LG Optimus L7 II — Formatar lg optimus l7 ii dual P716

  • Respostas:2
Pedro Henrique
  • Posts no fórum: 1

03/12/2013, 12:48:11 via Web

Olá, comprei meu Lg optimus L7 ii dual P716 a alguns meses, porém, faz uma semana que ele não liga. Quando aperto o botão de ligar, aparece o símbolo da lg, as vezes até liga, mas volta a desligar. Levei a um técnico, ele trocou a bateria, mas continuou o mesmo problema. Ele me falou que era porque o celular estava com muito vírus e eu deveria formata-lo. Alguém ai sabe como formato ele sem ele ligar??

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/12/2013, 14:22:29 via App

Pedro Henrique
Olá, comprei meu Lg optimus L7 ii dual P716 a alguns meses, porém, faz uma semana que ele não liga. Quando aperto o botão de ligar, aparece o símbolo da lg, as vezes até liga, mas volta a desligar. Levei a um técnico, ele trocou a bateria, mas continuou o mesmo problema. Ele me falou que era porque o celular estava com muito vírus e eu deveria formata-lo. Alguém ai sabe como formato ele sem ele ligar??
ola ,primeiro, vai no cara que tu levou e exige teu dinheiro de volta, pois se ele náo conseguiu ligar o aparelho como sabe que tinha que trocar a bateria?
tenta o seguinte, retira a bateria, recoloca , segura o volume pra baixo +power pra ver o que acontece .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

03/12/2013, 14:27:14 via App

Pedro Henrique
Olá, comprei meu Lg optimus L7 ii dual P716 a alguns meses, porém, faz uma semana que ele não liga. Quando aperto o botão de ligar, aparece o símbolo da lg, as vezes até liga, mas volta a desligar. Levei a um técnico, ele trocou a bateria, mas continuou o mesmo problema. Ele me falou que era porque o celular estava com muito vírus e eu deveria formata-lo. Alguém ai sabe como formato ele sem ele ligar??
Não deveria nem ter pago, se não resolveu ficava a com sua mesmo. Esse técnico é Pilantra. Pode tentar tb ligar ele sem a bateria apenas com o carregador conectado.

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder