Como atualizar o Android com o acesso ROOT alguem sabe?

  • Respostas:4
Lucas Augusto
  • Posts no fórum: 9

15/12/2013, 21:02:26 via Web

Eu tenho um Motorola RAZR D1 XT918, com o Android 4.1.2, com acesso ROOT e queria atualizar ele para a versão mais atual do Android alguem sabe como faz isso?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

15/12/2013, 21:16:50 via App

Lucas Augusto
Eu tenho um Motorola RAZR D1 XT918, com o Android 4.1.2, com acesso ROOT e queria atualizar ele para a versão mais atual do Android alguem sabe como faz isso?

Olá Lucas,

O Razr D1 não têm update para uma versão superior há 4.1.2. Más se for uma atualização de Firmware, É só retirar o ROOT, Nas opções do SuperSU ou SuperUser têm como retirar.

Lost in Amsterdam?

Responder
Lucas Augusto
  • Posts no fórum: 9

15/12/2013, 21:32:21 via Web

Paulo Castro
Lucas Augusto
Eu tenho um Motorola RAZR D1 XT918, com o Android 4.1.2, com acesso ROOT e queria atualizar ele para a versão mais atual do Android alguem sabe como faz isso?

Olá Lucas,

O Razr D1 não têm update para uma versão superior há 4.1.2. Más se for uma atualização de Firmware, É só retirar o ROOT, Nas opções do SuperSU ou SuperUser têm como retirar.

Mas eu li em um site q quando vc faz o ROOT tem como vc atualizar o Android mesmo se a Motorola(no meu caso) não liberar a atualização.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

15/12/2013, 21:48:47 via App

Lucas Augusto
Paulo Castro
Lucas Augusto
Eu tenho um Motorola RAZR D1 XT918, com o Android 4.1.2, com acesso ROOT e queria atualizar ele para a versão mais atual do Android alguem sabe como faz isso?

Olá Lucas,

O Razr D1 não têm update para uma versão superior há 4.1.2. Más se for uma atualização de Firmware, É só retirar o ROOT, Nas opções do SuperSU ou SuperUser têm como retirar.

Mas eu li em um site q quando vc faz o ROOT tem como vc atualizar o Android mesmo se a Motorola(no meu caso) não liberar a atualização.

Sim, Pelo PC usando a ferramenta RSD.
Já pelo aparelho via OTA não têm como

Lost in Amsterdam?

Responder
Lucas Augusto
  • Posts no fórum: 9

15/12/2013, 21:58:31 via Web

Mas como faço isso tem algum tutorial?

Responder