UPGRAD RAZAR D3

  • Respostas:5
Elder Souza Amaral
  • Posts no fórum: 7

03/12/2013, 12:31:52 via App

Acabo de fazer o upgrad (atualizar) o meu razar d3 mas quando foi inicializar ele ñ quiz ligar e ñ ligou, PF algué sabe o que devo fazer...obs: meu aparelho é rooteado sera que influi?
desde já agradeço quem puder me dar uma força, vlw obg.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/12/2013, 12:47:21 via App

ola que upgrade foi esse? apareceu direto no aparelho ou tu baixou de algum lugar ?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Elder Souza Amaral
  • Posts no fórum: 7

03/12/2013, 13:02:18 via App

Oi amigo, apareceu no celular, ai baixei ai acabei de dar um tilt nos botões para fazer um boot ufa deu mal ele travou.

Responder
Gleyson Carolino
  • Posts no fórum: 6

03/12/2013, 13:10:32 via App

Cara que upgrade foi esse que apareceu no seu D3?? tenho um tb e no meu não apareceu nada

Responder
Elder Souza Amaral
  • Posts no fórum: 7

03/12/2013, 13:15:12 via App

Atualização de softwer, eu ativei para me avisar assim que eles liberassem, ok.

Responder
Elder Souza Amaral
  • Posts no fórum: 7

03/12/2013, 13:19:35 via App

como sou leigo no assunto vou levar pra dar uma olhada pq necessito do aparelho e das linhas q tenho nele, como já rompi a garantia mesmo pq ele já havia travado com um mes de uso...fazer o que né? ahhhh d3!!!!

Responder