Samsung Galaxy S2 Lite — PROBLEMA COM CÂMERA - PAC-Man 4.3 (ParanoidAndroid + AOKP + CyanogenMod)

  • Respostas:2
Johnny Santos
  • Posts no fórum: 2

20/12/2013, 16:30:35 via Web

Estou com uma dúvida. Eu instalei em meu galaxy s2 lite a rom PAC-Man 4.3 ParanoidAndroid + AOKP + CyanogenMod.
Só que não aparece o ícone da câmera. O resto tudo funciona, mas a câmera não. Porém no tópico da rom https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/574841/Samsung-Galaxy-S2-Lite-Dev-Rom-PAC-Man-4-3-ParanoidAndroid-AOKP-CyanogenMod, nos screens aparece o ícone da câmera e vi até um membro (Guilherme Christ) comentando: "Bom testei a rom, ela esta boa a câmera funciona e para vídeos tbm a launcher dela não esta muito estável(as vezes os ícones somem) o recovery funciona".
No meu caso eu instalei duas vezes, mas o ícone da câmera nem apareceu. Tentei até usar um aplicativo de foto, mas deu pau na hora de abrir e travava o sistema. tem algum fix para corrigir esse erro que eu não estou sabendo, ou isso ainda é um defeito da rom a ser consertado.
Por favor, alguém me dê uma luz, pois a rom é a mais espetacular que eu já vi, mas sem câmera é roça!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

20/12/2013, 16:39:45 via App

Olá, Essa ROM foi abandonada o desenvolvimento.

Instale a nova AOKP ou a OmniROM quê eu creio quê vá suprir suas necessidades :grin:

— alterado em 20/12/2013, 16:40:24

Lost in Amsterdam?

Responder
Johnny Santos
  • Posts no fórum: 2

20/12/2013, 16:47:37 via Web

Poxa, que pena!!!!! Era a mais top que eu já vi. 3 em 1. Ok. Obrigado pela atenção! Estou usando a OMNI e vou testar hoje a a AOKP. Obrigado e grande abraço!

Responder