Samsung Galaxy S2 Lite — .....

  • Respostas:3 572
  • Sticky
Roberto Silva
  • Posts no fórum: 78

13/02/2014, 13:36:08 via App

Eder Lopes
Alguem ta com problema de som baixo no viva voz na CM do Maclaw? Tem alguma solução?
volume - e depois volume + é o único jeito

Responder
Roberto Silva
  • Posts no fórum: 78

13/02/2014, 13:37:43 via App

Saindo do TC e indo pro Maclaw.

— alterado em 13/02/2014, 13:40:43

Responder
Roberto Silva
  • Posts no fórum: 78

13/02/2014, 13:39:38 via App

- marcosmaiacv
Roberto Silva
boa noite. qual está melhor a do team canjica ou maclaw?
Olá Roberto , a do maclaw , tá sem bug do wifi , aqui , ela não bugou nada , pra mim tá 100% , e não travou e deu reboots nenhuma vez , a bateria tá mt interessante , durando demais , passei o dia td usando o whats , algumas musicas , e tá em 20% agora kk
obrigado Marcos vou testa-lá.

Responder
Bruno Prandi
  • Posts no fórum: 132

13/02/2014, 13:52:52 via Web

- marcosmaiacv
Roberto Silva
boa noite. qual está melhor a do team canjica ou maclaw?
Olá Roberto , a do maclaw , tá sem bug do wifi , aqui , ela não bugou nada , pra mim tá 100% , e não travou e deu reboots nenhuma vez , a bateria tá mt interessante , durando demais , passei o dia td usando o whats , algumas musicas , e tá em 20% agora kk

to sem sorte mesmo, meclaw ta bugando meu wifi a TC não kk

Responder
Andrefv
  • Posts no fórum: 492

13/02/2014, 14:22:07 via Web

Josué dos Santos J.
jefferson h.
Josué dos Santos J.
Não consigo assistir o Netflix , será que é por causa da ROM ? to com a versão do Maclaw
o aplicativo abre direito mas na hora que seleciono o video pra assistir e coloco no video ele carrega demora e aparece:
não é possível acessar o serviço Netflix no momento, tente mais tarde.
Quem puder me ajudar
:)
olá, se eu não estou engandado o netflix precisa do flash para funcionar, e como o suporte para ele foi totalmente retirado do kitkat, enquanto a net flix não atualizar o app para que não precise do flash , ele não vai funcionar, me corrijam se estou errado, pois eu nao utilizo esse app.
Eu instalei o Flash mas continuou o mesmo problema (erro: 0041)
rsrsrs
mas vou pesquisar mais rsrs

Cara, não testei, mas achei por acaso este guia no XDA. Dá uma olhada:
[Guide][Flash]How to play flash video on Android 4.4 Kitkat

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

13/02/2014, 15:30:19 via Web

Fui pra Liquid , e não me arrependi , ART nem faz muita falta mesmo :D

Responder
Juan Marques de Araújo
  • Posts no fórum: 123

13/02/2014, 17:41:08 via App

respontando a pergunta... eu posso passar por cima da rom do team p8?

:)

Responder
Arthur Leandro Almeida
  • Posts no fórum: 31

13/02/2014, 17:50:51 via Web

Como colocar toque individual pros contatos?? Indo no player e marcando como toque de contato não existe e indo no contato e mandando adicionar toque até aparece, mas continua no toque padrão.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

13/02/2014, 18:14:59 via App

Juan Marques de Araújo
respontando a pergunta... eu posso passar por cima da rom do team p8?

Pode

Lost in Amsterdam?

Responder
Carvalho
  • Posts no fórum: 9

13/02/2014, 18:50:40 via Web

Pessoal, Boa tarde !
Estou na versão do Android 4.1.2

Por favor, pode me passar um link de uma room estável para alterar essa rum horrível que estou utilizando ?

Obrigado !

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

13/02/2014, 18:57:13 via App

Carvalho
Pessoal, Boa tarde !
Estou na versão do Android 4.1.2

Por favor, pode me passar um link de uma room estável para alterar essa rum horrível que estou utilizando ?

Obrigado !
Na primeira página tem um Tutorial! 😁

Motorola Moto G XT1033

Responder
Carvalho
  • Posts no fórum: 9

13/02/2014, 19:18:43 via Web

KBÇA
Carvalho
Pessoal, Boa tarde !
Estou na versão do Android 4.1.2

Por favor, pode me passar um link de uma room estável para alterar essa rum horrível que estou utilizando ?

Obrigado !
Na primeira página tem um Tutorial! 😁


Kbeça a Room da primeira pagina, está tudo beleza ?
e aquela que você colocou para download está melhor ou é a mesma ?

Responder
Andrefv
  • Posts no fórum: 492

13/02/2014, 19:23:18 via Web

Carvalho
KBÇA
Carvalho
Pessoal, Boa tarde !
Estou na versão do Android 4.1.2

Por favor, pode me passar um link de uma room estável para alterar essa rum horrível que estou utilizando ?

Obrigado !
Na primeira página tem um Tutorial! 😁


Kbeça a Room da primeira pagina, está tudo beleza ?
e aquela que você colocou para download está melhor ou é a mesma ?

Depende de qual ROM está se referindo. Existem duas neste tópico: Maclaw e Team Canjica.
Pelo que o pessoal eu disse, a do Maclaw está melhor agora. Eu instalei ela mas fiquei apenas alguns minutos, nem testei direito hahahaha

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

13/02/2014, 19:24:52 via Web

Andrefv
Carvalho
KBÇA
Carvalho
Pessoal, Boa tarde !
Estou na versão do Android 4.1.2

Por favor, pode me passar um link de uma room estável para alterar essa rum horrível que estou utilizando ?

Obrigado !
Na primeira página tem um Tutorial! 😁


Kbeça a Room da primeira pagina, está tudo beleza ?
e aquela que você colocou para download está melhor ou é a mesma ?

Depende de qual ROM está se referindo. Existem duas neste tópico: Maclaw e Team Canjica.
Pelo que o pessoal eu disse, a do Maclaw está melhor agora. Eu instalei ela mas fiquei apenas alguns minutos, nem testei direito hahahaha
A do Maclaw pelo que sei aqui , tá 100% , bugou nada ainda , Andre , como que tá a Mahdi , bug do wifi tá rolando nela ? :$ , quais os bugs que ela tem ? tô pensando em voltar p ela

Responder
Carvalho
  • Posts no fórum: 9

13/02/2014, 19:28:44 via Web

- marcosmaiacv
Andrefv
Carvalho
KBÇA
Carvalho
Pessoal, Boa tarde !
Estou na versão do Android 4.1.2

Por favor, pode me passar um link de uma room estável para alterar essa rum horrível que estou utilizando ?

Obrigado !
Na primeira página tem um Tutorial! 😁


Kbeça a Room da primeira pagina, está tudo beleza ?
e aquela que você colocou para download está melhor ou é a mesma ?

Depende de qual ROM está se referindo. Existem duas neste tópico: Maclaw e Team Canjica.
Pelo que o pessoal eu disse, a do Maclaw está melhor agora. Eu instalei ela mas fiquei apenas alguns minutos, nem testei direito hahahaha
A do Maclaw pelo que sei aqui , tá 100% , bugou nada ainda , Andre , como que tá a Mahdi , bug do wifi tá rolando nela ? :$ , quais os bugs que ela tem ? tô pensando em voltar p ela


Podem me passar o link da Maclaw ?

Obrigado !

Responder
Andrefv
  • Posts no fórum: 492

13/02/2014, 19:36:35 via Web

Carvalho
- marcosmaiacv
Andrefv
Carvalho
KBÇA
Carvalho
Pessoal, Boa tarde !
Estou na versão do Android 4.1.2

Por favor, pode me passar um link de uma room estável para alterar essa rum horrível que estou utilizando ?

Obrigado !
Na primeira página tem um Tutorial! 😁


Kbeça a Room da primeira pagina, está tudo beleza ?
e aquela que você colocou para download está melhor ou é a mesma ?

Depende de qual ROM está se referindo. Existem duas neste tópico: Maclaw e Team Canjica.
Pelo que o pessoal eu disse, a do Maclaw está melhor agora. Eu instalei ela mas fiquei apenas alguns minutos, nem testei direito hahahaha
A do Maclaw pelo que sei aqui , tá 100% , bugou nada ainda , Andre , como que tá a Mahdi , bug do wifi tá rolando nela ? :$ , quais os bugs que ela tem ? tô pensando em voltar p ela


Podem me passar o link da Maclaw ?

Obrigado !

É, o link da primeira página não está direcionando direto para o download. Segue: http://get.maclaw.pl/?id=656

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Responder
Andrefv
  • Posts no fórum: 492

13/02/2014, 19:38:14 via Web

- marcosmaiacv
Andrefv
Carvalho
KBÇA
Carvalho
Pessoal, Boa tarde !
Estou na versão do Android 4.1.2

Por favor, pode me passar um link de uma room estável para alterar essa rum horrível que estou utilizando ?

Obrigado !
Na primeira página tem um Tutorial! 😁


Kbeça a Room da primeira pagina, está tudo beleza ?
e aquela que você colocou para download está melhor ou é a mesma ?

Depende de qual ROM está se referindo. Existem duas neste tópico: Maclaw e Team Canjica.
Pelo que o pessoal eu disse, a do Maclaw está melhor agora. Eu instalei ela mas fiquei apenas alguns minutos, nem testei direito hahahaha
A do Maclaw pelo que sei aqui , tá 100% , bugou nada ainda , Andre , como que tá a Mahdi , bug do wifi tá rolando nela ? :$ , quais os bugs que ela tem ? tô pensando em voltar p ela
É aquilo que te falei em outro tópico. Até agora não bugou o Wifi, ja desliguei e liguei várias vezes. Ela tá fluída, até agora não achei nenhum bug (a não ser o do instagram) e tem os recursos e personalizações que me agradaram muito. Por enquanto é isso.

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

13/02/2014, 19:48:43 via Web

Andrefv
- marcosmaiacv
Andrefv
Carvalho
KBÇA
Carvalho
Pessoal, Boa tarde !
Estou na versão do Android 4.1.2

Por favor, pode me passar um link de uma room estável para alterar essa rum horrível que estou utilizando ?

Obrigado !
Na primeira página tem um Tutorial! 😁


Kbeça a Room da primeira pagina, está tudo beleza ?
e aquela que você colocou para download está melhor ou é a mesma ?

Depende de qual ROM está se referindo. Existem duas neste tópico: Maclaw e Team Canjica.
Pelo que o pessoal eu disse, a do Maclaw está melhor agora. Eu instalei ela mas fiquei apenas alguns minutos, nem testei direito hahahaha
A do Maclaw pelo que sei aqui , tá 100% , bugou nada ainda , Andre , como que tá a Mahdi , bug do wifi tá rolando nela ? :$ , quais os bugs que ela tem ? tô pensando em voltar p ela
É aquilo que te falei em outro tópico. Até agora não bugou o Wifi, ja desliguei e liguei várias vezes. Ela tá fluída, até agora não achei nenhum bug (a não ser o do instagram) e tem os recursos e personalizações que me agradaram muito. Por enquanto é isso.
Eu vou testar , eu amo rom com customizações , eu amei ela quando usei por 1/2 dias , agr vou voltar

Andrefv

Responder
Carvalho
  • Posts no fórum: 9

14/02/2014, 02:03:56 via Web

Pessoal, boa noite !
Estou com uma dúvida, estou com a room original do 4.1.2 estou querendo instalar a 4.4, só que quando entro em recovery não encontro o modo advance.
Não é possível ?

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

14/02/2014, 02:49:41 via Web

Carvalho
Pessoal, boa noite !
Estou com uma dúvida, estou com a room original do 4.1.2 estou querendo instalar a 4.4, só que quando entro em recovery não encontro o modo advance.
Não é possível ?
Baixe o recovery temporário aqui , e mova pro cartão de memória , depois entre em "install zip from sdcard" , e seleciona o update.zip :D

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

14/02/2014, 03:53:00 via App

O Link da primeira página está completamente correto, O problema é quê todo mundo têm preguiça de ler para saber como fazer o download.

Lost in Amsterdam?

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

14/02/2014, 04:20:07 via Web

Paulo Castro
O Link da primeira página está completamente correto, O problema é quê todo mundo têm preguiça de ler para saber como fazer o download.
Povo morto :v

Responder
Ramon Luders
  • Posts no fórum: 2

14/02/2014, 05:12:25 via Web

Pessoal só uma dúvida, to com a CMD 11 de janeiro da maclaw curti bastante, agora como faço pra atualizar pra essa de fevereiro? Achei q ia atualizar pelo pro sistema lá em atualizacoes ... ^^

Responder
Thiago Fernando
  • Posts no fórum: 3

14/02/2014, 05:46:29 via Web

Ramon Luders
Pessoal só uma dúvida, to com a CMD 11 de janeiro da maclaw curti bastante, agora como faço pra atualizar pra essa de fevereiro? Achei q ia atualizar pelo pro sistema lá em atualizacoes ... ^^

Não é do mesmo modo que instalamos ela? Fazendo os wipes, format e install?

Baixei aqui a do dia 11/02 pra atualizar, se não for assim, vou ferrar com meu cel, se alguém não responder nos próximos 40 minutos kkkkkkkkk

Responder
Thiago Fernando
  • Posts no fórum: 3

14/02/2014, 08:25:14 via Web

Instalei a ultima do maclaw e foi de boa mesmo, mas encontrei um bug que to grilado. O teclado SWYPE não ta funcionando, e já me acostumei. Agora ta foda sem ele. Alguém sabe como resolver?

Aproveito pra deixar uma dica: Baixem o GAPPS aroma, ele não da erro de instalar como o full, e ainda por cima tem uma interface gráfica na instalação, que possibilita escolher o que vai ser ou não instalado, muito bom mesmo.

Agora preciso de solução pro swype, ou voltarei pra versão do maclaw anterior a essa. O procedimento é sempre o mesmo né galera?

Valeu e até mais!

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

14/02/2014, 09:09:49 via Web

Thiago Fernando
Ramon Luders
Pessoal só uma dúvida, to com a CMD 11 de janeiro da maclaw curti bastante, agora como faço pra atualizar pra essa de fevereiro? Achei q ia atualizar pelo pro sistema lá em atualizacoes ... ^^

Não é do mesmo modo que instalamos ela? Fazendo os wipes, format e install?

Baixei aqui a do dia 11/02 pra atualizar, se não for assim, vou ferrar com meu cel, se alguém não responder nos próximos 40 minutos kkkkkkkkk

É só flashear por cima da outra rom, sem wipe... tudo ok aqui...

Thiago Fernando
Instalei a ultima do maclaw e foi de boa mesmo, mas encontrei um bug que to grilado. O teclado SWYPE não ta funcionando, e já me acostumei. Agora ta foda sem ele. Alguém sabe como resolver?

Aproveito pra deixar uma dica: Baixem o GAPPS aroma, ele não da erro de instalar como o full, e ainda por cima tem uma interface gráfica na instalação, que possibilita escolher o que vai ser ou não instalado, muito bom mesmo.

Agora preciso de solução pro swype, ou voltarei pra versão do maclaw anterior a essa. O procedimento é sempre o mesmo né galera?

Valeu e até mais!

Eu acho que vale apena vc flashear a rom (atualização) sem wipes e ver se fica tudo ok, mas se tiver problemas ai sim tem que fazer os wipes e seguir o tutorial!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Andrefv
  • Posts no fórum: 492

14/02/2014, 13:03:29 via Web

Paulo Castro
O Link da primeira página está completamente correto, O problema é quê todo mundo têm preguiça de ler para saber como fazer o download.

Sim, está correto, ninguém disse que está errado, Paulo. Apenas ressaltei que não está para o link direto do Download. Estamos aqui para ajudar né :)

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Responder
Carvalho
  • Posts no fórum: 9

14/02/2014, 13:10:35 via Web

Efetuei o processo de acordo com o passo a passo, consegui entrar e tudo, mais quando entro no passo “Install zip from sdcard” não entra no pasta.
ai a tela do recovery fica reiniciando.
Alguém sabe o que pode ser?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 5

14/02/2014, 14:23:54 via Web

Estou usando o ultimo do Maclaw e percebi que o Dropbox está alterando a data das fotos para 1969... na stock funcionava normal... alguém mais tem esse problema?

Responder
Jeff França
  • Posts no fórum: 19

14/02/2014, 16:23:39 via Web

Boa tarde, instalei a rom do maclaw do dia 11/02, to com um problema com o fuso horário, ele não se ajusta automaticamente de acordo com minha região, há como concertar esse bug ? Grato

Responder
Bruno C.
  • Posts no fórum: 579

14/02/2014, 16:34:39 via App

sai da aosp pra maclaw e to percebendo que ta gastando muita bateria quando mexendo a porcentagem ta caindo muito rápido a cada 2 min em média cai 1 já na aosp estava durando mais

— alterado em 14/02/2014, 16:35:47

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

14/02/2014, 18:19:32 via Web

Bruno Cesar
sai da aosp pra maclaw e to percebendo que ta gastando muita bateria quando mexendo a porcentagem ta caindo muito rápido a cada 2 min em média cai 1 já na aosp estava durando mais
Toda Cm é assim mano :/ , a AOSP nesse requisito leva a melhor :D

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

14/02/2014, 18:21:17 via Web

Carvalho
Efetuei o processo de acordo com o passo a passo, consegui entrar e tudo, mais quando entro no passo “Install zip from sdcard” não entra no pasta.
ai a tela do recovery fica reiniciando.
Alguém sabe o que pode ser?
Não sei , procura outro tutorial no google , mas o do forum aqui , funcionou direitinho , tenho até o zip dele salvo aqui , caso volte pra stock

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

15/02/2014, 01:11:15 via Web

Qual dessas duas ROMs vocês me recomendam:a do maclaw ou a do team canjica???

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

15/02/2014, 01:12:36 via Web

igor bertelli
Qual dessas duas ROMs vocês me recomendam:a do maclaw ou a do team canjica???
Eu te respondi no post da AOSP , olhe lá :D

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

15/02/2014, 01:14:11 via Web

é que depois eu vi que tinha postado no tópico errado então editei a pergunta lá e perguntei de novo aqui mas mesmo assim obrigado vou instalar a do maclaw então

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

15/02/2014, 01:17:11 via Web

igor bertelli
é que depois eu vi que tinha postado no tópico errado então editei a pergunta lá e perguntei de novo aqui mas mesmo assim obrigado vou instalar a do maclaw então
Você vai gostar dela , eu só fui pra Carbon pq eu amo customizações , e a bateria da Carbon tá durando mais , recomendo ela também :D

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

15/02/2014, 01:22:30 via Web

estou com a LiquidSmooth 3.0 posso ir direto para a do maclaw???

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

15/02/2014, 03:47:17 via Web

igor bertelli
estou com a LiquidSmooth 3.0 posso ir direto para a do maclaw???
Pra ela ficar mais fluida , melhor instalar da stock LPH , mas sim , pode :D

Responder
tota2014
  • Posts no fórum: 18

15/02/2014, 04:55:31 via Web

Eu não gostei da camera dele...
tem algum modo de instalar uma camera de outra versão?
eu curti a camera do 4.1.2 Jelly Bean

Eu instalei uma camera da 4.2.2 mais eu curti não tem como tirar?

Responder
Anderson F.
  • Posts no fórum: 44

15/02/2014, 12:44:54 via Web

essas CM's assim como todas as que testei estão com bug do wii-fi, ou é só comigo isso?
fiz todos os passos, e todos os wipes, testei vairas cm's, a unica room que não buga o wii-fi é a original
://

Responder
Andrefv
  • Posts no fórum: 492

15/02/2014, 14:52:08 via Web

Anderson F.
essas CM's assim como todas as que testei estão com bug do wii-fi, ou é só comigo isso?
fiz todos os passos, e todos os wipes, testei vairas cm's, a unica room que não buga o wii-fi é a original
://
Todas as ROMs KitKat para o nosso celular estão como esse problema. A que está melhorzinha pelo menos pra mim nesse quesito é Mahdi.

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Responder
Anderson F.
  • Posts no fórum: 44

15/02/2014, 15:53:32 via Web

Andrefv
Anderson F.
essas CM's assim como todas as que testei estão com bug do wii-fi, ou é só comigo isso?
fiz todos os passos, e todos os wipes, testei vairas cm's, a unica room que não buga o wii-fi é a original
://
Todas as ROMs KitKat para o nosso celular estão como esse problema. A que está melhorzinha pelo menos pra mim nesse quesito é Mahdi.
serio? putz.. e onde eu encontro ela, na tua opinião qual a mais estavel pra se usar no dia dia?

Responder
Ramon Luders
  • Posts no fórum: 2

15/02/2014, 18:10:20 via Web

Everton B.
Thiago Fernando
Ramon Luders
Pessoal só uma dúvida, to com a CMD 11 de janeiro da maclaw curti bastante, agora como faço pra atualizar pra essa de fevereiro? Achei q ia atualizar pelo pro sistema lá em atualizacoes ... ^^

Não é do mesmo modo que instalamos ela? Fazendo os wipes, format e install?

Baixei aqui a do dia 11/02 pra atualizar, se não for assim, vou ferrar com meu cel, se alguém não responder nos próximos 40 minutos kkkkkkkkk

É só flashear por cima da outra rom, sem wipe... tudo ok aqui...

Thiago Fernando
Instalei a ultima do maclaw e foi de boa mesmo, mas encontrei um bug que to grilado. O teclado SWYPE não ta funcionando, e já me acostumei. Agora ta foda sem ele. Alguém sabe como resolver?

Aproveito pra deixar uma dica: Baixem o GAPPS aroma, ele não da erro de instalar como o full, e ainda por cima tem uma interface gráfica na instalação, que possibilita escolher o que vai ser ou não instalado, muito bom mesmo.

Agora preciso de solução pro swype, ou voltarei pra versão do maclaw anterior a essa. O procedimento é sempre o mesmo né galera?

Valeu e até mais!

Eu acho que vale apena vc flashear a rom (atualização) sem wipes e ver se fica tudo ok, mas se tiver problemas ai sim tem que fazer os wipes e seguir o tutorial!

De boa só faze o flash com o zip atualizado por cima sem wipes nem nda , mas não esquecer de ativar a depuração USB.

Responder
Joel Henrique
  • Posts no fórum: 2

15/02/2014, 20:47:55 via Web

kk galera acabei de atualizar aki meu cell do 4.1.2 pro kitkat, estava vendo algumas coisas, tipo nao tem playstore e tbm nao sincroniza a conta do google pra mim ter acesso aos meus contatos. Gostei bastante, a unica coisa q ta me deixando um pouco chateado é a questao dos contatos.
Alguem se deparou com isso? e alguem sabe como sincronizar os contatos e tallz?
desde ja obg.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

15/02/2014, 20:51:09 via Web

Joel Henrique
kk galera acabei de atualizar aki meu cell do 4.1.2 pro kitkat, estava vendo algumas coisas, tipo nao tem playstore e tbm nao sincroniza a conta do google pra mim ter acesso aos meus contatos. Gostei bastante, a unica coisa q ta me deixando um pouco chateado é a questao dos contatos.
Alguem se deparou com isso? e alguem sabe como sincronizar os contatos e tallz?
desde ja obg.
Olá amigo , você tem que instalar os gapps , o download está na primeira página , vai no recovery , install zip from sdcard , e seleciona o arquivo .zip :D

Responder
Andrefv
  • Posts no fórum: 492

15/02/2014, 22:36:23 via Web

Anderson F.
Andrefv
Anderson F.
essas CM's assim como todas as que testei estão com bug do wii-fi, ou é só comigo isso?
fiz todos os passos, e todos os wipes, testei vairas cm's, a unica room que não buga o wii-fi é a original
://
Todas as ROMs KitKat para o nosso celular estão como esse problema. A que está melhorzinha pelo menos pra mim nesse quesito é Mahdi.
serio? putz.. e onde eu encontro ela, na tua opinião qual a mais estavel pra se usar no dia dia?
Cara para usat no dia a dia a Mahdi (build 2) ou Liquid Smooth estão muito boas. Funcionam tudo pelo menos comigo. Tenha certeza de instalar a baseband LPH para uma melhor experiência nessas ROMs.

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

15/02/2014, 22:53:32 via Web

Andrefv
Anderson F.
Andrefv
Anderson F.
essas CM's assim como todas as que testei estão com bug do wii-fi, ou é só comigo isso?
fiz todos os passos, e todos os wipes, testei vairas cm's, a unica room que não buga o wii-fi é a original
://
Todas as ROMs KitKat para o nosso celular estão como esse problema. A que está melhorzinha pelo menos pra mim nesse quesito é Mahdi.
serio? putz.. e onde eu encontro ela, na tua opinião qual a mais estavel pra se usar no dia dia?
Cara para usat no dia a dia a Mahdi (build 2) ou Liquid Smooth estão muito boas. Funcionam tudo pelo menos comigo. Tenha certeza de instalar a baseband LPH para uma melhor experiência nessas ROMs.
Olá Andre :D , em quesito de estabilidade , a Maclaw está melhor , e em fluidez também , mas nas questoões de customizações e bateria , a Mahdi sai ganhando , mas a bateria da do maclaw tá boa aqui :D

Responder
Andrefv
  • Posts no fórum: 492

16/02/2014, 00:47:28 via Web

- marcosmaiacv
Andrefv
Anderson F.
Andrefv
Anderson F.
essas CM's assim como todas as que testei estão com bug do wii-fi, ou é só comigo isso?
fiz todos os passos, e todos os wipes, testei vairas cm's, a unica room que não buga o wii-fi é a original
://
Todas as ROMs KitKat para o nosso celular estão como esse problema. A que está melhorzinha pelo menos pra mim nesse quesito é Mahdi.
serio? putz.. e onde eu encontro ela, na tua opinião qual a mais estavel pra se usar no dia dia?
Cara para usat no dia a dia a Mahdi (build 2) ou Liquid Smooth estão muito boas. Funcionam tudo pelo menos comigo. Tenha certeza de instalar a baseband LPH para uma melhor experiência nessas ROMs.
Olá Andre :D , em quesito de estabilidade , a Maclaw está melhor , e em fluidez também , mas nas questoões de customizações e bateria , a Mahdi sai ganhando , mas a bateria da do maclaw tá boa aqui :D

É verdade, estava esquecendo da nova do Maclaw hahahaha.

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

16/02/2014, 01:05:50 via Web

Andrefv
- marcosmaiacv
Andrefv
Anderson F.
Andrefv
Anderson F.
essas CM's assim como todas as que testei estão com bug do wii-fi, ou é só comigo isso?
fiz todos os passos, e todos os wipes, testei vairas cm's, a unica room que não buga o wii-fi é a original
://
Todas as ROMs KitKat para o nosso celular estão como esse problema. A que está melhorzinha pelo menos pra mim nesse quesito é Mahdi.
serio? putz.. e onde eu encontro ela, na tua opinião qual a mais estavel pra se usar no dia dia?
Cara para usat no dia a dia a Mahdi (build 2) ou Liquid Smooth estão muito boas. Funcionam tudo pelo menos comigo. Tenha certeza de instalar a baseband LPH para uma melhor experiência nessas ROMs.
Olá Andre :D , em quesito de estabilidade , a Maclaw está melhor , e em fluidez também , mas nas questoões de customizações e bateria , a Mahdi sai ganhando , mas a bateria da do maclaw tá boa aqui :D

É verdade, estava esquecendo da nova do Maclaw hahahaha.
Você viu a nova carbon ? Tá muito boa também , o KBEÇA corrigiu o wifi dela , e ficou top :D \o/ , achei até mais fluída que a liquid haha

Responder