jeferson poooor favooor pelo amor de deus ajuda?

  • Respostas:1
Conta desativada
  • Posts no fórum: 201

15/12/2013, 06:24:08 via App

hj tentei e consegui o acesso root e a instalação da cm11 então resolvi fuca um pouco ate que fui nas configurações de desenvolvimento e mudei a resolução do cel maaas ela reiniciou e não ligou mais então FIS todo o procedimento de instalação da ROM novamente e ai blz deu certo porem minha memoria interna tava na metade e a do SD tava cheia estranhei mas ai resolvi apagar tudo do SD e depois passar só os após e jogos para lah adivinha só quando fui em armazenamento e apagar SD ele começou a apagar e reiniciou mas não normalmente pois agora toda vês que tento mover algo para o SD ou tento ter acesso root fala que não possuo acesso root e quando click no SD aparece micro SD em branco e tem 2 opções cancelar ou formatar por favoooor me ajuda to desesperado com isso

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/12/2013, 09:09:09 via App

olá, primeiro de tudo , restaura os padrões de fabrica, marcando a formatação das memoria interna e cartão SD, deve resolver.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder