LG Optimus L7 não liga, instalei rom jb 4.1.2 via kdz e o celular só fica na tela da lg, e não entra na tela do cwm ??? ajuda!!!!!

  • Respostas:21
  • Respondido
natan arley
  • Posts no fórum: 24

04/12/2013, 18:05:36 via Web

fui fazer um procedimento em meu celular lg l7 p705f , passando a rom de ics para jb , em um post que o MEMERO colocou aqui no site, porém meu cel não entrava no recovery para fazer os wipes , então resolvi instalar por cima da outra via kdz, mas o programa parou o celular reiniciou e travou na tela de logon da lg, já tentei dar hard reset mas não entra no cwm , o que posso fazer ?

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

04/12/2013, 18:27:34 via Web

Olá Natan, o ideal seria você pedir ajudar no próprio tópico do tutorial, lá usuários que ja tiverem o mesmo problema poderão te ajudar.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

natan arley

Responder
natan arley
  • Posts no fórum: 24

04/12/2013, 19:15:40 via Web

vou tentar perguntar lá , mais como o post é meio antigo acho meio difícil alguém me ajudar, espero que alguém me ajude , pois já tentei quase tudo aqui man , Obrigado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

04/12/2013, 23:16:13 via App

com qual rom você estava antes mesmo?
ah você instalou uma rom Limpa. ou seja não tem mais recovery, procura um jeito aqui no fórum de fazer Hard reset poe botões. talvez ajude.

Bruno Tallyson

natan arley

Responder
natan arley
  • Posts no fórum: 24

04/12/2013, 23:57:40 via Web

Estava com a rom ICS v10c 4.0.3 , procurei em alguns posts relacionados, mas não encontrei nada do tipo, ficarei no aguardo caso apareça alguém pra me ajudar, Obrigado

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

05/12/2013, 00:12:27 via Web

natan arley
Estava com a rom ICS v10c 4.0.3 , procurei em alguns posts relacionados, mas não encontrei nada do tipo, ficarei no aguardo caso apareça alguém pra me ajudar, Obrigado
Bom é seguinte vou te ajudar, acho que consigo, pois é muito ruim ficar com o smart assim.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

natan arley

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

05/12/2013, 00:14:54 via Web

Refaça o processo com a rom especifica para o teu aparelho seguindo esse tutorial aqui.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

natan arley

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

05/12/2013, 00:17:42 via Web

Quando o aparelho fica na tela de Download Mode, por algum erro durante a instalação, é só retirar a bateria e colocar de volta, segurar volume menos e conectar ao PC, depois é só seguir o tutorial. Sempre que der o erro refaça esse processo de retirar a bate...

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

natan arley

Responder
natan arley
  • Posts no fórum: 24

05/12/2013, 00:47:48 via Web

Farei esse procedimento amanhã, pois hoje está um pouco tarde, os drivers que tem nesse post que você me passou eu posso baixá-los pra usar no meu ? e só baixo a rom diferente , que é referente ao meu aparelho né ? vi outra coisa lá , como vou dar hard reset se não consigo ? aperto os botões mas não funciona, ele vai pro logon da lg :/ , vou tentar sem o hard reset e vejo no que dá, logo mais aviso, Obrigado por me ajudar.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

05/12/2013, 01:16:18 via Web

Ok, os drivers você ja deve ter no seu pc, pois ja realizou o processo pelo KDZ antes, mais caso não tenha, tem que ser os drivers corretos para o teu modelo de smart. A rom tem que ser a do teu mesmo, o recomendado que voce ponha a original do teu smart, por exemplo, o modelo do Brasil é o P705F, encontrei essa aqui da Tailândia, é uma v20B do P705F, recomendo que a baixe, pois as roms da Tailândia são ótimas, tambem uso uma v20B do e612f da Tailândia no meu L5, então sei que é boa. Sobre o reset é para você pular essa parte, pois não tem como fazer com o aparelho nesse estado. Quando você for fazer processo e der um erro refaça o passo da "bateria" (citado antes) e também reinstale (reparar) o MSXML antes de abrir o KDZ. Bom é isso, boa sorte aí.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

natan arley

Responder
natan arley
  • Posts no fórum: 24

05/12/2013, 01:24:46 via Web

Obrigado cara pela ajuda, a minha rom como já havia citado antes é uma ics v10c do Brasil, se eu instalar essa ae da Tailandia será que funciona ? espero que sim, farei o processo e te aviso, obrigado mais uma vez.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

05/12/2013, 01:32:22 via Web

natan arley
Obrigado cara pela ajuda, a minha rom como já havia citado antes é uma ics v10c do Brasil, se eu instalar essa ae da Tailandia será que funciona ? espero que sim, farei o processo e te aviso, obrigado mais uma vez.
Sim funciona, como tu relatou o teu é um P705F, essa atualização vai atualizar teu smart para o versão 4.1.2 do Android, essa versão "20B do mesmo modelo que a LG manda para o Brasil é muito boa", bom não dá erro, a unica coisa é que vai tá em pt-pt, mais é muito melhor que a rom do 4.0.3 que voce estava usando antes.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

natan arley

Responder
natan arley
  • Posts no fórum: 24

05/12/2013, 15:23:45 via Web

cara esqueci de mencionar uma coisa, o meu windows é o 7 não tem problema não né ? espero que não rsrs, vou fazer o processo aqui e logo mais falo se deu certo

Responder
natan arley
  • Posts no fórum: 24

05/12/2013, 17:48:58 via Web

Bom Laire refiz o processo como você pediu, ele reiniciou só que ainda está parado na tela de logon da LG, não sei o que faço, você tem mais alguma solução ? espero sua resposta, obrigado.

Responder
natan arley
  • Posts no fórum: 24

05/12/2013, 20:17:36 via Web

fiz o procedimento e deu certo, o celular restaurou com a rom ICS 4.0.4 e com os aplicativos que eu já tinha no celular, inclusive o whatsapp, só não entendi o porque não ter conseguido mudar de rom, mas pra frente verei isso, obrigado a todos que me ajudaram.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

05/12/2013, 21:36:18 via Web

Por nada amigo, que bom que deu certo! Infelizmente alguns tutoriais carecem de informações muito importantes, e alguns dos autores não frequentam mais a comunidade.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

natan arley

Responder
natan arley
  • Posts no fórum: 24

05/12/2013, 21:49:09 via Web

verdade amigo, ainda bem que consegui, agora eu preciso saber como faço pra instalar essa rom jb 4.1.2 e o recovery porque eu não consigo entrar nele ainda com as teclas VOL DOWN + VOL UP + HOME + POWER, pra poder fazer os wipes, vou procurar mais aqui e ver se acho algo do tipo, percebi que quando ele voltou, a play store da um erro, ''Unfortunately Google Play Store has stopped'', já olhei um forúm aqui na net e verifiquei o que é vou tentar fazer o processo de lá, se eu não conseguir entro em contato contigo por aqui, Obrigado.

— alterado em 05/12/2013, 21:52:38

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

06/12/2013, 13:12:42 via Web

Oi Natan, pelo que vi deu tudo certo, mais tem umas cosais que são novas para você ainda, então faço questão de te ensinar, porem você terá que aguardar um pouco, quando eu tiver um tempinho eu irei postando aqui. Blz? :D

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

natan arley

Responder
natan arley
  • Posts no fórum: 24

06/12/2013, 13:46:40 via Web

Opa, não sei como agradecer Laire, sou viciado nesse bang de android kk , já mechia bastante em um l3 que eu tinha, obrigado mesmo e ficarei no aguardo para saber mais coisas, obrigado novamente.

Responder
Roberto Streppel
  • Posts no fórum: 85

08/12/2013, 13:11:33 via App

ha um tutorial por aki ensinando o hard reset. No meu deu tudo certo!

— alterado em 08/12/2013, 13:12:54

Responder
edvanyldo
  • Posts no fórum: 1

02/01/2014, 15:44:05 via Web

liga o celula depois aperta butão de liga + home + vol+ e vol-

Responder