Samsung Galaxy S2 Lite — ROM Stock...Duvidas

  • Respostas:5
Eduardo Pires
  • Posts no fórum: 247

13/12/2013, 21:19:11 via Web

Pessoal qual a melhor baseband para usar a stocke o melhor kernel?? Quais apps nativos posso apagar sem medo de zuar tudo??
Enquento nao sair uma ROM que funcione bem vou voltar pra Stock...
Obrigado

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

13/12/2013, 21:21:07 via App

Eduardo Pires
Pessoal qual a melhor baseband para usar a stocke o melhor kernel?? Quais apps nativos posso apagar sem medo de zuar tudo??
Enquento nao sair uma ROM que funcione bem vou voltar pra Stock...
Obrigado

Maclaw disse pra min quê vai lançar a CM11 para o S2 Lite, Eu contei lá no fórum da OmniROM

Lost in Amsterdam?

Responder
Eduardo Pires
  • Posts no fórum: 247

13/12/2013, 21:24:17 via Web

Paulo Castro
Eduardo Pires
Pessoal qual a melhor baseband para usar a stocke o melhor kernel?? Quais apps nativos posso apagar sem medo de zuar tudo??
Enquento nao sair uma ROM que funcione bem vou voltar pra Stock...
Obrigado

Maclaw disse pra min quê vai lançar a CM11 para o S2 Lite, Eu contei lá no fórum da OmniROM

Horra ai me da até uma felicidade... Vindo dele podemos contar que vai pra frente...
Mas isso vai rolar hoje?
kkk

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

13/12/2013, 21:31:50 via App

Eduardo Pires
Paulo Castro
Eduardo Pires
Pessoal qual a melhor baseband para usar a stocke o melhor kernel?? Quais apps nativos posso apagar sem medo de zuar tudo??
Enquento nao sair uma ROM que funcione bem vou voltar pra Stock...
Obrigado

Maclaw disse pra min quê vai lançar a CM11 para o S2 Lite, Eu contei lá no fórum da OmniROM

Horra ai me da até uma felicidade... Vindo dele podemos contar que vai pra frente...
Mas isso vai rolar hoje?
kkk

Ele falou quê vai lançar nessa semana, Não sei se é amanhã ou Semana quê vêm, Só sei quê vou ficar de Olho, El Castro o Incansable

Lost in Amsterdam?

Responder
Eduardo Pires
  • Posts no fórum: 247

13/12/2013, 21:52:05 via Web

Paulo Castro
Eduardo Pires
Paulo Castro
Eduardo Pires
Pessoal qual a melhor baseband para usar a stocke o melhor kernel?? Quais apps nativos posso apagar sem medo de zuar tudo??
Enquento nao sair uma ROM que funcione bem vou voltar pra Stock...
Obrigado

Maclaw disse pra min quê vai lançar a CM11 para o S2 Lite, Eu contei lá no fórum da OmniROM

Horra ai me da até uma felicidade... Vindo dele podemos contar que vai pra frente...
Mas isso vai rolar hoje?
kkk

Ele falou quê vai lançar nessa semana, Não sei se é amanhã ou Semana quê vêm, Só sei quê vou ficar de Olho, El Castro o Incansable

KKkKk
Isso ai irmãozinho... Vlw pelo toque ai
Mas vou ficar com a stock pq uso bastante o gps e nas nossas roms que temos ta muito ruim

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/12/2013, 10:29:54 via App

Eduardo Pires
Pessoal qual a melhor baseband para usar a stocke o melhor kernel?? Quais apps nativos posso apagar sem medo de zuar tudo??
Enquento nao sair uma ROM que funcione bem vou voltar pra Stock...
Obrigado
pra cada uma das tuas perguntas tem um tópico específico, onde já foi exaustivamente debatido quase tudo que é tipo de duvida, peço que tu reformule tua pergunta, senão vou unir esse tópico com outro que supra uma das tuas perguntas.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder