Google Nexus 4 — JÁ TEM ROOT NEXUS 4 ANDROID 4.4.2?

  • Respostas:18
Alex Sandro
  • Posts no fórum: 274

11/12/2013, 14:56:02 via Web

Bom, alguém já desvendou essa?
Ensina ae..

Valeuu

— alterado em 11/12/2013, 19:29:46 alterado por moderador

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟
• Root / Costum recovery TWRP 📌

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

11/12/2013, 15:07:35 via App

Allexbronks
Bom, alguém já desvendou essa?
Ensina ae..

Valeuu
eai cara beleza, bom quase tudo que você imaginar, tem no fórum XDA, da uma procurada lá, e acredito que seja o mesmo método anterior, que fez root no kitkat 4.4

Bruno Tallyson

Responder
Alex Sandro
  • Posts no fórum: 274

11/12/2013, 15:29:56 via Web

Bruno Thallyson
Allexbronks
Bom, alguém já desvendou essa?
Ensina ae..

Valeuu
eai cara beleza, bom quase tudo que você imaginar, tem no fórum XDA, da uma procurada lá, e acredito que seja o mesmo método anterior, que fez root no kitkat 4.4

É vou da uma olhada lá, mais a maneira que fiz, ainda não esta disponível o update do 4.4.2, mais acredito que sera assim e logo estará disponível, valeu

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟
• Root / Costum recovery TWRP 📌

Responder
Renato Miranda
  • Posts no fórum: 69

11/12/2013, 18:02:26 via App

va em configurações, aplicativos, coloca pra ver todos os aplicativos... procura um que se chama estrutura de serviço google e apaga dados e cache dele...

depois e so vc is em atualizar e pronto

— alterado em 11/12/2013, 18:04:03

Responder
Alex Sandro
  • Posts no fórum: 274

11/12/2013, 19:25:11 via Web

Renato Miranda
va em configurações, aplicativos, coloca pra ver todos os aplicativos... procura um que se chama estrutura de serviço google e apaga dados e cache dele...

depois e so vc is em atualizar e pronto

Já efetuei esse precedimento, o problema não é tão simples como parece, quero voltar pro 4.3 pra re instalar o 4.4.2..

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟
• Root / Costum recovery TWRP 📌

Responder
Diego Rios de Araujo
  • Posts no fórum: 1

12/12/2013, 11:55:11 via Web

Para o problema ser tão complicado assim você deve estar recebendo o status 7.

Olha, ainda não tem a imagem flasheavel para o nexus 4. O que você pode fazer é o que eu fiz para não mais enfrentar problemas com OTAs. Eu flasheei pelo adb a imagem oficial do 4.4.2 com wipe mesmo. Recomendo o wipe. Vai dar uma limpada no seu aparelho. Ontem a noite eu fiz e ontem a noite mesmo já coloquei praticamente Td de volta no aparelho.

O link para vc baixá-lo está aí embaixo:
xda-developers.com/showthread.php?t=2565519

Abraço.

— alterado em 12/12/2013, 11:56:02

Responder
Christian Mauricio
  • Posts no fórum: 46

13/12/2013, 12:03:00 via Web

Diego Rios de Araujo
Para o problema ser tão complicado assim você deve estar recebendo o status 7.

Olha, ainda não tem a imagem flasheavel para o nexus 4. O que você pode fazer é o que eu fiz para não mais enfrentar problemas com OTAs. Eu flasheei pelo adb a imagem oficial do 4.4.2 com wipe mesmo. Recomendo o wipe. Vai dar uma limpada no seu aparelho. Ontem a noite eu fiz e ontem a noite mesmo já coloquei praticamente Td de volta no aparelho.

O link para vc baixá-lo está aí embaixo:
xda-developers.com/showthread.php?t=2565519

Abraço.
Olá o link tá fora,como vc fez o processo será q dá pra dar uma esplicada!!

Responder
Alex Sandro
  • Posts no fórum: 274

13/12/2013, 12:33:35 via Web

Christian Mauricio
Diego Rios de Araujo
Para o problema ser tão complicado assim você deve estar recebendo o status 7.

Olha, ainda não tem a imagem flasheavel para o nexus 4. O que você pode fazer é o que eu fiz para não mais enfrentar problemas com OTAs. Eu flasheei pelo adb a imagem oficial do 4.4.2 com wipe mesmo. Recomendo o wipe. Vai dar uma limpada no seu aparelho. Ontem a noite eu fiz e ontem a noite mesmo já coloquei praticamente Td de volta no aparelho.

O link para vc baixá-lo está aí embaixo:
xda-developers.com/showthread.php?t=2565519

Abraço.
Olá o link tá fora,como vc fez o processo será q dá pra dar uma esplicada!!

Ae Diego, não tem como fazer um breve tutorial não? o link não está funcionando, se der todos agradecemos..

Valeu..

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟
• Root / Costum recovery TWRP 📌

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

21/12/2013, 18:27:03 via App

Postem aqui quando acharem root pro N4 tudo stock

Responder
Alex Sandro
  • Posts no fórum: 274

21/12/2013, 22:53:43 via App

Júlio César
Postem aqui quando acharem root pro N4 tudo stock


Júlio, já estou com root do nexus 4, 4.4.2 a uns 20 dias, tudo funcionando, é só baixar o root toolkit nexus, que ele faz tudo que precisar, unlock, backups, instalação da ROM stock, e root, bem pratico e confiável, basta achar algum tutorial na NET e fazer a root sem problema no nx4, abraços...

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟
• Root / Costum recovery TWRP 📌

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

22/12/2013, 00:10:50 via App

Allexbronks
Júlio César
Postem aqui quando acharem root pro N4 tudo stock


Júlio, já estou com root do nexus 4, 4.4.2 a uns 20 dias, tudo funcionando, é só baixar o root toolkit nexus, que ele faz tudo que precisar, unlock, backups, instalação da ROM stock, e root, bem pratico e confiável, basta achar algum tutorial na NET e fazer a root sem problema no nx4, abraços...
Você pode me ensinar como fez? não entendo muito bem e eu tenho medo de estragar o cel :/

Responder
Alex Sandro
  • Posts no fórum: 274

22/12/2013, 01:08:16 via App

Júlio César
Allexbronks
Júlio César
Postem aqui quando acharem root pro N4 tudo stock


Júlio, já estou com root do nexus 4, 4.4.2 a uns 20 dias, tudo funcionando, é só baixar o root toolkit nexus, que ele faz tudo que precisar, unlock, backups, instalação da ROM stock, e root, bem pratico e confiável, basta achar algum tutorial na NET e fazer a root sem problema no nx4, abraços...
Você pode me ensinar como fez? não entendo muito bem e eu tenho medo de estragar o cel :/

vou procurar o tutorial que usei, olha eu tbem tinha medo, agora meto a cara e faço tudo com meu nexus..

http://eusouandroid.com/tutorialroot-nexus-4-com-nexus-root-toolkit/

Bom, está ai o tutorial, siga tudo a risca que não tem perigo algum... Abraços

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟
• Root / Costum recovery TWRP 📌

Responder
Alex Sandro
  • Posts no fórum: 274

22/12/2013, 01:10:49 via App

Allexbronks
Júlio César
Allexbronks
Júlio César
Postem aqui quando acharem root pro N4 tudo stock


Júlio, já estou com root do nexus 4, 4.4.2 a uns 20 dias, tudo funcionando, é só baixar o root toolkit nexus, que ele faz tudo que precisar, unlock, backups, instalação da ROM stock, e root, bem pratico e confiável, basta achar algum tutorial na NET e fazer a root sem problema no nx4, abraços...
Você pode me ensinar como fez? não entendo muito bem e eu tenho medo de estragar o cel :/

vou procurar o tutorial que usei, olha eu tbem tinha medo, agora meto a cara e faço tudo com meu nexus..

http://eusouandroid.com/tutorialroot-nexus-4-com-nexus-root-toolkit/

Bom, está ai o tutorial, siga tudo a risca que não tem perigo algum... Abraços

Só tenta achar a versão mais atualizada do toolkit, que não é o que está na discrição, a versão mais recente conta com o root para o 4.4.2..

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟
• Root / Costum recovery TWRP 📌

Responder
Christian Mauricio
  • Posts no fórum: 46

22/12/2013, 01:36:23 via Web

No inicio do toolkit ele pergunta se quer procurar por update é só colocar Yes q ele mesmo baixa a atualização.

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

22/12/2013, 02:43:03 via App

Valeu cara o/ vou tentar aqui.

Responder
Thiago Manoel
  • Posts no fórum: 2

25/12/2013, 12:58:12 via Web

Fala pessoal segue o link de um cara que realizou o procedimento e explica passo a passo aqui deu tudo certo, favor quem realizar o procedimento divulgar o video do mesmo. Link abaixo;

http: // www.youtube.com/watch?v=yOaoSxI1Aas

OBS: Coloquei com espaço para conseguir postar

Responder
Valmir Aguiar
  • Posts no fórum: 1

25/12/2013, 21:18:50 via Web

Fiz no meu pelo Nexus Root Toolkit, ja tem pra todos os androids :)

Responder
Rafhael Henrique B. Araujo
  • Posts no fórum: 3

02/01/2014, 17:37:45 via Web

Allexbronks
Bom, alguém já desvendou essa?
Ensina ae..

Valeuu

Nexus 4 Toolkit amigo , wugfresh procura no google, funciona em qualquer nexus cara, recomendo.. tira os espaços do link..

Responder
Fabiano Temporim Zotte
  • Posts no fórum: 1

05/02/2014, 23:37:07 via Web

Opa amigao. Tem sim. Nexus root toolkit v1.8.0. Procedimento requer muita paciencia,mas não é nenhum bicho de 7 cabeças não. O que poucos sabem e alguns não informam é que: Antes de proceder com o root,tem que desbloquear o bootloader do nexus. E com esse kit é possível. Deixarei o link com os arquivos e o tutorial em protuguês para todos ok. Única observação é que na ante penúltima imagem o cara selecionou a opção Custon Recovery...porém não selecione ok. No restante o tutorial é muito claro e explicativo. Espero que ajude e qualquer duvida deixo meu email para esclarecimentos e ajuda. Acesso todo final de semana,pois durante a semana só trabalho e faculdade. Abraço

Responder