Samsung Galaxy S2 Lite — .....

  • Respostas:3 572
  • Sticky
Diego Silvares
  • Posts no fórum: 117

13/06/2014, 14:35:04 via Web

lucasporto

como que faz captura de tela nesse Android 4.4.3 ?

Mesmo jeito de antes.

Power + Volume down

Responder
lucasporto
  • Posts no fórum: 43

13/06/2014, 17:25:18 via App

Diego Silvares

lucasporto

como que faz captura de tela nesse Android 4.4.3 ?

Mesmo jeito de antes.

Power + Volume down

aqui não está indo ! =\

Responder
Leandro Rodrigo
  • Posts no fórum: 16

13/06/2014, 18:41:23 via Web

jefferson h.

olá pessoal, deixei outro link de gapps 4.4.3 na pagina 1, que tiver problemas de isntalar a micro, instala a do segundo link que é a mini que vai dar certo.

DICA: quem tava com o kernel cocore e veio colocar direto a rom
4.4.3 tanto a rom quanto os gapss podem dar erro status 7, esse erro é quando o recovery está desatualizado para a rom que tu está tentando
instalar, então vcos tem que pegar o aquivo boot.img que tem dentro do
zip da rom e instalar pelo app de instalação de kernel ukt do frapetti
, e reinciar direto no modo recovery, ai sim instalar a rom r os
gapps, que esta tendo esse erro so com a s gappps, depois de instalar
a rom, vão em advanced, e reinicem direto em recovery, que vai
ataulizar o recovery, duvidas vão postando ai que eu tento exclarecer
.

Jefferson, também tentei instalar o gapps 4.4.3 e não consegui.
Fiz o seguinte procedimento:

  • Eu estava com a ROM TC 4.4.2 (11/05).
  • Fiz wipe cache partition e wipe dalvik cache antes de instalar a ROM do TC 4.4.3 (07/06). A instalação da ROM foi tranquila, mas o gapps, tanto a versão Mini, Micro e Reduzida não foram instalados.
  • Reiniciei o celular, ele terminou de instalar a ROM otimizando as aplicações.
  • Desliguei o celular, entrei no recovery e tentei novamente instalar o gapps, sem sucesso.
  • Liguei o celular, instalei o Universal Kernel Flash do Frapetti. Extrai e selecionei o arquivo boot.img da ROM do TC 4.4.3 e fiz o flash. Reiniciei direto para o recovery e tentei instalar os gapps. Sem sucesso.

Todas as vezes que tento instalar os gapps 4.4.3 da o seguinte erro:
image

A versão do Recovery é 6.0.4.9

Você ou alguém sabe resolver isso? Não queria formatar meu Lite do zero.

Todas as vezes que formato, preciso ir no banco recadastrar minha chave de segurança e isso é um saco. Já não gosto de ir no banco! :(

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

13/06/2014, 19:26:17 via App

lucasporto

Diego Silvares

lucasporto

como que faz captura de tela nesse Android 4.4.3 ?

Mesmo jeito de antes.

Power + Volume down

aqui não está indo ! =\

Pela 5.000.000.000.000.000° vez...
Home + Vol. Baixo + Power...

Responder
Pedro Coelho
  • Posts no fórum: 47

13/06/2014, 19:32:10 via Web

Leandro Rodrigo

jefferson h.

olá pessoal, deixei outro link de gapps 4.4.3 na pagina 1, que tiver problemas de isntalar a micro, instala a do segundo link que é a mini que vai dar certo.

DICA: quem tava com o kernel cocore e veio colocar direto a rom
4.4.3 tanto a rom quanto os gapss podem dar erro status 7, esse erro é quando o recovery está desatualizado para a rom que tu está tentando
instalar, então vcos tem que pegar o aquivo boot.img que tem dentro do
zip da rom e instalar pelo app de instalação de kernel ukt do frapetti
, e reinciar direto no modo recovery, ai sim instalar a rom r os
gapps, que esta tendo esse erro so com a s gappps, depois de instalar
a rom, vão em advanced, e reinicem direto em recovery, que vai
ataulizar o recovery, duvidas vão postando ai que eu tento exclarecer
.

Jefferson, também tentei instalar o gapps 4.4.3 e não consegui.
Fiz o seguinte procedimento:

  • Eu estava com a ROM TC 4.4.2 (11/05).
  • Fiz wipe cache partition e wipe dalvik cache antes de instalar a ROM do TC 4.4.3 (07/06). A instalação da ROM foi tranquila, mas o gapps, tanto a versão Mini, Micro e Reduzida não foram instalados.
  • Reiniciei o celular, ele terminou de instalar a ROM otimizando as aplicações.
  • Desliguei o celular, entrei no recovery e tentei novamente instalar o gapps, sem sucesso.
  • Liguei o celular, instalei o Universal Kernel Flash do Frapetti. Extrai e selecionei o arquivo boot.img da ROM do TC 4.4.3 e fiz o flash. Reiniciei direto para o recovery e tentei instalar os gapps. Sem sucesso.

Todas as vezes que tento instalar os gapps 4.4.3 da o seguinte erro:
![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/4446410/image/IMG_20140613_123129763.jpg

A versão do Recovery é 6.0.4.9

Você ou alguém sabe resolver isso? Não queria formatar meu Lite do zero.

Todas as vezes que formato, preciso ir no banco recadastrar minha chave de segurança e isso é um saco. Já não gosto de ir no banco! :(

Essa atualização do cm 4.4.3 é maior por isso há falta de espaço na partição do sistema. O único Gapps que é possivel instalar nessa versão é o pa_gapps micro que está disponivel no tópico para download.

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

13/06/2014, 19:52:34 via App

Pedro Coelho

Leandro Rodrigo

jefferson h.

olá pessoal, deixei outro link de gapps 4.4.3 na pagina 1, que tiver problemas de isntalar a micro, instala a do segundo link que é a mini que vai dar certo.

DICA: quem tava com o kernel cocore e veio colocar direto a rom
4.4.3 tanto a rom quanto os gapss podem dar erro status 7, esse erro é quando o recovery está desatualizado para a rom que tu está tentando
instalar, então vcos tem que pegar o aquivo boot.img que tem dentro do
zip da rom e instalar pelo app de instalação de kernel ukt do frapetti
, e reinciar direto no modo recovery, ai sim instalar a rom r os
gapps, que esta tendo esse erro so com a s gappps, depois de instalar
a rom, vão em advanced, e reinicem direto em recovery, que vai
ataulizar o recovery, duvidas vão postando ai que eu tento exclarecer
.

Jefferson, também tentei instalar o gapps 4.4.3 e não consegui.
Fiz o seguinte procedimento:

  • Eu estava com a ROM TC 4.4.2 (11/05).
  • Fiz wipe cache partition e wipe dalvik cache antes de instalar a ROM do TC 4.4.3 (07/06). A instalação da ROM foi tranquila, mas o gapps, tanto a versão Mini, Micro e Reduzida não foram instalados.
  • Reiniciei o celular, ele terminou de instalar a ROM otimizando as aplicações.
  • Desliguei o celular, entrei no recovery e tentei novamente instalar o gapps, sem sucesso.
  • Liguei o celular, instalei o Universal Kernel Flash do Frapetti. Extrai e selecionei o arquivo boot.img da ROM do TC 4.4.3 e fiz o flash. Reiniciei direto para o recovery e tentei instalar os gapps. Sem sucesso.

Todas as vezes que tento instalar os gapps 4.4.3 da o seguinte erro:
![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/4446410/image/IMG_20140613_123129763.jpg

A versão do Recovery é 6.0.4.9

Você ou alguém sabe resolver isso? Não queria formatar meu Lite do zero.

Todas as vezes que formato, preciso ir no banco recadastrar minha chave de segurança e isso é um saco. Já não gosto de ir no banco! :(

Essa atualização do cm 4.4.3 é maior por isso há falta de espaço na partição do sistema. O único Gapps que é possivel instalar nessa versão é o pa_gapps micro que está disponivel no tópico para download.

Na verdade, toda a vez que instalei uma CM fiz sem o Gapps...

Responder
Leandro Rodrigo
  • Posts no fórum: 16

13/06/2014, 20:04:10 via Web

Tentei com o gapps Mini, o Micro e o Reduced. Não deu com nenhum. :(

Desculpem, não deu pra citar.

Responder
Diego Silvares
  • Posts no fórum: 117

13/06/2014, 20:22:33 via Web

Rafael Cerqueira

lucasporto

Diego Silvares

lucasporto

como que faz captura de tela nesse Android 4.4.3 ?

Mesmo jeito de antes.

Power + Volume down

aqui não está indo ! =\

Pela 5.000.000.000.000.000° vez...
Home + Vol. Baixo + Power...

Eu não preciso apertar o home não '-'

Responder
Pedro Coelho
  • Posts no fórum: 47

13/06/2014, 20:28:14 via Web

Leandro Rodrigo

Tentei com o gapps Mini, o Micro e o Reduced. Não deu com nenhum. :(

Desculpem, não deu pra citar.

Tem certeza que você tentou com o micro? Eu já confundi o mini com o micro. O Gapps micro tem apenas 87,3 mb e o Gapps mini tem 136 mb...

— alterado em 13/06/2014, 20:35:07

Responder
Diego Silvares
  • Posts no fórum: 117

13/06/2014, 20:30:47 via Web

Rafael Cerqueira

Pedro Coelho

Leandro Rodrigo

jefferson h.

olá pessoal, deixei outro link de gapps 4.4.3 na pagina 1, que tiver problemas de isntalar a micro, instala a do segundo link que é a mini que vai dar certo.

DICA: quem tava com o kernel cocore e veio colocar direto a rom
4.4.3 tanto a rom quanto os gapss podem dar erro status 7, esse erro é quando o recovery está desatualizado para a rom que tu está tentando
instalar, então vcos tem que pegar o aquivo boot.img que tem dentro do
zip da rom e instalar pelo app de instalação de kernel ukt do frapetti
, e reinciar direto no modo recovery, ai sim instalar a rom r os
gapps, que esta tendo esse erro so com a s gappps, depois de instalar
a rom, vão em advanced, e reinicem direto em recovery, que vai
ataulizar o recovery, duvidas vão postando ai que eu tento exclarecer
.

Jefferson, também tentei instalar o gapps 4.4.3 e não consegui.
Fiz o seguinte procedimento:

  • Eu estava com a ROM TC 4.4.2 (11/05).
  • Fiz wipe cache partition e wipe dalvik cache antes de instalar a ROM do TC 4.4.3 (07/06). A instalação da ROM foi tranquila, mas o gapps, tanto a versão Mini, Micro e Reduzida não foram instalados.
  • Reiniciei o celular, ele terminou de instalar a ROM otimizando as aplicações.
  • Desliguei o celular, entrei no recovery e tentei novamente instalar o gapps, sem sucesso.
  • Liguei o celular, instalei o Universal Kernel Flash do Frapetti. Extrai e selecionei o arquivo boot.img da ROM do TC 4.4.3 e fiz o flash. Reiniciei direto para o recovery e tentei instalar os gapps. Sem sucesso.

Todas as vezes que tento instalar os gapps 4.4.3 da o seguinte erro:
![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/4446410/image/IMG_20140613_123129763.jpg

A versão do Recovery é 6.0.4.9

Você ou alguém sabe resolver isso? Não queria formatar meu Lite do zero.

Todas as vezes que formato, preciso ir no banco recadastrar minha chave de segurança e isso é um saco. Já não gosto de ir no banco! :(

Essa atualização do cm 4.4.3 é maior por isso há falta de espaço na partição do sistema. O único Gapps que é possivel instalar nessa versão é o pa_gapps micro que está disponivel no tópico para download.

Na verdade, toda a vez que instalei uma CM fiz sem o Gapps...

Eu não tive problemas nenhum para instalar a 4.4.3

O que eu fiz foi reinstalar a stock vai odim e instalar normalmente a ROM.

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

13/06/2014, 21:21:49 via App

Diego Silvares

Rafael Cerqueira

lucasporto

Diego Silvares

lucasporto

como que faz captura de tela nesse Android 4.4.3 ?

Mesmo jeito de antes.

Power + Volume down

aqui não está indo ! =\

Pela 5.000.000.000.000.000° vez...
Home + Vol. Baixo + Power...

Eu não preciso apertar o home não '-'

Realmente, fiz o teste e funfou sem home...mas quando eu estava com a 4.4.2 só consegui com os três botões mesmo...

Responder
Bruno C.
  • Posts no fórum: 579

14/06/2014, 00:57:21 via App

Alguém aki testou a aosp do dia 12. Tá muito top rápida e segundo xda final minha memória RAM fica meio a meio quase livre e ocupado e com face email e whats Skype em segundo plano

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

14/06/2014, 01:24:54 via App

Bruno C.

Alguém aki testou a aosp do dia 12. Tá muito top rápida e segundo xda final minha memória RAM fica meio a meio quase livre e ocupado e com face email e whats Skype em segundo plano

eu testei aqui a bateria esta muito boa e desempenho também esta muito bom!!Nenhum reboot aconteceu comigo. Eu a recomendo :)

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Responder
Inaldo Sampaio
  • Posts no fórum: 1

14/06/2014, 01:41:11 via Web

Tenho instalado a rom 4.4.2 , e quero instalar a 4.4.3 , gostaria de saber se preciso fazer root novamente?

Responder
Leandro Rodrigo
  • Posts no fórum: 16

14/06/2014, 03:11:36 via Web

Pedro Coelho

Leandro Rodrigo

Tentei com o gapps Mini, o Micro e o Reduced. Não deu com nenhum. :(

Desculpem, não deu pra citar.

Tem certeza que você tentou com o micro? Eu já confundi o mini com o micro. O Gapps micro tem apenas 87,3 mb e o Gapps mini tem 136 mb...

Tenho certeza! Não estou mentindo. Tentei com os 3 disponíveis da versão 4.4.3 e não deu. Eu postei o procedimento que eu fiz em um post anterior.

Responder
Leandro Rodrigo
  • Posts no fórum: 16

14/06/2014, 03:15:51 via Web

Não consigo fazer postagem no fórum de postagem muito citada. Não sei o que ocorre. Aparece o seguinte erro:

"X A sua contribuição apresenta conteúdo não autorizado."

Responder
Leandro Rodrigo
  • Posts no fórum: 16

14/06/2014, 03:17:21 via Web

Teste

Responder
Marcus Rocha
  • Posts no fórum: 156

14/06/2014, 04:13:55 via Web

Bruno C.

Alguém aki testou a aosp do dia 12. Tá muito top rápida e segundo xda final minha memória RAM fica meio a meio quase livre e ocupado e com face email e whats Skype em segundo plano

boa noite, é 4.4.3, onde tem pra baixar?

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

14/06/2014, 05:07:05 via App

Marcus Rocha

Bruno C.

Alguém aki testou a aosp do dia 12. Tá muito top rápida e segundo xda final minha memória RAM fica meio a meio quase livre e ocupado e com face email e whats Skype em segundo plano

boa noite, é 4.4.3, onde tem pra baixar?

tem um tópico aqui no androidpit da aosp e sim é 4.4.3

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Responder
Andrézinho
  • Posts no fórum: 15

14/06/2014, 05:27:42 via Web

jefferson h.

Denis Vieira Anselmo de Oliveira

rsrsrs Qdo eu instalei a galera estava dividida. Aí dei uma sumida daqui enquanto testava...mas com tantos bugs eu imaginei mesmo que qdo voltasse teria essa leve impressão de estar sofrendo atoa rsrs. Me fala uma coisa. Agora que já estou com a do McLaw o procedimento é o mesmo de qdo saí da Stock? Como o passo a passo da pag1?Ou tenho que formatar tudo, instalar a Stock de novo e só depois colocar a do Team Canjica? Valeu

só coloca o zip e instala pelo recovery, wipes aconselhavel.

Jefferson estou com a cm11 do dia 11/05 4.4.2 ainda , se eu instalar a 4.4.3 do team canjica como vc falou que e a melhor mas se por algun motivo eu não gostar eu posso simplesmente instala o 4.4.2 por cima dessa a rom eos gapps de novo ou teria que reseta meu cel antes pra poder voltar o android anterior ,e instalar o gapps de novo do 4.4.2. e a rom. blz to com duvida sabe por que meu lite ta rodando filezinho sem trava sem bugs sem nada cara,kkk, por isso a duvida de trocar o certo pelo duvidoso, valeu abraços.... galera.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/06/2014, 06:10:58 via Web

boa noite pessoal, se vcs olharem lá na primeira página eu coloquei mais dois links de gapps, uma que o team canjica fez, que é gapps reduce, justamente por que as gapps que tem por ai tçao meio grande, e eu não gosto muito das slims ,

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Daniel Bortolin
  • Posts no fórum: 1

14/06/2014, 16:35:11 via Web

Cara, eu tava com umas versão prévia do 4.2.3 e fui instalar essa do dia 07/06. Tive o problema somente com o gapps e fiz exatamente como você disse: Fiz o wipes novamente pra instalar a room de novo e depois fui em advanced e reiniciei em recovery, mas o gapps mini/micro continuou dando aquele erro status 7 e falando que não tem espaço suficiente (sendo que no armazenamento interno tem 1,3GB livres). Alguma ideia do que seja?

Responder
Hugo Amorim
  • Posts no fórum: 18

14/06/2014, 17:13:56 via Web

Daniel Bortolin

Cara, eu tava com umas versão prévia do 4.2.3 e fui instalar essa do dia 07/06. Tive o problema somente com o gapps e fiz exatamente como você disse: Fiz o wipes novamente pra instalar a room de novo e depois fui em advanced e reiniciei em recovery, mas o gapps mini/micro continuou dando aquele erro status 7 e falando que não tem espaço suficiente (sendo que no armazenamento interno tem 1,3GB livres). Alguma ideia do que seja?

pega a Reduce que ele instala.

Responder
Denis Vieira Anselmo de Oliveira
  • Posts no fórum: 37

14/06/2014, 18:27:54 via Web

Galera...não é por nada não, mas essa 4.4.3 do Team Canjica ficou perfeita hein??? Top demais!

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

14/06/2014, 21:57:03 via App

Melhor ROM ate agora.

Responder
lucasporto
  • Posts no fórum: 43

14/06/2014, 23:07:34 via Web

Hoje tem atualização, baixando agora !

Responder
Ernesto O.
  • Posts no fórum: 152

15/06/2014, 01:33:23 via Web

Testei agora a versão 14/06/14 continua com o bug da calculadora no idioma pt-br, notei que os ícones estão maiores.

E já fiz o upload com a correção da calculadora do dia 18/06/2014 Download da ROM e o APK
Calculadora APK.

Detalhe: Possui %, vírgulas e pontos, conforme o padrão brasileiro.

— alterado em 19/06/2014, 18:26:57

Responder
Igor Gunner
  • Posts no fórum: 21

15/06/2014, 05:55:35 via Web

cyanogenmod abandonou a google play ou eu fiz algo de errado e n instalei o app?? já tentei instalar google play mas quando abre fecha sozinho :( . é um erro meu ou é assim mesmo ??

Responder
Carolina Cunha
  • Posts no fórum: 1

15/06/2014, 12:15:35 via Web

Oi gente..
Acabei de reinstalar essa rom - Team Canjica - e o pacote de gapps micro, deu tudo certo porém com o mesmo erro da rom anterior que eu instalei - Maclaw Studio (NovaFusion) - quando inicio a câmera diz q ela parou e não grava nem manda audio pelo whats devido ao armazenamento usb ativo..
Alguém pode me ajudar?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 10

15/06/2014, 12:36:54 via Web

Eu estava utilizando a build do dia 11/05 do tc, depois passei a do dia 07/06. Após algumas horas utilizando-a ela ficava dando "process.phone.android is not responding", fiz wipe cache mas não adiantou. Tive que repassar a ROM do dia 11/05 com wipe factory também...

Edit
Esqueci de mencionar que isso foi no dia que saiu a build. Já estou baixando a ultima que saiu(ontem), depois dou meu feedback.

Edit 2: A ROM em si pelo pouco tempo que usei não teve nenhum problema, porém eu precisei desligar o celular, quando liguei ele ficou congelado na tela do S Advance... Fiz um wipe cache mas sem sucesso, ainda bem que eu tinha um backup. Voltei pra build do dia 11/05. A melhor para o meu uso até então.

— alterado em 15/06/2014, 16:21:39

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

15/06/2014, 16:07:16 via App

Instalei a 4.4.3 do TC e num vi muita diferença...e o ponto da calculadora ainda não funciona....

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

15/06/2014, 16:49:51 via App

Alguem sabe o changlog do dia 16 do team canjica,pq eu não vi diferença da anterior.

Responder
Felipe Carvalho
  • Posts no fórum: 75

15/06/2014, 17:45:02 via Web

Max Marcus

Alguem sabe o changlog do dia 16 do team canjica,pq eu não vi diferença da anterior.

dia 16 de que mes??

Responder
Felipe Carvalho
  • Posts no fórum: 75

15/06/2014, 17:46:36 via Web

vou testar a nova 4.3.3 que saiu jaja volto aqui pra ver o que mudou pra min

Responder
Jefferson Romano
  • Posts no fórum: 22

15/06/2014, 18:23:32 via Web

Rafael Cerqueira,

Tem como alterar só o App da calculadora não?

— alterado em 15/06/2014, 18:24:23

Responder
samuel oliveira
  • Posts no fórum: 3

15/06/2014, 18:42:50 via Web

Galera o bug da calculadora n aparece se vcs usarem o wedget aki fundo d boa o ponto! :D ou baixem uma calculadora msm.

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

15/06/2014, 19:13:15 via App

Jefferson Romano

Rafael Cerqueira,

Tem como alterar só o App da calculadora não?

Não, o que posso fazer é baixar outra...

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

15/06/2014, 21:05:19 via Web

Changelog:

14/06/14

mudanças perceptíveis:
- 4.4.3 Android
- depuração habilitado P2P (você pode obter logs por logcat e / arquivo de despejo data/p2p.strace). Logs relacionados a falhas p2p são bem-vindos!
- intensidade de vibração tweakable
- toolchains mais recentes agora são compatíveis!

montante:
- codecs FFMPG fundiu (flv, divx, e muito mais)

Todo:
- HW codecs H264 são parcialmente quebrado.

Percy está trabalhando nisso. Não haverá um changelog para cada todas as noites, apenas para Milestone lançamentos (se alguma coisa fica fixo você vai saber aqui)

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

15/06/2014, 22:29:33 via App

Everton B.

Changelog:

14/06/14

mudanças perceptíveis:
- 4.4.3 Android
- depuração habilitado P2P (você pode obter logs por logcat e / arquivo de despejo data/p2p.strace). Logs relacionados a falhas p2p são bem-vindos!
- intensidade de vibração tweakable
- toolchains mais recentes agora são compatíveis!

montante:
- codecs FFMPG fundiu (flv, divx, e muito mais)

Todo:
- HW codecs H264 são parcialmente quebrado.

Percy está trabalhando nisso. Não haverá um changelog para cada todas as noites, apenas para Milestone lançamentos (se alguma coisa fica fixo você vai saber aqui)

Putz...Everton falou aramaico agora...

Everton B.

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

16/06/2014, 01:58:03 via Web

Rafael Cerqueira

Everton B.

Changelog:

14/06/14

mudanças perceptíveis:
- 4.4.3 Android
- depuração habilitado P2P (você pode obter logs por logcat e / arquivo de despejo data/p2p.strace). Logs relacionados a falhas p2p são bem-vindos!
- intensidade de vibração tweakable
- toolchains mais recentes agora são compatíveis!

montante:
- codecs FFMPG fundiu (flv, divx, e muito mais)

Todo:
- HW codecs H264 são parcialmente quebrado.

Percy está trabalhando nisso. Não haverá um changelog para cada todas as noites, apenas para Milestone lançamentos (se alguma coisa fica fixo você vai saber aqui)

Putz...Everton falou aramaico agora...

kkkk...

é o tradutor da google....

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

16/06/2014, 02:10:09 via App

Everton B.

Rafael Cerqueira

Everton B.

Changelog:

14/06/14

mudanças perceptíveis:
- 4.4.3 Android
- depuração habilitado P2P (você pode obter logs por logcat e / arquivo de despejo data/p2p.strace). Logs relacionados a falhas p2p são bem-vindos!
- intensidade de vibração tweakable
- toolchains mais recentes agora são compatíveis!

montante:
- codecs FFMPG fundiu (flv, divx, e muito mais)

Todo:
- HW codecs H264 são parcialmente quebrado.

Percy está trabalhando nisso. Não haverá um changelog para cada todas as noites, apenas para Milestone lançamentos (se alguma coisa fica fixo você vai saber aqui)

Putz...Everton falou aramaico agora...

kkkk...

é o tradutor da google....

kkkkkkkkkk

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/06/2014, 02:21:40 via Web

vou dar uma mão:

mudanças perceptíveis:
- 4.4.3 Android
- depuração habilitado P2P (peer to peer) (você pode obter logs por logcat e / arquivo de despejo data/p2p.strace). Logs relacionados a falhas p2p são bem-vindos! (função utilizada mais para usuarios avançados e /ou programadores)

  • intensidade de vibração tweakable - agora a intensidade de vibração é ajustavel, tu pode personalizar.

  • toolchains mais recentes agora são compatíveis!(toolchains são conjuntos de ferramentas para programação, isso só tem importancia para programadores e/ou usuarios avançados

montante:
- codecs FFMPG (flv, divx, e muito mais) referente a videos. aumantou a quantidade de formatos de videos que a rom suporta.

Todo:
- HW codecs H264 são parcialmente quebrado. (aqui são codesc de videos HD, isso quee dizer que videos em hd podem ter problemas na execução, estão trabalhando nisso)

pronto traduzi a tradução, rsrsrsrsrs.

pessoal, seria bom em se interessarem mais sobre os termos tecnicos, pois aqui não é mais um topico de iniciantes, vcs todos ja podem se considerar intermediarios, por isso , muitoas vezes vamos soltar as informações meio "cruas" , pois consideremaos que todos que estão aqui nesse topico a tempos, ja possuam certo conhecimento, pelo menos deveriam possuir, isso não quer dizer que não possam perguntar quando não entenderem algo.;)

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Diego SilvaresEverton B.

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

16/06/2014, 05:39:32 via App

jefferson h.

vou dar uma mão:

mudanças perceptíveis:
- 4.4.3 Android
- depuração habilitado P2P (peer to peer) (você pode obter logs por logcat e / arquivo de despejo data/p2p.strace). Logs relacionados a falhas p2p são bem-vindos! (função utilizada mais para usuarios avançados e /ou programadores)

  • intensidade de vibração tweakable - agora a intensidade de vibração é ajustavel, tu pode personalizar.

  • toolchains mais recentes agora são compatíveis!(toolchains são conjuntos de ferramentas para programação, isso só tem importancia para programadores e/ou usuarios avançados

montante:
- codecs FFMPG (flv, divx, e muito mais) referente a videos. aumantou a quantidade de formatos de videos que a rom suporta.

Todo:
- HW codecs H264 são parcialmente quebrado. (aqui são codesc de videos HD, isso quee dizer que videos em hd podem ter problemas na execução, estão trabalhando nisso)

pronto traduzi a tradução, rsrsrsrsrs.

pessoal, seria bom em se interessarem mais sobre os termos tecnicos, pois aqui não é mais um topico de iniciantes, vcs todos ja podem se considerar intermediarios, por isso , muitoas vezes vamos soltar as informações meio "cruas" , pois consideremaos que todos que estão aqui nesse topico a tempos, ja possuam certo conhecimento, pelo menos deveriam possuir, isso não quer dizer que não possam perguntar quando não entenderem algo.;)

Show...

Responder
Diego Silvares
  • Posts no fórum: 117

16/06/2014, 15:29:57 via Web

Rafael Cerqueira

Jefferson Romano

Rafael Cerqueira,

Tem como alterar só o App da calculadora não?

Não, o que posso fazer é baixar outra...

Para resolver a calculadora é só baixar a calculadora da CM msm, na google play. Baixa essa e apaga (desativa) a anterior. São a mesma coisa, só que essa sem bug ;)

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.android2.calculator3&hl=pt_BR

Jefferson RomanoEverton B.

Responder
Rodrigo Albuquerque
  • Posts no fórum: 174

16/06/2014, 16:32:59 via App

tive problemas de reinicio aleatório nesta última

Responder
Valter Junior
  • Posts no fórum: 13

17/06/2014, 02:26:10 via Web

Essa última versão, de repente deixou de instalar "APK's" Abre pra instalar, mas o botão "instalar" fica inativo, o que será? BUG? ou configuração mesmo?

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

17/06/2014, 03:12:24 via App

Valter Junior

Essa última versão, de repente deixou de instalar "APK's" Abre pra instalar, mas o botão "instalar" fica inativo, o que será? BUG? ou configuração mesmo?

Acredito que seja bug, porquê já instalei alguns apps nela...eu faria os wipes novamente e reinstalaria a ROM...mas é melhor os brabos do site te orientar...é que eu sou meio louco e saio fazendo um monte coisa (merda na maioria das vezes)...aí fico chorando depois aqui no fórum...mas tenta ae!

Responder
Matheus Henrique
  • Posts no fórum: 3

17/06/2014, 17:13:28 via Web

meu telefone desliga sozinho depois de instalar o kernel 8.2 parou queria saber se eu instalar o android 4.4.2 ou 4.4.3 vai continuar a desligar sozinho?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/06/2014, 17:18:01 via Web

Matheus Henrique

meu telefone desliga sozinho depois de instalar o kernel 8.2 parou queria saber se eu instalar o android 4.4.2 ou 4.4.3 vai continuar a desligar sozinho?

que kernel é esse? na cm não tem kenrel personalizado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Winchester :3
  • Posts no fórum: 18

17/06/2014, 17:44:33 via Web

Bem queria saber se esta rom do dia 14 está com a ferramenta do nova fusion e se já arrumou os renínicos aleatórios e frequentes, obrigado :)

Responder