RETIRAR O CHIP - CONVERSAS SOMEM

• Respostas:25
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 432

2/ago/2014 5:46:50 via App

Bom, vou corrigir algumas coisas que disseram. Não é necessário chip para usar o Whatsapp, logo isso não é normal. A autenticação só é feita apenas uma vez e ela é salva no seu SD ou memória interna, isso significa que ao trocar de smartphone você podia ter optado por copiar a pasta Whatsapp e passar para o seu novo smartphone que você não iria precisar fazer uma nova autenticação, você podia digitar seu número sem estar usando nenhum chip que iria conectar sem nenhum problema. Então a dica que eu te dou é que sempre que for trocar de smartphone, pra não ficar perdendo conversas, autenticando de novo e tal, apenas copia a pasta Whatsapp do seu antigo smartphone e passe para o seu novo smartphone. Ah, outra coisa, você pode trocar de chip a vontade e continuar usando o Whatsapp que está cadastrando em outro número, pois a autenticação só é feita uma vez, na hora que você abre ele pela primeira vez.

— alterado em 2/ago/2014 5:48:03

Motorola Moto E - XT1025
• CyanogenMod 13.0 (MM 6.0.1)
• TWRP 2.8.7

Arthur S.

Responder
  • Posts no fórum: 1

7/jan/2015 15:49:27 via Web

Estou inscrita no Whatsapp em determinado aparelho.
Após um certo tempo, troquei de aparelho com o meu marido que tinha alguns contatos iguais que o meu.
Um dos telefones de um amigo em comum foi vendido para outra pessoa, que só agora ativou o numero.
Para nossa surpresa, apareceram várias mensagens no celular dele do número anterior que eu não possuía, ou seja o numero antigo deste amigo em comum só fazia parte da agenda dele e não da minha. Somente o novo telefone estava nos dois aparelhos.
Desejo saber se com a ativação deste antigo número de telefone no Whatsapp podem ser resgatadas mensagens variadas, com imagens inclusive, mensagens que eu mandei com mensagens de outras pessoas, sem que eu tenha enviado.

Responder
  • Posts no fórum: 1.738

7/jan/2015 17:41:43 via App

e com o titanium fazer o backup e restaurar do ponto onde estava sempre que quiser com todas as conversas salve root

Responder
  • Posts no fórum: 2

27/mai/2015 23:48:04 via Web

Olá Thiago ... td bem?
Vi q vc entende do assunto... sera q pode me ajudar?
eu tinha whats em um cel.. e agr troquei.. instalei o whats no novo cel mas com o chip q eu ja usava no antigo... mas minhas conversas antigas do outro cel nao abriram...
se eu voltar o chip pro celular antigo, eu consigo fazer o backup e recuperar minhas mensagens?
abraços

Responder
  • Posts no fórum: 2

27/mai/2015 23:50:29 via Web

Thiago19

a questão não é o chip, apenas o número, pois as conversas ficam salvas no aparelho, a autenticação só falha se você configurar o numero em um aparelho diferente, deve resolver se você mandar a pasta do whatsapp pro outro aparelho que vc quiser utilizar.

Olá Thiago ... td bem?
Vi q vc entende do assunto... sera q pode me ajudar?
eu tinha whats em um cel.. e agr troquei.. instalei o whats no novo cel mas com o chip q eu ja usava no antigo... mas minhas conversas antigas do outro cel nao abriram...
se eu voltar o chip pro celular antigo, eu consigo fazer o backup e recuperar minhas mensagens?
abraços

Responder
  • Posts no fórum: 1

11/fev/2016 1:26:09 via Web

A mais ou menos um mês quando acordei e olhei o whatsapp percebi que todas as mensagens tinham sumido e so restavam as conversas dos grupos , mas todas sem nenhuma mensagem , imaginei que seria por conta de falta se espaço que o celular ja estava me avisando a um tempo ,fui checar os backups e os dois recentes tinham apenas alguns kbts , ja os mais antigos vinham variando um tempo ente 30 e poucos e 42 (devido a falta de espaço imagino) .Então mudei o nome de dois mais antigos de 42megas pra que eles não sumissem (por conta do whatsapp so salvar 7 dias de backups) por nao ter wi-fi na hora pra restaurar , deixei o tempo passar por não ter wi-fi ou por ter mensagens que ainda não tinha lido , essa sexta quando fui restaurar fiz o procedimento de mudar o nome do backup para msgstore.db.crypt8 desinstalar o aplicativo e instalar novamente , depois escolhi restaurar , mas na hora de restaurar foi tudo muito rápido menos de um minuto , sendo que antes demorava no minimo uns 10 pra restaurar todas , apareceu uma mensagem de ''4018 msgns restauradas com sucesso '' ou algo assim , mas quando fui ver so aviam as mensagens de depois do evento em que sumiram todas e os grupos mais antigos sem mensagens .Sera que os backups antigos que eu tinha salvo foram corrompidos ? Mas se foram porque aparecem mensagens posteriores a eles que não deveriam estar naquele backup?

Preciso muito recuperar as mensagens , eram praticamente todas desde que comecei a usar o aplicativo ,vários anos de mensagens e algumas muito importantes

Responder

Recommended articles