LIGA MAS NAO INICIA

  • Respostas:1
leon
  • Posts no fórum: 1

18/12/2013, 04:29:28 via Web

Ola pessoal...

instalei uma rom AOKP, apos estar sempre atualizando a cyanogenmod 10.2, o ultimo update foi ontem dia 16/12/2013. ate ai, mesmo as da cyano, sendo nightlies, estavam estaveis. fui fazer um hard reset, pra tirar os bugs do aparelho, pois o advanced mobile care e outros, ja nao davam conta de tanta mudança....e a 10.2 que eh equivalente ao android 4.3.1 com gapps, 4.5.0, começou a buga. tentei no clockword mod flashear e ficou mais ou menos. ai , fui testar a AOKP, uma rom padrao para o galaxy tab 2. gsm e wifi,...e simplesmente desde que ele reiniciou na imagem do robozinho, acho que he o clockwork mod, ele fica carregando aquele UNICORNIO, desta rom..fica carregando a animaçao.
ja tentei os volume e power, de tudo quanto foi jeito. ja tentei outro carregado tbm nao funfa...alguem tem alguma ideia?

se for mais facil, me add no skype ROGGERO.LEON4 ou manda email, roggero.marcal@gmail.com

abraço, obrigado desde jah

Responder
Bruno M.
  • Posts no fórum: 74

18/12/2013, 17:27:51 via Web

leon
Ola pessoal...

instalei uma rom AOKP, apos estar sempre atualizando a cyanogenmod 10.2, o ultimo update foi ontem dia 16/12/2013. ate ai, mesmo as da cyano, sendo nightlies, estavam estaveis. fui fazer um hard reset, pra tirar os bugs do aparelho, pois o advanced mobile care e outros, ja nao davam conta de tanta mudança....e a 10.2 que eh equivalente ao android 4.3.1 com gapps, 4.5.0, começou a buga. tentei no clockword mod flashear e ficou mais ou menos. ai , fui testar a AOKP, uma rom padrao para o galaxy tab 2. gsm e wifi,...e simplesmente desde que ele reiniciou na imagem do robozinho, acho que he o clockwork mod, ele fica carregando aquele UNICORNIO, desta rom..fica carregando a animaçao.
ja tentei os volume e power, de tudo quanto foi jeito. ja tentei outro carregado tbm nao funfa...alguem tem alguma ideia?

se for mais facil, me add no skype ROGGERO.LEON4 ou manda email, roggero.marcal@gmail.com

abraço, obrigado desde jah


Leon vou te falar o procedimento que eu faço e desta forma nunca tive problemas.

Usava a Stock ROM 4.1.2 JB e então comecei a usar a CM 10.1.2.
Deste então já usei AOKP, Paranoid, MIUI, CARBON, VANIR etc.

Quando quero trocar de CM pra CM ou de AOKP para AOKP eu faço isso direto, mas quando quero trocar de CM pra AOKP, ou de CM para Paranoid, ou de Vanir para CM por exemplo, antes eu retorno pra Stock ROM. (Nem sempre é preciso mas eu prefiro fazer para evitar problemas)

Com isto evito alguns possíveis problemas com a Baseband, outra procedimento importante também e quando for trocar de ROMs realizar os wipes data, cache partition, e dalvick cache. Espero que tenha entendido mais ou menos a ideia.

Ja pra resolver o seu problema, tente todos os wipes que eu falei, se não funcionar te aconselho a retornar a STOCK ROM original e depois fazer os processos para instalar uma custom rom.

Responder