LG Optimus L5 — TUTORIAL- ROM AOSP PURO KITKAT 4.4.2 L5 [E610/E612/E617]

• Respostas:178
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.680

26/abr/2014 22:11:27 via Web

Se lançar o Beta 3, e eu quiser atualizar, tenho que fazer o mesmo processo perdendo todos os dados, ou há outra forma?

— alterado em 26/abr/2014 22:11:43

• Posts no fórum: 378

26/abr/2014 23:00:20 via App

Hugo Castelani

Se lançar o Beta 3, e eu quiser atualizar, tenho que fazer o mesmo processo perdendo todos os dados, ou há outra forma?

Hugo .. veja quanto tempo já sem att e você ainda tem esperança ? sobre o erro que você teve na instalação da cm11 provavelmente é o Erro 7 .. solicionado com a instalacao do novo recovery . se caso se anime de se aventurar faça a instalação do recovery novo e reiniciei o aparelho e volte a passar a room . talvez ainda tenha o mesmo erro , eu tive pelo menos depois do nada eu consegui por, só não sei explicar o do porque antes não tinha funcionado e depois foi de boa .

26/abr/2014 23:57:16 via Web

Cara como você atualizou o binário? Quando eu abro o SuperSU aparece escrito assim: Não há nenhum binário SU instalado, e o SuperSU não pode instalá-lo. Este é um problema! Se você acabou de atualizar para o Android 4.3, você precisa refazer o root manualmente - consulte os fóruns relavantes para o seu dispositivo!

27/abr/2014 0:10:04 via Web

Felipe Alves

Olá alguem pode me ajudar,

instalei certinho a rom funcionou, só tem um problema eu estou sem rede, o que pode ter acontecido, n reconhece o chip

porque esta dando esse problema

A quase um ano, fiz um tutorial de root (pelo jeito mal feito), aqui do Android Pit, e meu celular bloqueou o chip. Tentei de tudo, mas só voltou ao normal depois que a LG fez a manutenção (ainda tava na garantia). Na época eu não entendia nada, hoje (no mesmo celular) já fiz de tudo, inclusive coloquei essa ROM 2 vezes.

27/abr/2014 0:12:56 via Web

Vinicius Dell Osbel de F.

só não conseguir ter acesso ao root

Mesmo depois de instalar o root fixer? ja arrumei não tava conseguindo era atualizar o binário

Cara como você atualizou o binário? Quando eu abro o SuperSU aparece escrito assim: Não há nenhum binário SU instalado, e o SuperSU não pode instalá-lo. Este é um problema! Se você acabou de atualizar para o Android 4.3, você precisa refazer o root manualmente - consulte os fóruns relavantes para o seu dispositivo!

• Posts no fórum: 4

15/mai/2014 6:27:31 via Web

Olá, sou novo nesse ramo de instalar ROMs.. então não entendo muito bem e gostaria de uma ajuda. :D Instalei a versão beta 7 que está liberada no site do XDA (forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2519448), então eu instalei conforme as instruções que estão lá e funcionou direitinho, mas ele está travando com muita frequência em tela preta e aí só reiniciando o celular pra ele destravar. Antes eu usava a ROM do 4.1.2 com overclock de 1Ghz, dps que eu instalei a 4.4 voltou para 800Ghz. O meu celular é o E612. Será que tenha algo que eu possa fazer?

• Posts no fórum: 87

1/jun/2014 8:45:39 via Web

Bruno Tallyson

Essa ROM usa baseband v20, da stock ROM Jelly Bean oficial do L5, E também necessita de root, bootloader desbloqueado e um custom recovery CWM instalado em seu aparelho, se não tiver nenhum dos requisitos acima não prossiga com o tutorial!

Fala brother! Se eu estiver com a rom V20D deste tutorial, dá certo?
http://www.androidpit.com.br/forum/550913/lg-optimus-l5-atualizacao-oficial-para-o-l5-610-612-4-1-2-atualizacao-ii-desbloqueio-do-bootloader-e-colocacao-do-recovery-e-kernel-oc-1000-mhz-nao-faca-no-615

• Posts no fórum: 2.067

11/jun/2014 16:43:40 via App

Gio Loppes

Dae, instalei no meu l5 com JB, mas o touchscreen não funciona. Ajuda, favor?

Olá

ele não é compatível com o l5 e615,mas qual o seu modelo?

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

• Posts no fórum: 3

12/jun/2014 6:21:15 via Web

Vitor Marques

Gio Loppes

Olá

lg e610 (lg optimus l5) com android JB

12/jun/2014 7:25:42 via App

Gio Loppes

Vitor Marques

Gio Loppes

Olá

estranho,vc baixou referente ao seu modelo?refaça os wipes e tente novamente.

Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

• Posts no fórum: 3

12/jun/2014 13:03:58 via Web

Vitor Marques

Gio Loppes

Vitor Marques

Gio Loppes

Olá

estranho,vc baixou referente ao seu modelo?refaça os wipes e tente novamente.
consegui instalar... é que sou meio noob ainda e tinha feito algo errado aqui. valeu dae

• Posts no fórum: 14

17/jun/2014 19:30:13 via Web

Bruno Tallyson

Vlws Bruno, vou tentar reinstalar a rom com outro gapps se não funcionar vou pro CM11 :bashful:

Procurei no fórum da XDA esse bug de não funcionar o 3G, mas ngm relatou esse problema la...
Devo estar fazendo alguma coisa errada hahahha
instala esse kernel aqui amigo
www.mediafire.com/download/heg8e4cvdnbu6dy/lge-e610-v3.4.0-07-12-2013_09-52.zip

como eu instalo o kernel? desculpem a pergunta idiota haha é via recovery né? é no mesmo procedimento de instalar a rom?

17/jun/2014 19:35:41 via Web

inara guimarães

Bruno Tallyson

Vlws Bruno, vou tentar reinstalar a rom com outro gapps se não funcionar vou pro CM11 :bashful:

Procurei no fórum da XDA esse bug de não funcionar o 3G, mas ngm relatou esse problema la...

como eu instalo o kernel? desculpem a pergunta idiota haha é via recovery né? é no mesmo procedimento de instalar a rom?

Olá Inara

é via recovery sim,só não faça nemhum wipe

Abraços

17/jun/2014 19:35:45 via Web

inara guimarães

Bruno Tallyson

Olá Inara

Abraços

17/jun/2014 19:45:35 via Web

depois que instalo a kernel, dou reboot system now? (nao respondi com citação pq dava erro toda hora por algum motivo xD)

17/jun/2014 19:49:45 via Web

inaraguimaraes

Olá Inara

Abraços

depois que instalo a kernel, dou reboot system now?

17/jun/2014 19:52:25 via Web

inara guimarães

inaraguimaraes

Olá Inara

Abraços

depois que instalo a kernel, dou reboot system now?

sim