Samsung Galaxy S2 Lite — .....

  • Respostas:3.572
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 653

8/out/2014 2:02:37 via Web

Jackson Paulino

GOSTARIA DE SABER SE ESSE TUTORIAL, SERVE PARA O GALAXY NEXUS 4.3?

não, você não pode instalar a ROM que é feita pra um celular num outro.

— alterado em 8/out/2014 2:03:15

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

  • Posts no fórum: 75

8/out/2014 17:32:57 via Web

Estou usando há tempos a versão do dia 30 de junho de 2014 e não tive nenhum bug.

Nem o 3g, nem em jogos, nem no YouTube, nem no brilho ou wifi.

Fico feliz de saber que os desenvolvedores ainda lembram do S2 Lite e como eles conseguiram fazer um trabalho muito melhor que a Samsung (que abandonou o dispositivo por querer fazer grana com novos smartphones).

Só quero deixar meu obrigado!:D

  • Posts no fórum: 168

9/out/2014 18:51:44 via Web

Eu altero a velocidade do processador e ele volta pra 800 sozinho, alguém sabe me dizer o porque?

Iphone 6 Plus

  • Posts no fórum: 653

9/out/2014 21:28:22 via Web

Marcus Vinicius Gallon

Eu altero a velocidade do processador e ele volta pra 800 sozinho, alguém sabe me dizer o porque?

você precisa marcar aquela caixa que esta debaixo dos ajustes do clock do processador, só não me lembro nome mas na descrição dele ta escrito mais ou menos assim: Restaurar configuraçoes ao reinicializar. Aí ele vai ficar no padrão que você escolher:)

— alterado em 9/out/2014 21:30:53

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

  • Posts no fórum: 168

10/out/2014 13:56:17 via Web

igor bertelli

Marcus Vinicius Gallon

Eu altero a velocidade do processador e ele volta pra 800 sozinho, alguém sabe me dizer o porque?

você precisa marcar aquela caixa que esta debaixo dos ajustes do clock do processador, só não me lembro nome mas na descrição dele ta escrito mais ou menos assim: Restaurar configuraçoes ao reinicializar. Aí ele vai ficar no padrão que você escolher:)

Eu deixei marcado, e continua igual, volta pra 800, independente de marcada a opção ou não volta a velocidade do processador

Iphone 6 Plus

  • Posts no fórum: 653

10/out/2014 17:31:26 via App

Marcus Vinicius Gallon

igor bertelli

Marcus Vinicius Gallon

Eu altero a velocidade do processador e ele volta pra 800 sozinho, alguém sabe me dizer o porque?

você precisa marcar aquela caixa que esta debaixo dos ajustes do clock do processador, só não me lembro nome mas na descrição dele ta escrito mais ou menos assim: Restaurar configuraçoes ao reinicializar. Aí ele vai ficar no padrão que você escolher:)

Eu deixei marcado, e continua igual, volta pra 800, independente de marcada a opção ou não volta a velocidade do processador

então pode ser um bug mesmo. Espera uma atualização pra ver se ele continua assim. Você ta usando a do maclaw??

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

  • Posts no fórum: 168

10/out/2014 20:59:48 via Web

igor bertelli

Marcus Vinicius Gallon

igor bertelli

Marcus Vinicius Gallon

Eu altero a velocidade do processador e ele volta pra 800 sozinho, alguém sabe me dizer o porque?

você precisa marcar aquela caixa que esta debaixo dos ajustes do clock do processador, só não me lembro nome mas na descrição dele ta escrito mais ou menos assim: Restaurar configuraçoes ao reinicializar. Aí ele vai ficar no padrão que você escolher:)

Eu deixei marcado, e continua igual, volta pra 800, independente de marcada a opção ou não volta a velocidade do processador

então pode ser um bug mesmo. Espera uma atualização pra ver se ele continua assim. Você ta usando a do maclaw??

To usando a do TC, a do maclaw faz a mesma coisa '-'

Iphone 6 Plus

  • Posts no fórum: 970

12/out/2014 4:33:09 via Web

Atualização Maclaw Studio (NovaFusion) disponível!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

  • Posts no fórum: 25

13/out/2014 19:25:53 via Web

Alguem pode me recomendar uma versão estável do android 4.4.4, seja TC ou MC?

Baixei a última versão 4.4.4 do MC, mas reinicia sozinho de vez em quando.

Obrigado!

  • Posts no fórum: 79

13/out/2014 20:06:44 via Web

Olier Out

Estou usando há tempos a versão do dia 30 de junho de 2014 e não tive nenhum bug.

Nem o 3g, nem em jogos, nem no YouTube, nem no brilho ou wifi.

Fico feliz de saber que os desenvolvedores ainda lembram do S2 Lite e como eles conseguiram fazer um trabalho muito melhor que a Samsung (que abandonou o dispositivo por querer fazer grana com novos smartphones).

Só quero deixar meu obrigado!:D

Amigo qual room vc está utilizando, pois na pagina iniciar do mes 06 só tem essas duas:

cm-11-20140607-UNOFFICIAL-janice.zip - 227.26 MB
cm-11-20140614-UNOFFICIAL-janice.zip - 227.84 MB

  • Posts no fórum: 6

14/out/2014 2:23:37 via Web

tenho duas duvidas se alguém puder me ajudar.. :D

eu posso instalar a ROM 4.4.4 em cima do JB 4.1.2 Stock ou preciso instalar alguma versão da CM antes ?

a 4.4.4 ta funcionando sem lags extremos ? tipo, ta usável no dia-a-dia ?

  • Posts no fórum: 168

14/out/2014 13:39:16 via Web

Gustavo

tenho duas duvidas se alguém puder me ajudar.. :D

eu posso instalar a ROM 4.4.4 em cima do JB 4.1.2 Stock ou preciso instalar alguma versão da CM antes ?

a 4.4.4 ta funcionando sem lags extremos ? tipo, ta usável no dia-a-dia ?

Sim, fazendo full wipe, conforme explica o tuto da primeira página, pode instalar sob a 4.1.2 normal.

Instala a Maclaw do dia 11-10, bem fluida, consegue usar no dia a dia perfeitamente :)

Iphone 6 Plus

  • Posts no fórum: 8

14/out/2014 21:18:19 via Web

Por enquanto tá show de bola, câmera, wifi. :D Ainda não sei sobre o consumo de bateria pois não faz muito tempo que coloquei, mas se a bateria estiver sussa. Tá 100%

  • Posts no fórum: 116

14/out/2014 22:33:13 via Web

Gabriel FL

Por enquanto tá show de bola, câmera, wifi. :D Ainda não sei sobre o consumo de bateria pois não faz muito tempo que coloquei, mas se a bateria estiver sussa. Tá 100%

A bateria está drenando mais rápido em comparação a 30/07 com brilho, CPU e GPU no máximo só com o app Configurações aberto.
Praticamente vai embora 1% em 1 minuto.
Sem falar também da demora imensa para abrir os aplicativos e para ligar o aparelho.

Fora isso, finalmente tiraram o bug do Dalvik > ART, agora está trocando normal sem aquela de "Não quer marcar a opção ART", antes na 30/07 eu tentava por ART só que sempre ao reniciar voltava para o Dalvik, já agora na 14/10 está marcado ART.

• Asus Zenfone 2 [ZE551ML]
ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

"Não Subestime o Kreeper" ~Kreeper

  • Posts no fórum: 8

14/out/2014 23:55:24 via Web

Kreeper

Gabriel FL

Por enquanto tá show de bola, câmera, wifi. :D Ainda não sei sobre o consumo de bateria pois não faz muito tempo que coloquei, mas se a bateria estiver sussa. Tá 100%

A bateria está drenando mais rápido em comparação a 30/07 com brilho, CPU e GPU no máximo só com o app Configurações aberto.
Praticamente vai embora 1% em 1 minuto.
Sem falar também da demora imensa para abrir os aplicativos e para ligar o aparelho.

Fora isso, finalmente tiraram o bug do Dalvik > ART, agora está trocando normal sem aquela de "Não quer marcar a opção ART", antes na 30/07 eu tentava por ART só que sempre ao reniciar voltava para o Dalvik, já agora na 14/10 está marcado ART.

Notei que o aparelho anda reiniciando sozinho de tempos em tempos também.