Samsung Galaxy S2 Lite — OMNIROM 4.3.1 ESTÁVEL PARA O S2 LITE

  • Respostas:596
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

04/01/2014, 22:39:23 via Web

Allan M.
Vcs Estão certos. Tanto Que troquei a original 4.1.2 pela omnirom e meu celular esta muito bom. Agradeço pelos esclarecimentos e aproveito para recolher mais opinioes como a do Laire S. Já esta valendo a pena instalar a CM 11 do Maclaw?
Vale sim, só nao vai ter atualização da parte dele, mais ela está totalmente funcional, da pra usar até a Equipe Canjica lançar uma estavél :)

Motorola Moto G XT1033

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

04/01/2014, 22:53:47 via Web

KBÇA
Allan M.
Vcs Estão certos. Tanto Que troquei a original 4.1.2 pela omnirom e meu celular esta muito bom. Agradeço pelos esclarecimentos e aproveito para recolher mais opinioes como a do Laire S. Já esta valendo a pena instalar a CM 11 do Maclaw?
Vale sim, só nao vai ter atualização da parte dele, mais ela está totalmente funcional, da pra usar até a Equipe Canjica lançar uma estavél :)

Pra que que ele lançou se não vai ficar atualizando? Me passei agora 8o

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

04/01/2014, 23:03:35 via Web

Então Daniel, ele chegou a colocar no Xda, mais deu a maior confusão lá9tem canjica e Maclaw), ai ele abandonou , se nao tivesse capaz que ja teriamos uma rom estavél cm 11 para o lite.

Motorola Moto G XT1033

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

04/01/2014, 23:17:39 via Web

KBÇA
Então Daniel, ele chegou a colocar no Xda, mais deu a maior confusão lá9tem canjica e Maclaw), ai ele abandonou , se nao tivesse capaz que ja teriamos uma rom estavél cm 11 para o lite.

Ele tem um site, poderia ir por lá mesmo 8o Colocava no XDA se tivesse colaboração, como não tem, ficava no só site mesmo.

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

04/01/2014, 23:20:48 via Web

Daniel C.
KBÇA
Então Daniel, ele chegou a colocar no Xda, mais deu a maior confusão lá9tem canjica e Maclaw), ai ele abandonou , se nao tivesse capaz que ja teriamos uma rom estavél cm 11 para o lite.

Ele tem um site, poderia ir por lá mesmo 8o Colocava no XDA se tivesse colaboração, como não tem, ficava no só site mesmo.
Pois é, mais fazer oq né?! Mas o alvo deles é sempre o XDA. e ele tambem não tem um lite. ai agora já era rsrsrs

Motorola Moto G XT1033

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/01/2014, 10:39:31 via App

KBÇA
Daniel C.
KBÇA
Então Daniel, ele chegou a colocar no Xda, mais deu a maior confusão lá9tem canjica e Maclaw), ai ele abandonou , se nao tivesse capaz que ja teriamos uma rom estavél cm 11 para o lite.

Ele tem um site, poderia ir por lá mesmo 8o Colocava no XDA se tivesse colaboração, como não tem, ficava no só site mesmo.
Pois é, mais fazer oq né?! Mas o alvo deles é sempre o XDA. e ele tambem não tem um lite. ai agora já era rsrsrs
ola a confusão toda e que o maclaw pegou partes do OMx desenvolvido pelo canjica e não deu os devidos créditos, e quando foi questionado porque não divulga o trabalho dele No github , que e publico, ele simplesmente se recusou, sendo que a essência do Android e ser código aberto, e para complementar ,ele nunca conseguiu dar o boot na ROM dele pois nunca desenvolveu o kernel, pra ROM dele dar o boot no lite Foi preciso colocar um kernel da cm11 do team canjica, onde gerou mais conflitos , por isso ele não vai dar continuidade.pois pega o trabalho dos outros sem dar créditos, e depois quando cobrado ele simplesmente se retira, o maclaw já foi banido do xda uma vez por algo bem parecido, só que com outro modelo e com o team armv6.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

05/01/2014, 12:51:33 via App

Então Jefferson, não querendo voltar esse tema aqui. Me responda só uma coisa Rsrsrs. Pq a rom da canjica está Bugada se as fontes eram ou são deles? Sendo que eles tem o kernel funcional? Isso que nunca intendi. Como que as fontes são deles é as Roms deles vem com esses bugs?

Motorola Moto G XT1033

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/01/2014, 20:11:24 via Web

KBÇA
Então Jefferson, não querendo voltar esse tema aqui. Me responda só uma coisa Rsrsrs. Pq a rom da canjica está Bugada se as fontes eram ou são deles? Sendo que eles tem o kernel funcional? Isso que nunca intendi. Como que as fontes são deles é as Roms deles vem com esses bugs?
olá, esse é o ponto de discórdia, pois com os codigos fonte do team canjica o maclaw conseguiu solucionar varios bugs do novathor cpu, mas ele não divulga os codigos para a comunidade android, e isso é que gera toda a briga, pois como ele utilizou partes dos codigos dos outro para solucionar as suas roms, e não quer ceder essas soluções para a comunidade, isso poderia agilisar o trabalho de todos , lembrando sempre ele solucionou alguns bugs , mas nunca foi capaz de dar o boot na rom dele, por isso ela se chama hibrida, pois obrigatóriamente tem que ter o kernel do canjica pra funcionar, desenvlover codigos fontes desde o zero, leva muito tempo, por isso cada um na comunidade colabora com uma parte no projeto, só que o maclaw pegou o projeto e agregou sim, mas não compartilha.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Dionatan Perdonsini
  • Posts no fórum: 3

05/01/2014, 21:12:49 via Web

tem como colocar o atalho da lanterna na tela de notificação?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

05/01/2014, 21:15:00 via Web

jefferson h.
KBÇA
Então Jefferson, não querendo voltar esse tema aqui. Me responda só uma coisa Rsrsrs. Pq a rom da canjica está Bugada se as fontes eram ou são deles? Sendo que eles tem o kernel funcional? Isso que nunca intendi. Como que as fontes são deles é as Roms deles vem com esses bugs?
olá, esse é o ponto de discórdia, pois com os codigos fonte do team canjica o maclaw conseguiu solucionar varios bugs do novathor cpu, mas ele não divulga os codigos para a comunidade android, e isso é que gera toda a briga, pois como ele utilizou partes dos codigos dos outro para solucionar as suas roms, e não quer ceder essas soluções para a comunidade, isso poderia agilisar o trabalho de todos , lembrando sempre ele solucionou alguns bugs , mas nunca foi capaz de dar o boot na rom dele, por isso ela se chama hibrida, pois obrigatóriamente tem que ter o kernel do canjica pra funcionar, desenvlover codigos fontes desde o zero, leva muito tempo, por isso cada um na comunidade colabora com uma parte no projeto, só que o maclaw pegou o projeto e agregou sim, mas não compartilha.
ah tá certo. agora intendi, valew :grin:

Motorola Moto G XT1033

Responder
André Valentim
  • Posts no fórum: 12

06/01/2014, 03:08:42 via Web

Instalei essa omnirom, e não consegui fazer uma ligação por vídeo, da pra fazer com essa rom?

Responder
Tiago Santos
  • Posts no fórum: 34

06/01/2014, 16:07:16 via Web

mano para desativar os Leds. vá em : Configurações - Tela - Brilho - e marque a Opção ( Dark mode ) da aba "BUTTONS".. os leds vao ficar apagados para sempre.. mais isso nao altera em nada, acho que só na bateria kkk. aqui eu deixo apagado.. flws

Responder
José Lopes
  • Posts no fórum: 15

07/01/2014, 00:30:34 via Web

Tiago Santos
mano para desativar os Leds. vá em : Configurações - Tela - Brilho - e marque a Opção ( Dark mode ) da aba "BUTTONS".. os leds vao ficar apagados para sempre.. mais isso nao altera em nada, acho que só na bateria kkk. aqui eu deixo apagado.. flws

Valeu pela dica. Ficou show.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/01/2014, 06:22:49 via App

André Valentim
Instalei essa omnirom, e não consegui fazer uma ligação por vídeo, da pra fazer com essa rom?
olá essa é uma função da ROM stock, nenhuma ROM personalizada tem video chamada, só através de apps.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Marcus Dhaniel Machado
  • Posts no fórum: 4

07/01/2014, 21:17:54 via Web

Boa Tarde, estou com a versão do último dia lançado e não consigo transferir dados via usb.
Aguem poderia me ajudar ??

Responder
Marcus Dhaniel Machado
  • Posts no fórum: 4

07/01/2014, 21:44:19 via Web

joaog18
André Valentim
Instalei essa omnirom, porém devo ter cometido algum erro, como faço para deletar essa rom e voltar a minha antiga, JB 4.1.2
obs. meu celular não está sendo reconhecido pelo computador, não consigo mandar nada para o cartao de memória

Quando conectar o celular vai aparecer uma opção na barra de status, clique nela e ative para conseguir transferir arquivos do computador para o celular. Você não cometeu erro algum, basta ativar :)



No me aparece depuração ativa e não transfere nada . O que faço ??

Responder
Tiago Santos
  • Posts no fórum: 34

08/01/2014, 18:45:03 via Web

Transferência de dados só funciona com Depuração ATIVADA

Responder
Tiago Santos
  • Posts no fórum: 34

08/01/2014, 18:46:21 via Web

ativa a Depuração USB no menu " Opções de Desenvolvedor "

Responder
Marcus Dhaniel Machado
  • Posts no fórum: 4

08/01/2014, 20:42:26 via Web

Testei em um outro pc e apareceu ...

preciso instalar algum drive no meu ???

Quando eu estava com o CM 10.1 ia de boa

— alterado em 08/01/2014, 21:06:13

Responder
Osmari Freisleben
  • Posts no fórum: 4

15/01/2014, 22:36:45 via Web

eu instalei essa versão omni-4.3.1-20131208-janice-HOMEMADE e não consigo ligar o 3g,alguém com esse problema também?
tem como resolver?

Responder
Henrique R.
  • Posts no fórum: 39

15/01/2014, 23:30:44 via Web

Osmari Freisleben
eu instalei essa versão omni-4.3.1-20131208-janice-HOMEMADE e não consigo ligar o 3g,alguém com esse problema também?
tem como resolver?
Estava com esse problema também, minha rede cai quando eu passo para o 2G e não volta.
Para ativar o 3G - Configurações > Mais > Redes Móveis > Operadores de Rede e escolhe a operadora, aqui funcionou assim :D

Conta desativada

Responder
Dirceu Follmann
  • Posts no fórum: 7

20/01/2014, 03:07:17 via Web

Eu tenho tido um problema que não vi ninguém mais relatar, pesquisei na grande rede e até agora não apareceu solução:

Quando eu faço a troca do tipo de rede móvel (de 3g pra 2g e vice-versa), quase sempre recebo um aviso de "o processo com.android.phone parou", e quando é do 3g pra 2g ele costuma voltar sozinho, mas quando é o contrário, do 2g pro 3g, ou demora muito, ou eu tenho que dar reboot.

As coisas que achei apontavam para problema de APN (chequei, só tem 2 configuradas - MMS e dados - e tudo funcionando OK, e de acordo com as configurações que vi na internet) ou com os contatos (limpei dados e cache do armazenamento de telefone/mensagens e armazenamento de contatos). Também entrei no TWRP e mandei dar um fix permissions sem sucesso.

Experimentei uma vez hoje fazer essa troca desativando os dados primeiro, e aparentemente, assim como quando estou usando wifi (e portanto os dados móveis não estão ativos), o problema não se manifesta.

Alguém mais já experimentou isso ?

Só para deixar claro: Estou usando a baseband LP8, Omnirom com o build de 18/12 e o script slimomniromV2; mas já tive esse problema usando a CM10.2 em outra baseband, e hoje mesmo repassei a rom e fiz os testes pra ver se tinha a ver com o script e nada mudou (ou seja, os erros continuam acontecendo).

Responder
Henrique R.
  • Posts no fórum: 39

20/01/2014, 12:53:28 via App

Dirceu Follmann
Eu tenho tido um problema que não vi ninguém mais relatar, pesquisei na grande rede e até agora não apareceu solução:

Quando eu faço a troca do tipo de rede móvel (de 3g pra 2g e vice-versa), quase sempre recebo um aviso de "o processo com.android.phone parou", e quando é do 3g pra 2g ele costuma voltar sozinho, mas quando é o contrário, do 2g pro 3g, ou demora muito, ou eu tenho que dar reboot.

As coisas que achei apontavam para problema de APN (chequei, só tem 2 configuradas - MMS e dados - e tudo funcionando OK, e de acordo com as configurações que vi na internet) ou com os contatos (limpei dados e cache do armazenamento de telefone/mensagens e armazenamento de contatos). Também entrei no TWRP e mandei dar um fix permissions sem sucesso.

Experimentei uma vez hoje fazer essa troca desativando os dados primeiro, e aparentemente, assim como quando estou usando wifi (e portanto os dados móveis não estão ativos), o problema não se manifesta.

Alguém mais já experimentou isso ?

Só para deixar claro: Estou usando a baseband LP8, Omnirom com o build de 18/12 e o script slimomniromV2; mas já tive esse problema usando a CM10.2 em outra baseband, e hoje mesmo repassei a rom e fiz os testes pra ver se tinha a ver com o script e nada mudou (ou seja, os erros continuam acontecendo).
Cara, tenho a omnirom do mesmo dia e a mesma baseband LP8 e eu continuo com o mesmo problema, já fiz todos os wipes e o meu ao entrar no modo avião e sair a rede não volta mais nem com reboot, tive que resetar e aí parou. O problema com o 3G foi "resolvido" deixando em modo automático ou quando trocar manualmente, desligar o plano de dados e depois alterar a rede.

Responder
Dirceu Follmann
  • Posts no fórum: 7

20/01/2014, 13:01:49 via Web

Obrigado por responder, Henrique.

Então eu não estou sozinho ...

Estava louco pra usar o módulo Intelli3G do Xposed, mas sem resolver esse problema primeiro não vai ter como; o jeito é deixar no automático e conviver com o consumo desnecessário de bateria, porque é muita mão pra mudar toda vez.

Responder
Henrique R.
  • Posts no fórum: 39

20/01/2014, 15:10:45 via Web

Dirceu Follmann
Obrigado por responder, Henrique.

Então eu não estou sozinho ...

Estava louco pra usar o módulo Intelli3G do Xposed, mas sem resolver esse problema primeiro não vai ter como; o jeito é deixar no automático e conviver com o consumo desnecessário de bateria, porque é muita mão pra mudar toda vez.
Qual seria o seu objetivo com o Intelli3G?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

20/01/2014, 18:34:03 via Web

Henrique R.
Dirceu Follmann
Eu tenho tido um problema que não vi ninguém mais relatar, pesquisei na grande rede e até agora não apareceu solução:

Quando eu faço a troca do tipo de rede móvel (de 3g pra 2g e vice-versa), quase sempre recebo um aviso de "o processo com.android.phone parou", e quando é do 3g pra 2g ele costuma voltar sozinho, mas quando é o contrário, do 2g pro 3g, ou demora muito, ou eu tenho que dar reboot.

As coisas que achei apontavam para problema de APN (chequei, só tem 2 configuradas - MMS e dados - e tudo funcionando OK, e de acordo com as configurações que vi na internet) ou com os contatos (limpei dados e cache do armazenamento de telefone/mensagens e armazenamento de contatos). Também entrei no TWRP e mandei dar um fix permissions sem sucesso.

Experimentei uma vez hoje fazer essa troca desativando os dados primeiro, e aparentemente, assim como quando estou usando wifi (e portanto os dados móveis não estão ativos), o problema não se manifesta.

Alguém mais já experimentou isso ?

Só para deixar claro: Estou usando a baseband LP8, Omnirom com o build de 18/12 e o script slimomniromV2; mas já tive esse problema usando a CM10.2 em outra baseband, e hoje mesmo repassei a rom e fiz os testes pra ver se tinha a ver com o script e nada mudou (ou seja, os erros continuam acontecendo).
Cara, tenho a omnirom do mesmo dia e a mesma baseband LP8 e eu continuo com o mesmo problema, já fiz todos os wipes e o meu ao entrar no modo avião e sair a rede não volta mais nem com reboot, tive que resetar e aí parou. O problema com o 3G foi "resolvido" deixando em modo automático ou quando trocar manualmente, desligar o plano de dados e depois alterar a rede.

Essa rom sempre teve alguns problemas com o 3g mesmo, acredito que pelos relatos de vcs eles so foram resolvidos em parte

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Dirceu Follmann
  • Posts no fórum: 7

20/01/2014, 22:59:05 via Web

Henrique R.
Dirceu Follmann
Obrigado por responder, Henrique.

Então eu não estou sozinho ...

Estava louco pra usar o módulo Intelli3G do Xposed, mas sem resolver esse problema primeiro não vai ter como; o jeito é deixar no automático e conviver com o consumo desnecessário de bateria, porque é muita mão pra mudar toda vez.
Qual seria o seu objetivo com o Intelli3G?

Economizar bateria, basicamente.

Ele tem várias opções, mas basicamente ele muda de 3g pra 2g quando a tela está desligada ou quando você está em wifi.

Responder
Henrique R.
  • Posts no fórum: 39

21/01/2014, 12:39:41 via Web

Dirceu Follmann
Henrique R.
Dirceu Follmann
Obrigado por responder, Henrique.

Então eu não estou sozinho ...

Estava louco pra usar o módulo Intelli3G do Xposed, mas sem resolver esse problema primeiro não vai ter como; o jeito é deixar no automático e conviver com o consumo desnecessário de bateria, porque é muita mão pra mudar toda vez.
Qual seria o seu objetivo com o Intelli3G?

Economizar bateria, basicamente.

Ele tem várias opções, mas basicamente ele muda de 3g pra 2g quando a tela está desligada ou quando você está em wifi.

Eu imaginei, tentei usar o LLama para fazer isso só que não funciona em todos celulares e no meu não funcionou :(
Vou baixar aqui pra saber se funciona :D

Responder
Henrique R.
  • Posts no fórum: 39

21/01/2014, 20:04:06 via Web

Dirceu Follmann
Henrique R.
Dirceu Follmann
Obrigado por responder, Henrique.

Então eu não estou sozinho ...

Estava louco pra usar o módulo Intelli3G do Xposed, mas sem resolver esse problema primeiro não vai ter como; o jeito é deixar no automático e conviver com o consumo desnecessário de bateria, porque é muita mão pra mudar toda vez.
Qual seria o seu objetivo com o Intelli3G?

Economizar bateria, basicamente.

Ele tem várias opções, mas basicamente ele muda de 3g pra 2g quando a tela está desligada ou quando você está em wifi.
Não consegui pelo Intelli3G, ele funciona super rápido, mas a rede cai do mesmo jeito.

Responder
m. Vinícius
  • Posts no fórum: 168

11/02/2014, 19:27:50 via Web

Boa tarde, estou com a rom original, e um Kernel CoCore 6.8, instalo normalmente essa root ou coloco o kernel original para instalar?? BaseBand I9070VJLPD

Iphone 6 Plus

Responder
Dimme Sheldon
  • Posts no fórum: 32

18/02/2014, 20:35:03 via Web

Instalei no meu... fiz vários testes e estou satisfeito. Consumo razoavel... notei uma pequena melhoria... até eu instalar vários aplicativos fútei... heheheh

Responder
Gilson Medeiros
  • Posts no fórum: 2

23/02/2014, 16:32:00 via Web

Amigos, Boa Tarde!
Gostaria de saber como instalar o FIX (THETHER WIFI fix) instalo junto com a rom e o Gapps no CWM?
____________________EDIT__________________
Aew galera, instalei a rom, e o fix no CWM mesmo.
Queria saber da opinião de quem já usa a algum tempo, vale a pena usa-la para o dia-a-dia? Para jogar no Modern Combat 4, Vector, Temple Run, Real Racing 3...
Além dos bugs dos Leds dos botões tem mais algum?
__________________________________________

— alterado em 23/02/2014, 19:07:23

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

23/02/2014, 20:26:38 via Web

Gilson Medeiros
Amigos, Boa Tarde!
Gostaria de saber como instalar o FIX (THETHER WIFI fix) instalo junto com a rom e o Gapps no CWM?
____________________EDIT__________________
Aew galera, instalei a rom, e o fix no CWM mesmo.
Queria saber da opinião de quem já usa a algum tempo, vale a pena usa-la para o dia-a-dia? Para jogar no Modern Combat 4, Vector, Temple Run, Real Racing 3...
Além dos bugs dos Leds dos botões tem mais algum?
__________________________________________
Na verdade , os leds tão pegando kkk , aqui pegou de boas , bug que sei nela , acho que é o DashClock , e o GPS , que tem que configurar , não me lembro mt bem D:

Responder
allan
  • Posts no fórum: 8

23/02/2014, 22:42:12 via Web

Gilson Medeiros
Amigos, Boa Tarde!
Gostaria de saber como instalar o FIX (THETHER WIFI fix) instalo junto com a rom e o Gapps no CWM?
____________________EDIT__________________
Aew galera, instalei a rom, e o fix no CWM mesmo.
Queria saber da opinião de quem já usa a algum tempo, vale a pena usa-la para o dia-a-dia? Para jogar no Modern Combat 4, Vector, Temple Run, Real Racing 3...
Além dos bugs dos Leds dos botões tem mais algum?
__________________________________________

To usando desde dezembro do ano passado e tá ótimo pra usar, nunca bugou nem travou. O único problema é o sinal mesmo (onde moro é horrível), mas aí não depende da rom hahahahaha

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

23/02/2014, 22:45:58 via Web

allan
Gilson Medeiros
Amigos, Boa Tarde!
Gostaria de saber como instalar o FIX (THETHER WIFI fix) instalo junto com a rom e o Gapps no CWM?
____________________EDIT__________________
Aew galera, instalei a rom, e o fix no CWM mesmo.
Queria saber da opinião de quem já usa a algum tempo, vale a pena usa-la para o dia-a-dia? Para jogar no Modern Combat 4, Vector, Temple Run, Real Racing 3...
Além dos bugs dos Leds dos botões tem mais algum?
__________________________________________

To usando desde dezembro do ano passado e tá ótimo pra usar, nunca bugou nem travou. O único problema é o sinal mesmo (onde moro é horrível), mas aí não depende da rom hahahahaha
Sim , a OmniRom é ótima :D kk

Responder
allan
  • Posts no fórum: 8

23/02/2014, 22:55:50 via Web

- marcosmaiacv

Sim , a OmniRom é ótima :D kk

Onde jogo os arquivos do FIX THETHER?

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

24/02/2014, 00:07:33 via Web

allan
- marcosmaiacv

Sim , a OmniRom é ótima :D kk

Onde jogo os arquivos do FIX THETHER?
No sdcard , e instala via Twrp , pelo que sei a Omni é TWRP né ?

Responder
Camila Santos
  • Posts no fórum: 4

24/02/2014, 20:18:32 via Web

Olá Pessoal, tudo bem? Sou nova por aqui ;)

Instalei o omnirom e estou não consigo ativar o pacote de dados. Vi que algumas pessoas tiveram o mesmo problemas que eu. Vcs conseguiram resolver? To quase trocando de rom de novo :/

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

24/02/2014, 20:47:36 via Web

Camila Santos
Olá Pessoal, tudo bem? Sou nova por aqui ;)

Instalei o omnirom e estou não consigo ativar o pacote de dados. Vi que algumas pessoas tiveram o mesmo problemas que eu. Vcs conseguiram resolver? To quase trocando de rom de novo :/
fça essa configuração desse link
https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/556994/Samsung-Galaxy-S2-Lite-APN-DE-TODAS-AS-OPERADORAS-PARA-O-S2-LITE-4-1-2-JB

Motorola Moto G XT1033

Responder
Camila Santos
  • Posts no fórum: 4

24/02/2014, 21:45:17 via Web

KBÇA
Camila Santos
Olá Pessoal, tudo bem? Sou nova por aqui ;)

Instalei o omnirom e estou não consigo ativar o pacote de dados. Vi que algumas pessoas tiveram o mesmo problemas que eu. Vcs conseguiram resolver? To quase trocando de rom de novo :/
fça essa configuração desse link
https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/556994/Samsung-Galaxy-S2-Lite-APN-DE-TODAS-AS-OPERADORAS-PARA-O-S2-LITE-4-1-2-JB

Oi Kbça, valeu pela dica, mas mesmo assim não deu certo :( A apn não some e as configurações ficam as mesmas que eu coloquei, mas mesmo assim o pacote de dados não funciona. E agora? :(

— alterado em 24/02/2014, 21:45:44

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

24/02/2014, 22:08:37 via Web

Camila Santos
KBÇA
Camila Santos
Olá Pessoal, tudo bem? Sou nova por aqui ;)

Instalei o omnirom e estou não consigo ativar o pacote de dados. Vi que algumas pessoas tiveram o mesmo problemas que eu. Vcs conseguiram resolver? To quase trocando de rom de novo :/
fça essa configuração desse link
https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/556994/Samsung-Galaxy-S2-Lite-APN-DE-TODAS-AS-OPERADORAS-PARA-O-S2-LITE-4-1-2-JB

Oi Kbça, valeu pela dica, mas mesmo assim não deu certo :( A apn não some e as configurações ficam as mesmas que eu coloquei, mas mesmo assim o pacote de dados não funciona. E agora? :(
reinstala a rom e gapps, fazendo o format system, não tive esse problema :(

Motorola Moto G XT1033

Responder
Camila Santos
  • Posts no fórum: 4

24/02/2014, 22:29:49 via Web

KBÇA
Camila Santos
KBÇA
Camila Santos
Olá Pessoal, tudo bem? Sou nova por aqui ;)

Instalei o omnirom e estou não consigo ativar o pacote de dados. Vi que algumas pessoas tiveram o mesmo problemas que eu. Vcs conseguiram resolver? To quase trocando de rom de novo :/
fça essa configuração desse link
https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/556994/Samsung-Galaxy-S2-Lite-APN-DE-TODAS-AS-OPERADORAS-PARA-O-S2-LITE-4-1-2-JB

Oi Kbça, valeu pela dica, mas mesmo assim não deu certo :( A apn não some e as configurações ficam as mesmas que eu coloquei, mas mesmo assim o pacote de dados não funciona. E agora? :(
reinstala a rom e gapps, fazendo o format system, não tive esse problema :(

Vou fazer isso sim, posso ter feito alguma coisa errada :unsure: antes disso só mais uma dúvida: Vc acha que vale a pena o esforço ou acha que existe uma rom melhor? Se tiver, qual seria?
No meio de tantas roms fiquei na dúvida...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

24/02/2014, 22:37:19 via App

Camila Santos
KBÇA
Camila Santos
KBÇA
Camila Santos
Olá Pessoal, tudo bem? Sou nova por aqui ;)

Instalei o omnirom e estou não consigo ativar o pacote de dados. Vi que algumas pessoas tiveram o mesmo problemas que eu. Vcs conseguiram resolver? To quase trocando de rom de novo :/
fça essa configuração desse link
https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/556994/Samsung-Galaxy-S2-Lite-APN-DE-TODAS-AS-OPERADORAS-PARA-O-S2-LITE-4-1-2-JB

Oi Kbça, valeu pela dica, mas mesmo assim não deu certo :( A apn não some e as configurações ficam as mesmas que eu coloquei, mas mesmo assim o pacote de dados não funciona. E agora? :(
reinstala a rom e gapps, fazendo o format system, não tive esse problema :(

Vou fazer isso sim, posso ter feito alguma coisa errada :unsure: antes disso só mais uma dúvida: Vc acha que vale a pena o esforço ou acha que existe uma rom melhor? Se tiver, qual seria?
No meio de tantas roms fiquei na dúvida...
Ahh tem sim, recomendo a CM11 do Maclaw tá bem estável e é Android 4.4.2 KitKat o mais atual :)
Link aqui
EDIT : eu tinha postado o link errado! O correto é esse https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/582606/Samsung-Galaxy-S2-Lite-TUTORIAL-ROMs-4-4-2-CyanogenMod-11-Team-Canjica-ESTAVEL-CyanogenMod-11-Maclaw-Studio-ESTAVEL

— alterado em 25/02/2014, 11:58:05

Motorola Moto G XT1033

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

25/02/2014, 11:52:11 via Web

KBÇA
Camila Santos
KBÇA
Camila Santos
KBÇA
Camila Santos
Olá Pessoal, tudo bem? Sou nova por aqui ;)

Instalei o omnirom e estou não consigo ativar o pacote de dados. Vi que algumas pessoas tiveram o mesmo problemas que eu. Vcs conseguiram resolver? To quase trocando de rom de novo :/
fça essa configuração desse link
https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/556994/Samsung-Galaxy-S2-Lite-APN-DE-TODAS-AS-OPERADORAS-PARA-O-S2-LITE-4-1-2-JB

Oi Kbça, valeu pela dica, mas mesmo assim não deu certo :( A apn não some e as configurações ficam as mesmas que eu coloquei, mas mesmo assim o pacote de dados não funciona. E agora? :(
reinstala a rom e gapps, fazendo o format system, não tive esse problema :(

Vou fazer isso sim, posso ter feito alguma coisa errada :unsure: antes disso só mais uma dúvida: Vc acha que vale a pena o esforço ou acha que existe uma rom melhor? Se tiver, qual seria?
No meio de tantas roms fiquei na dúvida...
Ahh tem sim, recomendo a CM11 do Maclaw tá bem estável e é Android 4.4.2 KitKat o mais atual :)
Link aqui
https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/576693/LG-OPTIMUS-L5-TUTORIAL-ROM-4-4-2-E610-612-Unofficial-CyanogenMod-11

Essa versão da Omni ta com um bug no 3G mesmo

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Camila Santos
  • Posts no fórum: 4

25/02/2014, 16:17:10 via Web

KBÇA
Camila Santos
KBÇA
Camila Santos
KBÇA
Camila Santos
Olá Pessoal, tudo bem? Sou nova por aqui ;)

Instalei o omnirom e estou não consigo ativar o pacote de dados. Vi que algumas pessoas tiveram o mesmo problemas que eu. Vcs conseguiram resolver? To quase trocando de rom de novo :/
fça essa configuração desse link
https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/556994/Samsung-Galaxy-S2-Lite-APN-DE-TODAS-AS-OPERADORAS-PARA-O-S2-LITE-4-1-2-JB

Oi Kbça, valeu pela dica, mas mesmo assim não deu certo :( A apn não some e as configurações ficam as mesmas que eu coloquei, mas mesmo assim o pacote de dados não funciona. E agora? :(
reinstala a rom e gapps, fazendo o format system, não tive esse problema :(

Vou fazer isso sim, posso ter feito alguma coisa errada :unsure: antes disso só mais uma dúvida: Vc acha que vale a pena o esforço ou acha que existe uma rom melhor? Se tiver, qual seria?
No meio de tantas roms fiquei na dúvida...
Ahh tem sim, recomendo a CM11 do Maclaw tá bem estável e é Android 4.4.2 KitKat o mais atual :)
Link aqui
EDIT : eu tinha postado o link errado! O correto é esse https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/582606/Samsung-Galaxy-S2-Lite-TUTORIAL-ROMs-4-4-2-CyanogenMod-11-Team-Canjica-ESTAVEL-CyanogenMod-11-Maclaw-Studio-ESTAVEL

Eu percebi ...rsrsrs... mas eu achei esse link tbm e deu certo :D Só um probleminha com o wifi (se eu desligar ele não liga mais, só reiniciando o cel), mas pelo q percebi é bug mesmo.

Muitíssio obrigada :grin:

Responder
Daniel Machay
  • Posts no fórum: 5

14/05/2014, 20:43:50 via Web

Essa rom é melhor que a harsh jelly v.5 ?? O que vcs acham?

Responder
Borussia
  • Posts no fórum: 16

25/06/2014, 13:07:08 via Web

Saiu essa OMNIROM 4.4.3

milivic wordpress com/2014/06/06/omni/

muito boa..

Responder