Motorola Moto G — [Novidade] Atualização do Software!

• Respostas:38
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 432

4/jan/2014 3:10:37 via App

Essa atualização erra correção de bugs além dos citados acima teve da câmera e liberou pouca coisa a mais de ram, eu fiz um tópico sobre essa atualização rs
  • Posts no fórum: 33

4/jan/2014 3:37:20 via Web

joão victor
Daniel Oliveira
joão victor
Alguém já atualizou o Moto G para o KitKat?

Já encontrei um tuto em inglês e outro em espanhol um para forçar os Moto G a receber a atualização do EUA e o outro para passar direto a ROM.
Ele troca a versão do sistema do nosso (14.91.9.falcon_umtsds.Brasil.en.BR) pela americana (172.44.4.falcon_umts.Retail.en.US).
Mas não quis testar... vou preferir esperar sair a nossa do Brasil :P

a versão 14.91.9.falcom_umtsds.retail.en.br é dual sim, porque tem o DS depois de umts, agora a versão umts é single sim, então vocês não devem testar por que pode dar hard brick no aparelho. é melhor esperar, sai em janeiro :)

Não fiz o teste com essa, porem já instalei uma rom sigle no meu dual e a unica coisa que aconteceu foi o segundo sim não funcionar.
  • Posts no fórum: 2.046

4/jan/2014 4:00:28 via Web

Isso parece ser um boa noticia, se continuar assim após o KitKat, vai ser muito bom, pois não teremos problemas com desenvolvimento.

— alterado em 4/jan/2014 4:00:42

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 593

4/jan/2014 16:15:30 via Web

Laíre S.
Isso parece ser um boa noticia, se continuar assim após o KitKat, vai ser muito bom, pois não teremos problemas com desenvolvimento.

Acho que depois desse estardalhaço que foi a chegada do Moto G deve ter despertado interesse de algum desenvolvedor :)

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

• Posts no fórum: 593

6/jan/2014 23:43:09 via Web

Matheus Pereira
Alguem pode me ajudar a instalar esta atualização, não estou conseguindo :x o meu é o xt1033

Não tá conseguindo porque exatamente?

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

• Posts no fórum: 8

7/jan/2014 5:12:36 via App

Eu vou lá em configurar>sobre o telefone>atualizações do sistema ele verifica por atualizações mas diz que meu telefone já esta atualizado, sera que estou fazendo alguma coisa errado?
  • Posts no fórum: 1.812

7/jan/2014 10:56:20 via App

Matheus Pereira
Eu vou lá em configurar>sobre o telefone>atualizações do sistema ele verifica por atualizações mas diz que meu telefone já esta atualizado, sera que estou fazendo alguma coisa errado?
ele não recebeu ou entao atualizou sozinho

Nexus 5 / Trincado 😭📱
Android 7.1.2 🚩
LineageOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Conta desativada
  • Posts no fórum: 526

7/jan/2014 11:43:51 via App

essa atualização é antiga... recebi a muito tempo, e acho que muitos usuários também e ta pensando que é uma nova... OBS: se nn me engano só atualiza pelo WiFi

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

• Posts no fórum: 150

8/jan/2014 11:48:57 via Web

Olha essa notícia que eu encontrei hoje:

> link indevido removido<
Parece que logo, logo seremos nós do Brasil.

— alterado em 9/jan/2014 10:29:52 alterado por moderador

• Posts no fórum: 156

8/jan/2014 14:51:06 via App

Instala logo uma CyanogenMOD 11

📱 Smartphone: Moto Maxx (XT1225)
🌍 ROM: Ressurection Remix v5.8.5
🔥 Kernel: Stock RR
🎯 Versão do Android: 7.1.2
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.1.1-0

~ Equipe ZoneTec ~

• Posts no fórum: 9

9/jan/2014 1:56:00 via App

Nikolas Gonçalves
algúem q fez root no moto g conseguiu atualiza sem problemas ??
Nikolas, tb estou curioso em saber, pois o meu está com root
  • Posts no fórum: 108

9/jan/2014 9:33:52 via App

Claudnei dos Santos
Tem CyanogenMOD 11 pro moto G?
bugada mas tem.

Motorola Moto G 2014 (XT 1064)
ROM: Cyanogenmod 12.1

• Posts no fórum: 108

9/jan/2014 9:44:54 via App

André Callazzans
joão victor
Daniel Oliveira
joão victor

Já encontrei um tuto em inglês e outro em espanhol um para forçar os Moto G a receber a atualização do EUA e o outro para passar direto a ROM.
Ele troca a versão do sistema do nosso (14.91.9.falcon_umtsds.Brasil.en.BR) pela americana (172.44.4.falcon_umts.Retail.en.US).

a versão 14.91.9.falcom_umtsds.retail.en.br é dual sim, porque tem o DS depois de umts, agora a versão umts é single sim, então vocês não devem testar por que pode dar hard brick no aparelho. é melhor esperar, sai em janeiro :)

Não fiz o teste com essa, porem já instalei uma rom sigle no meu dual e a unica coisa que aconteceu foi o segundo sim não funcionar.
sério? não deu nenhum outro problema? se for assim, talvez uma cm do single possa funcionar no dual, o que é uma ótima notícia :D

Motorola Moto G 2014 (XT 1064)
ROM: Cyanogenmod 12.1

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

9/jan/2014 10:28:06 via App

joão victor
André Callazzans
joão victor
Daniel Oliveira
joão victor

sério? não deu nenhum outro problema? se for assim, talvez uma cm do single possa funcionar no dual, o que é uma ótima notícia :D
olá, tem certeza que essa informação procede? pois os relatos que eu vi PPR ai e que o touch para de funcionar. e é bem chatinho pra recolocar a ROM dual de volta.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 4

4/fev/2014 18:55:51 via Web

Estou com o mesmo problema, não consigo atualizar com o root, e agora?

— alterado em 4/fev/2014 18:56:51