[TUTORIAL] Recuperando aparelhos da LG quando em BootLoop! [4.0.X - 4.1.2]

  • Respostas:232
  • Sticky
Rodger Santos
  • Posts no fórum: 1

11/03/2014, 16:43:00 via Web

Meu amigo tem um Cel LG l5 || e não reconhece no modo download.

Responder
Pamela Kamursi
  • Posts no fórum: 1

12/03/2014, 20:10:32 via Web

Olá, fiz todo o processo e me pareceu dar certo, mais quando vou ligar o celular só fica no modo boot lg .. e não inicia o celular, é normal por ser a primeira vez ao ligar o aparelho ?

Rafacell Caicó RN

Responder
Flávio Miguel
  • Posts no fórum: 8

14/03/2014, 02:05:26 via Web




cara fiz procedimento ele começa a carregar o Firmware mais logo aparece q nao tem celular conectado ja instalei varios driver mais ainda continua com esse driver sem instalar pode me ajudar?

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

17/03/2014, 21:10:24 via Web

Pamela Kamursi
Olá, fiz todo o processo e me pareceu dar certo, mais quando vou ligar o celular só fica no modo boot lg .. e não inicia o celular, é normal por ser a primeira vez ao ligar o aparelho ?
Tente um Hard Reset, se não der jeito dependendo do modelo do teu aparelho faça o método pelo KDZ´Update, basta procurar se tem um tutorial para o teu aparelho. Boa sorte.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

17/03/2014, 21:12:12 via Web

Flávio Miguel



cara fiz procedimento ele começa a carregar o Firmware mais logo aparece q nao tem celular conectado ja instalei varios driver mais ainda continua com esse driver sem instalar pode me ajudar?
Olá, tenta dependendo do modelo do teu Smart, tente pelo KDZ Update, basta procurar se temos um tutorial para o teu aparelho. Boa sorte.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Renato Zepeline
  • Posts no fórum: 2

21/03/2014, 21:25:10 via Web

quando vou ein " Upgrade Recovery" aparece uma telinha com a seguinte mensagem: "No Upgrade items to fix"...

Meu celular é um LG - P705F(mais estava usando a rom do P700 - V20A - 4.1.2)

Responder
DHIOGO ALVES PAIXÃO
  • Posts no fórum: 2

22/03/2014, 13:11:00 via Web

O meu lg l5 e450 deu essa mensagem depois que eu fui formatar ele deu essa mensagem na inicialização "infelizmente o LGsetupWizard parou."
Esse processo funciona pra ele?

Responder
Fabricinho Silva
  • Posts no fórum: 8

22/03/2014, 19:36:37 via Web

Laíre S.. meu celular e um l5e450f ele ta no logo da claro nao sair disso .. ja tentei reset mais nao pega aparece o android mais nao acontecer nada ele ainda fica no logo da claro e quando tento recupera ele pelo LGMobile Support Tool ele nao reconhe
ce o modelo quer ver olha ai .. queria uam ajudar sua

Responder
Fabio Sampaio
  • Posts no fórum: 1

22/03/2014, 20:09:12 via Web

Olá.

Ontem fiz uma restauração de fábrica no meu LG L4 E470F depois de notar que ele estava travando demais. E agora, ao efetuar as configurações iniciais, o smartphone simplesmente não realiza a inicialização, ele sempre volta para a tela "ADICIONAR UMA CONTA DO GOOGLE, EXISTENTE ou NOVA".
Solicito sua ajuda, por favor.
Muito Grato.

Responder
LP Santana
  • Posts no fórum: 1

28/03/2014, 23:38:49 via Web

meu L7 ainda fica apenas em BootLoop :( o que posso fazer ?

Responder
Jorge Luiz
  • Posts no fórum: 1

31/03/2014, 19:52:18 via Web

Ontem fui instalar o chainfire 3d no meu l7 p716 ai quando ele foi reiniciar ficou em bootloop ja estava ficando doido...kkkkk... mas ai achei o seu tutorial e fiz todo o processo e consegui recuperar-lo !! Brigadão msm mano !! e fiz o processo pelo o windows 8 e deu certo.. so minha net que nao ajudou mt 700mg baixou em 4hrs ...kkkk.. Vlw parceiro SUCESSO!!

Responder
Magno Augusto
  • Posts no fórum: 1

01/04/2014, 04:11:59 via Web

Olá tentei flashear ele com rom pure speed 4.4.1 porem devo ter feito algo de errado e ficou em loop com a logo da LG tento fazer o procedimento pelo LG TOOLS volume + e - pra entrar em modo download, entra normal porem não da a opção de atualizar o aparelho ele instala varias vezes o disposito de usb mas n consigo unbricar ele... o que posso fazer?
o aparelho esta em download e cabo conectado

Responder
Matheus Mansilia
  • Posts no fórum: 3

12/04/2014, 08:53:23 via Web

abandonaram o tutorial ???? queria saber se tem que fazer sem bateria sem o chip e o cartao de memoria ?

— alterado em 12/04/2014, 08:53:50

Responder
filipe de oliveira da costa
  • Posts no fórum: 1

23/04/2014, 20:33:14 via Web

pow mano eu fix tudo isso ai quando fui liga ele congela numa tela da tim e nao sai mais dali

antes aparece uma dele preta escrito LG NORMAL AI DEPOIS UM ANDROID QUE FORMATA O CELULA E DEPOIS A IMAGEM DA TIM QUE E NORMAL SO QUE NAO SAI MAIS DALI PODE ME AJUDA

Responder
Jhone Sousa
  • Posts no fórum: 1

25/04/2014, 02:21:08 via Web

cara como po em modo download mode?? meu cellular e o lg e455f 2 e ele não liga so aparece securit error e desliga

Responder
R ROSSO
  • Posts no fórum: 3

03/05/2014, 15:35:30 via Web

Ola Laire S. no meu caso é um LG E455F, eu não consigo entrar no modo download, nem nada, só fica na tela do security error.
Eu fiz o root pelo Kingo android, q encontrei no baixaki.
Quando vou usar o lg mobile tool, o aparelho fica ligando e desligando, não conecta.:(
Ajudas por favor :'(:'(:'(

Responder
Caio Moreira
  • Posts no fórum: 4

09/05/2014, 19:34:12 via Web

Ola, queria uma ajuda, eu tenho o LG l5 II e450f, quando eu ligo ele esta dando de baixo do logotipo da LG securyt erro. poderia me ajudar ?

Responder
klimber
  • Posts no fórum: 2

11/05/2014, 00:37:53 via Web

Boa noite!

Tive alguns problemas, mas no fim consegui:

--- Ao usar o support tool pra tentar instalar os drivers eu recebi que eu já tinha uma versão mais atualizada do United Driver. Apenas cancelei esse instalador. Também abriram 2 janelas do 7-zip com outros 2 drivers diferentes pra instalar e os instalei.

É muito provável que esses drivers não tenham feito diferença alguma, caso você já tinha o United creio que não precise fazer esse procedimento, apenas reporto aqui pois pode ser uma variável.

--- Sempre ao tentar rodar o "restore upgrade errors" o sistema nem sequer reconhecia o celular.

--- Com o USB conectado no PC e sem bateria, mantive todas as teclas físicas pressionadas ao mesmo tempo (no meu caso, no L5II, vol+, vol-, o botão de atalho e power). Depois se alguns segundos aparece o logo da LG e um texto pequeno embaixo escrito => Download mode. LOGO QUE APARECER ISSO SOLTE TODOS OS BOTÕES, OU ELE VAI REBOOTAR DE NOVO

--- Fazendo isso o celular fica parado na tela de download mode. Ao rodar o software da LG ele enfim consegue detectar o celular de forma normal.

--- PS: É possível que, com esse download mode ativado, você possa ao invés de utilizar o stock da LG já rodar diretamente outras ferramentas disponíveis por aí na net e já instalar direto outras roms ao invés da stock.

— alterado em 11/05/2014, 00:50:55

Odair Furtado

Responder
klimber
  • Posts no fórum: 2

11/05/2014, 01:13:06 via Web

Fabio Sampaio

Olá.

Ontem fiz uma restauração de fábrica no meu LG L4 E470F depois de notar que ele estava travando demais. E agora, ao efetuar as configurações iniciais, o smartphone simplesmente não realiza a inicialização, ele sempre volta para a tela "ADICIONAR UMA CONTA DO GOOGLE, EXISTENTE ou NOVA".
Solicito sua ajuda, por favor.
Muito Grato.

O android fica lento porque sendo um celular de apenas um core, processos rodando de fundo travam a interface principal. Existem aplicativos pra limpar porcarias do celular ou limitar aplicativos que ficam tentando dar PUSH toda hora, uma boa parte deles necessitando de ROOT. Esses aplicativos também são a principal causa de consumo alto de bateria, porque eles não deixam o seu processador entrar em modo de "sleep" porque toda hora pedem pra acordá-lo.

Responder
Douglas Bras
  • Posts no fórum: 3

28/05/2014, 14:13:09 via Web

Bom dia pessoal.
Gostaria muito da ajuda de vcs! Tenho em mãos um Lg Optimus G E977. Nada que eu já fiz pode resolver meu problema, ele não sai da tela inicial onde fica escrito "secure boot error". Fiz vários procedimentos. Quem tiver alguma sugestão, sou todos ouvidos. Uso Windows 8. Obrigado desde já.

Responder
Gabi Cullen
  • Posts no fórum: 0

04/06/2014, 22:51:30 via Web

Cara meu celular é um LG Optimus L4 II (LGE467F) e eu tinha restaurado as config. de fábrica com ele rooteado, e quando liguei ele não saia do assistente do android devido a um erro "LGSetupWizarde parou". Então tentei instalar a rom stock dele, mas não consegui. Ocorreu um erro no processo, e ele não sai do modo download, e agora? '-' :'(
Obs: Já tentei esse modo pelo LG Mobile Suport Tool, mas no 3° passo para em 4% '-'.

Henrique da AnaValdecir R (DJ Valdeco)Antonio Farias

Responder
Wilson Soares
  • Posts no fórum: 27

17/06/2014, 23:49:17 via Web

Não deu certo no meu fala que nao tem Update disponivel,e meu celular CONTINUA dando LgUpdate parou de responder

Responder
Rafael Costa e S.
  • Posts no fórum: 5

20/06/2014, 02:40:52 via Web

Boa noite, no meu caso funcionou, porém não consigo fazer root, já tentei diversas formas de root,o que eu faço? Meu aparelho é um L7II P714

Responder
Einstein Jonathan
  • Posts no fórum: 3

02/07/2014, 15:29:43 via Web

como entro em modo de emergencia no lp715/716 ? pois ele tá em loop ifinity

Responder
Einstein Jonathan
  • Posts no fórum: 3

03/07/2014, 14:34:31 via Web

cara, eu ja fiz isso só que aparece " A SUA VERSÃO ESTÁ ATUALIZADA" tenho um lglp715-716, ele n da rest, só fica no loop infinito, não sai dessa, O QUE EU FAÇOO ???????????

Responder
Reuber Balduino
  • Posts no fórum: 0

18/07/2014, 17:58:03 via Web

Preciso de ajuda... depois que baixei um apk e instalou, ele pediu para reiniciar... daí fiz isso só não reiniciou... ficou com a tela preta com o nome de LG e o botão Home piscando luzes coloridas, e não sai desse canto... daí tentei da um hard reset, mas nao deu certo, o robo do android fica pouco tempo na tela, nao chega a ficar nem 10 segundos, depois some, e fica novamente na mesma tela LG... como faço para resolver isso?

Estou tentando agora, atraves do programa Lg mobile support tool... ja fez o download, mas agora na descompactação ele ta preso em 90%... e continua com a tela de lg piscando loop... Por favor, preciso muito da ajuda de voces... meu Lg optimus L7 II P714 eu acabei de comprar e não tô afim de mandar para a assistencia tecnica..

Responder
Luiz Martins
  • Posts no fórum: 83

30/07/2014, 23:47:57 via Web

amigos, o celular da minha irma aparece a mensagem de secure error ao ligar o aparelho
ja fiz de tudo nele, mas nao consigo colocar essa birosca em modo download, alguem pode me ajudar?

Responder
Dhow Mark
  • Posts no fórum: 1

03/08/2014, 18:36:20 via Web

Muito Obrigado! salvou minha vida, valew msm funcionou :D

Responder
Fernando Boranga
  • Posts no fórum: 1

04/08/2014, 00:18:17 via Web

O celular é da filha da minha namorada e eu estava tentando um reset simples, via celular, mas não dava certo, quanto eu apertava para restaurar os padroes de fabrica ele nada fazia, entao tentei um hard reset (que não deu certo mesmo seguindo os procedimentos corretos, ele iniciava normalmente) então tentei a atualização e ROM e aconteceu isso.

o celular reiniciou, ou melhor, tentou reiniciar e agora só fica piscando a tela com o logo da LG por menos de 2 segundos e já reinicia novamente e para parar esse looping preciso tirar a bateria e coloca-la novamente.

Tentei seguir as instruções das paginas anteriores, de ligar segurando power+volume - + botao home e não acontece nada de novidade, continua desligando e ligando a cada 2 segundos.

segurei a tecla de volume + e Volume - ao mesmo tempo e plugei o cabo usb, ele pisca as 4 luzes de baixo uma vez rapidamente, depois traz o logo da LG, fica menos de 2 segundos e reinicia infinitamente.

Segurei para cima e home ao mesmo tempo, nada acontece.

Segurei para baixo e pluguei o cabo usb, nada de novidade.

Retirei a bateria e pluguei o cabo usb e automaticamente ele ja acende a tela e começa o ciclo de aparecer o logo da LG e em menos de 2 segundos reinicia e em todos esses procedimento a unica forma de parar e retirando a bateria, segurar o botao power não resolve em nada.

Fiz os passos exatamente como descrito no tutorial.

Alguem tem alguma luz ou é pt?

Muito obrigado

Responder
Marcio Ramos
  • Posts no fórum: 4

10/08/2014, 23:02:02 via Web

O LG Mobile Support Tool só reconhece meu celular quando entro pelo "modo de emergência", através desse modo inicia o download Stock ROM. Agora quero saber... Vai conseguir instalar a Stock Rom no modo de emergência?

Responder
Anderson Marassi
  • Posts no fórum: 6

18/08/2014, 03:36:25 via Web

Estou em loop infinito, porem ... !

image

Responder
Luiz Martins
  • Posts no fórum: 83

20/08/2014, 01:05:53 via Web

To vendo que não existe ninguem apto a ajudar quem tem problemas com modo download do e455f !
nem na gringa eu achei algo pra por essa bosta em modo download!

Responder
Willian Zimmermann
  • Posts no fórum: 33

31/08/2014, 03:34:11 via Web

aqui o mobile support nao reconhece o aparelho :(

Responder
Gabriel Godoy
  • Posts no fórum: 0

12/09/2014, 16:31:17 via Web

Eu fiz todo o procedimento e continua dando security error oq eu fasso ???

Responder
Fernando Silva
  • Posts no fórum: 10

18/09/2014, 13:42:37 via Web

Muito obrigado ! Funcionou Perfeitamente Se Precisar de Alguma Coisa To Ai

Responder
Evaldo Graciliano
  • Posts no fórum: 1

19/09/2014, 21:30:48 via Web

Boa tarde galera, sou novo aqui.
Tenho um celular LG E410f e não consigo deixa-lo em modo download ,ele fica o tempo todo em loop.
Alguma sugestão?

Responder
Antonio Farias
  • Posts no fórum: 1

03/10/2014, 14:06:32 via Web

Bom dia Gabi!

O meu celular está exatamente com o mesmo problema do seu. Por um acaso vc conseguiu alguma solução? já li vários posts e nada ainda.

Agradeço a atenção antecipadamente

Responder
Hugo Pascoal
  • Posts no fórum: 17

09/10/2014, 14:16:37 via Web

Aqui nao esta reconhecendo o cell ?? o que eu faço ? lg optimus l5 e612f -- com cm

Responder
Joao Por Deus
  • Posts no fórum: 1

17/10/2014, 01:26:42 via Web

Ajuda por favor Laíre S. estou com um celular LG-E467f quando ligo ele fica so no logotipo da LG e fica so ligando e desligando com o mesmo logotipo da LG Baixe e instale o LG Mobile Support Tool fiz os procedimentos citado por vc mais quando eu vou na opção Upgrade Recovery
Digitar as informações do telefone ai e que onde esta o problema eu estou digitando as informações ai aparece a mensagem (Conferir o modelo e o número de série) :'( pois ai e que ta cara eu não sei como fazer isso se for possível me esplica como prencher esses campos corretamente pois eu acho que eu estou colocando as informações erradas por favor me ajuda Laíre S. Sei que sempre tem uma solução entao desde ja eu te agradeço cara blz :'( aguardo resposta!!!imageimage

Responder
Biel Souza
  • Posts no fórum: 14

24/10/2014, 17:33:32 via Web

Minha room é aquela de Portugal.
Não consegui entrar em modo de download por ela.

Te mandei uma MP não sei se você viu.
Valeu!

Responder
Fernando Diniz
  • Posts no fórum: 1

04/11/2014, 00:12:42 via Web

disso eu sei,mas o problema não é esse ,e sim porque esta voltando para a tela de login de conta do google?,e o aparelho não entra em modo recovery de jeito nenhum,o meu também é e470f

Responder
AnderMoura
  • Posts no fórum: 3

06/11/2014, 01:07:33 via Web

O model name no seu caso é E467f e o numero é aquele atras da beteria numa etiqueta s/n: ##########

Responder
Estevão Gomes
  • Posts no fórum: 457

13/11/2014, 21:04:08 via App

bom, o meu L5 E615f não entra em modo download e nem nos comando pra fazer o hard reset apenas fica no loop da LG desliga e liga e fica no loop da LG novamente, como faço agora?

Responder
Estevão Gomes
  • Posts no fórum: 457

13/11/2014, 21:08:43 via App

L. Schefer

Hugo Gabriel

Nice :)

Thanks! :D

amigo me ajuda , pq o meu l5 E615f nem em modo download entra e nem muito menos reconhece os comandos hard reset , apenas fica no loop da LG reinicia e volta a fica no loop da LG detalhe , o PC não reconhece

Responder
Glêdson Miranda Lima
  • Posts no fórum: 5

27/11/2014, 15:56:47 via Web

E pra quem não sabe entrar em modo download ou o aparelho não liga de jeito nenhum?? Faltou mais detalhes

Responder
Gabryell Viturino
  • Posts no fórum: 7

29/12/2014, 19:00:17 via Web

Como faço para descobrir o numero de série do meu celular?

Responder
Carlos De Carvalho
  • Posts no fórum: 1

12/01/2015, 03:52:27 via Web

Boa noite pessoal.

Achei que seria interessante postar aqui porque funcionou comigo depois de procurar horas e horas ... E porque uma parte usei deste fórum o restante foi intuição e sorte.

Em primeiro lugar o meu L4 Optimus ficava apenas no logo da LG em LOOP ( ou seja , desliga , liga e não saia dessa Tela) , Vi alguns tutoriais enfim nenhum havia resolvido meu problema.

Obs 1: No meu caso retirei a bateria ( logo se ele nem inicia vc não sabe quantos porcentos voce tem de bateria ) deixe ligado apenas no cabo usb do micro ou notebook.

Obs 2: Tenha paciência .. Precisei de 5 tentativas segurando as teclas de volume para ele entrar em downloading mode e depois que entrava ele desligava sozinho então tinha que refazer todo o processo novamente..

Segui esses passos e resolveu ( A minha surpresa foi ter mantido os dados intactos : fotos ,videos, tudo lá )

1 - Baixe em seu pc o LG MOBILE TOOLS.

2 - Efetue a instalação dele por completo.

3 - Depois de instalado escolha a opção : Instalar o Controlador USB ( Escolha o modelo do seu celular no meu caso LGE470F)

4 - Agora conecte seu celular no pc com o cabo usb

5 - Agora no LG MOBILE TOOLS : no canto superior direito escolha : Recursos Adicionais -> UPGRADE RECOVERY

6 - No seu celular segure a tecla de volume - e volume +

7 - Se tudo deu certo no seu celular embaixo do logo lg ira aparecer a mensagem downloading mode -->

8 - Nao desconecte o seu celular do PC pois o mesmo irá efetuar a sincronização no LG TOOLS para upgrade ou recovery.

9 - No LG TOOLS na 1 Etapa ira identificar o modelo do seu celular pelo PC SYNC.

10 - No LG TOOLS na 2 Etapa ele ira fazer o download da firmware correta para seu modelo ( porém geralmente tem 480 MB ,no meu caso e é necessário o download completo, então desencane e aguarde o download )

11 - No LG TOOLS na 3 Etapa e 4 Etapa são de atualização e upgrade apenas aguarde que ele ira concluir.

12 - Depois desconecte seu celular do pc .

13 - Coloque o chip , bateria ,cartao ,etc .

14 - Ligue ele com o carregador na tomada eletrica

15 - Ao ligar ira aparece uma mensagem de upgrading .Aguarde alguns instantes que ira ligar normalmente

16 - Qualquer dúvida voltarei aqui para ajudar no possível

Abraços e boa sorte:

Demorei um tempo de 2:30 hs para resolver toda instalaçao.

Segue o vídeo de demonstração do LG MOBILE TOOLS porém faltava alguns pontos que descrevi.

— alterado em 12/01/2015, 04:00:17

Conta desativadaTassiane Pacheco

Responder
jxx
  • Posts no fórum: 1

25/01/2015, 15:47:11 via Web

Com o meu aparelho LGE467f foi necessário fazer os passos descritos abaixo, ja relatados por Carlos De Carvalho mais abaixo e também baixei e instalei a útilma versão do driver separadamente.

Links :

"lge .com/br/suporte-celular/lg-LGE467F"
"tool. xcdn.gdms.lge .com/client/app/B2CAppSetup.exe"

Este último link é o programa da LG para fazer a atualização.

"Carlos De Carvalho

Boa noite pessoal.

Achei que seria interessante postar aqui porque funcionou comigo depois de procurar horas e horas ... E porque uma parte usei deste fórum o restante foi intuição e sorte.

Em primeiro lugar o meu L4 Optimus ficava apenas no logo da LG em LOOP ( ou seja , desliga , liga e não saia dessa Tela) , Vi alguns tutoriais enfim nenhum havia resolvido meu problema.

Obs 1: No meu caso retirei a bateria ( logo se ele nem inicia vc não sabe quantos porcentos voce tem de bateria ) deixe ligado apenas no cabo usb do micro ou notebook.

Obs 2: Tenha paciência .. Precisei de 5 tentativas segurando as teclas de volume para ele entrar em downloading mode e depois que entrava ele desligava sozinho então tinha que refazer todo o processo novamente..

Segui esses passos e resolveu ( A minha surpresa foi ter mantido os dados intactos : fotos ,videos, tudo lá )

1 - Baixe em seu pc o LG MOBILE TOOLS.

2 - Efetue a instalação dele por completo.

3 - Depois de instalado escolha a opção : Instalar o Controlador USB ( Escolha o modelo do seu celular no meu caso LGE470F)

4 - Agora conecte seu celular no pc com o cabo usb

5 - Agora no LG MOBILE TOOLS : no canto superior direito escolha : Recursos Adicionais -> UPGRADE RECOVERY

6 - No seu celular segure a tecla de volume - e volume +

7 - Se tudo deu certo no seu celular embaixo do logo lg ira aparecer a mensagem downloading mode -->

8 - Nao desconecte o seu celular do PC pois o mesmo irá efetuar a sincronização no LG TOOLS para upgrade ou recovery.

9 - No LG TOOLS na 1 Etapa ira identificar o modelo do seu celular pelo PC SYNC.

10 - No LG TOOLS na 2 Etapa ele ira fazer o download da firmware correta para seu modelo ( porém geralmente tem 480 MB ,no meu caso e é necessário o download completo, então desencane e aguarde o download )

11 - No LG TOOLS na 3 Etapa e 4 Etapa são de atualização e upgrade apenas aguarde que ele ira concluir.

12 - Depois desconecte seu celular do pc .

13 - Coloque o chip , bateria ,cartao ,etc .

14 - Ligue ele com o carregador na tomada eletrica

15 - Ao ligar ira aparece uma mensagem de upgrading .Aguarde alguns instantes que ira ligar normalmente

16 - Qualquer dúvida voltarei aqui para ajudar no possível"

Gabriel Neves

Responder
gabriel olivera
  • Posts no fórum: 1

03/02/2015, 15:36:22 via Web

Meu celular é um Optimus L3 ( LG-E465F ), baixei o controlador USB tudo ok, mas gando liga ele no modo download eu conecto o cabo usb nele e reinicia depois trava, e só tirando a bateria volta. Mas o modo download dele acho que é um pouco diferente dos demais, ele não fica parado na tela de modo downlaod. Eu aperto volume + e o botão power para entar nele, está correto?

Responder
daniel souza
  • Posts no fórum: 2

06/02/2015, 22:34:50 via Web

Luiz Martins

To vendo que não existe ninguem apto a ajudar quem tem problemas com modo download do e455f !
nem na gringa eu achei algo pra por essa bosta em modo download!

boa noite, recovery mode botao pawer+volume aumentar, assim que vibra libere o botao pawer!

Responder