Samsung Galaxy S2 Lite — .....

• Respostas:3.572
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 653

8/out/2014 2:02:37 via Web

Jackson Paulino

GOSTARIA DE SABER SE ESSE TUTORIAL, SERVE PARA O GALAXY NEXUS 4.3?

não, você não pode instalar a ROM que é feita pra um celular num outro.

— alterado em 8/out/2014 2:03:15

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

• Posts no fórum: 75

8/out/2014 17:32:57 via Web

Estou usando há tempos a versão do dia 30 de junho de 2014 e não tive nenhum bug.

Nem o 3g, nem em jogos, nem no YouTube, nem no brilho ou wifi.

Fico feliz de saber que os desenvolvedores ainda lembram do S2 Lite e como eles conseguiram fazer um trabalho muito melhor que a Samsung (que abandonou o dispositivo por querer fazer grana com novos smartphones).

Só quero deixar meu obrigado!:D

• Posts no fórum: 168

9/out/2014 18:51:44 via Web

Eu altero a velocidade do processador e ele volta pra 800 sozinho, alguém sabe me dizer o porque?

Iphone 6 Plus

9/out/2014 21:28:22 via Web

Marcus Vinicius Gallon

Eu altero a velocidade do processador e ele volta pra 800 sozinho, alguém sabe me dizer o porque?

você precisa marcar aquela caixa que esta debaixo dos ajustes do clock do processador, só não me lembro nome mas na descrição dele ta escrito mais ou menos assim: Restaurar configuraçoes ao reinicializar. Aí ele vai ficar no padrão que você escolher:)

— alterado em 9/out/2014 21:30:53

.........................................................................................................

10/out/2014 13:56:17 via Web

igor bertelli

Marcus Vinicius Gallon

você precisa marcar aquela caixa que esta debaixo dos ajustes do clock do processador, só não me lembro nome mas na descrição dele ta escrito mais ou menos assim: Restaurar configuraçoes ao reinicializar. Aí ele vai ficar no padrão que você escolher:)

Eu deixei marcado, e continua igual, volta pra 800, independente de marcada a opção ou não volta a velocidade do processador

Iphone 6 Plus

10/out/2014 17:31:26 via App

Marcus Vinicius Gallon

igor bertelli

Marcus Vinicius Gallon

Eu deixei marcado, e continua igual, volta pra 800, independente de marcada a opção ou não volta a velocidade do processador

então pode ser um bug mesmo. Espera uma atualização pra ver se ele continua assim. Você ta usando a do maclaw??

10/out/2014 20:59:48 via Web

igor bertelli

Marcus Vinicius Gallon

igor bertelli

Marcus Vinicius Gallon

então pode ser um bug mesmo. Espera uma atualização pra ver se ele continua assim. Você ta usando a do maclaw??

To usando a do TC, a do maclaw faz a mesma coisa '-'

Iphone 6 Plus

• Posts no fórum: 970

12/out/2014 4:33:09 via Web

Atualização Maclaw Studio (NovaFusion) disponível!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 25

13/out/2014 19:25:53 via Web

Alguem pode me recomendar uma versão estável do android 4.4.4, seja TC ou MC?

Baixei a última versão 4.4.4 do MC, mas reinicia sozinho de vez em quando.

Obrigado!

• Posts no fórum: 79

13/out/2014 20:06:44 via Web

Olier Out

Estou usando há tempos a versão do dia 30 de junho de 2014 e não tive nenhum bug.

Nem o 3g, nem em jogos, nem no YouTube, nem no brilho ou wifi.

Fico feliz de saber que os desenvolvedores ainda lembram do S2 Lite e como eles conseguiram fazer um trabalho muito melhor que a Samsung (que abandonou o dispositivo por querer fazer grana com novos smartphones).

Só quero deixar meu obrigado!:D

Amigo qual room vc está utilizando, pois na pagina iniciar do mes 06 só tem essas duas:

cm-11-20140607-UNOFFICIAL-janice.zip - 227.26 MB
cm-11-20140614-UNOFFICIAL-janice.zip - 227.84 MB

• Posts no fórum: 6

14/out/2014 2:23:37 via Web

tenho duas duvidas se alguém puder me ajudar.. :D

eu posso instalar a ROM 4.4.4 em cima do JB 4.1.2 Stock ou preciso instalar alguma versão da CM antes ?

a 4.4.4 ta funcionando sem lags extremos ? tipo, ta usável no dia-a-dia ?

14/out/2014 13:39:16 via Web

Gustavo

tenho duas duvidas se alguém puder me ajudar.. :D

eu posso instalar a ROM 4.4.4 em cima do JB 4.1.2 Stock ou preciso instalar alguma versão da CM antes ?

a 4.4.4 ta funcionando sem lags extremos ? tipo, ta usável no dia-a-dia ?

Sim, fazendo full wipe, conforme explica o tuto da primeira página, pode instalar sob a 4.1.2 normal.

Instala a Maclaw do dia 11-10, bem fluida, consegue usar no dia a dia perfeitamente :)

Iphone 6 Plus

• Posts no fórum: 8

14/out/2014 21:18:19 via Web

Por enquanto tá show de bola, câmera, wifi. :D Ainda não sei sobre o consumo de bateria pois não faz muito tempo que coloquei, mas se a bateria estiver sussa. Tá 100%

• Posts no fórum: 116

14/out/2014 22:33:13 via Web

Gabriel FL

Por enquanto tá show de bola, câmera, wifi. :D Ainda não sei sobre o consumo de bateria pois não faz muito tempo que coloquei, mas se a bateria estiver sussa. Tá 100%

A bateria está drenando mais rápido em comparação a 30/07 com brilho, CPU e GPU no máximo só com o app Configurações aberto.
Praticamente vai embora 1% em 1 minuto.
Sem falar também da demora imensa para abrir os aplicativos e para ligar o aparelho.

Fora isso, finalmente tiraram o bug do Dalvik > ART, agora está trocando normal sem aquela de "Não quer marcar a opção ART", antes na 30/07 eu tentava por ART só que sempre ao reniciar voltava para o Dalvik, já agora na 14/10 está marcado ART.

• Asus Zenfone 2 [ZE551ML]
ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

"Não Subestime o Kreeper" ~Kreeper

• Posts no fórum: 8

14/out/2014 23:55:24 via Web

Kreeper

Gabriel FL

A bateria está drenando mais rápido em comparação a 30/07 com brilho, CPU e GPU no máximo só com o app Configurações aberto.
Praticamente vai embora 1% em 1 minuto.
Sem falar também da demora imensa para abrir os aplicativos e para ligar o aparelho.

Fora isso, finalmente tiraram o bug do Dalvik > ART, agora está trocando normal sem aquela de "Não quer marcar a opção ART", antes na 30/07 eu tentava por ART só que sempre ao reniciar voltava para o Dalvik, já agora na 14/10 está marcado ART.

Notei que o aparelho anda reiniciando sozinho de tempos em tempos também.