Samsung Galaxy S2 Lite — .....

• Respostas:3.572
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 721

15/jul/2014 15:22:46 via App

Andrézinho

Andrézinho

Schallako Leonardo

jefferson h.

rom 14/07 disponivel na primeira página.

Alguém já testou?... Algum bug?

Boa noite galera estou baixando agora a rom depois vou testar , mas alguém ja instalou e pode dizer como está??????

bom não vi diferença ainda galera a não ser pelo espaço, na outr rom do dia 06/07 a memória ram estava sempre com 100 mb no maximo livre agora apareceu 230 mb kkk vou deixa rola e ve se vejo alguma outra coisa blz fuiiiiiiii.

Eles deviam colocar changlog.

• Posts no fórum: 6

15/jul/2014 15:39:11 via Web

Ai galera, to com a 4.4.2, quero passar pra 4.4.4 do dia 14/07. Tem como fazer isso e manter os programas, ou tenho q fazer todo o procedimento do zero?

• Posts no fórum: 970

15/jul/2014 16:09:04 via App

Diego

Ai galera, to com a 4.4.2, quero passar pra 4.4.4 do dia 14/07. Tem como fazer isso e manter os programas, ou tenho q fazer todo o procedimento do zero?

Só colocar com wipe cache e dalvik...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 2

15/jul/2014 18:23:18 via Web

Galera, Boa Tarde!

Acompanho o site de algum tempo e resolvi me registrar após conseguir fazer a instalação da rom CM 11 Maclaw Studio 4.4.2. Vim deixar meu feedback: A rom é ótima, roda lisinho, super rápida, nada de bugs em Wi-fi, 3g ou câmera. Estava jogando Plants vs Zombies 2 e fifa 2014 ao mesmo tempo e ainda recebi uma ligação na hora. Isso no Jelly Bean séria tenso..
O único problema que tive foi a falta de conexão com a Play Store depois que usei o freedom pra comprar o Fifa 14. Ela não queria mais conectar e dava falha na sincronização da conta. Consegui consertar com um tutorial daqui mesmo, editando o arquivo hosts (/ etc / hosts). Por fim, quero parabenizar a galera do site, com seus ótimos tutoriais, sempre ajudando a galera a se atualizar!

15/jul/2014 18:59:37 via Web

Yuri Ribeiro

Boa tarde, cadê o gapps da versão 4.4.4 da Maclaw Studio?

No site dele tem, link na primeira página...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

15/jul/2014 19:24:08 via Web

Everton B.

Diego

Só colocar com wipe cache e dalvik...

ok

— alterado em 15/jul/2014 22:42:25

• Posts no fórum: 2

15/jul/2014 23:56:40 via Web

AndroidJ

Galera, qual tá mais estável? Do Canjica ou Maclaw studio?

Cara, não testei a do canjica, mas a do maclaw tá 10! Funciona com perfeição a 4.4.2!

• Posts no fórum: 132

16/jul/2014 4:00:14 via Web

Eduardo Henrique

Galera, Boa Tarde!

Acompanho o site de algum tempo e resolvi me registrar após conseguir fazer a instalação da rom CM 11 Maclaw Studio 4.4.2. Vim deixar meu feedback: A rom é ótima, roda lisinho, super rápida, nada de bugs em Wi-fi, 3g ou câmera. Estava jogando Plants vs Zombies 2 e fifa 2014 ao mesmo tempo e ainda recebi uma ligação na hora. Isso no Jelly Bean séria tenso..
O único problema que tive foi a falta de conexão com a Play Store depois que usei o freedom pra comprar o Fifa 14. Ela não queria mais conectar e dava falha na sincronização da conta. Consegui consertar com um tutorial daqui mesmo, editando o arquivo hosts (/ etc / hosts). Por fim, quero parabenizar a galera do site, com seus ótimos tutoriais, sempre ajudando a galera a se atualizar!

O freedom bloqueia a conecção com a play store mesmo, por isso sempre que usar tem que dar um stop nele que fica de boa,

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

16/jul/2014 18:33:35 via Web

Eduardo Henrique

AndroidJ

Galera, qual tá mais estável? Do Canjica ou Maclaw studio?

Cara, não testei a do canjica, mas a do maclaw tá 10! Funciona com perfeição a 4.4.2!

a rom do tc é 4.4.4 , bem melhor.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

16/jul/2014 23:58:26 via Web

Ae galera, pq as CM vem sem rádio FM(via fone)? sacanagem, e como faço pra abrir o gerenciamento de memória que mostra quantos mb ta sendo usado e tal, na rom original era só ficar apertando o botão do meio e dava pra abrir, agora só aparece as miniaturas dos aplicativos que foram usados ...

Conta desativada

17/jul/2014 0:19:48 via App

Diego

Ae galera, pq as CM vem sem rádio FM(via fone)? sacanagem, e como faço pra abrir o gerenciamento de memória que mostra quantos mb ta sendo usado e tal, na rom original era só ficar apertando o botão do meio e dava pra abrir, agora só aparece as miniaturas dos aplicativos que foram usados ...

a ROM cm no lite nunca teve radio ninguém sente falta disso no exterior, lembra que ela não e brasileiro.
pra ti ver as memorias só nas configurações mesmo

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 87

17/jul/2014 5:11:04 via Web

Cadê o gapps da 4.4.4 TC ? Cliquei no link que tem 4.4.x, mas apareceu 5 arquivos diferentes...

17/jul/2014 5:22:39 via Web

AndroidJ

Depois que eu mudar a rom, eu posso restaurar um backup feito numa rom anterior?

Pode!

AndroidJ

Cadê o gapps da 4.4.4 TC ? Cliquei no link que tem 4.4.x, mas apareceu 5 arquivos diferentes...

Escolha o de sua preferencia!

Conta desativada

17/jul/2014 15:37:44 via Web

AndroidJ

Por que não posso deixar o smart carregando enquanto faço a troca de roms?

como tu vai deixar se tu ta trocando om sistema e é o sistema que controla o carregamento da bateria?