Samsung Galaxy S2 Lite — .....

• Respostas:3.572
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 33

5/jan/2014 4:11:14 via App

Ricardo Carvalho
Galera.. Utilizo a versão híbrida estável e meu cel apresentou esse pequeno bug do volume baixo das ligações. Toda vez que recebo chamadas tenho que dar um toque no volume menos e em seguida dar outro toque aumentando o volume para que de fato o volume fique "audível". Tem algum fix ou maneira de corrigir isso manualmente? Grato.

também estou com esse problema, alguma solução ?
  • Posts no fórum: 593

5/jan/2014 4:16:43 via Web

Roger Zeni Antunes
Ricardo Carvalho
Galera.. Utilizo a versão híbrida estável e meu cel apresentou esse pequeno bug do volume baixo das ligações. Toda vez que recebo chamadas tenho que dar um toque no volume menos e em seguida dar outro toque aumentando o volume para que de fato o volume fique "audível". Tem algum fix ou maneira de corrigir isso manualmente? Grato.

também estou com esse problema, alguma solução ?

Esse volume baixo nas ligações é o calcanhar de Aquiles da CM no S2L :bashful: Como corrigir manualmente creio que não tenha como. Na CM 10.1 ou 10.2, não lembro, tá disponibilizado um fix pra isso, talvez com o tempo apareça algum pra 11. Enquanto isso o jeito é se habituar em abaixar e aumentar o volume rapidamente :bashful:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

• Posts no fórum: 9

5/jan/2014 12:31:31 via Web

Bugs encontrado nessa rom "estavel"

* Fotos da galeria não carregam ficam com um tom de borrado
* não desliga e nem reinicia só fica na que bolinha carregando
* audio de alguns jogos tão bugados
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

5/jan/2014 12:40:54 via App

gabriel silva

Se reparar no título do tópico Estável e a ROM DO Maclaw, ela não tem esses bugs, você está com a da equipe canjica, que é Alpha não estável :D

— alterado em 5/jan/2014 12:41:51

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 593

6/jan/2014 0:38:48 via Web

Lucas ferreira da costa
play store não ta baixando nada

Cê clica pra instalar algum aplicativo e não instala, é isso? Como tá a tua internet? Ela pode ser o problema.

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

• Posts no fórum: 63

6/jan/2014 0:52:32 via Web

Daniel C.
Lucas ferreira da costa
play store não ta baixando nada

Cê clica pra instalar algum aplicativo e não instala, é isso? Como tá a tua internet? Ela pode ser o problema.
Ta dando tipo erro ao recuperar informações do servidor depois que eu clico em instalar, e é qualquer aplicativo.
  • Posts no fórum: 42

6/jan/2014 1:09:30 via Web

Alguem ai pode dar dicas de configuração (ex: Performance) para melhorar o desempenho e fluidez dessa ROM? O que marcar/desmarcar, freqüência dos núcleos do processador, etc...?
  • Posts no fórum: 492

6/jan/2014 2:16:26 via Web

KBÇA
gabriel silva

Se reparar no título do tópico Estável e a ROM DO Maclaw, ela não tem esses bugs, você está com a da equipe canjica, que é Alpha não estável :D

Não sei de onde tiraram que ela é instável. Ela é parcialmente estável, pois dependendo da baseband ela apresenta alguns erros. Comigo está ótima, estou com a Baseband LPH e o único problema que tenho é para upar vídeos no instagram.

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Conta desativada

6/jan/2014 14:31:19 via App

Marcus Rocha
instalei ela ontem mas não sai da tela inicial!
Qual versão Vc instalou?

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 704

6/jan/2014 15:22:07 via App

Estou ausente do forum e quando chego descubro a cm11... Genteeee dps de ler mt não ficou claro qual é a ultima versão e qual é a mais estável, alguém da uma luz? E a propósito posso fazer a instalação direro da harshjelly 4.1.2 ??

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Conta desativada

6/jan/2014 15:32:41 via App

Ricardo Ragazzini
Estou ausente do forum e quando chego descubro a cm11... Genteeee dps de ler mt não ficou claro qual é a ultima versão e qual é a mais estável, alguém da uma luz? E a propósito posso fazer a instalação direro da harshjelly 4.1.2 ??
Na primeira página tem a changlog das roms :)

Motorola Moto G XT1033

6/jan/2014 15:34:54 via App

KBÇA
Ricardo Ragazzini

Beleza, mas posso ir direto da harshjelly ou peli odim na stock?

Devices:

Broken:

Conta desativada

6/jan/2014 15:41:38 via App

Ricardo Ragazzini
KBÇA
Ricardo Ragazzini

Beleza, mas posso ir direto da harshjelly ou peli odim na stock?
Pode ir, wipes, e format data :)

Motorola Moto G XT1033

6/jan/2014 17:10:01 via Web

galera, Maclaw acabou de soltar um novo release com data de HOJE !!!!!!!!!!! to em choque iuahiaushsaiuhsa

http://maclaw.pl/2014/01/06/release-cyanogenmod-11-0-s-advance-2/#comment-27385

isso pq eu acabei de instalar a versão que ta nesse tópico.. e agora ?! atualizo direto pelo recovery ?!

— alterado em 6/jan/2014 17:10:35

Devices:

Broken:

Conta desativada

6/jan/2014 17:15:32 via App

Ricardo Ragazzini
galera, Maclaw acabou de soltar um novo release com data de HOJE !!!!!!!!!!! to em choque iuahiaushsaiuhsa

http://maclaw.pl/2014/01/06/release-cyanogenmod-11-0-s-advance-2/#comment-27385

isso pq eu acabei de instalar a versão que ta nesse tópico.. e agora ?! atualizo direto pelo recovery ?!
Sim, Instala aí é nos dê o Feedback :D

Motorola Moto G XT1033