Samsung Galaxy S2 Lite — .....

• Respostas:3.572
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 240

24/dez/2013 20:10:29 via App

Paulo Castro
Max Marcus
Castro amigo vc não pode colocar a velocidade da Internet igual a da omnirom no seu script não?

Eu acho feio '-'
Más no GravityBox terá a opção
tb curto...

MOTO G-CM 11

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

24/dez/2013 20:24:45 via App

Eduardo Pires
Eaii volteii pra CM kkkkk
Ta muito boa essa versão 11, só o problema de não desligar/reset que ta chato...
Também percebi que ta meio truncada a troca de telas do dock... fora isso ta uma maravilha

Só usar o Nova Beta fio '-'

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

24/dez/2013 20:41:19 via Web

Atenção Galera Que Está Sem inicialização (Não reinicia/desliga) Na Cm 11
Faça o Metodo (instalação da Cm11 Do Maclaw) Que o Paulo Colocou na primeira pagina, não sei pq mais daquele jeito o aparelho desliga/ reinicia normalmente :grin::grin::grin:

— alterado em 24/dez/2013 21:07:46

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 721

24/dez/2013 21:04:27 via App

KBÇA
Atenção Galera Que Está Sem inicialização Na Cm 11
Faça o Metodo Que o Paulo Colocou na primeira pagina, não sei pq mais daquele jeito o aparelho desliga/ reinicia normalmente:grin::grin::grin:
A minha não tem problema.
  • Posts no fórum: 653

24/dez/2013 21:25:24 via Web

acabei de terminar a instalação da cm 11 que o KBÇA disponibilosou mas se eu tiver esse problema vo coloca a do castro

— alterado em 24/dez/2013 22:04:24

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

24/dez/2013 22:03:43 via Web

sempre que em tento baixa um app na play store escreve:
Devido a um erro, não é possivel fazer o download de "tal aplicativo".(Erro ao recuperar informações do servidor.[RPC:S-3])
alguém por favor me ajude já reinstalei o gapps limpei o cache e dados da google play e nada

.........................................................................................................

Conta desativada
  • Posts no fórum: 19

24/dez/2013 22:11:19 via Web

eu fui tenta instala a rom cm-10.2-20131118-UNOFFICIAL-janice e deu erro 7 o que eu fasso para poder instalar normalmente eu estou com a rom CM 11-JANICE-TESTE e apareceu mais um bug ele não inicia eu só estava com wifi bugado

— alterado em 24/dez/2013 22:15:23

Conta desativada

24/dez/2013 22:22:43 via App

Andre Klaus
eu fui tenta instala a rom cm-10.2-20131118-UNOFFICIAL-janice e deu erro 7 o que eu fasso para poder instalar normalmente eu estou com a rom CM 11-JANICE-TESTE e apareceu mais um bug ele não inicia eu só estava com wifi bugado

Stock via Odin

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

24/dez/2013 22:31:34 via App

igor bertelli
Devido a um erro, não é possivel fazer o download de "tal aplicativo".(Erro ao recuperar informações do servidor.[RPC:S-3])
alguém por favor me ajude já reinstalei o gapps limpei o cache e dados da google play e nada
Gernciador de aplicativos/playstore limpe cache e dados.

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada
  • Posts no fórum: 19

24/dez/2013 22:46:22 via Web

Paulo Castro você tem um link para download da rom stock do : s2lite porque eu não estou confiando nós post que eu estou vendo aqui

— alterado em 24/dez/2013 22:46:51

• Posts no fórum: 247

24/dez/2013 23:01:25 via App

KBÇA
Faça o Metodo (instalação da Cm11 Do Maclaw) Que o Paulo Colocou na primeira pagina, não sei pq mais daquele jeito o aparelho desliga/ reinicia normalmente :grin::grin::grin:
Depois de fazer esse procedimento meu WiFi não liga mais

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

Conta desativada

24/dez/2013 23:04:04 via App

Eduardo Pires
KBÇA

'-'

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

24/dez/2013 23:04:46 via App

Eduardo Pires
KBÇA
Fez igual tá na primeira página?

Motorola Moto G XT1033

24/dez/2013 23:04:53 via Web

KBÇA
igor bertelli
já fiz isso e não deu certo consegui resolver esse problema removendo e colocando novamente a conta do google

Conta desativada

24/dez/2013 23:07:10 via App

Paulo Castro
Andre Klaus
Paulo Castro você tem um link para download da rom stock do : s2lite porque eu não estou confiando nós post que eu estou vendo aqui

Pois é.. Você fala desse aqui?

Se for, Só têm esse no fórum.
Esse Link Aqui vai direto para as ROMS Stocks é só escolher de sua preferência :D

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada

24/dez/2013 23:09:07 via App

igor bertelli
KBÇA
igor bertelli
já fiz isso e não deu certo consegui resolver esse problema removendo e colocando novamente a conta do google
Comigo só esse passo resolveu :D por isso é bom sempre colocarmos como resolvemos os problemas, sempre varia de um para outro, assim quem ver, tenta todos os métodos :)

— alterado em 24/dez/2013 23:09:58

Motorola Moto G XT1033

24/dez/2013 23:18:52 via Web

KBÇA
igor bertelli
KBÇA
igor bertelli
Comigo só esse passo resolveu :D por isso é bom sempre colocarmos como resolvemos os problemas, sempre varia de um para outro, assim quem ver, tenta todos os métodos :)
isso mesmo.Aproposito que baseband vc ta usando KBÇA???

Conta desativada

24/dez/2013 23:26:42 via App

BaseBand LPH
Saiu uma nova atualização da Cm11 (Team Canjica) pode baixar Aqui Não testei então não sei as Melhoras, :D
Essa do Maclaw só oq estou achando ruim, e o consumo de bateria, de resto está muito boa :D

Motorola Moto G XT1033