Samsung Galaxy S2 Lite — .....

  • Respostas:3 572
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

11/02/2014, 12:57:07 via App

Pela pouca diferença do ART pro dalvik e o consumo de bateria que aumenta, as personalizações para mim e bem mais vantagem :D mais gosto é gosto :D

Motorola Moto G XT1033

Responder
jean
  • Posts no fórum: 297

11/02/2014, 12:58:38 via Web

Andrefv
jean
Até agora não consegui instalar está nova atualização da canjica, eu baixo o download e Qdo transfiro para o cartão sd fica 0,00 mb
Cara, você ta baixando direto do celular? Baixa no PC. O arquivo não ta indo completo pra você.
eu baixei pelo pc tbem,e é esse o problema mesmo,o arquivo não esta indo completo,mas até desisti de instalar,esperar por uma proxima,rsrs,valeu

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

11/02/2014, 13:00:02 via App

jean
Andrefv
jean
Até agora não consegui instalar está nova atualização da canjica, eu baixo o download e Qdo transfiro para o cartão sd fica 0,00 mb
Cara, você ta baixando direto do celular? Baixa no PC. O arquivo não ta indo completo pra você.
eu baixei pelo pc tbem,e é esse o problema mesmo,o arquivo não esta indo completo,mas até desisti de instalar,esperar por uma proxima,rsrs,valeu
Muda de navegador, pode resolver

Motorola Moto G XT1033

Responder
jean
  • Posts no fórum: 297

11/02/2014, 13:03:13 via Web

KBÇA
jean
Andrefv
jean
Até agora não consegui instalar está nova atualização da canjica, eu baixo o download e Qdo transfiro para o cartão sd fica 0,00 mb
Cara, você ta baixando direto do celular? Baixa no PC. O arquivo não ta indo completo pra você.
eu baixei pelo pc tbem,e é esse o problema mesmo,o arquivo não esta indo completo,mas até desisti de instalar,esperar por uma proxima,rsrs,valeu
Muda de navegador, pode resolver
será que vai sair alguma coisa nova hoje kbeça???

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

11/02/2014, 13:09:02 via App

jean
KBÇA
jean
Andrefv
jean
Até agora não consegui instalar está nova atualização da canjica, eu baixo o download e Qdo transfiro para o cartão sd fica 0,00 mb
Cara, você ta baixando direto do celular? Baixa no PC. O arquivo não ta indo completo pra você.
eu baixei pelo pc tbem,e é esse o problema mesmo,o arquivo não esta indo completo,mas até desisti de instalar,esperar por uma proxima,rsrs,valeu
Muda de navegador, pode resolver
será que vai sair alguma coisa nova hoje kbeça???
Cara pode ser que saia, se fosse um tempo atrás com certeza sairia mais agora eles tão demorando um pouco pra liberar atualização, mais fica de olho no fórum saindo vai ser disponibilizado aqui pra turma :D

Motorola Moto G XT1033

Responder
jean
  • Posts no fórum: 297

11/02/2014, 13:13:31 via Web

[quote=KBÇA]
jean
KBÇA
jean
Andrefv
jean
Até agora não consegui instalar está nova atualização da canjica, eu baixo o download e Qdo transfiro para o cartão sd fica 0,00 mb
Cara, você ta baixando direto do celular? Baixa no PC. O arquivo não ta indo completo pra você.
eu baixei pelo pc tbem,e é esse o problema mesmo,o arquivo não esta indo completo,mas até desisti de instalar,esperar por uma proxima,rsrs,valeu
Muda de navegador, pode resolver
será que vai sair alguma coisa nova hoje kbeça???
Cara pode ser que saia, se fosse um tempo atrás com certeza sairia mais agora eles tão demorando um pouco pra liberar atualização, mais fica de olho no fórum saindo vai ser disponibilizado aqui pra turma :D[/quote
blz,valeu mesmo

Responder
Andrefv
  • Posts no fórum: 492

11/02/2014, 13:13:35 via Web

KBÇA
Pela pouca diferença do ART pro dalvik e o consumo de bateria que aumenta, as personalizações para mim e bem mais vantagem :D mais gosto é gosto :D
Ahh cara, eu não notei diferença na bateria usando ART. Na verdade não notei quase diferença nenhuma auahauha

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

11/02/2014, 13:20:46 via App

Andrefv
KBÇA
Pela pouca diferença do ART pro dalvik e o consumo de bateria que aumenta, as personalizações para mim e bem mais vantagem :D mais gosto é gosto :D
Ahh cara, eu não notei diferença na bateria usando ART. Na verdade não notei quase diferença nenhuma auahauha
Diferença na Bateria? Ou vc notou diferença no desempenho?

Motorola Moto G XT1033

Responder
Andrefv
  • Posts no fórum: 492

11/02/2014, 13:35:59 via Web

KBÇA
Andrefv
KBÇA
Pela pouca diferença do ART pro dalvik e o consumo de bateria que aumenta, as personalizações para mim e bem mais vantagem :D mais gosto é gosto :D
Ahh cara, eu não notei diferença na bateria usando ART. Na verdade não notei quase diferença nenhuma auahauha
Diferença na Bateria? Ou vc notou diferença no desempenho?

Não notei diferença nenhuma nos dois

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Responder
Joaog18_Return
  • Posts no fórum: 25

11/02/2014, 13:49:21 via Web

Dá até dó do meu celular quando eu instalo a rom e ela vem com Dalvik, me sinto usando um Galaxy Y com Android 4.4.2

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

11/02/2014, 13:49:34 via App

Andrefv
KBÇA
Andrefv
KBÇA
Pela pouca diferença do ART pro dalvik e o consumo de bateria que aumenta, as personalizações para mim e bem mais vantagem :D mais gosto é gosto :D
Ahh cara, eu não notei diferença na bateria usando ART. Na verdade não notei quase diferença nenhuma auahauha
Diferença na Bateria? Ou vc notou diferença no desempenho?

Não notei diferença nenhuma nos dois
Pois é, achei que gasta mais bateria, esse ART ainda é experimental, agora tem um Dalvik bionic que dizem ser muito bom, só que para o lite ainda não tem, vi em nexus :D

Motorola Moto G XT1033

Responder
Joaog18_Return
  • Posts no fórum: 25

11/02/2014, 13:53:55 via Web

ART deixa a rom bem mais fluída, as transições, o início dos aplicativos, tudo fica muito bom.

Responder
jean
  • Posts no fórum: 297

11/02/2014, 13:57:43 via Web

Joaog18_Return
ART deixa a rom bem mais fluída, as transições, o início dos aplicativos, tudo fica muito bom.

me desculpe pela pergunta,mas eu não sei o que é este ART,queria saber como é e como faz para colocar??

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

11/02/2014, 13:58:15 via App

Quer abrir um app rápido?
Quer ter uma interface fluída?
Quer ter performance?

Kernel com GFS desligado, Compressão Dynamic e CK3 Tweak é o quê precisam.. E de preferência o Governor "Intellidemand".

Em breve..

Lost in Amsterdam?

Andrefv

Responder
Joaog18_Return
  • Posts no fórum: 25

11/02/2014, 14:00:34 via Web

Paulo Castro
Quer abrir um app rápido?
Quer ter uma interface fluída?
Quer ter performance?

Kernel com GFS desligado, Compressão Dynamic e CK3 Tweak é o quê precisam.. E de preferência o Governor "Intellidemand".

Em breve..

Faz aí então

Responder
Joaog18_Return
  • Posts no fórum: 25

11/02/2014, 14:01:07 via Web

jean
Joaog18_Return
ART deixa a rom bem mais fluída, as transições, o início dos aplicativos, tudo fica muito bom.

me desculpe pela pergunta,mas eu não sei o que é este ART,queria saber como é e como faz para colocar??

Configurações > Opções do desenvolvedor > Selecionar tempo de execução

Responder
jean
  • Posts no fórum: 297

11/02/2014, 14:07:18 via Web

Joaog18_Return
jean
Joaog18_Return
ART deixa a rom bem mais fluída, as transições, o início dos aplicativos, tudo fica muito bom.

me desculpe pela pergunta,mas eu não sei o que é este ART,queria saber como é e como faz para colocar??

Configurações > Opções do desenvolvedor > Selecionar tempo de execução
não estou achando este opções do desenvolvidor nas configurações

Responder
Joaog18_Return
  • Posts no fórum: 25

11/02/2014, 14:10:51 via Web

Vai em Sobre o Telefone e aperta várias vezes em "Número da versão", isso vai habilitar o modo desenvolvedor.

Responder
jean
  • Posts no fórum: 297

11/02/2014, 14:12:27 via Web

Joaog18_Return
Vai em Sobre o Telefone e aperta várias vezes em "Número da versão", isso vai habilitar o modo desenvolvedor.
agora simrsrs,valeu

Responder
Andrefv
  • Posts no fórum: 492

11/02/2014, 14:14:33 via Web

Paulo Castro
Quer abrir um app rápido?
Quer ter uma interface fluída?
Quer ter performance?

Kernel com GFS desligado, Compressão Dynamic e CK3 Tweak é o quê precisam.. E de preferência o Governor "Intellidemand".

Em breve..

Boa! Nos mantenha informados :)

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Responder
josue amaral
  • Posts no fórum: 127

11/02/2014, 14:17:42 via Web

Bom dia

Na Opiniao dos colegas Qual rom tem mais opção de personalização ? e é mais fluida ?

AOKP 4.3.1

ou

Liquid 4.3.1


estou com a LIQUID , e to querendo testar a AOKP ?
grato.

Responder
Andrefv
  • Posts no fórum: 492

11/02/2014, 14:19:39 via Web

josue amaral
Bom dia

Na Opiniao dos colegas Qual rom tem mais opção de personalização ? e é mais fluida ?

AOKP 4.3.1

ou

Liquid 4.3.1


estou com a LIQUID , e to querendo testar a AOKP ?
grato.
Eu não sei por experiência. Mas pelo que eu já ouvi falar, é a Liquid, com certeza.

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Responder
Maycon Rodrigues
  • Posts no fórum: 15

11/02/2014, 14:23:09 via App

josue amaral
Bom dia

Na Opiniao dos colegas Qual rom tem mais opção de personalização ? e é mais fluida ?

AOKP 4.3.1

ou

Liquid 4.3.1


estou com a LIQUID , e to querendo testar a AOKP ?
grato.
Vc pode fazer o teste e ver qual Vc acha melhor, cada pessoa tem seu gosto.

Responder
Joaog18_Return
  • Posts no fórum: 25

11/02/2014, 14:27:18 via Web

Na Liquid você pode mudar até a grossura das linhas divisórias no menu.

Responder
Fabio Cardoso
  • Posts no fórum: 10

11/02/2014, 16:33:45 via Web

Andrefv
Fabio Cardoso
KBÇA
Andrefv
Galerinha que instalou essa nova ROM do TC, o que dizem do desempenho da bateria?
Mesma coisa de sempre. Ruim :) AOSP tá melhor, pra te falar a verdade não vi nada de melhor nessa rom que a AOSP.

KBCA onde eu encontro o link pra baixar essa rom AOSP?
É boa mesmo? e a duração da bateria? e qual o bug que ela apresenta?
Obrigado

Cara, ela é boa. É a experiência do Android puro. Porém, como eu já estava acostumado com a CM pra mim não foi vantagem. Fiquei 2 dias somente com ela e não aguentei pela falta de recursos e personalização. rsrsrs
Mas o desempenho dela é muito bom e bateria também.

Os bugs são basicamente os mesmos. Em questão de bug, esta nova do Team Canijca está com mais bug corrigidos por enquanto.

Amigo qual a rom que voce está utilizando? e que está com maior estabilidade?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

11/02/2014, 17:34:54 via App

Epaa, já tive 2 reboots hoje com essa última da equipe canjica :( :(

Motorola Moto G XT1033

Responder
Andrefv
  • Posts no fórum: 492

11/02/2014, 17:48:44 via Web

Fabio Cardoso
Andrefv
Fabio Cardoso
KBÇA
Andrefv
Galerinha que instalou essa nova ROM do TC, o que dizem do desempenho da bateria?
Mesma coisa de sempre. Ruim :) AOSP tá melhor, pra te falar a verdade não vi nada de melhor nessa rom que a AOSP.

KBCA onde eu encontro o link pra baixar essa rom AOSP?
É boa mesmo? e a duração da bateria? e qual o bug que ela apresenta?
Obrigado

Cara, ela é boa. É a experiência do Android puro. Porém, como eu já estava acostumado com a CM pra mim não foi vantagem. Fiquei 2 dias somente com ela e não aguentei pela falta de recursos e personalização. rsrsrs
Mas o desempenho dela é muito bom e bateria também.

Os bugs são basicamente os mesmos. Em questão de bug, esta nova do Team Canijca está com mais bug corrigidos por enquanto.

Amigo qual a rom que voce está utilizando? e que está com maior estabilidade?

Eu ainda estou utilizando a CM 11 Team P8. Estou esperando uma ROM mais estável por enquanto.

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

11/02/2014, 17:49:56 via Web

pessoal quem quiser o Google Camera com Photo Sphere ta ai o link:http://www.mediafire.com/download/qfh237d684y1263/Google+Camera+KK+4.4.2.zip
É só instalar pelo recovery
Creditos:TIPPS UND TRICKShttp://tippsntricks.com.br/cm11_maclaw_sadvance/

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Responder
jean
  • Posts no fórum: 297

11/02/2014, 17:57:54 via Web

qual gapps é melhor,full,mini,micro ou aroma??

Responder
Luiz Gustavo Giuberti
  • Posts no fórum: 84

11/02/2014, 18:49:01 via Web

jean
qual gapps é melhor,full,mini,micro ou aroma??

O Full eu não consegui instalar no no meu, dizia que estava sem espaço, ai coloquei o mini, que vem o básico do GAPPS

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

11/02/2014, 20:36:00 via Web

KBÇA
Epaa, já tive 2 reboots hoje com essa última da equipe canjica :( :(
Por incrível que pareça , não tive nenhum kk

Responder
Renato Pedrassoli
  • Posts no fórum: 170

11/02/2014, 22:31:30 via Web

- marcosmaiacv
Madi Rom saiu , vou dar uma testada nela aqui e falo pra vocês como que tá ;D
Pra quem quiser , tá aí
- http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2644726

Fala ai Marcos, como está essa rom?? alem da camera tem algum bug? ela esta toda traduzida para PTBR?

Responder
Bruno Prandi
  • Posts no fórum: 132

11/02/2014, 22:59:47 via Web

- marcosmaiacv
KBÇA
Epaa, já tive 2 reboots hoje com essa última da equipe canjica :( :(
Por incrível que pareça , não tive nenhum kk

tbm não tive nenhum.

Responder
Bruno Prandi
  • Posts no fórum: 132

11/02/2014, 23:07:06 via Web

Nova versão meclaw acabou de sair :grin:

vou testar, depois falo como tá.

pra quem quiser: http://get.maclaw.pl/?id=656

Responder
Dougllas Palma
  • Posts no fórum: 5

11/02/2014, 23:15:21 via Web

Galera tem como ativer Desbloqueio Rapido com PIN na maclaw?

Responder
Bruno Prandi
  • Posts no fórum: 132

11/02/2014, 23:17:45 via Web

Dougllas Palma
Galera tem como ativer Desbloqueio Rapido com PIN na maclaw?

rapido como ? tem o desbloqueio por PIN normal, 4 numeros ou mais.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

11/02/2014, 23:34:47 via App

Não se esqueçam que aqui é o tópico da CM11..

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

11/02/2014, 23:45:54 via Web

Renato Pedrassoli
- marcosmaiacv
Madi Rom saiu , vou dar uma testada nela aqui e falo pra vocês como que tá ;D
Pra quem quiser , tá aí
- http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2644726

Fala ai Marcos, como está essa rom?? alem da camera tem algum bug? ela esta toda traduzida para PTBR?
Só algumas customizações que não , nada que complique , está bem fluída , no primeiro dia de lançamento já está em beta , imagina daqui a umas semanas , e tá bem rápida e fluída :D
Tá com mais customizações que a PA

— alterado em 11/02/2014, 23:58:07

Responder
Renato Pedrassoli
  • Posts no fórum: 170

12/02/2014, 00:01:21 via Web

Bruno Prandi
Nova versão meclaw acabou de sair :grin:

vou testar, depois falo como tá.

pra quem quiser: http://get.maclaw.pl/?id=656

Como esta essa rom Bruno?

Responder
Bruno Prandi
  • Posts no fórum: 132

12/02/2014, 00:04:17 via Web

Renato Pedrassoli
Bruno Prandi
Nova versão meclaw acabou de sair :grin:

vou testar, depois falo como tá.

pra quem quiser: http://get.maclaw.pl/?id=656

Como esta essa rom Bruno?

to terminando de baixar aqui, servidor deles é bem ruim pra baixar, mais tarde posto o que achei.

Responder
jean
  • Posts no fórum: 297

12/02/2014, 00:14:20 via App

Bruno Prandi
Renato Pedrassoli
Bruno Prandi
Nova versão meclaw acabou de sair :grin:

vou testar, depois falo como tá.

pra quem quiser: http://get.maclaw.pl/?id=656

Como esta essa rom Bruno?

to terminando de baixar aqui, servidor deles é bem ruim pra baixar, mais tarde posto o que achei.
ate agora esta ótima

Responder
Dougllas Palma
  • Posts no fórum: 5

12/02/2014, 00:24:40 via Web

Bruno Prandi
Dougllas Palma
Galera tem como ativer Desbloqueio Rapido com PIN na maclaw?

rapido como ? tem o desbloqueio por PIN normal, 4 numeros ou mais.

Digo, sem rapido sem pressionar o enter

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

12/02/2014, 00:54:00 via Web

Testando a do mac , e pelo que vi , tem várias roms pra testar , que dahora u-u , a do mac aqui tá bem fluída , wifi buga aqui , mas raramente , e nada que me incomode *o*
Tenho os apps full aqui , que você pode escolher quais instalar no recovery , se quiserem eles , só me falarem que faço upload dele kk

Responder
Pedro Henrique
  • Posts no fórum: 15

12/02/2014, 01:29:12 via Web

Galera ta compensando mais instalar a Nova versão do tc ou a nova versão do Maclaw?

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

12/02/2014, 01:39:23 via Web

Pedro Henrique
Galera ta compensando mais instalar a Nova versão do tc ou a nova versão do Maclaw?
A do maclaw *-* , testei aqui , ele teve uma boa tática , ele inicia o wifi sem deixar ele carregar , tipo , não demora p iniciar , então a do maclaw tá sem bug do wifi :)

Pedro Henrique

Responder
Bruno Prandi
  • Posts no fórum: 132

12/02/2014, 01:45:40 via Web

- marcosmaiacv
Pedro Henrique
Galera ta compensando mais instalar a Nova versão do tc ou a nova versão do Maclaw?
A do maclaw *-* , testei aqui , ele teve uma boa tática , ele inicia o wifi sem deixar ele carregar , tipo , não demora p iniciar , então a do maclaw tá sem bug do wifi :)

testei aqui a meclaw e meu wifi bugou, ta mais rapida que todas, mais o wifi ta bugado aqui. inicia uma vez, na segunda só reiniciando o celular.

— alterado em 12/02/2014, 01:47:27

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

12/02/2014, 01:54:40 via Web

Bruno Prandi
- marcosmaiacv
Pedro Henrique
Galera ta compensando mais instalar a Nova versão do tc ou a nova versão do Maclaw?
A do maclaw *-* , testei aqui , ele teve uma boa tática , ele inicia o wifi sem deixar ele carregar , tipo , não demora p iniciar , então a do maclaw tá sem bug do wifi :)

testei aqui a meclaw e meu wifi bugou, ta mais rapida que todas, mais o wifi ta bugado aqui. inicia uma vez, na segunda só reiniciando o celular.
Po cara , aqui , o wifi não carrega , tipo , ele inicia direto , então não houve o bug aqui , faz uma instalação limpa , com system , e format data , quem sabe :D

Responder
Bruno Prandi
  • Posts no fórum: 132

12/02/2014, 01:57:50 via Web

- marcosmaiacv
Bruno Prandi
- marcosmaiacv
Pedro Henrique
Galera ta compensando mais instalar a Nova versão do tc ou a nova versão do Maclaw?
A do maclaw *-* , testei aqui , ele teve uma boa tática , ele inicia o wifi sem deixar ele carregar , tipo , não demora p iniciar , então a do maclaw tá sem bug do wifi :)

testei aqui a meclaw e meu wifi bugou, ta mais rapida que todas, mais o wifi ta bugado aqui. inicia uma vez, na segunda só reiniciando o celular.
Po cara , aqui , o wifi não carrega , tipo , ele inicia direto , então não houve o bug aqui , faz uma instalação limpa , com system , e format data , quem sabe :D

fiz isso rs, tipo eu ligo o celular e ativo o wifi pega de boa, mas quando vou ativar dinovo sem chance, só reiniciando o celular

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

12/02/2014, 02:00:17 via Web

Bruno Prandi
- marcosmaiacv
Bruno Prandi
- marcosmaiacv
Pedro Henrique
Galera ta compensando mais instalar a Nova versão do tc ou a nova versão do Maclaw?
A do maclaw *-* , testei aqui , ele teve uma boa tática , ele inicia o wifi sem deixar ele carregar , tipo , não demora p iniciar , então a do maclaw tá sem bug do wifi :)

testei aqui a meclaw e meu wifi bugou, ta mais rapida que todas, mais o wifi ta bugado aqui. inicia uma vez, na segunda só reiniciando o celular.
Po cara , aqui , o wifi não carrega , tipo , ele inicia direto , então não houve o bug aqui , faz uma instalação limpa , com system , e format data , quem sabe :D

fiz isso rs, tipo eu ligo o celular e ativo o wifi pega de boa, mas quando vou ativar dinovo sem chance, só reiniciando o celular
Pra eu ter certeza q n ia bugar , eu desliguei e liguei umas 30 / 40 vezes , e tá mais rápida que a do canjica kk

Responder