Samsung Galaxy S2 Lite — OMNIROM 4.3.1 ESTÁVEL PARA O S2 LITE

  • Respostas:596
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

07/12/2013, 19:42:36 via Web

GuilhermeMG
li as 8 paginas =D
deu tudo certo porem, eu não consigo achar o gerenciador de arquivos, to aki a uma hora procurando..
se alguém puder me explicar
valeu!
Não tem, essa rom veio sem, pode baixar esse é bom .

Motorola Moto G XT1033

Responder
GuilhermeMG
  • Posts no fórum: 12

07/12/2013, 19:44:38 via Web

deu certo! muito obrigado meu velho!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

07/12/2013, 19:46:20 via Web

GuilhermeMG
deu certo! muito obrigado meu velho!
Por Nada!

Motorola Moto G XT1033

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

07/12/2013, 19:51:54 via App

Release do Slim OmniROM amanhã depois do Top 5 Fóruns

Lost in Amsterdam?

Responder
Jader Andre
  • Posts no fórum: 330

07/12/2013, 19:58:28 via App

Everton B.
KBÇA
Deep Sleep em estágio 5 funcional! Até o momento em 10 hs nenhum travamento ou reboot
Comigo não funcionou... no mesmo dia que coloquei no 5 reiniciou varias vezes...
Mais alguém testou?
Comigo funcionou do um tempo depois vieram os reboots

Responder
GuilhermeMG
  • Posts no fórum: 12

07/12/2013, 20:00:47 via Web

cara ta dando esse erro : " Estrutura do sistema do GravityBox não responde. A sair.

Instalei tudo direito :S

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

07/12/2013, 20:02:10 via Web

GuilhermeMG
cara ta dando esse erro : " Estrutura do sistema do GravityBox não responde. A sair.

Instalei tudo direito :S
tem que reiniciar..

Motorola Moto G XT1033

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

07/12/2013, 20:05:19 via App

Pessoal, Eu não tó aguentando mais.. Só hoje a CM10.2 deu mais de 5 Reboots, O interessante é que só acontece quando eu estou fazendo algo importante, Dá vontade de Gritar..

A OmniROM apresentou reboots durante o uso de vcs? KBÇA?

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

07/12/2013, 20:07:00 via Web

Paulo Castro
Pessoal, Eu não tó aguentando mais.. Só hoje a CM10.2 deu mais de 5 Reboots, O interessante é que só acontece quando eu estou fazendo algo importante, Dá vontade de Gritar..

A OmniROM apresentou reboots durante o uso de vcs? KBÇA?
Reboots?? oq é isso kkkkkkk
Nenhum um se quer!! ta muito boa ela cara..

Motorola Moto G XT1033

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

07/12/2013, 20:09:27 via App

KBÇA
Paulo Castro
Pessoal, Eu não tó aguentando mais.. Só hoje a CM10.2 deu mais de 5 Reboots, O interessante é que só acontece quando eu estou fazendo algo importante, Dá vontade de Gritar..

A OmniROM apresentou reboots durante o uso de vcs? KBÇA?
Reboots?? oq é isso kkkkkkk
Nenhum um se quer!! ta muito boa ela cara..

*--------------------------------------------*

Lost in Amsterdam?

Responder
Eduardo Pires
  • Posts no fórum: 247

07/12/2013, 21:44:40 via Web

Paulo Castro
Pessoal, Eu não tó aguentando mais.. Só hoje a CM10.2 deu mais de 5 Reboots, O interessante é que só acontece quando eu estou fazendo algo importante, Dá vontade de Gritar..

A OmniROM apresentou reboots durante o uso de vcs? KBÇA?

Eu tibe um reboot ontem...

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

07/12/2013, 23:23:32 via App

Eduardo Pires
Paulo Castro
Pessoal, Eu não tó aguentando mais.. Só hoje a CM10.2 deu mais de 5 Reboots, O interessante é que só acontece quando eu estou fazendo algo importante, Dá vontade de Gritar..

A OmniROM apresentou reboots durante o uso de vcs? KBÇA?

Eu tibe um reboot ontem...

Eu também tibe com a CM10.2 '-'

Lost in Amsterdam?

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

07/12/2013, 23:25:44 via Web

Eu também tibe um reboot quando li, rsrsr :wacko:

— alterado em 07/12/2013, 23:40:35

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Eduardo Pires
  • Posts no fórum: 247

08/12/2013, 02:33:45 via App

Teclado do cel é pequeno kkkk..

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

08/12/2013, 06:01:54 via App

to com a baseband uruguaia e nenhum reboot, ela esta muito estável.

Responder
Dener Gonçalves
  • Posts no fórum: 70

08/12/2013, 11:19:10 via App

bom dia
também estou com a ROM do Uruguai e esta simplesmente perfeito!
aguardo ansioso pela inversão de memoria
kkkkkk
JOGOS JOGOS JOGOS JOGOS JOGOS
KKKKKKK

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

08/12/2013, 12:02:41 via App

Dener Gonçalves
bom dia
também estou com a ROM do Uruguai e esta simplesmente perfeito!
aguardo ansioso pela inversão de memoria
kkkkkk
JOGOS JOGOS JOGOS JOGOS JOGOS
KKKKKKK

Tentei de tudo e não consegui, Não posso ficar sem o MC4 .-.

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

08/12/2013, 13:14:59 via App

Que bom que deu certo Paulo Castro! Precisando já sabe né?! :)

Motorola Moto G XT1033

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

08/12/2013, 13:24:57 via App

KBÇA
Que bom que deu certo Paulo Castro! Precisando já sabe né?! :)

Eu esqueci de você não.. Olhou o Email ai?

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

08/12/2013, 13:27:34 via App

Paulo Castro
KBÇA
Que bom que deu certo Paulo Castro! Precisando já sabe né?! :)

Eu esqueci de você não.. Olhou o Email ai?
Eu vi, :) por aqui e melhor Pra responder rsrsrs

Motorola Moto G XT1033

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

08/12/2013, 13:29:50 via App

KBÇA
Paulo Castro
KBÇA
Que bom que deu certo Paulo Castro! Precisando já sabe né?! :)

Eu esqueci de você não.. Olhou o Email ai?
Eu vi, :) por aqui e melhor Pra responder rsrsrs

Eu acho quê o Azelele tá aqui no meu S2 Lite, OmniROM deu 1 Reboot

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

08/12/2013, 13:33:07 via App

Fez a instalação do zero? Tudo limpo?

Motorola Moto G XT1033

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

08/12/2013, 13:42:11 via Web

Paulo Castro
KBÇA
Paulo Castro
KBÇA
Que bom que deu certo Paulo Castro! Precisando já sabe né?! :)

Eu esqueci de você não.. Olhou o Email ai?
Eu vi, :) por aqui e melhor Pra responder rsrsrs

Eu acho quê o Azelele tá aqui no meu S2 Lite, OmniROM deu 1 Reboot
:ph34r: Olhe seus passos, pise com um pé de cada vez, pois estarei atento a eles, beleza KBÇA? :ph34r:

— alterado em 08/12/2013, 13:43:25

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

08/12/2013, 13:44:59 via App

Laíre S.
Paulo Castro
KBÇA
Paulo Castro
KBÇA
Que bom que deu certo Paulo Castro! Precisando já sabe né?! :)

Eu esqueci de você não.. Olhou o Email ai?
Eu vi, :) por aqui e melhor Pra responder rsrsrs

Eu acho quê o Azelele tá aqui no meu S2 Lite, OmniROM deu 1 Reboot
:ph34r: Olhe seus passos, pise com um pé de cada vez, pois estarei atento a eles, beleza KBÇA? :ph34r:
Obrigado por acompanhar os passos dos meus pés, rsrsrs

— alterado em 08/12/2013, 13:46:09 alterado por moderador

Motorola Moto G XT1033

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

08/12/2013, 13:47:49 via Web

KBÇA
Laíre S.
Paulo Castro
KBÇA
Paulo Castro
KBÇA
Que bom que deu certo Paulo Castro! Precisando já sabe né?! :)

Eu esqueci de você não.. Olhou o Email ai?
Eu vi, :) por aqui e melhor Pra responder rsrsrs

Eu acho quê o Azelele tá aqui no meu S2 Lite, OmniROM deu 1 Reboot
:ph34r: Olhe seus passos, pise com um pé de cada vez, pois estarei atento a eles, beleza KBÇA? :ph34r:
Obrigado por acompanhar os passos dos meus pés, rsrsrs
:ph34r: Por nada, já os acompanho desde que você voltou, no dia 4 desse mês! :ph34r:

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

08/12/2013, 13:53:19 via App

Laíre S.
KBÇA
Laíre S.
Paulo Castro
KBÇA
Paulo Castro
KBÇA
Que bom que deu certo Paulo Castro! Precisando já sabe né?! :)

Eu esqueci de você não.. Olhou o Email ai?
Eu vi, :) por aqui e melhor Pra responder rsrsrs

Eu acho quê o Azelele tá aqui no meu S2 Lite, OmniROM deu 1 Reboot
:ph34r: Olhe seus passos, pise com um pé de cada vez, pois estarei atento a eles, beleza KBÇA? :ph34r:
Obrigado por acompanhar os passos dos meus pés, rsrsrs
:ph34r: Por nada, já os acompanho desde que você voltou, no dia 4 desse mês! :ph34r:

Ninja?

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

08/12/2013, 13:54:55 via App

KBÇA
Fez a instalação do zero? Tudo limpo?

Sim

Lost in Amsterdam?

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

08/12/2013, 14:02:06 via Web

Bom ver que todos estão por aqui, todos nas espreitas é claro! Bom domingo a todos! :grin:

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Rafael Mendes
  • Posts no fórum: 8

08/12/2013, 14:02:37 via Web

amigos estou com a 10.1 posso instalar em cima dela ou tenho que coloca uma stock

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

08/12/2013, 14:06:28 via Web

Rafael Mendes
amigos estou com a 10.1 posso instalar em cima dela ou tenho que coloca uma stock
Não tenho certeza, mais acho que fazendo um Full Wipes pode, mais tem que fazer todos os wipes, senão ficará em bootloop.

— alterado em 08/12/2013, 14:06:50

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

08/12/2013, 14:14:07 via App

Laíre S.
Rafael Mendes
amigos estou com a 10.1 posso instalar em cima dela ou tenho que coloca uma stock
Não tenho certeza, mais acho que fazendo um Full Wipes pode, mais tem que fazer todos os wipes, senão ficará em bootloop.

Pode

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

08/12/2013, 14:14:17 via App

Laíre S.
Rafael Mendes
amigos estou com a 10.1 posso instalar em cima dela ou tenho que coloca uma stock
Não tenho certeza, mais acho que fazendo um Full Wipes pode, mais tem que fazer todos os wipes, senão ficará em bootloop.
Da certo, só que recomendo instalar do zero, ou seja reset geral, pra evitar qualquer bugs, e vc ter uma boa experiência com essa Rom, que por sinal está muito boa :)

Motorola Moto G XT1033

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

08/12/2013, 14:34:08 via Web

Paulo Castro
Laíre S.
Rafael Mendes
amigos estou com a 10.1 posso instalar em cima dela ou tenho que coloca uma stock
Não tenho certeza, mais acho que fazendo um Full Wipes pode, mais tem que fazer todos os wipes, senão ficará em bootloop.
Pode

KBÇA
Laíre S.
Rafael Mendes
amigos estou com a 10.1 posso instalar em cima dela ou tenho que coloca uma stock
Não tenho certeza, mais acho que fazendo um Full Wipes pode, mais tem que fazer todos os wipes, senão ficará em bootloop.
Da certo, só que recomendo instalar do zero, ou seja reset geral, pra evitar qualquer bugs, e vc ter uma boa experiência com essa Rom, que por sinal está muito boa :)
Obrigado pela complementação amigos, assim com tanta ajuda o nossa amigo com certeza não só conseguirá mais também terá certeza que ele é muito bem vindo na comunidade! :D

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Josué dos Santos J.
  • Posts no fórum: 110

08/12/2013, 15:51:40 via Web

Olá, eu teste essa ROM e achei legal demais, mas ele não tem gerenciador de arquivos e o uso da câmera e da galeria não funciona, pois diz que não tem disco de armazenamento interno ou externo (Obs. com cartão de memoria dentro e tudo....)
eu não vou negar eu gostei, mas só isso que me deixou meio chateado.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

08/12/2013, 16:03:18 via App

Josué dos Santos Junior
Olá, eu teste essa ROM e achei legal demais, mas ele não tem gerenciador de arquivos e o uso da câmera e da galeria não funciona, pois diz que não tem disco de armazenamento interno ou externo (Obs. com cartão de memoria dentro e tudo....)
eu não vou negar eu gostei, mas só isso que me deixou meio chateado.
Seguinte, vc e o primeiro a relatar esses problemas, creio que não fez todos os wipes ou não zerou e celular, Pq tá. Funcionando tudo perfeitamente :) faça novamente a instalação seguindo todos os passos :)

Motorola Moto G XT1033

Josué dos Santos J.

Responder
Josué dos Santos J.
  • Posts no fórum: 110

08/12/2013, 16:20:25 via Web

Poxa amigo, me perdoe, estava sim com esses problemas, mas acabei de reiniciar e ele voltou a funcionar tudo beleza, desculpe esse meu erro, mas ainda falta o menu do chip e gerenciador de arquivos padrão da ROM

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

08/12/2013, 16:52:53 via Web

Josué dos Santos Junior
Poxa amigo, me perdoe, estava sim com esses problemas, mas acabei de reiniciar e ele voltou a funcionar tudo beleza, desculpe esse meu erro, mas ainda falta o menu do chip e gerenciador de arquivos padrão da ROM
Tranquilo:grin:, o gerenciador vc pode baixar esse Aqui Quanto ao faça os wipes novamente p ver se funciona.

— alterado em 08/12/2013, 16:53:57

Motorola Moto G XT1033

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

08/12/2013, 19:47:06 via App

Pessoal, Agora deu uma dor no meu peito quando vi isso aqui. Agora eu vou contar porquê a dor no peito.

Eu tinha 800 Mangos para comprar um Cel novo, Os mais em conta na época era o S3 Mini e o S2 Lite, Como eu sou tarado por ROMs eu entrei no fórum do s2 lite no xda e vi quê tinha CM10, 10.1, ParanoidAndroid 2.99 e a PAC-Man 4.2, Já no do S3 Mini só tinha uma CM10 e CM10.1. Daí eu escolhi o S2 Lite por ter mais ROMs.. Só quê...


Agora o S3 Mini tem bem pouquinhas ROMs:

CyanogenMod 10.1 Estável
CyanogenMod 10.2 Estável
CyanogenMod 11 Estável
AOKP 4.2 Estável
AOKP 4.3 Estável
AOKP 4.4 Estável
PAC-Man 4.2 Estável
PAC-Man 4.3 Estável
PAC-Man 4.4 Estável
ChameleonOS 4.3 Alpha
ChameleonOS 4.4 Estável


Dá Vontade de Gritar, Esmurrar, Chutar, Etc.

Lost in Amsterdam?

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

08/12/2013, 20:02:06 via App

Paulo Castro
Pessoal, Agora deu uma dor no meu peito quando vi isso aqui. Agora eu vou contar porquê a dor no peito.

Eu tinha 800 Mangos para comprar um Cel novo, Os mais em conta na época era o S3 Mini e o S2 Lite, Como eu sou tarado por ROMs eu entrei no fórum do s2 lite no xda e vi quê tinha CM10, 10.1, ParanoidAndroid 2.99 e a PAC-Man 4.2, Já no do S3 Mini só tinha uma CM10 e CM10.1. Daí eu escolhi o S2 Lite por ter mais ROMs.. Só quê...


Agora o S3 Mini tem bem pouquinhas ROMs:

CyanogenMod 10.1 Estável
CyanogenMod 10.2 Estável
CyanogenMod 11 Estável
AOKP 4.2 Estável
AOKP 4.3 Estável
AOKP 4.4 Estável
PAC-Man 4.2 Estável
PAC-Man 4.3 Estável
PAC-Man 4.4 Estável
ChameleonOS 4.3 Alpha
ChameleonOS 4.4 Estável


Dá Vontade de Gritar, Esmurrar, Chutar, Etc.
te entendo pois estava procurando um smartphone bom e com custo benéfico e achei os s2 lite iria comprar um mês depois só que estava ansioso e comprei antes. Um mês depois saiu o s3 mini custando apenas 100 reais a mais e melhor que o s2 lite. Eu pirei de raiva.A minha prima ia comprar o s2 lite também mas antes ela viu que o s3 mini já saiu.Ela esperou chegar nas lojas daqui e assim que chegou ela comprou. Que raiva!!!!!!!!!!!!

— alterado em 08/12/2013, 20:02:57

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

08/12/2013, 20:03:12 via Web

Eu gosto desse processo de trocar, procurar novas ROMs não totalmente estáveis, discutir no fórum sobre qual achou melhor e pelo que achou melhor, os prós e contras. A jornada vale mais do que o destino propriamente dito.



Isso me parece tão mais divertido :grin:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

08/12/2013, 20:08:30 via App

Daniel C.
Eu gosto desse processo de trocar, procurar novas ROMs não totalmente estáveis, discutir no fórum sobre qual achou melhor e pelo que achou melhor, os prós e contras. A jornada vale mais do que o destino propriamente dito.



Isso me parece tão mais divertido :grin:

Você tá falando agora.. Você sabe quê o Criador dessas ROMs quê citei é o pilantra quê está roubando os projetos da Equipe Canjica.

E mesmo quê as ROMs estejam estáveis não impacta a opinião do pessoal.

Lost in Amsterdam?

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

08/12/2013, 20:09:16 via App

Daniel C.
Eu gosto desse processo de trocar, procurar novas ROMs não totalmente estáveis, discutir no fórum sobre qual achou melhor e pelo que achou melhor, os prós e contras. A jornada vale mais do que o destino propriamente dito.



Isso me parece tão mais divertido :grin:
VC tem razão pois assim é mais divertido cada um vai falando dos erros e dos pontos bons da ROM sendo que isso sempre acontece com as não estáveis. Com as ROMS estáveis nos tópicos delas ninguém costuma frequentar e o tópico fica vazio e ínterim l ninguém mais visita pois não tem o que falar.

— alterado em 08/12/2013, 20:10:13

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

08/12/2013, 20:10:22 via App

igor bertelli
Daniel C.
Eu gosto desse processo de trocar, procurar novas ROMs não totalmente estáveis, discutir no fórum sobre qual achou melhor e pelo que achou melhor, os prós e contras. A jornada vale mais do que o destino propriamente dito.



Isso me parece tão mais divertido :grin:
VC tem razão pois assim é mais divertido cada um vai falando dos erros e dos pontos bons da ROM sendo que isso sempre acontece com as não estáveis. Com as ROMS estáveis nos tópicos delas ninguém costuma frequentar e o tópico fica vazio

E quando as ROMs não são completadas? :grin:

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

08/12/2013, 20:11:06 via App

S2 Lite não têm nenhuma ROM estável

Lost in Amsterdam?

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

08/12/2013, 20:14:06 via App

Paulo Castro
igor bertelli
Daniel C.
Eu gosto desse processo de trocar, procurar novas ROMs não totalmente estáveis, discutir no fórum sobre qual achou melhor e pelo que achou melhor, os prós e contras. A jornada vale mais do que o destino propriamente dito.



Isso me parece tão mais divertido :grin:
VC tem razão pois assim é mais divertido cada um vai falando dos erros e dos pontos bons da ROM sendo que isso sempre acontece com as não estáveis. Com as ROMS estáveis nos tópicos delas ninguém costuma frequentar e o tópico fica vazio

E quando as ROMs não são completadas? :grin:
se uma ROM não é mais completada o jeito seria esperar por outra ou fechar o tópico(se possível incentivar o criador a terminar a ROM)

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

08/12/2013, 20:15:41 via App

Paulo Castro
S2 Lite não têm nenhuma ROM estável
mas e a harsh jelly?? Não esta estável??

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

08/12/2013, 20:17:39 via App

igor bertelli
Paulo Castro
S2 Lite não têm nenhuma ROM estável
mas e a harsh jelly?? Não esta estável??

Amigo, A Harsh Jelly não é desenvolvimento original

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

08/12/2013, 20:19:09 via App

igor bertelli
Paulo Castro
igor bertelli
Daniel C.
Eu gosto desse processo de trocar, procurar novas ROMs não totalmente estáveis, discutir no fórum sobre qual achou melhor e pelo que achou melhor, os prós e contras. A jornada vale mais do que o destino propriamente dito.



Isso me parece tão mais divertido :grin:
VC tem razão pois assim é mais divertido cada um vai falando dos erros e dos pontos bons da ROM sendo que isso sempre acontece com as não estáveis. Com as ROMS estáveis nos tópicos delas ninguém costuma frequentar e o tópico fica vazio

E quando as ROMs não são completadas? :grin:
se uma ROM não é mais completada o jeito seria esperar por outra ou fechar o tópico(se possível incentivar o criador a terminar a ROM)

Então você prefere uma ROM bugada que uma estável em menos de 1Mes de desenvolvimento, Ha?

Lost in Amsterdam?

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

08/12/2013, 20:19:37 via App

Paulo Castro
igor bertelli
Paulo Castro
S2 Lite não têm nenhuma ROM estável
mas e a harsh jelly?? Não esta estável??

Amigo, A Harsh Jelly não é desenvolvimento original
entendi

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Responder