Samsung Galaxy Note 3 — [DUVIDA] App's nativos CLARO

  • Respostas:4
  • Respondido
Rafael Eiji
  • Posts no fórum: 2

10/12/2013, 04:22:23 via Web

Pessoal, estou com uma dúvida a respeito do meu Note 3.
Ele veio com aplicativos instalados da CLARO, que são impossíveis de excluir, somente via "root".
Queria saber se quando eu for atualizar para o Android 4.4 KitKat ele ira sumir esses aplicativos ou irão continuar?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

10/12/2013, 13:19:36 via App

após a atualização os apps continuaram, pois seu aparelho é da "operadora claro" e sempre teram, e se atualizar né.. pois as atualizações saem mais para aparelhos sem operadoras..

Bruno Tallyson

Responder
Rafael Eiji
  • Posts no fórum: 2

10/12/2013, 15:19:50 via Web

Bruno Thallyson
após a atualização os apps continuaram, pois seu aparelho é da "operadora claro" e sempre teram, e se atualizar né.. pois as atualizações saem mais para aparelhos sem operadoras..

No site da sammobile.com tem para baixar o ROM original, será que se eu instalar perderei a garantia por estar mudando o firmware? E se eu instalar ele irá funcionar normalmente? como se viesse com a ROM original? Ele atualizará normalmente quando for para o Kit Kat por exemplo?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

10/12/2013, 22:05:25 via App

Rafael Eiji
Bruno Thallyson
após a atualização os apps continuaram, pois seu aparelho é da "operadora claro" e sempre teram, e se atualizar né.. pois as atualizações saem mais para aparelhos sem operadoras..

No site da sammobile.com tem para baixar o ROM original, será que se eu instalar perderei a garantia por estar mudando o firmware? E se eu instalar ele irá funcionar normalmente? como se viesse com a ROM original? Ele atualizará normalmente quando for para o Kit Kat por exemplo?
se fizer isso, as atualizações só serão possível manualmente. sem ser via OTA ou Kies

Bruno Tallyson

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

11/12/2013, 00:39:35 via App

Rafael Eiji
Bruno Thallyson
após a atualização os apps continuaram, pois seu aparelho é da "operadora claro" e sempre teram, e se atualizar né.. pois as atualizações saem mais para aparelhos sem operadoras..

No site da sammobile.com tem para baixar o ROM original, será que se eu instalar perderei a garantia por estar mudando o firmware? E se eu instalar ele irá funcionar normalmente? como se viesse com a ROM original? Ele atualizará normalmente quando for para o Kit Kat por exemplo?
Se voce baixar o firmware certo e instalar via odin, ficara como se tivesse vindo assim, o meu esta normal e esta procurando atualizacoes normalmente.

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder