Motorola Moto G — [Urgente] Novidades para todos os Usuários do Moto G!

  • Respostas:142
  • Sticky
Eduardo Pires
  • Posts no fórum: 247

26/02/2014, 06:12:32 via App

Eaiiii
Voltei...kkk
Muito bom ver os tópicos do Moto G organizados... Me lembra o do meu eterno amor s2 lite
kkkkkk
bjunda galera

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/02/2014, 14:08:30 via Web

Turin Turambar
Eaiiii
Voltei...kkk
Muito bom ver os tópicos do Moto G organizados... Me lembra o do meu eterno amor s2 lite
kkkkkk
bjunda galera
opa tranquilo? tu vai aderir pro mot g também?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Eduardo Pires
  • Posts no fórum: 247

27/02/2014, 04:40:11 via App

jefferson h.
Turin Turambar
Eaiiii
Voltei...kkk
Muito bom ver os tópicos do Moto G organizados... Me lembra o do meu eterno amor s2 lite
kkkkkk
bjunda galera
opa tranquilo? tu vai aderir pro mot g também?

Das Jefferson tudo bem e ai?
Siiim... já estou querendo desbloquear fazer root...etc

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

27/02/2014, 14:25:52 via Web

Vcs vao usar o celular dos outros como cobaia e isso?? entendi certo??

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

27/02/2014, 14:40:54 via Web

Charles Augusto
Vcs vao usar o celular dos outros como cobaia e isso?? entendi certo??

Na verdade, esse projeto OPEN, onde todos "trabalhamos e contribuímos" uns contribuem desenvolvendo e outros testando...é assim que se chega a um produto final de qualidade. e não diga dessa forma que falou, porque da a impressão de que estão nos fazendo de otários, o que não é. TODA CUSTOM ROM passa por esse processo onde nós "cobaias" testamos, reportamos os bugs mas sempre temos em mão uma coisa: SABEMOS COMO VOLTAR PRA ROM ORIGINAL, ou seja, sem pânico, instalamos alguma ROM com problema,??? Voltamos pra STOCK (original, oficial, como queira chamar) e aguardamos a correção dos bugs.

Abraço.

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

27/02/2014, 14:50:51 via Web

SolitaryWolfBR
Charles Augusto
Vcs vao usar o celular dos outros como cobaia e isso?? entendi certo??

Na verdade, esse projeto OPEN, onde todos "trabalhamos e contribuímos" uns contribuem desenvolvendo e outros testando...é assim que se chega a um produto final de qualidade. e não diga dessa forma que falou, porque da a impressão de que estão nos fazendo de otários, o que não é. TODA CUSTOM ROM passa por esse processo onde nós "cobaias" testamos, reportamos os bugs mas sempre temos em mão uma coisa: SABEMOS COMO VOLTAR PRA ROM ORIGINAL, ou seja, sem pânico, instalamos alguma ROM com problema,??? Voltamos pra STOCK (original, oficial, como queira chamar) e aguardamos a correção dos bugs.

Abraço.

"Cobaia" e um jeito descontraído de dizer....
Mais tambem pelo jeito que o topico ta escrito fiquei com a impressao de que nao querem testar no deles e tao mandando vcs testarem, mas ja que estou errado...
Manda ha ver -_- desculpem pela pergunta mal formulada :bashful:
Ignorem ela

— alterado em 27/02/2014, 14:53:04

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

27/02/2014, 14:58:50 via Web

Charles Augusto
SolitaryWolfBR
Charles Augusto
Vcs vao usar o celular dos outros como cobaia e isso?? entendi certo??

Na verdade, esse projeto OPEN, onde todos "trabalhamos e contribuímos" uns contribuem desenvolvendo e outros testando...é assim que se chega a um produto final de qualidade. e não diga dessa forma que falou, porque da a impressão de que estão nos fazendo de otários, o que não é. TODA CUSTOM ROM passa por esse processo onde nós "cobaias" testamos, reportamos os bugs mas sempre temos em mão uma coisa: SABEMOS COMO VOLTAR PRA ROM ORIGINAL, ou seja, sem pânico, instalamos alguma ROM com problema,??? Voltamos pra STOCK (original, oficial, como queira chamar) e aguardamos a correção dos bugs.

Abraço.

"Cobaia" e um jeito descontraído de dizer....
Mais tambem pelo jeito que o topico ta escrito fiquei com a impressao de que nao querem testar no deles e tao mandando vcs testarem, mas ja que estou errado...
Manda ha ver -_- desculpem pela pergunta mal formulada :bashful:
Ignorem ela
:wink: é nozes .... no meu eu to "metendo o loko" toda semana mudando de ROM kkkkk <3

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

L. Schefer

Responder
Lucas Cristiano
  • Posts no fórum: 44

04/03/2014, 04:41:40 via Web

boa noite voce pode enviar o link do root q vc fez no seu moto g dual sim 16 gigas? funciona perfeitamente os dois chips?

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

04/03/2014, 21:51:59 via Web

Lucas Cristiano
boa noite voce pode enviar o link do root q vc fez no seu moto g dual sim 16 gigas? funciona perfeitamente os dois chips?

Aqui. Funciona sem problemas, cara. O root não interfere nos chips.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

walacems

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

05/03/2014, 11:45:18 via Web

Charles Augusto

"Cobaia" e um jeito descontraído de dizer....
Mais tambem pelo jeito que o topico ta escrito fiquei com a impressao de que nao querem testar no deles e tao mandando vcs testarem, mas ja que estou errado...
Manda ha ver -_- desculpem pela pergunta mal formulada :bashful:
Ignorem ela

Olá Charles, na verdade criamos esse tópico (Eu e o Paulo) com a intenção de ajudar os usuários do bem recente (No momento da criação do Tópico) Moto G, para poder postar novidades e coisas legais para ele. No entanto nós não tiamos um Moto G, por isso a nescessidade de pedirmos para alguns usuarios fazerem o teste.

Mais aí vem a questão, nós iríamos usa-los como cobaia? Não, íamos apenas ter certeza que tutorias e ROMs ja postados no XDA iam funcionar corretamente. Mais aí vem outra questão, isso realmente iria dá certo? Sim, já fiz isso com outros aparelhos que não tenho e sempre deu certo, isso porque eu selecionava usuários mais interessados e tratava com cada um pessoalmente via Hangouts.

Mais o Moto G foi muito além das minhas expectativas, eu pensava em comprar um, mas por motivos de força maior (Falta de grana, rsrs) adiei meus planos, no entanto o Jefferson foi esperto e pegou o dele, rs, e ja sabemos que o Jefferson é basicamente o pai do Fórum AndroidPit Brasil, ele está sempre postando, independente do aparelho ou de possuir um ou não, mais ele tem sempre um na manga, rs.

Em pouco tempo, o crescimento do fórum superou mais uma vez minhas expectativas, foi algo muito rápido mesmo, e logo surgiram novos postadores de tutoriais, como o Gildásio Zeth, por exemplo.

Então digamos que esse tópico está meio inativo, mais ainda sim, quem quiser propor testes, sei lá, de qual forma seja, é só postar aqui, tendo em mente que os testes vão ser feitos tanto pelo usuário que propor o teste, como pelos que aceitarem fazê-lo, isso apenas a fim de expandir o resultado de um determinado teste.

— alterado em 05/03/2014, 11:47:20

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

05/03/2014, 11:51:25 via Web

SolitaryWolfBR

:wink: é nozes .... no meu eu to "metendo o loko" toda semana mudando de ROM kkkkk <3
Boa iniciativa, creio quem breve termos mais um super postador de tutoriais. :D

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Leandro Rodrigues
  • Posts no fórum: 1

16/03/2014, 06:47:48 via Web

Eu Quero ajudar vocês sou usuario do moto g pronto para testar qualquer coiso

Responder
Rafael Guedes
  • Posts no fórum: 12

16/03/2014, 12:59:26 via Web

Aceito contribuir para o desenvolvimento,faço tecnlogia da Informação e posso colaborar. Entretanto, posso apenas fazer testes em rom's alternativas com suporte para os dois Chips ativos e funcionando(se existir)... faço muito o uso do telefone em duas operadoras!

Responder
Joao Meira
  • Posts no fórum: 1

02/04/2014, 02:31:41 via Web

Olá eu estou dentro... Mas se tu pudesse entrar em contato para os testes através de skype eu estaria muito grato meu cel nao e mais virgem =/ ... My skype jpkasxw

— alterado em 02/04/2014, 02:41:33

Responder
gabriel godoy
  • Posts no fórum: 40

02/04/2014, 03:41:38 via App

Laíre S.
Bom pessoal, coloquei esse titulo no propósito de atrair todos vocês usuários do Moto G até esse tópico. Desculpem-me por isso mais é a única forma eficiente de chamar atenção de todos. Na verdade não é bem uma novidade, mais com a sua ajuda poderá se tornar uma ótima noticia para todos. Bom resumindo, estamos à procura de testadores para ajudarem a montar tutoriais para o Moto G, sei que com a ajuda de alguns testadores nós poderemos conseguir muita coisa boa.





Recrutamento de testadores de tutoriais para o Motorola Moto G:
Como já falei acima precisamos de testadores. Mas como que isso funcionará? Bom existem alguns métodos e tutoriais que adoraríamos postar aqui (Principalmente o Paulo) no fórum, no entanto não temos a certeza se funcionará no modelo de vocês, então por isso precisamos de usuários para fazer os testes desses métodos. Qualquer usuário que tiver bom grau de conhecimento do OS, tiver experiência em recuperar o aparelho após brickado, ou souber mexer bem no aparelho, estará apto a ser um testador.

Quais as finalidades desse tópico além de recrutar testadores G?
Aqui vocês poderão: Postar alguma novidade que você descobriu para o Moto G, fazer pedido de tutoriais*, pedir ao Paulo (Ele é melhor nisso) para traduzir um tutorial do XDA para esse fórum*, trocar idéias sobre customização e desenvolvimento de roms para o Moto G, além de poder acompanhar o tópico para ver o que terá de novo para o seu modelo.

Novidades sobre os tutoriais para o Moto G em primeira mão!
Para manter todos informados, qualquer coisa nova que formos postar no fórum, Eu ou o Paulo postaremos logo aqui para avisá-los sobre isso, assim ninguém vai perde a "novidade", uma dica para você poder ficar mais informado e em tempo real sobre as novidades e tutorias é só marcar "Eu gostaria de receber um e-mail quando alguém responder minha pergunta ou post" na parte inferior esquerda quando você for escrever um comentário aqui no tópico.


Quem tiver interessado é só comentar abaixo, contamos com a ajuda de todos!


*Está ao nosso critério ver quais tutoriais nós podemos e/ou devemos trazer para esse modelo, visando sempre o bem comum de todos os usuários, novatos ou não!

Obs.: EU Não aceito críticas de membros que não sejam usuários do Moto G e se quiser realmente fazer isso, faça via e-mail que vou avaliar o caso.
ola eu gostaria de participar sim só gostaria q vcs me add no google + ou face para me dar suporte caso necessário.
obs. meu XT 1033 brickou ontem e eu consegui recuperar e coloquei stock single kk e hibrid kernel sozinho : p

Responder
Sontattoo Anderson
  • Posts no fórum: 1

06/04/2014, 13:52:01 via Web

Cara ficou muito legal sem aquela barra ficou telão mesmo cara parabéns ficou show tem como VC min passar um tutoria de como foi deito esta mudança qualquer coisa meu e-mail e sontattoo@hotmail.com
Ou andersonpeixoto88@gmail.com
Abrigado desde já

Responder
Luiz Octavio
  • Posts no fórum: 2

07/04/2014, 01:24:33 via App

Sou novato em Android, sou usuário de ios a muito tempo mas precisava de um dual chip e comprei o moto g. Estou adorando e acho um excelente aparelho, penso ate em trocar meu iPhone por um moto x. Mas voltando ao assunto, meu sistema é virgem e eu ainda estava estudando qual room instalar, e venho me colocar a disposição de vcs. preferência de contato por whats ou viber.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

07/04/2014, 05:38:26 via Web

Luiz Octavio
Sou novato em Android, sou usuário de ios a muito tempo mas precisava de um dual chip e comprei o moto g. Estou adorando e acho um excelente aparelho, penso ate em trocar meu iPhone por um moto x. Mas voltando ao assunto, meu sistema é virgem e eu ainda estava estudando qual room instalar, e venho me colocar a disposição de vcs. preferência de contato por whats ou viber.
Temos várias roms amigos , porém só a CyanogenMod oferece suporta á os dois chips , isso vai de escolha , mas só pesquisando pra ver qual rom faz mais seu tipo , pois não dá pra falar assim qual a melhor rom , pois cada usuário procura algo diferente em uma rom , seja ela customizações , melhor desempenho , mais fluídez

Responder
Luiz Martins
  • Posts no fórum: 83

08/04/2014, 03:34:41 via Web

- marcosmaiacv
Luiz Octavio
Sou novato em Android, sou usuário de ios a muito tempo mas precisava de um dual chip e comprei o moto g. Estou adorando e acho um excelente aparelho, penso ate em trocar meu iPhone por um moto x. Mas voltando ao assunto, meu sistema é virgem e eu ainda estava estudando qual room instalar, e venho me colocar a disposição de vcs. preferência de contato por whats ou viber.
Temos várias roms amigos , porém só a CyanogenMod oferece suporta á os dois chips , isso vai de escolha , mas só pesquisando pra ver qual rom faz mais seu tipo , pois não dá pra falar assim qual a melhor rom , pois cada usuário procura algo diferente em uma rom , seja ela customizações , melhor desempenho , mais fluídez

Verdade.. Já testei todas as ROMs, e ainda prefiro a stock KitKat
Só vou mudar pra c-mix quando estiver funcionando no xt1033 a primeira versão esta show mesmo com o tal bug da RAM . xD

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

08/04/2014, 04:48:11 via Web

Luiz Martins
- marcosmaiacv
Luiz Octavio
Sou novato em Android, sou usuário de ios a muito tempo mas precisava de um dual chip e comprei o moto g. Estou adorando e acho um excelente aparelho, penso ate em trocar meu iPhone por um moto x. Mas voltando ao assunto, meu sistema é virgem e eu ainda estava estudando qual room instalar, e venho me colocar a disposição de vcs. preferência de contato por whats ou viber.
Temos várias roms amigos , porém só a CyanogenMod oferece suporta á os dois chips , isso vai de escolha , mas só pesquisando pra ver qual rom faz mais seu tipo , pois não dá pra falar assim qual a melhor rom , pois cada usuário procura algo diferente em uma rom , seja ela customizações , melhor desempenho , mais fluídez

Verdade.. Já testei todas as ROMs, e ainda prefiro a stock KitKat
Só vou mudar pra c-mix quando estiver funcionando no xt1033 a primeira versão esta show mesmo com o tal bug da RAM . xD
Epa , essa semana já quase conseguiram , semana que vem já funciona no XT1033 normalmente , só tenha paciência , amanhã tem PA oficial , ótima rom também , entre a stock e ela , ficaria com ela mano kk

Responder
Evaldo B.
  • Posts no fórum: 2

09/04/2014, 02:51:30 via Web

Faltado que fazer mesmo né .. KKKKK ..!!

Responder
Luiz Octavio
  • Posts no fórum: 2

11/04/2014, 01:04:00 via App

e como VC fez isso?

Responder
Marcelo Alves de Oliveira
  • Posts no fórum: 12

27/04/2014, 23:47:36 via Web

tem como citar o app que o colega usou ? para sumir a barra de navegação?

Responder
Thiago Coelho
  • Posts no fórum: 1

03/05/2014, 21:43:25 via Web

Amigos uma pergunta fiz root no meu moto g dual 16gb,gostaria de saber pra que serve esse TWRP e o CWN,alguém poderia me ajudar com essa duvida?

Responder
Olair Junior
  • Posts no fórum: 190

03/05/2014, 22:42:18 via Web

Thiago Coelho

Amigos uma pergunta fiz root no meu moto g dual 16gb,gostaria de saber pra que serve esse TWRP e o CWN,alguém poderia me ajudar com essa duvida?

Se você fez root é pq usou recovery, então já sabe uma das suas funções: fazer o root no aparelho. Alem disso ela é responsável por fazer o backup da sua ROM original ou não, instalar MODs, bootanimation, bootlogo, wipes, particionar, e varias outras funções que irá variar de Recovery para Recovery.

Responder
Lucas Honorio de Andrade
  • Posts no fórum: 13

23/05/2014, 15:53:06 via Web

Também gostaria de colaborar com a comunidade.

Responder
Carol Marques
  • Posts no fórum: 1

02/07/2014, 19:16:10 via Web

Eu gostaria de saber se tem como aumentar a memória! Comprei o aparelho a pouco e ele funciona muito bem, ainda não atualizei o software, mas gostaria de melhorar a memória! Bom, durante esse mês já joguei asphalt, temple run 2, entre outros e ainda não travou com NADA!! Nunca travou aqui! Eu gostaria sim de testá-lo, apesar de não entender muito de programação!!

Responder
Willian Rodrigues
  • Posts no fórum: 12

03/07/2014, 23:25:11 via App

estou a disposição

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

09/07/2014, 11:33:25 via Web

Carol Marques

Eu gostaria de saber se tem como aumentar a memória! Comprei o aparelho a pouco e ele funciona muito bem, ainda não atualizei o software, mas gostaria de melhorar a memória! Bom, durante esse mês já joguei asphalt, temple run 2, entre outros e ainda não travou com NADA!! Nunca travou aqui! Eu gostaria sim de testá-lo, apesar de não entender muito de programação!!

Aí amigo aumentar a memória depende se o seu moto g for o do modelo novo que vem com Internet 4G ele vem com entrada para cartão de memória agora se não for sem chance os moto g mais antigos de 8gb e 16gb não tem entrada para cartão de memória, mais tem o Drive que você entra é um aplicativo que está na lista sua de aplicativos você ativa ele com seu email e você terá 50gb pra entupir kkkk de tudo que você quiser e é excelente pois o que você manda no drive você pode acessar de qualquer lugar sendo no seu celular ou até no PC entendeu mais tem que ativar o Drive em até 30 dias contando a partir do primeiro dia em que você ligou o celular após comprar blz. Abraço jovem.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Jolvaine Barros de Souza
  • Posts no fórum: 6

12/09/2014, 18:12:10 via Web

Boa tarde pessoal, tenho bastante experiência com android, fucei muito galaxy e motorola. Agora comprei um moto g 16gb dual sim color edition de um brother, paguei barato por que só funciona o sim 2 o sim 1 fica só sem serviço mas navega no 3G normalmente. O cara disse que ficou assim depois que atualizou pra 4.4.2, hoje já atualizei pra 4.4.4 mas o raio do sim 1 somente sem serviço, já virei a internet atrás de algum tutorial e nada, achei que o imei do sim estava na blacklist mas pedi pra um amigo verificar e esta tudo tranquilo com o imei. Certeza que problema no firmware da baseband!!! Alguem tem alguma luz!!!

Responder
thiago goncalves
  • Posts no fórum: 66

12/09/2014, 21:09:22 via App

qual o mod vc usou

Responder
Daniel Doughlas
  • Posts no fórum: 11

20/09/2014, 01:33:19 via App

opa to dentro;)

Responder
Carlos Ramos
  • Posts no fórum: 96

23/09/2014, 07:06:44 via App

to dentro...

Responder
jose scigliano
  • Posts no fórum: 1

25/09/2014, 19:18:44 via Web

to dentro

por onde vc vai mandar as atualizaçoes e tutorias ?

att junior

— alterado em 30/09/2014, 08:46:26 alterado por moderador

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

30/09/2014, 05:01:11 via Web

Laíre S.

Bem se precisar de qualquer ajuda com os tópicos to aqui, ate MSM pq em breve to querendo trazer treads de uns dos fóruns CN e RU pra CA tambem e to precisando de pessoas pra verificar os bugs ,agr o q to atrás MSM e uma ROM q n seja AOSP pois o miui e flyme tao n msm coisa e o moto g n conseguiu concorrer com a xiome na CN são poucas as ROMs q acho e a maioria tão todas bugadas to pensando seriamente em eu MSM pegar uma ROM e simular uma por enquanto to tentando so trazer a a barra do z3 pro Moto G CM

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Responder
Lucas Coelho
  • Posts no fórum: 1

05/10/2014, 21:07:13 via Web

ei gnt queria uma ajuda de voces em relaçao ao root no meu moto g, estou com muita vontade em fazer!:( mas tenho algumas duvidas, de qual melhor procedimento, e principalmente, queria saber se eu nao vou perder as novas atualizaçoes que ocorreram no meu android!:P

Responder
Thiago Moreira
  • Posts no fórum: 18

11/10/2014, 22:52:13 via Web

opa pessoa certa chegando

Moto G, com Bootloader destravado, Custom Recovery e com paranoidandroid 4.6 Update 9... estou disposto a testar novas Roms, Kernels e tudo que há no meu Moto G...já passei por várias Roms a mais estavel é essa que estou usando agora!! o tema da Roms é o Ideal Theme L

image

— alterado em 11/10/2014, 22:52:53

Responder
Eduardo Zitske
  • Posts no fórum: 1

15/10/2014, 18:59:30 via Web

Eu topo! Apenas me informe de como será.

Responder
Jeronimo Arouche
  • Posts no fórum: 2

17/10/2014, 23:59:34 via Web

Jolvaine Barros de Souza

Boa tarde pessoal, tenho bastante experiência com android, fucei muito galaxy e motorola. Agora comprei um moto g 16gb dual sim color edition de um brother, paguei barato por que só funciona o sim 2 o sim 1 fica só sem serviço mas navega no 3G normalmente. O cara disse que ficou assim depois que atualizou pra 4.4.2, hoje já atualizei pra 4.4.4 mas o raio do sim 1 somente sem serviço, já virei a internet atrás de algum tutorial e nada, achei que o imei do sim estava na blacklist mas pedi pra um amigo verificar e esta tudo tranquilo com o imei. Certeza que problema no firmware da baseband!!! Alguem tem alguma luz!!!

Companheiro, reinstala a room nele novamente , talvez resolva.

Responder
Valbertt Lima
  • Posts no fórum: 1

19/10/2014, 07:15:42 via Web

To dentro. Tenho um moto g 2013 music edition. Bootloader desbloqueado. Anteriormente instalei a cyanogemod 11. Adorei a room mas voltei pra room original. A CM11 ainda estava em nigthly e estava consumindo muita bateria e o APP da câmera tava um lixo e eu não conseguia mais tirar uma foto descente. Sem contar que a room utilizava apenas um núcleo do precossador deixando os outro 3 adormecidos. Isso pra alguns apps era muuuuito ruim. Voltei pra room kitkat quando saiu att 4.4.3 e agora estou com a 4.4.4. Ultimamente não tenho root por contar da att do kitkat mas acho que já devem ter arrumado um meio de fazer isso. Agora estou esperando a att 5.0. E sobre o celular...eu AMO MEU MOTO G. melhor aparelho que tive em toda minha vida. É limitado mas oferece varias formas de tirar essas limitações. E bate de frente com muito "top de linha" que tem por ai.

Responder
Luys Fernnando
  • Posts no fórum: 508

19/10/2014, 08:56:49 via Web

Valbertt Lima

To dentro. Tenho um moto g 2013 music edition. Bootloader desbloqueado. Anteriormente instalei a cyanogemod 11. Adorei a room mas voltei pra room original. A CM11 ainda estava em nigthly e estava consumindo muita bateria e o APP da câmera tava um lixo e eu não conseguia mais tirar uma foto descente. Sem contar que a room utilizava apenas um núcleo do precossador deixando os outro 3 adormecidos. Isso pra alguns apps era muuuuito ruim. Voltei pra room kitkat quando saiu att 4.4.3 e agora estou com a 4.4.4. Ultimamente não tenho root por contar da att do kitkat mas acho que já devem ter arrumado um meio de fazer isso. Agora estou esperando a att 5.0. E sobre o celular...eu AMO MEU MOTO G. melhor aparelho que tive em toda minha vida. É limitado mas oferece varias formas de tirar essas limitações. E bate de frente com muito "top de linha" que tem por ai.

A CM11 atualmente ta muito estável 😀
Ta muito fluida, bateria durando mais que a stock e gerenciamento de RAM perfeito e nenhum system.UI como antigamente !

Os núcleos funcionam perfeitamente e além do mais, já tem vários kernels pra melhorar o funcionamento da cpu e também GPU 😜

Eu mesmo uso Overclock na GPU e na CPU e minha bateria dura o dia inteiro com uso moderado ☺

Smiles deixam qualquer post mais divertido ;)
📱 OnePlus 3 (smug)
⚙️ROM: OxygenOS Open Beta
🔮Kernel: Render Zenith (EAS)


📱 ̶Z̶e̶n̶F̶o̶n̶e̶ ̶2̶ » (Vendido)
📱 ̶M̶o̶t̶o̶ ̶G̶1̶ » (Vendido)

Responder
Ronaldo Ferreira
  • Posts no fórum: 1

21/11/2014, 20:46:49 via Web

bom tente baixar o ccleaner pra Android, ele faz uma varredura completa, e libera espaço de armazenamento

Responder