Motorola RAZR D3 — Razr D3 demorando para iniciar quando é ligado

  • Respostas:3
Antonio J Venancio
  • Posts no fórum: 13

17/12/2013, 22:09:22 via Web

Bom pessoal esse é meu primeiro post nesse forum,e comprei um motorola Razr D3 fazem 15 dias e têm acontecido algumas coisas estranhas com ele,logo quando eu o liguei pela primeira vez notei que ele demorava um pouco para iniciar,tipo fica no logo da Motorola por uns 5 minutos e depois desse tempo a tela apaga e quando aperto o power ele acende na tela normal,notei também que quando coloco ele para despertar e desligo o dispositivo ele liga normalmente fica na tela do logo da motorola e fica tocando o despertador e fica travado não consigo acesso a nenhum botão só consigo tirar ele desse estado resetando com o power e a tecla(-)

Então pessoal estou passando por esses problemas,alguém aqui do forum já passou por coisa parecida? alguém poderia me dar uma luz?

Obs:Só para constar fiz a atualização da ROM com uma semana de uso isso pode interferir em alguma coisa?

Responder
Bruno M.
  • Posts no fórum: 74

17/12/2013, 22:18:11 via Web

Antonio Jose Venancio
Bom pessoal esse é meu primeiro post nesse forum,e comprei um motorola Razr D3 fazem 15 dias e têm acontecido algumas coisas estranhas com ele,logo quando eu o liguei pela primeira vez notei que ele demorava um pouco para iniciar,tipo fica no logo da Motorola por uns 5 minutos e depois desse tempo a tela apaga e quando aperto o power ele acende na tela normal,notei também que quando coloco ele para despertar e desligo o dispositivo ele liga normalmente fica na tela do logo da motorola e fica tocando o despertador e fica travado não consigo acesso a nenhum botão só consigo tirar ele desse estado resetando com o power e a tecla(-)

Então pessoal estou passando por esses problemas,alguém aqui do forum já passou por coisa parecida? alguém poderia me dar uma luz?

Obs:Só para constar fiz a atualização da ROM com uma semana de uso isso pode interferir em alguma coisa?

Olá Antonio, seja bem vindo ao forum.

Pode ser algo relacionado a esta atualização sim, um bug ou coisa do tipo, você já tentou fazer um Hard Reset pra ver se melhora?
Se não siga estes passos, antes faça backup dos seus dados pois este procedimento limpa a memoria interna do celular ...

1. Desligue o aparelho
2. Pressione: Volume abaixo + Botão ligar
3. Quando o aparelho vibrar, libere o Botão ligar e continue pressionando: Volume abaixo + Volume acima
4. Assim que aparecer o boneco do Android, Pressione: Volume acima
5. Selecione Wipe data / factory reset usando Volume abaixo
6. Escolha Yes — delete all user data e confirme novamente
7. Pressione Botão ligar para confirmar
8. Aguarde reinicializar

Responder
Antonio J Venancio
  • Posts no fórum: 13

17/12/2013, 22:25:48 via Web

Bruno M.
Antonio Jose Venancio
Bom pessoal esse é meu primeiro post nesse forum,e comprei um motorola Razr D3 fazem 15 dias e têm acontecido algumas coisas estranhas com ele,logo quando eu o liguei pela primeira vez notei que ele demorava um pouco para iniciar,tipo fica no logo da Motorola por uns 5 minutos e depois desse tempo a tela apaga e quando aperto o power ele acende na tela normal,notei também que quando coloco ele para despertar e desligo o dispositivo ele liga normalmente fica na tela do logo da motorola e fica tocando o despertador e fica travado não consigo acesso a nenhum botão só consigo tirar ele desse estado resetando com o power e a tecla(-)

Então pessoal estou passando por esses problemas,alguém aqui do forum já passou por coisa parecida? alguém poderia me dar uma luz?

Obs:Só para constar fiz a atualização da ROM com uma semana de uso isso pode interferir em alguma coisa?

Olá Antonio, seja bem vindo ao forum.

Pode ser algo relacionado a esta atualização sim, um bug ou coisa do tipo, você já tentou fazer um Hard Reset pra ver se melhora?
Se não siga estes passos, antes faça backup dos seus dados pois este procedimento limpa a memoria interna do celular ...

1. Desligue o aparelho
2. Pressione: Volume abaixo + Botão ligar
3. Quando o aparelho vibrar, libere o Botão ligar e continue pressionando: Volume abaixo + Volume acima
4. Assim que aparecer o boneco do Android, Pressione: Volume acima
5. Selecione Wipe data / factory reset usando Volume abaixo
6. Escolha Yes — delete all user data e confirme novamente
7. Pressione Botão ligar para confirmar
8. Aguarde reinicializar

Obrigado pela resposta Bruno, mas me tire outra duvida, posso fazer esse procedimento mesmo o celular estando com ROOT?

Responder
Bruno M.
  • Posts no fórum: 74

17/12/2013, 22:26:53 via Web

Por nada!
Pode sim, sem problema nenhum.

Responder