Samsung Galaxy S2 Lite — .....

• Respostas:3.572
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 79

19/mai/2014 15:16:45 via Web

Alguém que utilizou as duas rom a Resurrection Remix e do dia 11/05 da Team Canjica, qual está melhor. Pq a que coloquei da Team Canjica do mês 04 começou a reiniciar e trava o cel quando utilizo a 3G, o cel é da minha irmã quero um versão que está boa pq não quero ter que ficar trocando rom direto. Ele utiliza muito wifi, 3G, câmera e musica, então rom tem está com essas opções boas.

— alterado em 19/mai/2014 15:29:17

• Posts no fórum: 721

19/mai/2014 18:40:17 via App

Luiz Eduardo da Silva

Alguém que utilizou as duas rom a Resurrection Remix e do dia 11/05 da Team Canjica, qual está melhor. Pq a que coloquei da Team Canjica do mês 04 começou a reiniciar e trava o cel quando utilizo a 3G, o cel é da minha irmã quero um versão que está boa pq não quero ter que ficar trocando rom direto. Ele utiliza muito wifi, 3G, câmera e musica, então rom tem está com essas opções boas.

ressurreição remix ta melhor.

19/mai/2014 19:19:50 via Web

Max Marcus

Luiz Eduardo da Silva

ressurreição remix ta melhor.

Vlw já instalei do com umas duvidas sobre essa rom postei lá na pagina da rom se puder da uma ajuda.

http://www.androidpit.com.br/forum/569050/samsung-galaxy-s2-lite-kernel-4-1-2-stock-cocore-galaxy-s2-lite-jb-jelly-bean-agora-com-overclock-a-1-2-ghz/page/10#2031815

• Posts no fórum: 653

21/mai/2014 0:11:37 via Web

o TeamCanjica lançou um kernel no dia 19 talvez este seja a correção para o bug do wifi da ROM do dia 17.Só que eu não sei se é pra isso mesmo se quiserem testar testem fica por conta de vcs!

Link aqui

— alterado em 21/mai/2014 1:19:59

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

• Posts no fórum: 156

21/mai/2014 16:26:11 via Web

igor bertelli

o TeamCanjica lançou um kernel no dia 19 talvez este seja a correção para o bug do wifi da ROM do dia 17.Só que eu não sei se é pra isso mesmo se quiserem testar testem fica por conta de vcs!

Link [aqui][1]

[1]: http://d-h.st/4ll

como instala esse kernel?

21/mai/2014 18:19:44 via App

Marcus Rocha

igor bertelli

Link [aqui][1]

[1]: http://d-h.st/4ll

como instala esse kernel?

extrai o arquivo e passa o boot.img pro celular e instala pelo universal kernel flash ou Android Terminal Emulator

— alterado em 21/mai/2014 18:29:14

.........................................................................................................

• Posts no fórum: 970

21/mai/2014 21:17:22 via Web

Rafael de Queiroz

Meu Galaxy s2 lite esta com poeira na parte de dentro da câmera, isso acontece com o de vcs também?

Aqui não!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 970

21/mai/2014 23:12:18 via Web

Atualização Maclaw(NovaFusion) 21/05/2014 na primeira página.

Changelog:

• Fontes CM atualização
  • Do JustArchi ArchiDroid otimizações V2 totalmente portado!
  • sistema todo compilado usando Linaro GCC4.8 & NovaTP GCC4.9
  • grandes melhorias de desempenho
  • correção para problemas de bateria do CM
  • pequenas alterações e correções de bugs de Gerrit
  • formato de reprodução de mídia fixa (CM bug)
  • Threema fixa corretamente
  • pequena melhoria na correção mídia

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

22/mai/2014 1:14:58 via Web

Pessoal estou a rom do dia 11/05, mais antes dela o cel já estava com esse problema, ele fica desligando e travando, qual sabeo que pode ser, esse problema aconteceu a +- 1 mes quando troquei a rom para a 4.4.

• Posts no fórum: 8

22/mai/2014 5:07:26 via Web

ei cara queria saber qual dessas rons e desses gapps é o ideal já q tem varios e com tamanhos MB diferentes?

• Posts no fórum: 271

22/mai/2014 6:14:11 via App

Everton Leite

ei cara queria saber qual dessas rons e desses gapps é o ideal já q tem varios e com tamanhos MB diferentes?

Tô usando Team Canjica do dia 11/05...meu telefone só falta soltar magia!!!

• Posts no fórum: 102

22/mai/2014 7:55:38 via Web

Eu estava lendo lá no fórum e vi que o Bug da WI-FI se resolve limpando indo ao Recovery e Limpando Dalvik Cache e o Partition Cache e estará tudo resolvido.

Eu tenho uma dúvida (de noob), se caso uma versão nova for lançada é só flashear a rom normalmente? (Install zip from sd card) e pronto?

• Posts no fórum: 271

22/mai/2014 13:11:03 via App

Fábio Silva

Eu estava lendo lá no fórum e vi que o Bug da WI-FI se resolve limpando indo ao Recovery e Limpando Dalvik Cache e o Partition Cache e estará tudo resolvido.

Eu tenho uma dúvida (de noob), se caso uma versão nova for lançada é só flashear a rom normalmente? (Install zip from sd card) e pronto?

Se for do mesmo estúdio sim...ex: Eu uso a do Team Canjica...se quando sai build nova eu apenas entro no recovery faço wipe cachê e dalvik e num perco nada...uso a do dia 11/05 e meu wi-fi nunca bugou...

— alterado em 22/mai/2014 13:11:41

• Posts no fórum: 17

22/mai/2014 14:36:07 via Web

Everton B.

Changelog:

• Fontes CM atualização

Nessa atualização melhoro o consumo de bateria?

22/mai/2014 14:44:05 via App

Rafael de Queiroz

Everton B.

Changelog:

• Fontes CM atualização

Nessa atualização melhoro o consumo de bateria?

eu to usando essa Build e a bateria ta boa e o desempenho tambem

22/mai/2014 15:39:36 via Web

Nova Build do dia 21/05 Team Canjica!:D
Link aqui

• Posts no fórum: 7

22/mai/2014 15:50:15 via Web

Olá!
Esta rom do dia 21/05 esta funcional?
Alguem ja testou?
Estou na duvida pois nao vi o link da atualização la na pagina inicial! :P