L7-TUTORIAL-Instalar-CWM-no-L7#p1471053

Obs: existe ROM oficial da LG Android 4.1.2 com pt-BR, a v20 da Argentina.
Veja meu tópico: https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/590465/LG-Optimus-L7-Tutorial-Instalacao-do-Android-Jelly-Bean-oficial-pt-BR-MAIS-RECENTE

— alterado em 01/03/2014, 22:46:45

Responder
Paulo Oliveira
  • Posts no fórum: 30

02/03/2014, 04:48:06 via Web

Olá pessoal , como devo reinscrever as linhas no remount sd para poder utilizar meu sd externo como memória interna?

— alterado em 02/03/2014, 04:48:35

Responder
Paulo Oliveira
  • Posts no fórum: 30

02/03/2014, 04:57:20 via Web

que bom que funciona fico feliz em saber, mas como você reinscreveu as linhas ainda não consegui aqui,

Responder
Jean Izepon
  • Posts no fórum: 1

02/03/2014, 22:44:14 via Web

Meu cel brickou :/, reinicia e da uma msg

Secure bootin Error!
Cause: boot certification verify


O que eu faço? não sai disso

Responder
Sérgio Rodrigues
  • Posts no fórum: 8

09/03/2014, 03:30:52 via Web

Boa noite, mano correu tudo certo com a instalação da Rom, porem a tela esta ficando destorcida nos aplicativos minimizados e não faz a leitura do sd card o que posso fazer para corrigir isso.... desde já agradeço...

Responder
jeferson victor
  • Posts no fórum: 2

09/03/2014, 15:16:40 via Web

meu wifi nao funciona oque fazer

cyanogenmod 10

— alterado em 09/03/2014, 15:17:35

Responder
Sérgio Rodrigues
  • Posts no fórum: 8

13/03/2014, 20:33:08 via Web

Boa tarde, fiz atualização para o beta 3, mais meu microfone, somente em gravações não esta funcionando, se puder me ajudar, desde de já agradeço....

Responder
Sérgio Rodrigues
  • Posts no fórum: 8

13/03/2014, 20:36:10 via Web

cara o meu problema é esse pode me ajudar?

Responder
Bruna Jacarandá
  • Posts no fórum: 10

14/03/2014, 23:57:17 via Web

como tira print no LG L7 ??com o kit kat?

Responder