[TUTORIAL] Recuperando aparelhos da LG quando em BootLoop! [4.0.X - 4.1.2]

  • Respostas:232
  • Sticky
Geraldo Augusto Pereira
  • Posts no fórum: 8

29/12/2013, 18:52:17 via Web

Laíre S.
Dá uma olhada nesse tutorial , ele tá muito completo, com certeza você vai conseguir.

Laíre, chega a ser ridículo mas meu celular não entra no hard reset. após fazer isso
"segure ao mesmo tempo "Volume -" + "Power" por alguns segundos, quando as luzes acenderem selecione rapidamente a tecla "Home" (Botão Central/Casinha) e solte as demais teclas, mantenha "Home" pressionado" nesse momento o logo da LG aparece e ele apaga tudo, essa é a hora que eu esperava ele ligar e aparecer o robozinho mas não acontece. fiquei pressionando o home bastante tempo e nada! repito o procedimento mas sem sucesso.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

29/12/2013, 19:17:24 via Web

Faz só assim:

1 retire a bateia do smart e coloque depois de 5 segundos,
2 segure volume menos + homer + power ao "mesmo tempo" e mantenha todas, até o smart vibrar,
3 quando ele vibrar é só soltar todas de uma vez, e aguardar, isso pode demorar até 3 minutos,

*Caso ele não vibre e se apague após piscar as luzes, refaça o passo 1 e quando as luzes piscar e/ou a tela acender solte todas.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Geraldo Augusto Pereira

Responder
Geraldo Augusto Pereira
  • Posts no fórum: 8

29/12/2013, 19:29:53 via Web

Laíre S.
Faz só assim:

1 retire a bateia do smart e coloque depois de 5 segundos,
2 segure volume menos + homer + power ao "mesmo tempo" e mantenha todas, até o smart vibrar,
3 quando ele vibrar é só soltar todas de uma vez, e aguardar, isso pode demorar até 3 minutos,

*Caso ele não vibre e se apague após piscar as luzes, refaça o passo 1 e quando as luzes piscar e/ou a tela acender solte todas.

Então, fiz isso e após 8 minutos nada aconteceu. refiz e nada. estou ficando desesperado gente

Responder
Renilson Santos
  • Posts no fórum: 5

30/12/2013, 21:04:08 via Web

O LG User Support Tool não reconhece meu smartphone (LG E612f), Baixei todos os drivers, coloquei o smart em modo de download e nada acontece. Ajuda pfv.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

30/12/2013, 22:14:58 via Web

Geraldo Augusto Pereira
Laíre S.
Faz só assim:

1 retire a bateia do smart e coloque depois de 5 segundos,
2 segure volume menos + homer + power ao "mesmo tempo" e mantenha todas, até o smart vibrar,
3 quando ele vibrar é só soltar todas de uma vez, e aguardar, isso pode demorar até 3 minutos,

*Caso ele não vibre e se apague após piscar as luzes, refaça o passo 1 e quando as luzes piscar e/ou a tela acender solte todas.

Então, fiz isso e após 8 minutos nada aconteceu. refiz e nada. estou ficando desesperado gente
Tenta fazer com o KDZ então, se não der certo eu não passo mais te ajudar, aí é só na assistência mesmo.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Geraldo Augusto Pereira

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

30/12/2013, 22:17:24 via Web

Renilson Santos
O LG User Support Tool não reconhece meu smartphone (LG E612f), Baixei todos os drivers, coloquei o smart em modo de download e nada acontece. Ajuda pfv.
Quando vc tiver baixando os drivers o smart não pode tá conectado. Só pode conectar depois, sega as instruções do Support Tools que dá certo.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Geraldo Augusto Pereira
  • Posts no fórum: 8

30/12/2013, 22:41:16 via Web

Tenta fazer com o KDZ então, se não der certo eu não passo mais te ajudar, aí é só na assistência mesmo.[/quote]

Fazer o que usando o KDZ? Trocar a ROM?

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

30/12/2013, 22:53:52 via Web

Geraldo Augusto Pereira
Fazer o que usando o KDZ? Trocar a ROM?
Sim pelo tutorial do Jefferson apara atualizar para 4.1.2 ou pelo meu para voltar ao ICS, mais você precisa me falar em que versão ele tava antes de ficar assim, se tu atulizou pro Jelly Bean, se foi foi um Down pro ICS, se foi só um repasse de ROM, me dá todos os detalhes possíveis.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Akaony Montanna
  • Posts no fórum: 1

01/01/2014, 00:53:43 via Web

Olá eu tenho um LG optmus l5 ll e eu tive esse problema de SECURITY error,com esse tutorial estou tendo problemas com o LG TOOLS q idicaram eu baixo tudo direitinho (O CELULNAR NÃÃÕ CONECTADO NO PC) os drivers baixados do modelo certinho ponho o cabo. ele volta a pedir que eu instale os drivers oque devo fazer . ESTOU MUITO TRISTE MEXI NO QUE NAO DEVERIA.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

01/01/2014, 01:37:02 via App

Akaony Montanna
Olá eu tenho um LG optmus l5 ll e eu tive esse problema de SECURITY error,com esse tutorial estou tendo problemas com o LG TOOLS q idicaram eu baixo tudo direitinho (O CELULNAR NÃÃÕ CONECTADO NO PC) os drivers baixados do modelo certinho ponho o cabo. ele volta a pedir que eu instale os drivers oque devo fazer . ESTOU MUITO TRISTE MEXI NO QUE NAO DEVERIA.
Olá Akaony, tente baixar os drivers novamente, mais dessa vês com o celular desconectado. Depois conecte por uma porta de trás.

— alterado em 01/01/2014, 01:39:02

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Geraldo Augusto Pereira
  • Posts no fórum: 8

03/01/2014, 12:32:34 via Web

Laíre S.
Geraldo Augusto Pereira
Fazer o que usando o KDZ? Trocar a ROM?
Sim pelo tutorial do Jefferson apara atualizar para 4.1.2 ou pelo meu para voltar ao ICS, mais você precisa me falar em que versão ele tava antes de ficar assim, se tu atulizou pro Jelly Bean, se foi foi um Down pro ICS, se foi só um repasse de ROM, me dá todos os detalhes possíveis.

Oi, ele estava na ICS antes de ficar assim.

Responder
Weverson Antunes
  • Posts no fórum: 10

08/01/2014, 00:08:11 via Web

como se coloca no modo Download?

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

08/01/2014, 00:10:16 via Web

Weverson Antunes
como se coloca no modo Download?
Olá Weverson, depende do modelo do teu aparelho e da versão do Android ele roda. Você poderia me fornecer esses dados?

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Weverson Antunes
  • Posts no fórum: 10

08/01/2014, 01:05:53 via Web

Laíre S. meu cel é um e455f 4.1 que rootei com o kingo root e apaguei alguns app nativos pra ganhar espaço na memória, só que depois de uns dias fui tentar atualizar os app pelo playstore e não mais atualizava, dei um reset e agora ele para naquela mensagem que oreset parou de funcionar e volta tudo pro começo novamente.Tem jeito ainda ou só levando para a autorizada?

— alterado em 08/01/2014, 01:17:55

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

08/01/2014, 01:30:53 via Web

Weverson Antunes
Laíre S. meu cel é um e455f 4.1 que rootei com o kingo root e apaguei alguns app nativos pra ganhar espaço na memória, só que depois de uns dias fui tentar atualizar os app pelo playstore e não mais atualizava, dei um reset e agora ele para naquela mensagem que oreset parou de funcionar e volta tudo pro começo novamente.Tem jeito ainda ou só levando para a autorizada?
Tenta logo esse método aqui, para entrar no modo de download é só remover a bateria e colocar de volta, segurar volume menos e conectar ao PC.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Weverson Antunes
  • Posts no fórum: 10

08/01/2014, 01:37:37 via Web

Laíre S.
Weverson Antunes
Laíre S. meu cel é um e455f 4.1 que rootei com o kingo root e apaguei alguns app nativos pra ganhar espaço na memória, só que depois de uns dias fui tentar atualizar os app pelo playstore e não mais atualizava, dei um reset e agora ele para naquela mensagem que oreset parou de funcionar e volta tudo pro começo novamente.Tem jeito ainda ou só levando para a autorizada?
Tenta logo esse método aqui, para entrar no modo de download é só remover a bateria e colocar de volta, segurar volume menos e conectar ao PC.

Retirei a bateria, esperei uns 10seg recoloquei, segurei vol. - conectei no pc e só vibrou e apareceu a bateria carregando.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

08/01/2014, 01:50:26 via Web

Weverson Antunes
Laíre S.
Weverson Antunes
Laíre S. meu cel é um e455f 4.1 que rootei com o kingo root e apaguei alguns app nativos pra ganhar espaço na memória, só que depois de uns dias fui tentar atualizar os app pelo playstore e não mais atualizava, dei um reset e agora ele para naquela mensagem que oreset parou de funcionar e volta tudo pro começo novamente.Tem jeito ainda ou só levando para a autorizada?
Tenta logo esse método aqui, para entrar no modo de download é só remover a bateria e colocar de volta, segurar volume menos e conectar ao PC.

Retirei a bateria, esperei uns 10seg recoloquei, segurei vol. - conectei no pc e só vibrou e apareceu a bateria carregando.
Não precisa demorar segundos, basta segurar volume menos e manter pressionado, e conectar ao PC até aparecer a tela de download depois é só soltar a tecla volume menos com cuidado.

— alterado em 08/01/2014, 01:50:55

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Weverson Antunes
  • Posts no fórum: 10

08/01/2014, 01:59:48 via Web

Retirei a bateria, esperei uns 10seg recoloquei, segurei vol. - conectei no pc e só vibrou e apareceu a bateria carregando.[/quote]
Não precisa demorar segundos, basta segurar volume menos e manter pressionado, e conectar ao PC até aparecer a tela de download depois é só soltar a tecla volume menos com cuidado.[/quote]

Fiz várias vezes esse mesmo procedimento e meu aparelho não vai para o modo download

Responder
Weverson Antunes
  • Posts no fórum: 10

08/01/2014, 02:01:13 via Web

Não precisa demorar segundos, basta segurar volume menos e manter pressionado, e conectar ao PC até aparecer a tela de download depois é só soltar a tecla volume menos com cuidado.[/quote]

Fiz várias vezes e não entra em modo download.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

08/01/2014, 02:02:01 via Web

Weverson Antunes
Fiz várias vezes esse mesmo procedimento e meu aparelho não vai para o modo download
Tenta só com Volume Mais e Volume Menos ao mesmo tempo.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Weverson Antunes
  • Posts no fórum: 10

08/01/2014, 02:05:56 via Web

Laíre S.
Weverson Antunes
Fiz várias vezes esse mesmo procedimento e meu aparelho não vai para o modo download
Tenta só com Volume Mais e Volume Menos ao mesmo tempo.

deu certo! agora lá no Mobile tool diz que a versão mais recente do software já foi instalada.

Responder
Weverson Antunes
  • Posts no fórum: 10

08/01/2014, 02:15:17 via Web

Weverson Antunes
Laíre S.
Weverson Antunes
Fiz várias vezes esse mesmo procedimento e meu aparelho não vai para o modo download
Tenta só com Volume Mais e Volume Menos ao mesmo tempo.

deu certo! agora lá no Mobile tool diz que a versão mais recente do software já foi instalada.

Neste caso Laíre, não será mais necessário colocar root pois a principal função do root seria extrair arquivos nativos inuteis para aumento da memória interna.

Responder
Weverson Antunes
  • Posts no fórum: 10

08/01/2014, 02:34:14 via Web

Tenta só com Volume Mais e Volume Menos ao mesmo tempo.[/quote]

deu certo! agora lá no Mobile tool diz que a versão mais recente do software já foi instalada.[/quote]

Obrigado por tudo Laíre! Me tira só uma dúvida, já existe uma atualização para o e455f, tipo 4.1.2, já que o meu é a versão 4.1?

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

08/01/2014, 03:24:49 via Web

Weverson Antunes
Weverson Antunes
Laíre S.
Tenta só com Volume Mais e Volume Menos ao mesmo tempo.

deu certo! agora lá no Mobile tool diz que a versão mais recente do software já foi instalada.

Obrigado por tudo Laíre! Me tira só uma dúvida, já existe uma atualização para o e455f, tipo 4.1.2, já que o meu é a versão 4.1?
Por nada, Weverson, no caso não tem não, a maioria dos smarts da LG estão no Android 4.1.2.

— alterado em 11/01/2014, 18:17:19

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Marcos Tulio
  • Posts no fórum: 5

09/01/2014, 11:24:25 via Web

Eu baixo o lg suport tool porem ele nao abre da uma msg que tem as opçoes "continue" e "cancel" e nao abre.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

09/01/2014, 14:49:38 via Web

Marcos Tulio
Eu baixo o lg suport tool porem ele nao abre da uma msg que tem as opçoes "continue" e "cancel" e nao abre.
Então clique em continue. Boa sorte! :D

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Marcos Tulio
  • Posts no fórum: 5

09/01/2014, 23:30:28 via Web

Laíre S.
Marcos Tulio
Eu baixo o lg suport tool porem ele nao abre da uma msg que tem as opçoes "continue" e "cancel" e nao abre.
Então clique em continue. Boa sorte! :D


Eu clico porem nada acontece hehe help por favor ja faz mais de mes que estou tentando arrumar meu cel e nao consigo nao quero levar para assistencia quero aprender a resolver issu para tentar instalar uma CM no meu l7 me da um help por gentileza.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

11/01/2014, 18:15:44 via Web

Marcos Tulio
Laíre S.
Marcos Tulio
Eu baixo o lg suport tool porem ele nao abre da uma msg que tem as opçoes "continue" e "cancel" e nao abre.
Então clique em continue. Boa sorte! :D


Eu clico porem nada acontece hehe help por favor ja faz mais de mes que estou tentando arrumar meu cel e nao consigo nao quero levar para assistencia quero aprender a resolver issu para tentar instalar uma CM no meu l7 me da um help por gentileza.
Olá Marcos, por favor, me mande umas prints desse erro, para que eu posso ter entender melhor e posteriormente te ajudar.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Igor Ramon
  • Posts no fórum: 5

22/01/2014, 20:41:23 via App

alguem ja conseguiu reinstalar a stock rom do e450f l5 II

Responder
Luiz Henrique
  • Posts no fórum: 140

22/01/2014, 21:10:57 via Web

Very good!!! Muito bom parabéns pelo tópico amigo ira ajudar varias pessoas recuperar aparelhos Lg
  1. Antes de executar os processos de instalação do android leia atentamente todo o conteudo do topico para não executar nada errado, tambem se estiver com duvida poste uma pergunta no topico referente a sua duvida :)

  2. Leia Pelo menos 3 paginas do topico para ver se alguém tem alguma duvida igual ou parecida com a sua.

  3. Ficarei muito feliz de ajudar qualquer pessoa neste fórum

L. Schefer

Responder
Edi Carlos Rombaldo
  • Posts no fórum: 4

24/01/2014, 15:23:40 via Web

amigos como coloco o cell lg l5 e455 em modo de download ?

Responder
Fernando Leal
  • Posts no fórum: 8

02/02/2014, 04:02:21 via Web

faz assim amigo, com o seu aparelho desligado, pressione e segure as duas teclas de volume + e - , e conecte o cabo usb

— alterado em 02/02/2014, 04:08:23

L. Schefer

Responder
Adelino Audrey
  • Posts no fórum: 1

13/02/2014, 06:10:00 via Web

Brothers queria primeiramente das os parabéns ao site e dizer que realmente e o melhor no assunto.

estou com problemas com meu l7 II p714 infelizmente fui fazer um root no aparelho e ele ficou dual chip e não consigo voltar o mesmo para sua configuração de fabrica ja tentei reset ja instalei drivers baixei outra rom que no caso e do l7 II p714 e nada mas o aparelho ta funcionando normal da uma força ai pessoal muito obrigado pois num gostei dele dual chip.
..

— alterado em 13/02/2014, 06:29:40

Responder
Joao Paullo
  • Posts no fórum: 3

15/02/2014, 13:48:50 via Web

BROTHER ! FIZ ATUALIZAÇÃO DO SOFTWARE NO MEU LG L5 II E 455f ... MAS ELE VOLTOU COM A VERSÃO DO E460 .
COMO FASSO PARA COLOCAR NOVAMENTE PARA E455f ?

— alterado em 15/02/2014, 13:49:52

Responder
Joao Paullo
  • Posts no fórum: 3

15/02/2014, 14:12:37 via Web

O meu L5 II E455f depois da atualização ... ele foi para o modelo E460 single chip ! como fasso para voltar para o E455f ?

Responder
Diogo MascDriver
  • Posts no fórum: 1

15/02/2014, 23:27:07 via Web

ola como faço para meu cel entra na tela de download meu cel eh lg 5 II e455f

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

19/02/2014, 13:06:46 via Web

Diogo MascDriver
ola como faço para meu cel entra na tela de download meu cel eh lg 5 II e455f
Olá Diogo,
Dá uma olhada no quarto comentário acima do seu. Boa sorte. :)

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Rodrigo Damião
  • Posts no fórum: 1

21/02/2014, 03:01:35 via Web

Meu amigo seria possível remover as customizações da operadora através deste processo ?

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

21/02/2014, 03:43:24 via Web

Rodrigo Damião
Meu amigo seria possível remover as customizações da operadora através deste processo ?
Infelizmente não, pois esse método vai colocar justamente a ROM que veio no aparelho.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Roberto Streppel
  • Posts no fórum: 85

26/02/2014, 01:27:24 via Web

oi!
Segui o Tutorial passo a passo, deu tudo certo, mas na hora de reiniciar, continuou tuydo igual, em BootLoop. O que fazer agora? Refazer o processo???

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

26/02/2014, 02:14:37 via Web

Roberto Streppel
oi!
Segui o Tutorial passo a passo, deu tudo certo, mas na hora de reiniciar, continuou tuydo igual, em BootLoop. O que fazer agora? Refazer o processo???
faça um Hard Reset, se não resolver, tente mais uma vez, caso não der jeito, procure aqui no fórum por um tutorial para o teu aparelho que ensina a instalar a ROM Stock pelo KDZ. Boa sorte. :D

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
cleper araujo
  • Posts no fórum: 9

27/02/2014, 21:35:34 via Web

Ola tenho um LG L7 P716 fui trocar a rom dele e ficou preso na tela de logo da LG, depois de muita pesquisa que percebi que o bootloader dele esta bloqueado, se alguem tiver alguma solução me diga ai, ou setiver um outro meio de fazer ele voutar a vida me passa essa dica, estou disposto a testar o que for nele, aguardo resposta
meu ID 5805180

— alterado em 28/02/2014, 13:49:42

Responder
renata almeida
  • Posts no fórum: 1

02/03/2014, 12:44:22 via Web

bom dia !!

Fiz todo o procedimento de boot e aparentemente está tudo ok porém não consigo conectar a internet mesmo com wi fi mostrando conectado, será alguma configuração que fiz errada pois o note está reconhecendo o wi fi do roteador e o celular dá sinal porém nao acessa..rede indisponivel...como proceder?

Responder
Nylwton Caesar Terceiro Emprendous
  • Posts no fórum: 1

06/03/2014, 19:13:29 via Web

Ola Meu Amigo Salve Salve !! Passando Pra Agradecer A Você e Seu Tutorial Pois Hoje Cedo Comprei Um LG L5 ll E450F e Na Hora De Configuração Do Aparelho Confirmei Um Email Errado !! e Dei Um Hard Reset e Ai Começo A Dor De Cabeça Na Hora De Configura ia Ate o Fim Ai Aparecia Uma Mensagem Infelizmente,lgsetupwizard Parou !! ai Comecei a Pesquisar e Chegue no seu tuto, Baixe e instale o LG Mobile Support Tool. e Fui Seguindo Os Passos Mais Ai Me Deparei Com O 4 Passo Entre no Modo de Download Depois De 3 Horas Fiquei Sabendo Que Teria Que Desligar o Aparelho e Aparta As Teclas Volume + e - e Conecta o USB Com o Aparelho Desligado Asim Foi Tudo Perfeito Agora Estou Com o Meu Aparelho 100% Abraço e Valeu Mesmo !!!

— alterado em 07/03/2014, 00:34:15

L. Schefer

Responder
Lidiane Ferreira
  • Posts no fórum: 1

08/03/2014, 06:04:59 via Web

Olá, boa noite.
Instalei o software, deixei no modo emergência, na instalação dos drivers, ocorreu um erro (baixou 100%), segue abaixo:

"O Programa de Instalação detectou que a versão3.10.001 do LG United
Mobile Driver já está instalada.

Esse programa instala uma versão mais antiga do LG United Mobile
Driver (3.8.1).

Você terá que desinstalar a versão anterior antes de instalar essa versão."

Obs.: Meu aparelho não estava conectado no ato da instalação dos drivers.
Por favor, o que eu faço? Me ajuda. -'Modelo: LGE455F'
Agradeço desde já.

Responder
Rafael Carvalho
  • Posts no fórum: 4

09/03/2014, 17:57:27 via Web

Olá por favor podem me ajudar?
meu celular ta com esse problema de security error e num sei oq fazer queria a ajuda de vcs!!
agradeço se poderem ajudar.

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

09/03/2014, 18:31:46 via Web

Rafael Carvalho
Olá por favor podem me ajudar?
meu celular ta com esse problema de security error e num sei oq fazer queria a ajuda de vcs!!
agradeço se poderem ajudar.
siga o tutorial

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Rafael Carvalho
  • Posts no fórum: 4

10/03/2014, 12:57:59 via Web

Vitor Marques
Rafael Carvalho
Olá por favor podem me ajudar?
meu celular ta com esse problema de security error e num sei oq fazer queria a ajuda de vcs!!
agradeço se poderem ajudar.
siga o tutorial
maz amigo ja tentei fiz todos os passos e ai quando faço o download ele faixa um programinha de mais ou menos ums 14 mb e ai instala sosinho e quando coloco meu cell ele num reconhece ja tentei fazer ate no xp e quando eu quando coloco em recurssos adicionais e upgrade recoveri ele pede numero de serie modelo e emei eu coloco e sempre dis que o numero de serie ta errado por favor me ajude ja tentei de tudo!!!

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

10/03/2014, 14:59:59 via App

nesse caso sugiro que vc leve numa assistência autorizada.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Matheus Baima
  • Posts no fórum: 4

11/03/2014, 06:36:56 via Web

Vocês são simplesmente FOD*S

Cara, fazem dois meses que eu rondo pela internet tentando resolver meu problema ( final das contas, não vou fazer Root Nunca mais!) ! Vocês, principlamente o Laíre, literalmente ressuscitaram meu celular! Salvou! Cara, estou muito feliz por ter finalmente achado a solução pro meu problema que estava me corroendo por dentro. Fiquei muito feliz também em saber que existe um fórum, dentre de poucos, que realmente se importa com seus ''inscritos'' digamos assim, pois eu só achei esse tutorial, por ter postado uma pergunta (desesperado) em outro tutorial de outro modelo de celular.
Eu digo agora que não é vocês que merecem o céu e sim o Céu que merecem vocês! Os gregos eram politeístas, acreditavam em vários deuses, vocês, São os Deuses de Android!
Só tem elogios para fazer a esse fórum, tanto na linguagem que é clara e objetiva, sem perder a norma, a colocação explícita de links, explicação passo a passo e a rapidez e a capacidade de entender e responder aos que acompanham o fórum.
Simplesmente épicamente fod*!
Valeu mesmo! Sou eternamente grato

A partir de hoje, o Android Pit será minha página inicial no browser kkkk, acho que é mínimo que sou capaz de fazer!
Mais uma vez, OBRIGADO.

:D:lol::lol::lol::D:D:D:D:D:D

Responder