Samsung Galaxy S2 Lite — OMNIROM 4.3.1 ESTÁVEL PARA O S2 LITE

  • Respostas:596
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

13/12/2013, 00:48:04 via App

Péricles Adonis
Paulo Castro
Péricles Adonis
Castro e Jefferson, me despedindo de vocês por que agora to com Moto G =] =/.. Grande trabalho vocês fazem irmãos, aprendi muita coisa e pude transformar um simples s2 lite em uma máquina monster por causa dos seus conhecimentos.. Vlw mesmo por tudo. Espero ainda encontrar vocês lá nos Tópico do Moto G. Abraços :grin:

Pode contar comigo e com o Laíre no Fórum do Moto G, Aliás, Você não queria fazer uns testes pra nois? kk..

Tipo testar o CWM..?

Opa é nois lá.. ii problema é que estou querendo esperar a Atualização para o Kitkat =s

Prá quê serve o RSD? (Odin dos motorola)

Lost in Amsterdam?

Responder
Péricles Adônis
  • Posts no fórum: 288

13/12/2013, 00:54:51 via Web

Paulo Castro
Péricles Adonis
Paulo Castro
Péricles Adonis
Castro e Jefferson, me despedindo de vocês por que agora to com Moto G =] =/.. Grande trabalho vocês fazem irmãos, aprendi muita coisa e pude transformar um simples s2 lite em uma máquina monster por causa dos seus conhecimentos.. Vlw mesmo por tudo. Espero ainda encontrar vocês lá nos Tópico do Moto G. Abraços :grin:

Pode contar comigo e com o Laíre no Fórum do Moto G, Aliás, Você não queria fazer uns testes pra nois? kk..

Tipo testar o CWM..?

Opa é nois lá.. ii problema é que estou querendo esperar a Atualização para o Kitkat =s

Prá quê serve o RSD? (Odin dos motorola)

Se confia ? As poucas coisas para o Moto estão Alpha.. Magina eu brickas meu celularzin ='/ eu morro

Estudante de Sistema de Informação.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

13/12/2013, 00:56:51 via App

Péricles Adonis
Paulo Castro
Péricles Adonis
Paulo Castro
Péricles Adonis
Castro e Jefferson, me despedindo de vocês por que agora to com Moto G =] =/.. Grande trabalho vocês fazem irmãos, aprendi muita coisa e pude transformar um simples s2 lite em uma máquina monster por causa dos seus conhecimentos.. Vlw mesmo por tudo. Espero ainda encontrar vocês lá nos Tópico do Moto G. Abraços :grin:

Pode contar comigo e com o Laíre no Fórum do Moto G, Aliás, Você não queria fazer uns testes pra nois? kk..

Tipo testar o CWM..?

Opa é nois lá.. ii problema é que estou querendo esperar a Atualização para o Kitkat =s

Prá quê serve o RSD? (Odin dos motorola)

Se confia ? As poucas coisas para o Moto estão Alpha.. Magina eu brickas meu celularzin ='/ eu morro

Cara, Muito Easy! Claro quê confio.. .-.

Só desbloquear o Bootloader, Instalar o CWM via Fastboot e instalar o SuperSU via CWM e esperar uma CM :lol:

Lost in Amsterdam?

Responder
Péricles Adônis
  • Posts no fórum: 288

13/12/2013, 01:00:42 via Web

Paulo Castro
Péricles Adonis
Paulo Castro
Péricles Adonis
Paulo Castro
Péricles Adonis
Castro e Jefferson, me despedindo de vocês por que agora to com Moto G =] =/.. Grande trabalho vocês fazem irmãos, aprendi muita coisa e pude transformar um simples s2 lite em uma máquina monster por causa dos seus conhecimentos.. Vlw mesmo por tudo. Espero ainda encontrar vocês lá nos Tópico do Moto G. Abraços :grin:

Pode contar comigo e com o Laíre no Fórum do Moto G, Aliás, Você não queria fazer uns testes pra nois? kk..

Tipo testar o CWM..?

Opa é nois lá.. ii problema é que estou querendo esperar a Atualização para o Kitkat =s

Prá quê serve o RSD? (Odin dos motorola)

Se confia ? As poucas coisas para o Moto estão Alpha.. Magina eu brickas meu celularzin ='/ eu morro

Cara, Muito Easy! Claro quê confio.. .-.

Só desbloquear o Bootloader, Instalar o CWM via Fastboot e instalar o SuperSU via CWM e esperar uma CM :lol:

Vou com calma manin

Estudante de Sistema de Informação.

Responder
Ricardo Carvalho
  • Posts no fórum: 42

13/12/2013, 02:31:17 via Web

No meu caso estou tendo problemas na reprodução dos videos via media player. Ta dando uns lags direto! Lembrando que fiz todos os wipes.. Antes e depois da instalação... Alguma sugestão?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

13/12/2013, 02:39:42 via App

Ricardo Carvalho
No meu caso estou tendo problemas na reprodução dos videos via media player. Ta dando uns lags direto! Lembrando que fiz todos os wipes.. Antes e depois da instalação... Alguma sugestão?

Faz de novo

Lost in Amsterdam?

Responder
Milena Cerveira
  • Posts no fórum: 4

13/12/2013, 05:09:42 via Web

Não encontrei nenhum problema, EXCETO que meu 3G e bluetooth não estão funcionando de nenhum jeito.

Help!

Responder
MarcioRamone
  • Posts no fórum: 240

13/12/2013, 05:27:18 via App

Milena Cerveira
Não encontrei nenhum problema, EXCETO que meu 3G e bluetooth não estão funcionando de nenhum jeito.

Help!
se vc tiver com a rom do dia 8 volte pra do dia 3, a do dia 8 ta bugada toda

MOTO G-CM 11

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 157

13/12/2013, 11:54:51 via Web

Nova atualização --> http://d-h.st/Zel

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

13/12/2013, 12:16:46 via App

Charles Augusto
Nova atualização --> http://d-h.st/Zel
Já relataram no XDA que dados ainda não funciona :(

Motorola Moto G XT1033

Responder
Walter Souza
  • Posts no fórum: 3

13/12/2013, 12:28:08 via Web

Bom dia Jefferson!!


Cara atualizei meu Android pro 4.3.1 OMNI e não gostei, queria está voltando para a 4.1.2. Mas tem um porém, quando eu plugo meu cel no pc ele reconhece, mas o odin não, já coloquei ele em modo depurador e nada.. Teria alguma dica?? e se possivel a ROM tb? rsrs


Obrigado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

13/12/2013, 14:51:12 via Web

Walter Souza
Bom dia Jefferson!!


Cara atualizei meu Android pro 4.3.1 OMNI e não gostei, queria está voltando para a 4.1.2. Mas tem um porém, quando eu plugo meu cel no pc ele reconhece, mas o odin não, já coloquei ele em modo depurador e nada.. Teria alguma dica?? e se possivel a ROM tb? rsrs


Obrigado
olá, é só seguir este tutorial:MINI-TUTORIAL-DE-ATUALIZACAO-DO-S2-LITE-PARA-O-ANDROID-4-1-2-REFORMULACAO-II-ATUALIZACAO-FINAL-A-ESPERA-DO-4-2-2

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

13/12/2013, 20:15:19 via App

Pessoal, Very Good Notice, Is very Good mesmo!!

De tanto eu perturbar o Maclaw ele respondeu isso :

But my CM11 for S Advance should be this week :)

**-------------------------------------------**

Lost in Amsterdam?

Responder
Raphael P. R.
  • Posts no fórum: 25

13/12/2013, 20:32:06 via App

Preciso configurar meu bloqueio de tela mas não tem essa opção na ROM e tb não achei no gravitybox, são configurações como quanto tempo leva pro sistema bloquear a tela, não bloquear em jogos, etc. Alguém me indica um módulo do xposed que faz isso?

Responder
Ricardo Carvalho
  • Posts no fórum: 42

13/12/2013, 21:08:38 via Web

Alguém aí pode me instruir como fazer o root dessa rom? não consegui instalar o super su e root explorer,, está dando erro.. abs
P.S: Na verdade, preciso disso para aumentar o volume das ligacoes e viva voz que ficaram muito baixos... alguma solucao???

Responder
Eduardo Pires
  • Posts no fórum: 247

13/12/2013, 21:27:17 via Web

Ricardo Carvalho
Alguém aí pode me instruir como fazer o root dessa rom? não consegui instalar o super su e root explorer,, está dando erro.. abs
P.S: Na verdade, preciso disso para aumentar o volume das ligacoes e viva voz que ficaram muito baixos... alguma solucao???


QUal erro?

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

Responder
Ricardo Carvalho
  • Posts no fórum: 42

13/12/2013, 21:51:29 via Web

Vou ser mais explicativo.. Seguinte:

Estava com o Cyanogenmod 10.2 e uso a baseband UBLPH.. porém para mim a rom estava muito instável, com pelo menos 2 reinícios do nada todo dia.. enfim, estava insatisfeito. (inclusive com volume baixo das ligações e viva voz)

Migrei então para essa OMNI ROM ... O problema das resetadas parou, etc... porém, as ligações ainda estão com volume bem baixo.

Li em algum fórum que tem um procedimento que se faz manualmente, via root explorer, para consertar isso.

O erro do Supersu está assim:

"Não há nenhum binário SU instalado, e o SuperSU não pode instalá-lo. Este é o problema! Se você acabou de atualizar para o Android 4,3, voce precisar refazer o root manualmente - consulte foruns relevantes para seu dispositivo".

Então, qual o arquivo e onde devo baixar para o s2 lite? Alguém tbm pode me ajudar com esse problema das ligações com volume baixo??? Muito obrigado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

13/12/2013, 22:14:51 via Web

Ricardo Carvalho
Vou ser mais explicativo.. Seguinte:

Estava com o Cyanogenmod 10.2 e uso a baseband UBLPH.. porém para mim a rom estava muito instável, com pelo menos 2 reinícios do nada todo dia.. enfim, estava insatisfeito. (inclusive com volume baixo das ligações e viva voz)

Migrei então para essa OMNI ROM ... O problema das resetadas parou, etc... porém, as ligações ainda estão com volume bem baixo.

Li em algum fórum que tem um procedimento que se faz manualmente, via root explorer, para consertar isso.

O erro do Supersu está assim:

"Não há nenhum binário SU instalado, e o SuperSU não pode instalá-lo. Este é o problema! Se você acabou de atualizar para o Android 4,3, voce precisar refazer o root manualmente - consulte foruns relevantes para seu dispositivo".

Então, qual o arquivo e onde devo baixar para o s2 lite? Alguém tbm pode me ajudar com esse problema das ligações com volume baixo??? Muito obrigado
Zip para root na primeira pagina! quanto ao volume no meu ta normal. BaseBand LPH

Motorola Moto G XT1033

Responder
Ricardo Carvalho
  • Posts no fórum: 42

13/12/2013, 22:53:56 via Web

Parece um pequeno bug corriqueiro das CMs... Todas dão diferenças de volume quando comparado as ROMs stock. Talvez muitos de vcs já se acostumaram e nem perceberam... Basta pegar uma stock e comparar.. Enfim, como migrei da cm esse defeito provavelmente se manteve na OMNI.. Acho que a solução seria voltar para stock via Odin e depois instalar a omni..

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

14/12/2013, 00:39:37 via Web

Frapeti disponibilizou outra rom hj agora a pouco , mais pelos comentários ainda não funciona Dados!! :smug::smug:
se alguém quiser testar Pode Baixar aqui

Motorola Moto G XT1033

Responder
Ricardo Carvalho
  • Posts no fórum: 42

14/12/2013, 13:13:20 via Web

Essa ROM do dia 08/12 reparei que os leds voltaram a funcionar... É necessário ainda a instalação do GPS Status? Pq parecia os bugs eram só esses 2 quando comparados a ROM anterior.. Grato

Responder
David Coupper Field
  • Posts no fórum: 3

14/12/2013, 13:23:02 via Web

A ROM do dia 3 está com problemas em ralação ao despertador. Ele náo toca! Essencial isso D;

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

14/12/2013, 13:39:01 via App

David Coupper Field
A ROM do dia 3 está com problemas em ralação ao despertador. Ele náo toca! Essencial isso D;
Faça wipe cache/dalvik. Aqui tá funcionando na perfeição!

Motorola Moto G XT1033

Responder
Rodrigo Dias
  • Posts no fórum: 1

14/12/2013, 17:03:22 via Web

KBÇA
Ricardo Carvalho
Vou ser mais explicativo.. Seguinte:

Estava com o Cyanogenmod 10.2 e uso a baseband UBLPH.. porém para mim a rom estava muito instável, com pelo menos 2 reinícios do nada todo dia.. enfim, estava insatisfeito. (inclusive com volume baixo das ligações e viva voz)

Migrei então para essa OMNI ROM ... O problema das resetadas parou, etc... porém, as ligações ainda estão com volume bem baixo.

Li em algum fórum que tem um procedimento que se faz manualmente, via root explorer, para consertar isso.

O erro do Supersu está assim:

"Não há nenhum binário SU instalado, e o SuperSU não pode instalá-lo. Este é o problema! Se você acabou de atualizar para o Android 4,3, voce precisar refazer o root manualmente - consulte foruns relevantes para seu dispositivo".

Então, qual o arquivo e onde devo baixar para o s2 lite? Alguém tbm pode me ajudar com esse problema das ligações com volume baixo??? Muito obrigado
Zip para root na primeira pagina! quanto ao volume no meu ta normal. BaseBand LPH

Eu notei que a ligação estava muito baixa e não dava pra entender nada, você pode me indicar qual o modo de aumentar ela via root??

Responder
Dionatan Perdonsini
  • Posts no fórum: 3

14/12/2013, 20:43:25 via Web

Gostaria de saber como instalar o Google play para instalar aplicativos.

Responder
Dan Araujo
  • Posts no fórum: 423

14/12/2013, 21:07:18 via App

Dionatan Perdonsini
Gostaria de saber como instalar o Google play para instalar aplicativos.
Baixa os Gapps e instala via recovery

LG G2 D805 | ROM: CM 11 | RECOVERY: TWRP 2.8.0.1

Dionatan Perdonsini

Responder
Dionatan Perdonsini
  • Posts no fórum: 3

14/12/2013, 22:13:56 via Web

Dan Araujo
Dionatan Perdonsini
Gostaria de saber como instalar o Google play para instalar aplicativos.
Baixa os Gapps e instala via recovery
Muito Obrigado!

Responder
André Dantas
  • Posts no fórum: 15

15/12/2013, 00:19:48 via Web

Jefferson, to precisando de um empurrãozinho aqui!
Estou com a versão postada, não gostei dela por haver alguns bugs (não estável), ja testei algumas versões entre elas nenhuma veio sem bugs, você poderia me indicar uma versão 100% estável?
Também estou com duvida, voltando para versões anteriores, terei que usar o Odin? Ou só o procedimento comum já da certo? Vlw!:V

Responder
Ricardo Carvalho
  • Posts no fórum: 42

16/12/2013, 01:04:23 via Web

Alguma dica de como fazer o print screen do écran nessa ROM? E a questão do radio nativo, a cm 11 tbm vai deixar de fora? Sinceramente, náo consigo entender pq eles tiram o radio, que na minha opinião é um aplicativo extremamente útil.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

16/12/2013, 01:18:29 via App

Ricardo Carvalho
Alguma dica de como fazer o print screen do écran nessa ROM? E a questão do radio nativo, a cm 11 tbm vai deixar de fora? Sinceramente, náo consigo entender pq eles tiram o radio, que na minha opinião é um aplicativo extremamente útil.
Screnshot (vol -) + (power) muito raro as Roms personalizadas vim que app de Rádio!

Motorola Moto G XT1033

Responder
Ricardo Carvalho
  • Posts no fórum: 42

16/12/2013, 01:18:44 via Web

Paulo, quais as principais diferenças esperadas com o possível lançamento da CM11 Kit Kat para nosso S2 Lite? Valeu

Responder
Ricardo Carvalho
  • Posts no fórum: 42

16/12/2013, 01:24:46 via Web

Valeu KBÇA.. Que foda de apertar esses dois botões.. Kkkk tava acostumado com o power + home.. Rs

Responder
Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

16/12/2013, 02:23:07 via Web

a omni ta com gps funcional e compasso/bussola, também ?! pois na cm 10.2 não está e to com dificuldades pra jogar ingress :s

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/12/2013, 08:52:27 via App

André Dantas
Jefferson, to precisando de um empurrãozinho aqui!
Estou com a versão postada, não gostei dela por haver alguns bugs (não estável), ja testei algumas versões entre elas nenhuma veio sem bugs, você poderia me indicar uma versão 100% estável?
Também estou com duvida, voltando para versões anteriores, terei que usar o Odin? Ou só o procedimento comum já da certo? Vlw!:V
olá, essa ROM é a mais estável que temos para o lite, quanto aos bugs, se tu não falar quais são fica difícil ajudar, pois aqui comigo não tenho bugs, com exceção os LEDs que não ligam, mas pra mim não fazem falta.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Raian Nunes
  • Posts no fórum: 10

16/12/2013, 15:40:02 via Web

Queria Saber se a rom e boa mesmo?para jogos etc..
posso instalar com a kernel cocore 8.2?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

16/12/2013, 15:59:27 via App

Raian Nunes
Queria Saber se a rom e boa mesmo?para jogos etc..
posso instalar com a kernel cocore 8.2?

Melhor quê a Stock com CoCore ela não é

Lost in Amsterdam?

Responder
Raian Nunes
  • Posts no fórum: 10

16/12/2013, 17:48:45 via Web

CYANOGENMOD 10.2 ou OMNIROM 4.3.1 nas ultimas atualizações,qual seria a rom + Estavel

Responder
Eduardo Pires
  • Posts no fórum: 247

16/12/2013, 17:52:52 via App

Paulo Castro
Raian Nunes
Queria Saber se a rom e boa mesmo?para jogos etc..
posso instalar com a kernel cocore 8.2?

Melhor quê a Stock com CoCore ela não é
Concordo... to usando stock do uruguai e cocore 8.0 e o cel ta bala...

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

Responder
André Dantas
  • Posts no fórum: 15

16/12/2013, 19:52:23 via Web

Os videos do Youtube nao ficam em boa qualidade, esse era o bug que nao citei, fora isso tudo OK

Responder
Adriano Oliveira
  • Posts no fórum: 2

16/12/2013, 22:28:23 via Web

instalei a rom, mais não estou conseguindo instalar o app da play Stor, ele ate instala mais não abre, Você tem alguma solução para isso?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

16/12/2013, 22:30:08 via App

Adriano Oliveira
instalei a rom, mais não estou conseguindo instalar o app da play Stor, ele ate instala mais não abre, Você tem alguma solução para isso?
Segue o tutorial que está Na primeira página que não tem erro.

— alterado em 16/12/2013, 22:30:31

Motorola Moto G XT1033

Responder
Rafael Ara
  • Posts no fórum: 2

17/12/2013, 02:35:58 via Web

Beleza Paulo, obrigado cara !!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

17/12/2013, 02:49:34 via App

Rafael Ara
Mais uma duvida, talvez nem seja aqui o lugar para tal pergunta.

Mas dessas 3 roms:

Omni 4.3
Hasta Bean
CyanogenMod 10.2

Qual a melhor na sua opinião???

OmniROM 4.3

Lost in Amsterdam?

Rafael Ara

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/12/2013, 11:06:00 via App

bom dia , só para lembrar ,aqui e um tópico sobre a omnirom, conto com a colaboração de todos.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Christian Zonta
  • Posts no fórum: 46

17/12/2013, 14:18:24 via Web

Olá Pessoal to a quase uma semana com a primeira versão dessa rom disponibilizada aqui neste tipico e ate o momento esta boa, gostaria de saber o que muda na ultima versão que tem publicada aqui? devo fazer a atualizaçao e se caso eu faça vou ter que reinstalar todos os meus apps?

Responder
Dan Araujo
  • Posts no fórum: 423

17/12/2013, 18:15:30 via Web

Christian Zonta
Olá Pessoal to a quase uma semana com a primeira versão dessa rom disponibilizada aqui neste tipico e ate o momento esta boa, gostaria de saber o que muda na ultima versão que tem publicada aqui? devo fazer a atualizaçao e se caso eu faça vou ter que reinstalar todos os meus apps?
Nas ultimas versões foram corridos alguns erros mas a conexão de dados 3G não está funcionando, caso você não use a conexão de dados pode atualizar.
Para atualizar basta fazer wipe cache/dalvik e instala a nova versão que não perde os apps.

— alterado em 17/12/2013, 18:20:23

LG G2 D805 | ROM: CM 11 | RECOVERY: TWRP 2.8.0.1

Responder
Raian Nunes
  • Posts no fórum: 10

17/12/2013, 20:48:58 via Web

nao estou conseguindo baixar a gapps-jb-20130813-signed.zip toda hora o download para!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

17/12/2013, 21:54:32 via App

Raian Nunes
nao estou conseguindo baixar a gapps-jb-20130813-signed.zip toda hora o download para!
Verifique sua conexão com a Internet , Vc pode tentar outro navegador.

Motorola Moto G XT1033

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

17/12/2013, 22:47:33 via Web

Da pra fazer a inversão de memoria nessa rom do mesmo jeito da cm?????

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Responder