Samsung Galaxy S2 Lite — .....

• Respostas:3.572
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 3

3/fev/2014 9:57:16 via Web

Olá pessoal. Essa foi a primeira vez que instalei uma ROM modificada em meu aparelho e estou gostando muito. Até o momento rodava a versão 4.1.2 do android, mas não aguentava mais os apps da TIM instalados, ainda mais depois de abandonar essa operadora lixo. Instalei a CM11 (ultima versão Maclaw) sem dificuldades e estou gostando muito do resultado.

O único bug que encontrei foi o ícone de rotação da tela, que não funciona, e pra alterar preciso entrar nas configurações, tirando isso, está funcionando tudo perfeitamente.
  • Posts no fórum: 492

3/fev/2014 14:38:51 via Web

Bruno Prandi
Tenho algumas duvidas, espero que me respondam. Vi alguns comentários que Wifi não está pegando as vezes, isso é verdade ? Também queria saber se tudo nele funciona Português BR, vi algumas partes que parecem que ficam em inglês ? e a ultima duvida é se eu for instalar essa Rom eu perco todos meus aplicativos ?

to com ROM stock, android 4.1.2
Kernel: 8.6.4

O Wifi em todas ROMS KitKat se eu não me engano tem problema, mas isso depende, pois alguns usuário relatam não ter problemas. Eu tenho ás vezes. Para resolver as vezes preciso desligar e ligar o celular.

A ROM é inteiramente me Português, porém, algumas partes das Opções do Desenvolvedor são em inglês, mas não é nada que atrapalhe ninguém. Se soube o mínimo de inglês não terá problemas, pois independente da linguagem, se não souber o que faz tal coisa não adianta nada.

Sim, se você estiver da Rom Stock irá "perder" seu aplicativos. Nessa questão, se sua conta da Google estiver configurada para fazer backup, ai instalar uma nova ROM e adicionar sua conta, ele começará a baixar todos os aplicativos automaticamente, porém, sem os dados (ex: progresso de um jogo). Para salvar os dados, você pode utilizar o Titanium Backup, assim, você salva os dados dos aplicativos que você quer na memória do celular (backup) e depois instala ele novamente na nova ROM e restaura um por um (restore).

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

• Posts no fórum: 18

4/fev/2014 1:43:58 via Web

Quero voltar a usar a 4.1 da Samsung, mas meu micro USB estragou :( aí o Odin já era... Posso instalar uma custom rom da 4.1 da Samsung Deodexada por cima dessa ( fazendo os Wipes) que funcionará?

— alterado em 4/fev/2014 1:45:02

• Posts no fórum: 12

4/fev/2014 3:13:26 via Web

Olá
Uso Roms customizadas especialmente Cyanogenmod desde meu galaxy 5.
Gosto delas mas dessa ultima (11) estou tendo alguns bugs que é pouca coisa para alguns, mas na 10.2 eu não tinha, e gostaria de voltar a usar a 10.2.
Mas não consigo fazer o Downgrade a partir do CWM, digam, tenho que fazer o downgrade desde a rom stock via odin ? ou tem como voltar através do CMW ?

obrigado !
Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

4/fev/2014 4:02:41 via Web

Carlos Junior
Olá
Uso Roms customizadas especialmente Cyanogenmod desde meu galaxy 5.
Gosto delas mas dessa ultima (11) estou tendo alguns bugs que é pouca coisa para alguns, mas na 10.2 eu não tinha, e gostaria de voltar a usar a 10.2.
Mas não consigo fazer o Downgrade a partir do CWM, digam, tenho que fazer o downgrade desde a rom stock via odin ? ou tem como voltar através do CMW ?

obrigado !

Vai direto com o Odin

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

• Posts no fórum: 22

4/fev/2014 13:16:15 via Web

Bom dia galera!

Ontem consegui fazer a instalação depois de instalar a stock e colocar o kernel CoCore 8.8 com UKF. Mas eu baixei uma ROM de outro site ai a instalação correu bem sem nenhuma falha.

— alterado em 5/fev/2014 16:29:54 alterado por moderador

• Posts no fórum: 78

4/fev/2014 14:31:23 via App

Bom dia. Fiquei confuso em relação a cocore 8.8
Estou com o 4.4.2 Maclaw mesmo que eu volte para o 4.1.2 para instalar esse cocore 8.8 e depois voltar para o do Maclaw como manterei esse cocore 8.8 se a do Maclaw já t kernel propria

4/fev/2014 14:34:22 via Web

Roberto Silva
Bom dia. Fiquei confuso em relação a cocore 8.8
Estou com o 4.4.2 Maclaw mesmo que eu volte para o 4.1.2 para instalar esse cocore 8.8 e depois voltar para o do Maclaw como manterei esse cocore 8.8 se a do Maclaw já t kernel propria

A troca de Kernels só é válida para Rom Stock. ROMs customizadas já vêem com Kernel apropriado.

Moto G (2014) XT1068

4/fev/2014 14:34:54 via Web

Maycon Rodrigues
Como instala esse Android no meu s2 lite?

Só seguir os tutoriais na primeira página.

Moto G (2014) XT1068

• Posts no fórum: 721

4/fev/2014 14:35:51 via App

Bom dia a todos, alguém pode me informar se existe alguma ROM personalizada com já função de overclock?

4/fev/2014 14:37:10 via Web

Max Marcus
Bom dia a todos, alguém pode me informar se existe alguma ROM personalizada com já função de overclock?

Ainda não. Mas com certeza teremos em breve.

Moto G (2014) XT1068

• Posts no fórum: 132

4/fev/2014 17:22:25 via Web

instalei e tenho que admitir, é muito boa rs
unico bug que tive até agora é de não dar pra postar video no instagram e na hora de atualizar o twitter.
bateria deixa um pouco a desejar, mais entendo tbm pq é uma melhora de desempenho tremenda.
10.100 no antutu :grin:

Stock nunca mais rs
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

4/fev/2014 17:29:25 via App

Paulo Henrique
Alguém responde por favor
Se for uma Rom Baseado na stock da Samsung pode sim, te aconselho a ficar com a que está, já que não tem a possibilidade de usar o odin, se der um bootloop seu aparelho ficará morto. Vendo que a única maneira de Salvalo é pelo odin

— alterado em 4/fev/2014 17:29:53

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 721

4/fev/2014 18:29:14 via App

Bruno Prandi
instalei e tenho que admitir, é muito boa rs
unico bug que tive até agora é de não dar pra postar video no instagram e na hora de atualizar o twitter.
bateria deixa um pouco a desejar, mais entendo tbm pq é uma melhora de desempenho tremenda.
10.100 no antutu :grin:

Stock nunca mais rs
Fiz 11.008 com a ROM stock e a kernel com overclock.