Samsung Galaxy S2 Lite — .....

• Respostas:3.572
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 9

9/jun/2014 16:21:55 via Web

Everton B.

Luydd Natal

Por favor, alguém me passe alguma ROM, que esteja 100% Boa, pois tentei colocar a Cyon..... 4.3 e a 4.4 e não funcionaram, a 4.4 o Wifi não pegou... por favor me passem.

Bem vindo ao AndroidPit,

Sinceramente, nenhuma ta 100%... nem a 2.3.6, um dos motivos de sair da 2.3.6 é que ela tinha alguns problemas e quando coloquei a 4.1.2 adorei, mas logo começou a travar e busquei alternativas nas CMs, mas nunca desenvolveram nenhuma 100%!

Se faça esse pergunta: Com que tipos de erros posso conviver?

• Se vc quer um sistema com duração da bateria e que não importa o número de app a Rom se sai muito bem: 2.3.6

• Se vc quer Rom oficial e não liga para travamentos nos vídeos e tem um consumo elevado da bateria: Stock 4.1.2

• Se a 4.1.2 já é o bastante e não liga para personalizações, tem boa fluidez, bom consumo de Ram, mas com alguns bugs ainda: CM 10

• CM 10.1 e 10.2 são muito parecidas com a CM 10, mas com personalizações um pouco diferentes e com bugs...

• Se vc gosta de ter seu cel sempre mais atualizado, com funções novas e com poucos bugs: CM 11 (as versões mais novas não tem problema no WiFi....)

É isso, nenhuma esta 100%, conviva com alguns probleminhas, pois não creio que haverá uma 100%!

Abraço.

Meu nobre obrigado pelas informações, eu estou com o 4.1.2 oficial da TIM, me passa o link da cm11 que você disse não ter problema com WIFI, e eu já posso instalar a CM11 sem necessitar das anteriores instaladas?

• Posts no fórum: 153

9/jun/2014 16:31:51 via Web

[[Bug 1: A virgula da calculadora não funciona, ou seja, não consigo escrever números tipo 10,92. Apenas 1092. ]]

Esse bug é péssimo, pois faço uso da calculadora. Mas se mudar o idioma para Portugues (portugual), funciona mas com um pequeno detalhe;
* Os números depois de 3 casas decimais é separado por ponto (Brasil)
* Os números depois de 3 casas decimais é separado por vírgula (Internacional)

O resultado das contas ficam corretas, mas vírgulas e pontos não respeitam a regra (no caso dessa calculadora).

• Posts no fórum: 721

9/jun/2014 20:39:17 via App

Ernesto O.

[[Bug 1: A virgula da calculadora não funciona, ou seja, não consigo escrever números tipo 10,92. Apenas 1092. ]]

Esse bug é péssimo, pois faço uso da calculadora. Mas se mudar o idioma para Portugues (portugual), funciona mas com um pequeno detalhe;

O resultado das contas ficam corretas, mas vírgulas e pontos não respeitam a regra (no caso dessa calculadora).

Eh simples,baixa uma calculadora.

• Posts no fórum: 117

9/jun/2014 21:11:19 via Web

Max Marcus

Ernesto O.

Eh simples,baixa uma calculadora.

Ou divide por 100 o resultado, mas a questão não é como resolver, pq resolver esse detalhe é simples mesmo.

O intuito foi informar apenas ^.^

• Posts no fórum: 970

9/jun/2014 22:23:56 via Web

Luydd Natal

Everton B.

Luydd Natal

Por favor, alguém me passe alguma ROM, que esteja 100% Boa, pois tentei colocar a Cyon..... 4.3 e a 4.4 e não funcionaram, a 4.4 o Wifi não pegou... por favor me passem.

Bem vindo ao AndroidPit,

Sinceramente, nenhuma ta 100%... nem a 2.3.6, um dos motivos de sair da 2.3.6 é que ela tinha alguns problemas e quando coloquei a 4.1.2 adorei, mas logo começou a travar e busquei alternativas nas CMs, mas nunca desenvolveram nenhuma 100%!

Se faça esse pergunta: Com que tipos de erros posso conviver?

• Se vc quer um sistema com duração da bateria e que não importa o número de app a Rom se sai muito bem: 2.3.6

• Se vc quer Rom oficial e não liga para travamentos nos vídeos e tem um consumo elevado da bateria: Stock 4.1.2

• Se a 4.1.2 já é o bastante e não liga para personalizações, tem boa fluidez, bom consumo de Ram, mas com alguns bugs ainda: CM 10

• CM 10.1 e 10.2 são muito parecidas com a CM 10, mas com personalizações um pouco diferentes e com bugs...

• Se vc gosta de ter seu cel sempre mais atualizado, com funções novas e com poucos bugs: CM 11 (as versões mais novas não tem problema no WiFi....)

É isso, nenhuma esta 100%, conviva com alguns probleminhas, pois não creio que haverá uma 100%!

Abraço.

Meu nobre obrigado pelas informações, eu estou com o 4.1.2 oficial da TIM, me passa o link da cm11 que você disse não ter problema com WIFI, e eu já posso instalar a CM11 sem necessitar das anteriores instaladas?

Da uma olhada na primeira página, pega a do dia 07/06. Ao instalar faça:

• Wipe cache
  • Wipe data
  • Wipe dalvik
  • Format System
  • Passe a Rom

Assim vc não terá nenhum problema!

Lembrando que antes de tudo isso vc tem que estar com Root e um recovery personalizado!

Abraço.

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 18

10/jun/2014 15:15:18 via Web

rapaziada que joga: quanto de bateria consome ai quando vcs jogam?

to achando que aqui está consumindo muito mesmo sem eu colocar over em nada.

eu não sentia esse consumo excessivo com a rom jelly bean russa

vou nas opções da bateria e vejo que não há atividades quando ele está com a tela desligada, o que é o certo

então, teria algum outro motivo para esse consumo grande?

e olha que já até instalei o MaliveBooster e o QuickBoot para ver se ajudava e nada...

10/jun/2014 17:30:31 via App

Hugo Amorim

vou nas opções da bateria e vejo que não há atividades quando ele está com a tela desligada, o que é o certo

e olha que já até instalei o MaliveBooster e o QuickBoot para ver se ajudava e nada...

O Malive é para melhorar o desempenho (me deu 700 pontos a mais no Antutu e deixou a ROM mais fluida MSM).

O QB é para colocar o celular em um modo de hibernação (como no PC) ao invés de desligar o cel, ou seja, ainda há um consumo extremamente mínimo ainda (2% em 8h cmg).

A sugestão que tenho é o brilho da tela. deixa ele no minimo que com certeza dura mais a bateria.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

10/jun/2014 19:02:13 via Web

Wellyngton Ostroski

Instalei a 4.4.3 e está bem fluida, pena que ainda não envia vídeos para o Instagram ://

mais uma vez vou avisar aqui, não fiquem mreclamando sobre o intgram em topicos de roms, isso é problema do app e não da rom , reclamem com o desenvolvedor da rom, eu dei ess aviso mais de 5 veses pro aqui....

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

10/jun/2014 19:13:05 via Web

olá pessoal, deixei outro link de gapps 4.4.3 na pagina 1, que tiver problemas de isntalar a micro, instala a do segundo link que é a mini que vai dar certo.

DICA: quem tava com o kernel cocore e veio colocar direto a rom
4.4.3 tanto a rom quanto os gapss podem dar erro status 7, esse erro é quando o recovery está desatualizado para a rom que tu está tentando
instalar, então vcos tem que pegar o aquivo boot.img que tem dentro do
zip da rom e instalar pelo app de instalação de kernel ukt do frapetti
, e reinciar direto no modo recovery, ai sim instalar a rom r os
gapps, que esta tendo esse erro so com a s gappps, depois de instalar
a rom, vão em advanced, e reinicem direto em recovery, que vai
ataulizar o recovery, duvidas vão postando ai que eu tento exclarecer
.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 18

10/jun/2014 22:47:12 via Web

Diego Silvares

Hugo Amorim

O Malive é para melhorar o desempenho (me deu 700 pontos a mais no Antutu e deixou a ROM mais fluida MSM).

O QB é para colocar o celular em um modo de hibernação (como no PC) ao invés de desligar o cel, ou seja, ainda há um consumo extremamente mínimo ainda (2% em 8h cmg).

A sugestão que tenho é o brilho da tela. deixa ele no minimo que com certeza dura mais a bateria.

já ta com brilho no mínimo cara

• Posts no fórum: 970

10/jun/2014 23:13:02 via Web

Atualização do Maclaw-Nova disponível 10/06

Changelog:

Fontes CM atualização
é 4.4.3 guys!
todas as mudanças como últimos lançamentos CM11.0 para S3 Mini / Ace II

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Conta desativada

10/jun/2014 23:27:08 via App

claro ele tem que esperar o canjica lançar uma ROM nova pra poder copiar, rsrsrs.

Conta desativada

10/jun/2014 23:28:56 via App

para quem não sabe ainda o APP novathor foi feito exclusivamente pelo team canjica, desenvolvimento do zero .

• Posts no fórum: 721

10/jun/2014 23:51:46 via App

jefferson h.

para quem não sabe ainda o APP novathor foi feito exclusivamente pelo team canjica, desenvolvimento do zero .

Team canjica eh um monte de desenvolvedor junto neh? o meklaw eh só ele? pq eu observo muito também q ele só faz uma atualização depois do team canjica,parece q copia.

• Posts no fórum: 116

11/jun/2014 3:57:01 via Web

aew galera, consegui 390MB de memoria ram livre na cm team canjica 4.4.2 do dia 25 :D, meu recorde.

• Asus Zenfone 2 [ZE551ML]
ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

"Não Subestime o Kreeper" ~Kreeper

• Posts no fórum: 116

11/jun/2014 3:57:14 via Web

Ainda vou testar a 4.4.3, vou deixar pra semana que vem... quem sabe neh... essa 4.4.2 ta show de bola

— alterado em 11/jun/2014 3:58:25

• Asus Zenfone 2 [ZE551ML]
ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

"Não Subestime o Kreeper" ~Kreeper

• Posts no fórum: 271

11/jun/2014 4:46:05 via App

Hugo Amorim

Diego Silvares

Hugo Amorim

Jogar gasta bateria mesmo...esse Malive Booster funciona no 4.4.3?

11/jun/2014 12:57:53 via App

Rafael Cerqueira

Hugo Amorim

Diego Silvares

Hugo Amorim

Jogar gasta bateria mesmo...esse Malive Booster funciona no 4.4.3?

Funciona sim ;-)