Samsung Galaxy S2 Lite — .....

• Respostas:3.572
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 60

22/fev/2015 4:00:28 via Web

Everton B.

Andre K.

parece que o suporte da CM11 s2lite ,s advance foi abandonado. não é boatos e sim o que estou entendendo, mas não é o fim de rom's para nosso lite. temos rom's de terceiros de CM11, olhen este [Link,X.D.A][1] bem,parece que vamos ver nova builds atualizadas, com correções

[1]: http://forum.xda-developers.com/galaxy-s-advance/orig-development/cyanogenmod-11-t3017742http://

Vamos ficar de olho. Ele promete novas atualizações e surpresas para o futuro... quem sabe a CM12 tão esperada para o S2 Lite!!!

Link direto da Rom mais atual que ele postou: [cm-11-20150212-UNOFFICIAL-janice.zip (220.65 MB)][1]

[1]: http://d-h.st/dzij

é vamos ver o que vamos ter de novo nas rom's, uma nova esperança da lollipop pro nosso lite, vou instalar agora, minha cm11, minha (pa) travou do nada de "brick"

• Posts no fórum: 10

22/fev/2015 9:59:59 via Web

Andre K.

Everton B.

Andre K.

parece que o suporte da CM11 s2lite ,s advance foi abandonado. não é boatos e sim o que estou entendendo, mas não é o fim de rom's para nosso lite. temos rom's de terceiros de CM11, olhen este [Link,X.D.A][1] bem,parece que vamos ver nova builds atualizadas, com correções

Vamos ficar de olho. Ele promete novas atualizações e surpresas para o futuro... quem sabe a CM12 tão esperada para o S2 Lite!!!

Link direto da Rom mais atual que ele postou: [cm-11-20150212-UNOFFICIAL-janice.zip (220.65 MB)][1]

é vamos ver o que vamos ter de novo nas rom's, uma nova esperança da lollipop pro nosso lite, vou instalar agora, minha cm11, minha (pa) travou do nada de "brick"

Eu estava usando a versão cm11.0_janice.nova.20141215 e ela estava reiniciando o aparelho, além de muitos travamentos. Instalei a ROM cm-11-20150212-UNOFFICIAL-janice e o aparelho não reinicia mais além de não travar. A melhor ROM que experimentei de todas. Talvez eu pare de correr atrás de um ROM perfeita, pois essa já esta me parecendo ser a mais perfeita.

• Posts no fórum: 79

23/fev/2015 14:36:34 via Web

Lou

Andre K.

Everton B.

Andre K.

Eu estava usando a versão cm11.0_janice.nova.20141215 e ela estava reiniciando o aparelho, além de muitos travamentos. Instalei a ROM cm-11-20150212-UNOFFICIAL-janice e o aparelho não reinicia mais além de não travar. A melhor ROM que experimentei de todas. Talvez eu pare de correr atrás de um ROM perfeita, pois essa já esta me parecendo ser a mais perfeita.

Amigo onde conseguiu essa rom pq não tem na pagina inicial e a que estou utilizando está travando muito não reinicia mais trava direto.

23/fev/2015 17:33:51 via Web

Luiz Eduardo da Silva

Lou

Andre K.

Everton B.

Andre K.

Amigo onde conseguiu essa rom pq não tem na pagina inicial e a que estou utilizando está travando muito não reinicia mais trava direto.

essa build's são de usuarios que sabem desevolver uma rom custom. eles querem que nosso lite, tenha uma vida um pouco mais extendida.
se me expressei mal me corrijam :D

23/fev/2015 17:39:26 via Web

mais uma noticia sobre lollipop, veio direto do xda. XDA ;) um usuario fez comentario que iria tentar construi o lollipop, pro nosso lite, ainda não é certo,

— alterado em 23/fev/2015 17:39:49

• Posts no fórum: 23

25/fev/2015 2:06:31 via Web

Eae galera, fora a novafusion, parece que esse Empirex está desenvolvendo uma CM 12 para o s2 lite
https://github.com/Epirex/android_device_samsung_janice/blob/cm12.0/README.md
Ele ainda é um estudante, e parece que pretende ser um futuro desenvolvedor, e neste caminho está tentando realizar esse feito da CM12.
Se alguem se interessar, este é o grupo que ele criou no facebook https://www.facebook.com/groups/sadvance/?ref=notif&notif_t=group_r2j_approved

• Posts no fórum: 116

5/mar/2015 12:22:45 via Web

Thiago Fernandes

Nova build by hastalafiest 22/02

site dele: http://hastalafiesta.altervista.org/cyanogenmod-22022015/
download da room: https://mega.co.nz/#!sh5DgIbY!icN_4mPDdq9vXHBV0OIlX08qdg9m39KZ8359NSA7ZdQ

Não se esqueçam dos wipe data, cache, dalvik
Já estou baixando para testar

Ela está ótima só que ainda tem 1 coisa para melhorar e outra para corrigir, uma é o consumo da bateria que pra mim está mais elevado que as roms do team canjica, e a outra para corrigir é a inversão de memória do Novathor settings que não está funcionando, marco, desmarco e sempre fica a mesma coisa.
Melhor esperar uma nova atualização.

• Asus Zenfone 2 [ZE551ML]
ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

"Não Subestime o Kreeper" ~Kreeper

• Posts no fórum: 13

11/abr/2015 0:32:16 via Web

Pessoal, instalei a CM 11 Team Canjica, e meu S2 Lite ficou muito fluido, porém deve reiniciar umas 50 vezes por dia. Reinicia quando estou falando no telefone, quando estou no whatsapp e também sozinho, quando não estou usando.
Já tentei a cm-11-20140511-UNOFFICIAL-janice.zip
e também tentei a cm-11-20150212-UNOFFICIAL-janice.zip

Em ambas após perceber que estavam reiniciando, setei o desempenho para performace conforme vi em páginas anteriores.

Bom eu lembrar que antes de instalar as ROM o aparelho apresentava problema para reconhecer o carregamento de bateria, ele só reconhece que está recarregando a bateria após reiniciar o aparelho.

Valeu

• Posts no fórum: 10

11/abr/2015 2:03:53 via Web

Cesar Luís,
Dessas ROMs da primeira página a mais estável é a do dia 30/07/14. Estou usando uma do dia 12/02/15 que o Everton Barbosa postou no dia 21/02. As duas estão bem fluídas, achei essa um pouco melhor. Mas se tem o costume de tirar fotos em ambientes muitos escuros recomendo a do dia 30/07 pois mantem a lanterna acesa quando aciona a câmera.

13/abr/2015 12:41:34 via Web

Então,
Testei as de outras datas, sendo que a que melhor se comportou foi a do sia 12/02/2015. Mesmo assim os reboot continuaram.
Agora estou com a Omni de 18/12/2013. Também teve alguns reboot.

Estou quase voltando para a ROM original.

Percebi em todas que o reboot acontece mais quando estou fora de casa. Será alguma coisa com o Wifi?

Abraços

• Posts no fórum: 970

14/abr/2015 0:01:49 via App

Cesar Luis

Então,
Testei as de outras datas, sendo que a que melhor se comportou foi a do sia 12/02/2015. Mesmo assim os reboot continuaram.
Agora estou com a Omni de 18/12/2013. Também teve alguns reboot.

Estou quase voltando para a ROM original.

Percebi em todas que o reboot acontece mais quando estou fora de casa. Será alguma coisa com o Wifi?

Abraços

Coloca a AOSP, pra mim ta liza... não reinicia e a bateria esta normal....

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

14/abr/2015 18:09:32 via Web

Everton,
Obrigado pela indicação.

Aconteceu o mesmo que aconteceu com as outras: basta eu sair do escritório ou de casa para o sistema ficar reiniciando...
EDIT:
Estava lendo outros tópicos, será que não tem algo relacionado com a BaseBand (a minha é I9070VJLPB) ou Kernel?

Valeu

— alterado em 14/abr/2015 20:58:11

• Posts no fórum: 970

15/abr/2015 0:40:06 via Web

Cesar Luis

Everton,
Obrigado pela indicação.

Aconteceu o mesmo que aconteceu com as outras: basta eu sair do escritório ou de casa para o sistema ficar reiniciando...
EDIT:
Estava lendo outros tópicos, será que não tem algo relacionado com a BaseBand (a minha é I9070VJLPB) ou Kernel?

Valeu

Nosso celular não é dos melhores, ele foi feito para 2.3.6 e como tentamos colocar versões mais novas ele não aguenta... sei que não da pra ficar com um celular que não aguente 5h, mas o ideal é deixa-lo com o governador em performance e não ligar para bateria, mas se o caso da bateria importar mesmo só colocando uma com 3500mAh ou 5000mAh... não tem uma rom que não tenha problema, mesmo a 2.3.6 tem seus erros...

Para mim funciona, pois não tenho muitos apps no cel, jogos pesados, uso pouco para videos e a bateria dura entorno de 10h, mas considero meu uso como baixo porque já tentei fazer com que o celular se adaptasse a mim, mas acabei me adaptando a ele...

Só trocando mesmo!!! Quem sabe um dia um Moto maxx... rs

Abraço!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

15/abr/2015 1:25:27 via Web

Everton B.

o ideal é deixa-lo com o governador em performance e não ligar para bateria,

Então, tenho deixado em performance.
Limpei e reinstalei a ROM. Só que a partir de agora vou instalar os APPs aos poucos. Por enquanto só instalei 3 indispensáveis para mim (Whatsapp, Google Agenda e Operadora DDD). Amanhã, não ocorrendo reboot, pretendo instalar algum APP de Mapas. Vai que seja algum problema com aplicativos...

Valeu