Samsung Galaxy S2 Lite — .....

• Respostas:3.572
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 271

13/jun/2014 21:21:49 via App

Diego Silvares

Rafael Cerqueira

lucasporto

Diego Silvares

lucasporto

como que faz captura de tela nesse Android 4.4.3 ?

Mesmo jeito de antes.

Power + Volume down

aqui não está indo ! =\

Pela 5.000.000.000.000.000° vez...
Home + Vol. Baixo + Power...

Eu não preciso apertar o home não '-'

Realmente, fiz o teste e funfou sem home...mas quando eu estava com a 4.4.2 só consegui com os três botões mesmo...

• Posts no fórum: 580

14/jun/2014 0:57:21 via App

Alguém aki testou a aosp do dia 12. Tá muito top rápida e segundo xda final minha memória RAM fica meio a meio quase livre e ocupado e com face email e whats Skype em segundo plano

• Posts no fórum: 653

14/jun/2014 1:24:54 via App

Bruno C.

Alguém aki testou a aosp do dia 12. Tá muito top rápida e segundo xda final minha memória RAM fica meio a meio quase livre e ocupado e com face email e whats Skype em segundo plano

eu testei aqui a bateria esta muito boa e desempenho também esta muito bom!!Nenhum reboot aconteceu comigo. Eu a recomendo :)

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

• Posts no fórum: 16

14/jun/2014 3:11:36 via Web

Pedro Coelho

Leandro Rodrigo

Tentei com o gapps Mini, o Micro e o Reduced. Não deu com nenhum. :(

Desculpem, não deu pra citar.

Tem certeza que você tentou com o micro? Eu já confundi o mini com o micro. O Gapps micro tem apenas 87,3 mb e o Gapps mini tem 136 mb...

Tenho certeza! Não estou mentindo. Tentei com os 3 disponíveis da versão 4.4.3 e não deu. Eu postei o procedimento que eu fiz em um post anterior.

• Posts no fórum: 16

14/jun/2014 3:15:51 via Web

Não consigo fazer postagem no fórum de postagem muito citada. Não sei o que ocorre. Aparece o seguinte erro:

"X A sua contribuição apresenta conteúdo não autorizado."

• Posts no fórum: 156

14/jun/2014 4:13:55 via Web

Bruno C.

boa noite, é 4.4.3, onde tem pra baixar?

• Posts no fórum: 653

14/jun/2014 5:07:05 via App

Marcus Rocha

Bruno C.

boa noite, é 4.4.3, onde tem pra baixar?

tem um tópico aqui no androidpit da aosp e sim é 4.4.3

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

• Posts no fórum: 15

14/jun/2014 5:27:42 via Web

jefferson h.

Denis Vieira Anselmo de Oliveira

rsrsrs Qdo eu instalei a galera estava dividida. Aí dei uma sumida daqui enquanto testava...mas com tantos bugs eu imaginei mesmo que qdo voltasse teria essa leve impressão de estar sofrendo atoa rsrs. Me fala uma coisa. Agora que já estou com a do McLaw o procedimento é o mesmo de qdo saí da Stock? Como o passo a passo da pag1?Ou tenho que formatar tudo, instalar a Stock de novo e só depois colocar a do Team Canjica? Valeu

só coloca o zip e instala pelo recovery, wipes aconselhavel.

Jefferson estou com a cm11 do dia 11/05 4.4.2 ainda , se eu instalar a 4.4.3 do team canjica como vc falou que e a melhor mas se por algun motivo eu não gostar eu posso simplesmente instala o 4.4.2 por cima dessa a rom eos gapps de novo ou teria que reseta meu cel antes pra poder voltar o android anterior ,e instalar o gapps de novo do 4.4.2. e a rom. blz to com duvida sabe por que meu lite ta rodando filezinho sem trava sem bugs sem nada cara,kkk, por isso a duvida de trocar o certo pelo duvidoso, valeu abraços.... galera.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

14/jun/2014 6:10:58 via Web

boa noite pessoal, se vcs olharem lá na primeira página eu coloquei mais dois links de gapps, uma que o team canjica fez, que é gapps reduce, justamente por que as gapps que tem por ai tçao meio grande, e eu não gosto muito das slims ,

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 1

14/jun/2014 16:35:11 via Web

Cara, eu tava com umas versão prévia do 4.2.3 e fui instalar essa do dia 07/06. Tive o problema somente com o gapps e fiz exatamente como você disse: Fiz o wipes novamente pra instalar a room de novo e depois fui em advanced e reiniciei em recovery, mas o gapps mini/micro continuou dando aquele erro status 7 e falando que não tem espaço suficiente (sendo que no armazenamento interno tem 1,3GB livres). Alguma ideia do que seja?

• Posts no fórum: 18

14/jun/2014 17:13:56 via Web

Daniel Bortolin

Cara, eu tava com umas versão prévia do 4.2.3 e fui instalar essa do dia 07/06. Tive o problema somente com o gapps e fiz exatamente como você disse: Fiz o wipes novamente pra instalar a room de novo e depois fui em advanced e reiniciei em recovery, mas o gapps mini/micro continuou dando aquele erro status 7 e falando que não tem espaço suficiente (sendo que no armazenamento interno tem 1,3GB livres). Alguma ideia do que seja?

pega a Reduce que ele instala.

• Posts no fórum: 153

15/jun/2014 1:33:23 via Web

Testei agora a versão 14/06/14 continua com o bug da calculadora no idioma pt-br, notei que os ícones estão maiores.

E já fiz o upload com a correção da calculadora do dia 18/06/2014 Download da ROM e o APK
Calculadora APK.

Detalhe: Possui %, vírgulas e pontos, conforme o padrão brasileiro.

— alterado em 19/jun/2014 18:26:57

• Posts no fórum: 21

15/jun/2014 5:55:35 via Web

cyanogenmod abandonou a google play ou eu fiz algo de errado e n instalei o app?? já tentei instalar google play mas quando abre fecha sozinho :( . é um erro meu ou é assim mesmo ??

• Posts no fórum: 1

15/jun/2014 12:15:35 via Web

Oi gente..
Acabei de reinstalar essa rom - Team Canjica - e o pacote de gapps micro, deu tudo certo porém com o mesmo erro da rom anterior que eu instalei - Maclaw Studio (NovaFusion) - quando inicio a câmera diz q ela parou e não grava nem manda audio pelo whats devido ao armazenamento usb ativo..
Alguém pode me ajudar?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 10

15/jun/2014 12:36:54 via Web

Eu estava utilizando a build do dia 11/05 do tc, depois passei a do dia 07/06. Após algumas horas utilizando-a ela ficava dando "process.phone.android is not responding", fiz wipe cache mas não adiantou. Tive que repassar a ROM do dia 11/05 com wipe factory também...

Edit
Esqueci de mencionar que isso foi no dia que saiu a build. Já estou baixando a ultima que saiu(ontem), depois dou meu feedback.

Edit 2: A ROM em si pelo pouco tempo que usei não teve nenhum problema, porém eu precisei desligar o celular, quando liguei ele ficou congelado na tela do S Advance... Fiz um wipe cache mas sem sucesso, ainda bem que eu tinha um backup. Voltei pra build do dia 11/05. A melhor para o meu uso até então.

— alterado em 15/jun/2014 16:21:39