Samsung Galaxy S4 — Widgets na Tela de Bloqueio

  • Respostas:3
  • Respondido
Rayan Almeida
  • Posts no fórum: 8

05/12/2013, 13:40:22 via Web

Bom dia pessoal. Eu gostaria de saber se tem alguma forma de adicionar widgets de aplicativos na tela de bloqueio do Galaxy S4 4G I9505. Por exemplo quando eu recebo alguma msg no Whatsapp, eu gostaria que a notificação ou até mesmo o ícone do app aparecesse na tela de bloqueio. Se alguém souber como por gentileza me expliquem. Desde já grato.

Responder
Paulo Camilo
  • Posts no fórum: 50

05/12/2013, 14:28:39 via Web

Olá! É possível adicionar alguns widgets, mas do Whatsapp em si não (o próprio app tem que dar suporte a este tipo de widget), já se vc quiser adicionar outros segue a imagem abaixo:

Vc clica em cima do widget da tela principal e arrasta ele da esquerda para a direita, vai aparecer uma tela com um "+", aonde vc clica e aparecem os widgets disponíveis.
*
Já o ícone vc pode colocar, é só ir em Configurações > Meu dispositivo > Tela de bloqueio >Atalhos e adicionar.

Responder
Rayan Almeida
  • Posts no fórum: 8

05/12/2013, 14:37:58 via Web

Obrigado pela ajuda amigo. Mas como eu removo o widget agora? Coloquei alguns para testar e agora não consigo remover.

Responder
Paulo Camilo
  • Posts no fórum: 50

05/12/2013, 14:42:40 via Web

Vc tem que expandir o widget: clica nele e arrasta pra baixo, daí clica em cima e segura que vai aparecer a lixeira pra vc excluir.

Responder