Samsung Galaxy S2 Lite — .....

• Respostas:3.572
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 7

20/jun/2014 2:34:44 via Web

pessoal.desobri o preobelha que estava travando e reiniciando nos jogos.
toda vez que instalava eu ja mudava as memoria pela memoria do cartao.e descobri que meu cartao é classe 4 de 32gb .
fiz o teste e instalei a do TC do dia 7/06 e nao inverti as memorias e inatao esta fluindo perfeito e os jogos nem precisa de over rodam perfeito sem travar.
ja estou com ela a mais de 1 semana e nao deu nenhuma travada.
para o pessoal que me respondeu valeu pelas respostas.

• Posts no fórum: 970

20/jun/2014 12:42:36 via Web

Marcus Rocha

4.4.4

???

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 18

20/jun/2014 13:52:39 via App

Everton B.

Marcus Rocha

4.4.4

???

google lançou essa atualização mas n muda ND. só correção de bug do OpenSSL.
eu só queria q minha bateria durasse mais.

• Posts no fórum: 18

21/jun/2014 14:20:51 via App

pro pessoal que ta com a bateria durando um dia e um pouco mais: quais as configurações que vocês estão usando?
já to no conservative aqui e já cheguei da dar underclock na GPU pra vê ae ajuda.

• Posts no fórum: 271

22/jun/2014 0:52:22 via App

Eu sei que está fora de tópico e me desculpem por isso...mas minha Play Store está estranha...eu sempre pesquiso os jogos da Square pra ver se tem algo de novo, aí faço assim: Digito o nome da empresa, seleciono um app e depois vou em mais apps pra ver todos os apps da empresa e aparecia vários...mas agora faço a mesma coisa e aparecem poucos...os outros só aparecem se eu pesquisar o app individualmente...fiz com outras empresas pra ver se o problema é da Square mas acontece sempre...o que será? Já limpei os dados e acontece a mesma coisa...

— alterado em 22/jun/2014 0:53:28

22/jun/2014 1:13:32 via Web

Rafael Cerqueira

Eu sei que está fora de tópico e me desculpem por isso...mas minha Play Store está estranha...eu sempre pesquiso os jogos da Square pra ver se tem algo de novo, aí faço assim: Digito o nome da empresa, seleciono um app e depois vou em mais apps pra ver todos os apps da empresa e aparecia vários...mas agora faço a mesma coisa e aparecem poucos...os outros só aparecem se eu pesquisar o app individualmente...fiz com outras empresas pra ver se o problema é da Square mas acontece sempre...o que será? Já limpei os dados e acontece a mesma coisa...

No PC ou no cel? Aqui ficou muito estranho a Play depois que atualizou no site! os apps do histórico aparecem que todos estão instalados no cel... rsrs...

Deve ser alguma coisa da Google mesmo!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 271

22/jun/2014 2:19:24 via App

Everton B.

Rafael Cerqueira

No PC ou no cel? Aqui ficou muito estranho a Play depois que atualizou no site! os apps do histórico aparecem que todos estão instalados no cel... rsrs...

Deve ser alguma coisa da Google mesmo!

O que descrevi é no celular...e no PC eu já tinha feito essa observação...também acho ser problema da Google!!! Valeu Everton...

• Posts no fórum: 11

22/jun/2014 8:09:32 via Web

Oi gente!
Então, não sei se já foi discutido aqui, mas tô com um problema!
Meu cel tá com a rom da Team Canjica do dia 11/05 e sempre que eu ligo o 3G, não dá 5 minutos e o celular reinicia. E se eu mantiver ele ligado, continua reiniciando. Só dá isso com os dados móveis ligados.
Já fiz todos os wipes, reinstalei a rom, instalei a do maclaw no lugar, troquei o chip da operadora.... nada resolve!
Alguém sabe por que disso? Alguém consegue me ajudar?
Obrigada!!

— alterado em 22/jun/2014 8:38:37

22/jun/2014 11:06:50 via Web

Luisa K.

Oi gente!
Meu cel tá com a rom da Team Canjica do dia 11/05 e sempre que eu ligo o 3G, não dá 5 minutos e o celular reinicia. E se eu mantiver ele ligado, continua reiniciando. Só dá isso com os dados móveis ligados.
Já fiz todos os wipes, reinstalei a rom, instalei a do maclaw no lugar, troquei o chip da operadora.... nada resolve!
Obrigada!!

Da uma olhada nesse tópico que já foi discutido sobre isso!

• Posts no fórum: 11

22/jun/2014 19:09:59 via Web

Everton B.

Luisa K.

Oi gente!
Obrigada!!

Da uma olhada [nesse tópico][1] que já foi discutido sobre isso!

[1]: http://www.androidpit.com.br/forum/603175/samsung-galaxy-s2-lite-s2-lite-fica-reiniciando-quando-ligo-a-internet-movel

Ahhh, obrigada! :)

• Posts no fórum: 7

23/jun/2014 14:13:30 via App

Bom dia pessoal!!!
Instalei a rom mais atualizada ali do forum, a de 14/06, o celular esta muito bom, já faz quase uma semana com ele e o único problema são os contatos do chip q a agenda n reconhece, assim faz necessário copiar p a memoria do celular, e p piorar o Whatsapp n reconhece meus contatos..., se aconteceu com alguém, ou já existe um tópico falando sobre o assunto me ajudem por favor...

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

23/jun/2014 14:27:05 via Web

Wanderson Dutra

Bom dia pessoal!!!
Instalei a rom mais atualizada ali do forum, a de 14/06, o celular esta muito bom, já faz quase uma semana com ele e o único problema são os contatos do chip q a agenda n reconhece, assim faz necessário copiar p a memoria do celular, e p piorar o Whatsapp n reconhece meus contatos..., se aconteceu com alguém, ou já existe um tópico falando sobre o assunto me ajudem por favor...

ola, salva teus contatos no goolge que nãi vai ter mais problemas.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 153

23/jun/2014 17:15:17 via Web

Wanderson Dutra

Bom dia pessoal!!!

Esse problema de não ler os contatos do chip não é dessa ROM e sim da baseband. Use a baseband da argentina UBLPK do dia 1/4/14 que é a mais atual e não terá problemas, exceto pela calculadora, mas a solução está aqui.

— alterado em 23/jun/2014 17:35:52

• Posts no fórum: 297

23/jun/2014 17:20:21 via Web

será que já saiu essa atualização nova com notificação heads-up para o lite????

• Posts no fórum: 5

23/jun/2014 21:41:36 via Web

Olá, no momento estou usando a Carb ROM 4.4.3 e o consumo de bateria está muito grande, gostaria de saber como está o consumo de bateria dessa ROM e que wipes eu teria que fazer pra ir de uma ROM pra outra...

24/jun/2014 3:17:44 via Web

Lucas Hoffmann

Olá, no momento estou usando a Carb ROM 4.4.3 e o consumo de bateria está muito grande, gostaria de saber como está o consumo de bateria dessa ROM e que wipes eu teria que fazer pra ir de uma ROM pra outra...

Teria que fazer todos os wipes e está muito bom o consumo!!!

— alterado em 24/jun/2014 3:17:54