Como faço para instalar a ROM original do Galaxy Y Pro Duos (B5512B)?

  • Respostas:1
Bruno S. Alencar
  • Posts no fórum: 1

15/12/2013, 21:00:40 via Web

Acho que instalei a ROM errada no meu Galaxy Y Pro Duos e agora ele está com loop infinito.
Na tela inicial aparece o modelo B5510B, sendo que o aparelho é o B5512B.
Gostaria que alguém me auxiliasse com os arquivos necessários para ver se eu conserto ele via ODIN. Só com o arquivo PDA que localizei no SAMMOBILE tá dando fail.

(Detalhe: não está acessando o modo recovery, apenas o modo download..)

— alterado em 15/12/2013, 21:01:31

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

02/01/2014, 05:33:05 via Web

Bruno S. Alencar
Acho que instalei a ROM errada no meu Galaxy Y Pro Duos e agora ele está com loop infinito.
Na tela inicial aparece o modelo B5510B, sendo que o aparelho é o B5512B.
Gostaria que alguém me auxiliasse com os arquivos necessários para ver se eu conserto ele via ODIN. Só com o arquivo PDA que localizei no SAMMOBILE tá dando fail.

(Detalhe: não está acessando o modo recovery, apenas o modo download..)

No SamMobile existem 3 PDAs só para a versão brasileira, os 3 não funcionaram contigo?

O que seria "dar fail"? Em que parte do processo "deu fail"?

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder