Samsung Galaxy S2 — TUTORIAL ROM XIAMOI MIUI V5 - ANDORID 4.1.2 - GALAXY S2 I9100~~ ATUALIZADA PARA 4.3.14~~

  • Respostas:74
  • Sticky
joaopedro
  • Posts no fórum: 6

19/02/2014, 18:08:30 via Web

PS: Restaurei um BackUp que tinha antes para a cm 10.1.3, saiu do bootloop mas infelizmente, segue acontecendo a mesma coisa... Quando reinicio o telefone, parece que a rom foi reinstalada... To entrando em parafuso já meu velho. Abrs

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

20/02/2014, 03:29:31 via Web

joaopedro
PS: Restaurei um BackUp que tinha antes para a cm 10.1.3, saiu do bootloop mas infelizmente, segue acontecendo a mesma coisa... Quando reinicio o telefone, parece que a rom foi reinstalada... To entrando em parafuso já meu velho. Abrs
bagh mano vo ve se procuor soulcao aqui te aviso qualquer coisa, tem uma coisa que tu pode fazer, quando tu liga ele tem um aplicativo do sistema, que é responsavel por toda primeira configuracao do android, tu poderia entra no explorer e ir em system/app e remover ele e ver se funcionou, se nao me engano é o wizard alguma coisa assim setup wizard eu acho

Responder
joaopedro
  • Posts no fórum: 6

25/02/2014, 00:27:52 via Web

E aí Valmecir blz!? CAra, não rolou... Bueno vou aguardar mais uns dias vê se consigo dar um jeito, se tu que é fera no S2 não conseguir me dar um luz não me restará alternativas, vou ter q levar pra assistência. Se tiver alguma novidade me da um tok!

Valewww!

Responder
joaopedro
  • Posts no fórum: 6

28/02/2014, 02:15:19 via Web

Velho, seguinte, sou persistente, acho que achei o problema, mas não a solução..hahaha

Coloquei a rom stock nele, mas segue o mesmo problema (ao reiniciar, volta o tel do zero, tendo que instalar tudo denovo), só que com a stock, puder ver que ao tentar dar um wipe, aparece um problema na pasta "can't mount EFS" alguma coisa, pesquisei a respeito e vi que meu IMEI foi alerado para 0049(...).

Ao tentar corrigir a tal pasata com Efs pro aparece a seguinte msg:

Detected '/efs' Partition Mount Point
Error: Can't Locate Mount Point!
NV Recovery Failed

Acredito que seja em função disso esse pau no meu fone... Alguma idéia de solução com essas informações novas???
valewwww

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

28/02/2014, 04:30:57 via Web

joaopedro
Velho, seguinte, sou persistente, acho que achei o problema, mas não a solução..hahaha

Coloquei a rom stock nele, mas segue o mesmo problema (ao reiniciar, volta o tel do zero, tendo que instalar tudo denovo), só que com a stock, puder ver que ao tentar dar um wipe, aparece um problema na pasta "can't mount EFS" alguma coisa, pesquisei a respeito e vi que meu IMEI foi alerado para 0049(...).

Ao tentar corrigir a tal pasata com Efs pro aparece a seguinte msg:

Detected '/efs' Partition Mount Point
Error: Can't Locate Mount Point!
NV Recovery Failed

Acredito que seja em função disso esse pau no meu fone... Alguma idéia de solução com essas informações novas???
valewwww
tenta restarura essa pasta com esse programa mano, http://d-h.st/BKO , nunac usei ele, por nao ter esse problema, mais nao deve ser complicado de usar ele, qualquer coisa me avisa

Responder
Marcelo Costa
  • Posts no fórum: 1

28/02/2014, 18:01:27 via Web

Nossa cara muito bom, essa foi a única rom que realmente me fez larga de vez a stock, muito bom trabalho amigo e ótimo tutorial.

valmecir del pont

Responder
Pedro Gonzaga
  • Posts no fórum: 2

12/03/2014, 06:21:40 via Web

Perfeita essa rom gostei muito acabei de instalar, só nao estou conseguindo apagar os atalhos da pagina principal!!

Responder
Fernanda Fernandes
  • Posts no fórum: 1

14/03/2014, 16:57:11 via Web

galera, boa tarde, eu postei uma questão aqui mas eu a resolvi por enquanto, então a editei pq não achei o campo para apagar.. obrigado e qualquer coisa volto por aqui.. rs

— alterado em 14/03/2014, 17:56:02

Responder
Robson Luz
  • Posts no fórum: 3

14/03/2014, 21:09:57 via Web

Como faço para tornar o Apex Launcher padrão na MIUI?
Quando eu abro as configurações do launcher Apex aparece aquela tarja vermelha "Launcher Anterior - Por favor abra aplicações recentes e reire outros launche...", fecho tudo que tem lá, só que não aparece o MIUIHome. Também quando vou nas configurações avançadas em "Escolha o launcher padrão" quando entro nessa opção ele volta para o MIUIHome direto, não aparece as opções de launchers para escolher o padrão como acontece quando tento usar com o Touchwiz por exemplo... Ja tentei com a Nova Launcher e acontece a mesma coisa.
Ah, também já fui nas configurações do launcher Miui e retirei o "manter MIUIHome na memória", fiz tudo reinicializando o aparelho e nada acontece...
Sabe me ajudar? Valeu!!!

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

17/03/2014, 03:11:37 via Web

Robson Luz
Como faço para tornar o Apex Launcher padrão na MIUI?
Quando eu abro as configurações do launcher Apex aparece aquela tarja vermelha "Launcher Anterior - Por favor abra aplicações recentes e reire outros launche...", fecho tudo que tem lá, só que não aparece o MIUIHome. Também quando vou nas configurações avançadas em "Escolha o launcher padrão" quando entro nessa opção ele volta para o MIUIHome direto, não aparece as opções de launchers para escolher o padrão como acontece quando tento usar com o Touchwiz por exemplo... Ja tentei com a Nova Launcher e acontece a mesma coisa.
Ah, também já fui nas configurações do launcher Miui e retirei o "manter MIUIHome na memória", fiz tudo reinicializando o aparelho e nada acontece...
Sabe me ajudar? Valeu!!!
tenta ir em configuracoes apex e procure por launcher padrao e selecione o apex

Responder
Robson Luz
  • Posts no fórum: 3

17/03/2014, 16:00:48 via Web

Valdecir, conforme já havia comentado já tentei isso, mas quando entro nessa opção ele volta direto para o MIUIHome, não aparece as opções de launchers para escolher qual eu quero como padrão. Isso acontece exatamente igual na APEX, GO e na NOVA.
Fiz esse procedimento também que me custou um Full Reset no aparelho: Entrar no Apex, fechar todas as demais aplicações, congelar a MIUIhome., porém quando cliquei em "Escolha o Launcher Padrão" a tela ficou toda preta, ou seja sem launcher e nem com reboot voltou ao normal, só consegui com um Full Reset mesmo. :/

Acho a ROM MIUI show!!! Já usei muito no meu antigo I9000B e nunca tive esse problema, gostaria de usar no S2 tbm, mas com o launcher MIUI não rola.

Mais alguma sugestão de como resolver?

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

23/03/2014, 16:17:42 via Web

Robson Luz
Valdecir, conforme já havia comentado já tentei isso, mas quando entro nessa opção ele volta direto para o MIUIHome, não aparece as opções de launchers para escolher qual eu quero como padrão. Isso acontece exatamente igual na APEX, GO e na NOVA.
Fiz esse procedimento também que me custou um Full Reset no aparelho: Entrar no Apex, fechar todas as demais aplicações, congelar a MIUIhome., porém quando cliquei em "Escolha o Launcher Padrão" a tela ficou toda preta, ou seja sem launcher e nem com reboot voltou ao normal, só consegui com um Full Reset mesmo. :/

Acho a ROM MIUI show!!! Já usei muito no meu antigo I9000B e nunca tive esse problema, gostaria de usar no S2 tbm, mas com o launcher MIUI não rola.

Mais alguma sugestão de como resolver?
tenta por esse launcher aqui miui launcher

Responder
Vitor
  • Posts no fórum: 1

26/03/2014, 04:04:45 via Web

Olá, essa rom chega a ser melhor que a CM11? qual rom atualmente você me recomendaria -_-

— alterado em 26/03/2014, 10:44:09

Responder
William Lobão
  • Posts no fórum: 4

31/03/2014, 02:11:56 via Web

Boa noite Valmecir,

Estou aqui tentando encontrar uma ROM que consuma menos bateria.
Estou usando o Android 4.1.2 Jelly Bean Rom Galaxy SII 4.1.2 ZTO sem customização!
Más o consumo de bateria é muito grande. Descarrega completamente em 6-8 horas!
Além disso ele está esquentando muito!
Estou preocupado em testar essa!
Você ainda está utilizando ela? a bateria dura quanto tempo com 3G ligado?
Valeu pelo tutorial!

Responder
William Lobão
  • Posts no fórum: 4

04/04/2014, 23:15:44 via Web

Olá Valmecir, Rapaz parabéns pelo tutorial!

Fiz tudo igualzinho só que encontrei alguns problemas que gostaria de lhe pedir ajuda:

1 - Instalei o kernel syah pelo odin só que no meu cel aparece isso: miui 4.1.2 JZO54K e kernel 3.031-1402302

2 - Eu consigo instalar o STWEAKS más quando abro aparece que meu kernel não suporta;

3 - Não consegui achar o programa de notas original dele o "memo" que tem um T na tela, onde posso encontrar? Tenho backup de minhas anotações más não estou podendo abrir!

4 - Nesta Rom onde fica a opção de economia de energia do sistema? Na original eu tinha a opção nas ferramentas daí eu acionava!

Obrigado

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

15/04/2014, 04:28:24 via Web

William Lobão

Olá Valmecir, Rapaz parabéns pelo tutorial!

Fiz tudo igualzinho só que encontrei alguns problemas que gostaria de lhe pedir ajuda:

1 - Instalei o kernel syah pelo odin só que no meu cel aparece isso: miui 4.1.2 JZO54K e kernel 3.031-1402302

2 - Eu consigo instalar o STWEAKS más quando abro aparece que meu kernel não suporta;

3 - Não consegui achar o programa de notas original dele o "memo" que tem um T na tela, onde posso encontrar? Tenho backup de minhas anotações más não estou podendo abrir!

4 - Nesta Rom onde fica a opção de economia de energia do sistema? Na original eu tinha a opção nas ferramentas daí eu acionava!

Obrigado

ola :) bgdo, entao fizesse todos os wipes necessarios? pq pra mim funcionou perfeitamente assim , da um olahda ai ve se no faltou nada, explique mais esse "no meu cel aparece isso aqui" isso onde? quando liga ele?

Conta desativada

Responder
Gabrielle D.
  • Posts no fórum: 4

21/04/2014, 21:57:22 via Web

Então instalei a ROM e estou adorando só tem um problema não estou recebendo notificações dos aplicativos somente quando chega whatsapp eu recebo notificação mais do facebook, snapchat não recebo pra mim saber se chegou alguma mensagem tenho que entrar no aplicativo gostaria de saber como mudo isso.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 62

29/04/2014, 04:10:09 via Web

Gabrielle D.

Então instalei a ROM e estou adorando só tem um problema não estou recebendo notificações dos aplicativos somente quando chega whatsapp eu recebo notificação mais do facebook, snapchat não recebo pra mim saber se chegou alguma mensagem tenho que entrar no aplicativo gostaria de saber como mudo isso.

Gabrielle, já tentou ativar as notificações dos apps nas configurações de cada um? Pode ser que seja uma alternativa.

valmecir del pont

Responder
Vagner Martines
  • Posts no fórum: 4

16/05/2014, 22:21:03 via Web

Só pra entender...
Em que momento eu posso Rootear meu aparelho? Antes da instalação do Kernel ou após?
Obrigado.

Responder
cristiano
  • Posts no fórum: 14

30/05/2014, 22:49:29 via App

tbm tenho esse problema, não recebo notificações do Facebook nem que eu seja mencionado e ou marcado em algum post, a não ser que eu entre no app! alguém sabe como resolver?

Responder
Josevaldo Marinho
  • Posts no fórum: 1

27/10/2014, 14:46:39 via Web

Caros amigos,se o seu S2 full estiver desligando sozinho, ele está com SOD(Sleep of Death),ou seja, o telefone desliga sozinho e descarrega quando entra em stand-by,e para resolver este problema,baixem o aplicativo, "LOAD MONITOR'(baixem na play store, aplicativo gratis), e para controlar a bateria baixem, 2x battery pro(baixem na internet, pois ele é pago na play store), obrigado por sua atenção, e espero ter ajudado vcs.

Fonte: sites americanos do galaxy s2 full

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

06/01/2015, 01:06:57 via Web

Vagner Martines

Só pra entender...
Em que momento eu posso Rootear meu aparelho? Antes da instalação do Kernel ou após?
Obrigado.

a custom rom ja vem com root embutido :D

Responder
Vagner Martines
  • Posts no fórum: 4

27/03/2015, 20:04:14 via Web

Como faço para transferir aplicativos para a memória externa do meu smartphone. Não tem a opção de enviar para o cartão SD.
Grato.

Responder
Edvaldo Leal
  • Posts no fórum: 15

29/04/2015, 14:01:51 via Web

Bom dia amigo, onde consigo baixa?{links para dowloads}

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

20/06/2015, 17:31:36 via Web

Edvaldo Leal

Bom dia amigo, onde consigo baixa?{links para dowloads}

bom dia, link atualizado

Responder