Samsung Galaxy S2 Lite — .....

• Respostas:3.572
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 704

6/jan/2014 17:20:10 via Web

KBÇA
Ricardo Ragazzini
galera, Maclaw acabou de soltar um novo release com data de HOJE !!!!!!!!!!! to em choque iuahiaushsaiuhsa

http://maclaw.pl/2014/01/06/release-cyanogenmod-11-0-s-advance-2/#comment-27385

isso pq eu acabei de instalar a versão que ta nesse tópico.. e agora ?! atualizo direto pelo recovery ?!
Sim, Instala aí é nos dê o Feedback :D

acabei de isntalar a que tava no tópico, nem configurei, vou esperar baixar o novo release pra instalar e configurar, mas pelo que ele disse no changelog no site do studio, está fenomenal.. pelo jeito não tem nenhum bug chato em sensor nem nada do tipo.. e ele pos uma citação ao team canjica.. então acho que estão finalmente trabalhando juntos..

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

6/jan/2014 17:27:40 via Web

Ricardo Ragazzini
KBÇA
Ricardo Ragazzini
galera, Maclaw acabou de soltar um novo release com data de HOJE !!!!!!!!!!! to em choque iuahiaushsaiuhsa

isso pq eu acabei de instalar a versão que ta nesse tópico.. e agora ?! atualizo direto pelo recovery ?!

acabei de isntalar a que tava no tópico, nem configurei, vou esperar baixar o novo release pra instalar e configurar, mas pelo que ele disse no changelog no site do studio, está fenomenal.. pelo jeito não tem nenhum bug chato em sensor nem nada do tipo.. e ele pos uma citação ao team canjica.. então acho que estão finalmente trabalhando juntos..
também to baixando aqui, gostei que ele agradeceu pela ajuda do team , realmente acho que estão trabalhando juntos, agora sim nosso lite deslancha.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

6/jan/2014 17:28:08 via App

Boa Notícia, Agora vai bombar Roms para o Advance :D :D

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 704

6/jan/2014 17:31:10 via Web

eu até agradeci nos comentarios do site do cara usahiusahsauih.. usei meu nickname... DracKz.

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Conta desativada

6/jan/2014 17:31:20 via Web

KBÇA
assim fica cada vez mais dificel de aposentar meu lite, guerreiro velho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 653

6/jan/2014 17:37:33 via App

jefferson h.
Ricardo Ragazzini
KBÇA
Ricardo Ragazzini

também to baixando aqui, gostei que ele agradeceu pela ajuda do team , realmente acho que estão trabalhando juntos, agora sim nosso lite deslancha.
olá sera que alguém pode me dar link para o download dessa rom é que eu não achei na pagina do maclaw

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

• Posts no fórum: 593

6/jan/2014 17:37:47 via Web

jefferson h.
KBÇA
assim fica cada vez mais dificel de aposentar meu lite, guerreiro velho.

Agora que terminou de animar todo mundo, ele disse lá no tópico pra aguardar, porque isso não era tudo :lol:
Essa eu baixo e instalo, tô curioso demais :P

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Conta desativada

6/jan/2014 17:39:35 via App

Link direto Aqui

Motorola Moto G XT1033

6/jan/2014 17:39:56 via Web

igor bertelli
olá sera que alguém pode me dar link para o download dessa rom é que eu não achei na pagina do maclaw

Ele tem uma página de Downloads, não disponibiliza os links nos tópicos. Se você for na página Download vai encontrar, mas aqui o link.

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

6/jan/2014 17:40:52 via App

to muito ansioso pra testar a ROM nova do maclaw que todo mundo disse que é boa!!!!!!!!!!!!!!

.........................................................................................................

Conta desativada

6/jan/2014 17:41:13 via App

Agorinha eram só 6 downloads já tem quase 70 kkkkk

Motorola Moto G XT1033

6/jan/2014 17:42:01 via Web

KBÇA
Agorinha eram só 6 downloads já tem quase 70 kkkkk

Será que ele coloca no XDA?

6/jan/2014 17:42:02 via App

Daniel C.
igor bertelli

Ele tem uma página de Downloads, não disponibiliza os links nos tópicos. Se você for na página Download vai encontrar, mas aqui o link.
valeu mas e o gapps??

— alterado em 6/jan/2014 17:42:47

Conta desativada

6/jan/2014 17:43:38 via App

Cara, nem sei, talvez sim ou a equipe canjica coloca

Motorola Moto G XT1033

6/jan/2014 17:47:14 via Web

igor bertelli
Daniel C.
igor bertelli

valeu mas e o gapps??

Usa o Gaaps que tá disponível no segundo post do tópico :bashful:

Conta desativada

6/jan/2014 17:47:45 via App

igor bertelli
Daniel C.
igor bertelli

valeu mas e o gapps??
Usa da primeira página

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

6/jan/2014 17:53:22 via App

Atualizado, Jefferson, Se você não tiver gostando do "dual-topico" é só falar quê eu tiro a do Maclaw e você constrói outro tópico referente.

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

6/jan/2014 17:54:23 via App

Pessoal, Os Gapps da primeira página são universais para quaisquer ROM 4.4.x

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

6/jan/2014 17:55:55 via Web

Paulo Castro
Atualizado, Jefferson, Se você não tiver gostando do "dual-topico" é só falar quê eu tiro a do Maclaw e você constrói outro tópico referente.
olá, ta bem assim, ta bem explicado e separado, nem esquenta até mesmo que a esperança é que logo eles juntem forças e fique tudo uma coisa só, pelo faot do maclaw ter agradecido a ajuda do team canjica na pagina dele é um bom sinal.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

6/jan/2014 17:58:38 via Web

Galerinha, Maclaw não está trabalhando com Team Canjica não, ele só citou eles nos créditos para o Oliver não vir choramingar lá falando que ele pegou os lib e source do git dele :P
E não vai ser colocado no fórum

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8