Samsung Galaxy S2 Lite — .....

• Respostas:3.572
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 18

11/jun/2014 16:17:02 via Web

para o pessoal que está na 4.4.3, como está o consumo de bateria?
melhorou algo?
pq uma das "feature" mais relevante dessa versão é o melhor desempenho da bateria

• Posts no fórum: 117

11/jun/2014 18:55:45 via Web

Luydd Natal

POSSO INSTALAR A CM ATUAL EM CIMA DO JB OFICIAL DA TIM?

Pode sim, não esqueça de seguir o passo a passo da página 01.

11/jun/2014 18:56:27 via Web

Hugo Amorim

para o pessoal que está na 4.4.3, como está o consumo de bateria?
melhorou algo?
pq uma das "feature" mais relevante dessa versão é o melhor desempenho da bateria

No que vejo no meu dia-a-dia melhorou mesmo. Principalmente em relação ao uso do 3g

• Posts no fórum: 153

11/jun/2014 18:59:12 via Web

Não sei se é permitido postar aqui, mas se não for podem deletar o post. Fiz um upload da rom tc 4.4.3 com a calculadora fixada e com um app de Documentos (gerenciador de arquivos) bem intuitivo. Download

11/jun/2014 20:05:51 via Web

Ernesto O.

Não sei se é permitido postar aqui, mas se não for podem deletar o post. Fiz um upload da rom tc 4.4.3 com a calculadora fixada e com um app de Documentos (gerenciador de arquivos) bem intuitivo. [Download][1]

[1]: https://drive.google.com/file/d/0B_QZY5BGOpXlM2NULWRQeThhNWM/edit?usp=sharing

Tem como dizer como fixou a calculadora Ernesto ? Se não quiser postar aqui, por PM talvez...

• Posts no fórum: 18

12/jun/2014 1:05:09 via Web

rapaz
disseram ai que somente em Perfomance que o cel não trava/congela
mas isso ai não vai comer a bateria loucamente não?

vou testar essa 4.4.3 aqui pra vê se melhora o consumo da bateria.

• Posts no fórum: 653

12/jun/2014 3:11:13 via Web

Luydd Natal

Para que serve o ROOT?

root é um acesso de "superusuario" que te dá vários benefícios como:Acesso ao sistema de seu android permitindo que vc instale ou desinstale algum app,exclua ou adicione alguma pasta ou arquivo.E também te permite instalar customs recovery e ROMs personalizadas disponíveis para o celular.Mas ele também anula sua garantia.O root é feito de vários tipos de forma dependendo do celular e do modelo(Quando for mexer nos arquivos e pastas do sistema é preciso saber o que está fazendo,pois alguma alteração errada nele pode causar um brick).

— alterado em 12/jun/2014 3:16:07

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

12/jun/2014 4:21:40 via App

Luydd Natal

Pocha, é a segunda vez que instalo a CM do 06/07 e a Wifii não funcionaa.

Tá seguindo o passo a passo da pg 1? Pq tá normal para todo mundo. Deve ser algo que você está fazendo (ou não esta). Faça os wipes certos e se possível tente reinstalar a ROM stock e depois a CM.

12/jun/2014 4:28:46 via Web

Luydd Natal

quem Rom Stock é essa?

A ROM original do seu galaxy s2 lite.Tem um tutorial no androidpit ensinando a instala-lá aqui ta o link: Link aqui

.........................................................................................................

• Posts no fórum: 9

12/jun/2014 4:32:21 via Web

Bem to instalando a ROOM oficial pelo Odin, eu preciso fazer o Root? ai dps disso entro com Recovery personalizado, faço os Wipe, Format System, ai dps instalo a CM 06/07 e o GAAP?**

12/jun/2014 4:38:49 via Web

Luydd Natal

Bem to instalando a ROOM oficial pelo Odin, eu preciso fazer o Root? ai dps disso entro com Recovery personalizado, faço os Wipe, Format System, ai dps instalo a CM 06/07 e o GAAP?**

depois que instalar a ROM original faça o root instale um recovery personalizado e instale a CM seguindo o tutorial da primeira pagina

— alterado em 12/jun/2014 4:39:43

• Posts no fórum: 47

12/jun/2014 15:04:16 via Web

Não consigo instalar o Gapps nessa rom. Já baixei todos os Gapps 4.4.3 micro, mini, full, stock, reduced e nenhum funciona. Não sei mais oque fazer!

— alterado em 12/jun/2014 15:05:03

12/jun/2014 15:48:15 via Web

Pedro

Não consigo instalar o Gapps nessa rom. Já baixei todos os Gapps 4.4.3 micro, mini, full, stock, reduced e nenhum funciona. Não sei mais oque fazer!

Qual o erro que está dando ?

• Posts no fórum: 156

12/jun/2014 15:57:52 via Web

Diego Silvares

Pedro

Qual o erro que está dando ?

comigo a instalação é abortada todas as vezes!