LG Optimus L5 — Não Reconhece SIM TIM Pré

  • Respostas:1
Marcus Andrade
  • Posts no fórum: 1

08/12/2013, 14:25:36 via Web

Olá Amigos, estou com um celular LG L5 TIM que usava um SIM Pós pago da TIM e eu não consigo utilizar SIM Pré pago da TIM, qualquer SIM de outra operadora o celular reconhece e funciona, porem com o SIM pré-pago da TIM exibe a mensagem " Impossivel Conectar a rede" Existe algum tipo de bloqueio para impedir o uso de SIM (CHIP) pré-pago? Já dei um RESET reinstalei as configurações de fabrica, porem o aparelho continua sem reconhecer o SIM (CHIP) pré-pago. Será que devo atualizar a ROM?
Agradeço a todos que se disponham a me ajudar.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

08/12/2013, 15:07:18 via App

Marcus Andrade
Olá Amigos, estou com um celular LG L5 TIM que usava um SIM Pós pago da TIM e eu não consigo utilizar SIM Pré pago da TIM, qualquer SIM de outra operadora o celular reconhece e funciona, porem com o SIM pré-pago da TIM exibe a mensagem " Impossivel Conectar a rede" Existe algum tipo de bloqueio para impedir o uso de SIM (CHIP) pré-pago? Já dei um RESET reinstalei as configurações de fabrica, porem o aparelho continua sem reconhecer o SIM (CHIP) pré-pago. Será que devo atualizar a ROM?
Agradeço a todos que se disponham a me ajudar.
Olá, acredito que pode ter alguma forma de fazerem algum tipo de bloqueio, mais a questão é Pq o dela (tim) não funciona? Então era para os de outras operadoras não funcionar, já entrou em contato com a Tim para verificar o motivo? Quanto a nova Rom se tiver algum bloqueio é no imei do aparelho, coisa que uma nova Rom não vai resolver. Estranho esse seu problema, o contrato pós pago ainda está em vigor?

Motorola Moto G XT1033

Responder